Vagas de Emprego: Analista de Suporte Bilíngue

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividade: Atendimento Bilíngue (espanhol) via telefone, à consumidores de empresa multinacional no segmento de antivírus. Informações adicionais: Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal). Plano de carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… apoio (base de conhecimento) e recursos necessários na execução de suas atividades. Interagir com os clientes, promover os produtos e serviços DocYouSign, além de avaliar suas necessidades de serviço e suporte. Descobrir oportunidades de vendas e passá-los para o time comercial. Efetuar atendimentos através de visitas presenciais em clientes sempre que necessário. Fazer a triagem dos chamados a serem escalados para o time de TI, garantindo que o chamado foi corretamente analisado e que as informações para tratativa do caso estão presentes no registro aberto. Alimentar a base de conhecimento do time do suporte a fim de compartilhar conhecimentos adquiridos. Suportar, quando necessário, o primeiro nível de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em tecnologias de internet, com sistemas operacionais WinXP, Win7, Win8, etc. Conhecimentos no pacote Office e avançados no Microsoft Outlook. Básicos conhecimentos em políticas de rede. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de service desk. Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo, com atendimento bilíngue. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior cursando na área de TI. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Troubleshooting. Desktop (internet, TCP / ip, instalation, formatation, drivers). Systems Operationals Desktop (Windows, OSx, Linux). Mobile (Android, iOS). E-mail (Outlook, Lotus Notes, Thunderbird, Opera). Office (Word, Excel, PowerPoint, Access, Lync). Vírus (identification, remotion, atualization. App's (Skype, Winrar, Winzip, Acrobat Adobe). Browsers (Chrome, Internet Explorer, Firefox). Printers (instalation, drivers, diagnostic, configuration). Hardware (diagnostic, fixes, buy, substitution). Documentation (reports, procedures, manuals, sheets). CFTV (instalation, configuration, dignostic, troubleshooting). Phones (PABX, Voip, Polycom, Vídeo conference). Experiências e/ou Qualificações: Experience in Network (configuration and troubleshooting) in: Switches, routers, firewall, TCP/IP, Wireless. Backup (ArcServe, BackupExec or similar), Database (Oracle, SQL Server, MySQL), Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento bilíngue (português / espanhol / inglês) via telefone, ao(à) consumidor(a) de empresa multinacional no segmento de antivírus. Informações adicionais: Empresa oferece plano de carreira. Disponibilidade de Horário: Temos Diversos horários. Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento bilíngue ao usuário de nível I ao III, instalação, manutenção e configuração de laptop, desktop, abertura de chamados e diagnostico de problemas técnicos, identificar, necessidade de área de suporte e propor soluções, movimentação de equipamentos de TI dentro do site, elaboração de relatórios para gerencia, monitoração de sistema e gerenciamento de estações de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Loca de trabalho: Cidade de Mairinque. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder às perguntas do cliente por telefone. Resolver problemas de rede pelo telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de Suporte. Experiência com suporte técnico, especificamente com redes (CISCO). Informações adicionais: Local trabalho: Moema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na resolução de dúvidas dos clientes. Resolver problemas de rede pelo telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico, especificamente com redes (CISCO). Conhecimento do MS Office e Google Docs. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento do Active Directory (AD) do site. Criar e gerenciar os domínios, preparar estratégias de recuperação de desastres, oferecer suporte técnico aos usuários, atualizar os softwares e gerenciar as contas de usuários. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Imprescindível Inglês fluente e Espanhol intermediário/fluente. Informações adicionais: Local de trabalho: Avenida Nações Unidas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a usuários em plataforma Windows 7/Windows 10, suítes MS Office 2013/Exchange. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na instalação e configuração de desktops & notebooks. Informações adicionais: Local de trabalho: Mauá. Regime de contratação: CLT