Vagas de Emprego: Analista de Suporte Bilíngue

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Interagir e efetuar atendimento de clientes LATAM (América Latina), relacionadas as solicitações através de ferramentas autorizadas (Sistema de Tickets), apresentação de follow-up no status dos atendimentos em aberto, relatos de erros de aplicação ao time de Desenvolvimento/Engenharia, interação com áreas internas (Suporte NII, Desenvolvimento, Comercial), realizar atendimento via telefone e chat (Skype), caso seja necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemetria. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em pacote Office, Power BI e relatórios. Espanhol fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários, resolução de problemas, integração e testes de software, gerenciamento de mudanças, gerenciamento de incidentes, ITIL. Experiências e/ou Qualificações: Human Resources (HR) application background. Good knowledge of business processes in HR. Knowledge on Senior Sistemas. Java. Oracle. Software Construction. Service Now. Scrum. Kanban. Agile Support case management tool Service NOW. JIRA. Azana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com monitoramento, análise e acompanhamento de recursos de software como serviço. Relacionamento técnico com o cliente, sendo ponto focal para resolução de problemas em ambientes SAAS. Experiência em ambientes Cloud Computing Office 365 e GSuite. Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica. Experiência na entrega de soluções para os clientes. Conhecimentos avançados em SAAS (software como serviço), para sustentação de ambientes críticos, pacote Office 365, Administração, arquitetura, criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos, GSuite, Administração, criação de contas, reset de senhas, permissionamentos, entre outros; Administração de Microsoft 365 e de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Power Shell, Exchange Local / On Premise, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business. Conhecimentos avançados em Sharepoint. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com o time de Operações e Suporte, administrando ambientes SAAS de clientes em Cloud Computing. Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, ADFS, AD, GSuite, entre outros. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, dar suporte aos times de atendimento do 1° nível. Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços. Homologar e documentar novos Serviços em Cloud. Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time. Participar de projetos, desde a concepção a entrega e manutenção de componentes de Serviços. Elaborar e/ou Auxiliar em planos de migração de aplicações e infraestruturas tradicionais para Cloud Computing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação. Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico e capaz de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento Bilíngue ao cliente focado na tratativa de problemas sistêmicos; Atender resolução e tratativa de problemas técnicos em diferentes sistemas; Acompanhar até a resolução do problema técnico e escalar casos para nível II em caso de necessidade; Entender e utilizar efetivamente as ferramentas necessárias para solucionar o problema; Prestar suporte de nível 1 visando a resolução do caso no primeiro contato, evitando que os tickets sejam despachados para o nível 2 e o nível 3; Acompanhar os incidentes enviados para o Nível 2 e Nível 3 e entrar em contato com os usuários do revendedor para validar se o problema relatado foi corrigido. Informações adicionais: Inglês ou Espanhol: Avançado/Fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com o time de Operações e Suporte, administrando ambientes SAAS de clientes em Cloud Computing. Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, ADFS, AD, GSuite, entre outros. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, dar suporte aos times de atendimento do 1° nível. Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços. Homologar e documentar novos Serviços em Cloud. Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time. Participar de projetos, desde a concepção à entrega e manutenção de componentes de Serviços. Elaborar e/ou Auxiliar em planos de migração de aplicações e infraestruturas tradicionais para Cloud Computing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambientes Cloud Computing Office 365 e GSuite. Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e …

Rótulos: PPD De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise funcional e técnica de incidentes. Diálogo/alinhamento com clientes nacionais e internacionais, colaboradores e gestão. Suporte remoto (telefone, email e ferramenta de service desk). Revisão e elaboração de documentação, relatórios das atividades e produtos. Execução de testes de software dos produtos da empresa. Participação e execução de reuniões de status com os clientes. Participação em reuniões e treinamentos internos. Elaboração de estimativas de correções. Execução de procedimentos e processos de suporte. Homologação e testes de dispositivos. Visita à clientes (nacionais e internacionais ) quando necessário. Instalação de add-ons, requests referentes aos produtos da empresa. Organização das tarefas de acordo com a criticidade e alinhamento com a gestão. Acompanhamento e interação durante todo o ciclo de vida do incidente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em suporte remoto, configurações e instalação de softwares. Prestar atendimento aos usuários e em campo, para suporte aos clientes externos, além da prestação de análises técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Windows 7 e Windows 8, pacote Office 2010 ou 2013. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Europa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Realizar abertura, tratativa e fechamento de chamados técnicos. Atender os chamados dentro do SLA acordado. Realizar acesso remoto para suporte a estações e notebooks. Coletar informações para confecção de chamados para encaminhamento para outras equipes solucionadoras. Efetuar desbloqueio de credenciais e reset de senhas. Informar sobre indisponibilidades momentâneas de recursos de TI. Definir criticidades de chamados. Checar se o software solicitado está em conformidade com o grupo. Necessário inglês avançado. Local: Vila Olímpia Experiências e/ou Qualificações: Desejável estar cursando o superior ou técnico em áreas relacionadas de tenologia Inglês avançado. Informações adicionais: Local: Vila Olímpia Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Formação: Superior completo. Idiomas: Inglês. Nível: Avançado. Experiência na função. Suporte em atividades administrativas. Políticas e Processos de TI. Gestão de Serviço Desk e Inventário. Especialista em tecnologias e produtos Microsoft com conhecimento em implantação, administração e resolução de problemas. Experiência em execução de projetos com tecnologias Microsoft (Office 365, Windows Server, Hyper-V, Active Directory, Failover Clusters, Terminal Services, File Server). Solução de problemas de microinformática. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e pacote Office. Ser pró-ativo, organizado, comunicativo, flexível, ético e observador. Regime de contratação: A combinar