Vagas de Emprego: Analista de Suporte Bilíngue

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção corretiva, manutenção lógica, softwares e hardware, suporte impressoras e telecom. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado (imprescindível). Curso técnico ou superior (completo ou cursando). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento Bilíngue ao cliente focado na tratativa de problemas sistêmicos; Atender resolução e tratativa de problemas técnicos em diferentes sistemas; Acompanhar até a resolução do problema técnico e escalar casos para nível II em caso de necessidade; Entender e utilizar efetivamente as ferramentas necessárias para solucionar o problema; Prestar suporte de nível 1 visando a resolução do caso no primeiro contato, evitando que os tickets sejam despachados para o nível 2 e o nível 3; Acompanhar os incidentes enviados para o Nível 2 e Nível 3 e entrar em contato com os usuários do revendedor para validar se o problema relatado foi corrigido. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI. Desejável experiência anterior em atendimento de suporte técnico ou na área de TI.Fortes habilidades de digitação e comunicação escrita. Habilidade e facilidade no manuseio de sistemas diversos. Informações adicionais: Inglês ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte de TI fornecerá suporte completo no local / na mesa e remoto aos usuários finais para todos os seus problemas de TI, serviços e solicitações de mudança. Suporte de 1º nível para todos os usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operações de service desk de primeira (e segunda linha) com contato frequente com o cliente e / ou experiência em um ambiente de serviço compartilhado. Experiência com software de gerenciamento de PC (instalação remota de SW, suporte remoto a PC, geração de imagens de SO, etc.), o Altiris é um ativo. Rede, LAN / WAN. Conhecimento de TCPIP, experiência com VPN, experiência com Cisco HW é um trunfo Suporte básico ao usuário final do Lotus Notes Conhecimento básico de manutenção do VMWare Administração do Windows Server 2008 (gerenciamento de serviços de usuário e impressão) Conhecimento de suporte ao hardware do usuário final A certificação ITIL (Foundation). Fluência em inglês, falado e escrito é …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimentos de chamados via service desk; Visualizar e analisar as solicitações; Executar procedimentos necessários para a resoluções dos problemas; Instalar softwares de upgrade; Realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Espanhol (Avançando/Fluente). Conhecimento em sistemas operacionais. Conhecimento em hardware e rede. Conhecimento em Office 365. Conhecimento em sistemas ITSM. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Romana, Lapa - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Não é necessário ter experiência na área, apenas conhecimentos básicos para assumir a posição de Suporte. Necessário falar inglês fluente e ter vontade de aprender. Profissional dará suporte ao sistema do cliente. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Informações adicionais: Remoto nesse momento de quarentena e depois presencial no cliente (Rochaverá estação de trem Morumbi). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em 1º e 2º nível aos nossos clientes utilizando sistemas de desenvolvimento próprio e ferramentas de registro. Registro de atividades em ferramenta disponibilizada pela empresa. Monitoramento de diversos ambientes, processos e serviços em paralelo. Suporte ao fluxo de EDI- Automotivo, fiscal e financeiro e dos documentos de Supply Chain. Elaboração de documentações para base de conhecimento e para cliente. Armazenamento e manipulação de documentação pertinente aos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento em 1º e 2º nível aos clientes. Conhecimento em sistemas operacionais Windows (desktop e server). Conhecimentos em Office e Google Suite. Programas para acesso remoto. Certificações ou noções ITIL. Inglês Avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte local para usuários em Infraestrutura geral, com substituição de equipamentos, Instalações, desinstalações, configurações, formatações, backup, telefonia, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de ambientes Windows XP, Vista, pacote Office. Noções de rede (mapeamento, acesso via TS, Terminal Server), Hardware / redes (noções de cabeamento e servidores). Conhecimentos em gerenciamento de impressão, impressoras, configuração em rede, manutenção, hardware / notebooks e desktops. Imprescindível inglês. Saber falar bem e já ter atuado com suporte na mesa do usuário. Ter atuado com usuários VIP'S. Informações adicionais: Local: zona Sul de São Paulo. Salário a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a chamados do cliente global em sua linguá nativa (Inglês). Suporte via sistema. Atendimento de demandas N1. Atuação de Service Desk. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível inglês Avançado/Fluente. Necessário ter experiência anterior com Suporte/Service Desk. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Usar a criatividade na escolha dos canais (Whatsapp, e-mail, telefone etc.) e no uso das argumentações para encantar os clientes e efetivar vendas. Fazer uso das ferramentas e do suporte constante da equipe (dados, números, metas, sistemas). Gestão dos indicadores de pré- vendas e análise de conversão. Encaminhar e-mail das oportunidades de negócios mapeadas. Fazer contato telefônico com as oportunidades geradas. Alimentar e atualizar as informações da base de dados. Manter histórico de contatos atualizado. Qualificar os leads de acordo com os critérios estabelecidos. Agendar reunião do lead com o vendedor. Follow up das informações registradas no painel que estão em andamento. Experiências e/ou Qualificações: Língua espanhola fluente; Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint. Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças. Alta capacidade para manter o foco, organização, motivar-se com metas e desafios. Diferencial …

Rótulos: ()

… Profissionais: Administrar Servidores Windows e Linux, Virtualização - HyperV e Vmware, Storage EMC, HP, Hitachi, Blades e Backup - Netbackup. Administrar Multifuncionais, Skype; MS Teams.. Suportar infra-estrutura de TI (Nobreaks, Gerador, Cabeamento estruturado, Elétrica, Ar-Condicionado Datacenter). Prover 3º nível de suporte para usuários internos em: Hardware, Software, Telefonia, Citrix, MSOffice, VPN, MS Teams. Administração das rotinas de Backup utilizando ferramenta Netbackup; Veeam, Zerto. Compra de Servidores, Dispositivos de Rede e itens relacionados a Infraestrutura. Elaborar documentação da infraestrutura de TI. Participação em Projetos de Infraestrutura de TI. Seguir as políticas e procedimentos da organização. Efetuar monitoração do ambiente de produção em linha com processos e procedimentos definidos. Garantir a aplicação dos processos de governança de TI. Participação na equipe de projetos para design da infraestrutura de TI das Agências. Administração do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte N2 em: ferramentas de virtualização tais como VMWare Esxi, Hyper-V; Administração de servidores físicos e virtuais; Administração de ambiente em nuvem (Oracle Cloud, Oracle, google, AWS), garantindo a aplicação de patchs, rotinas de backup, antivírus; Administração e aprimoramento de ferramentas de monitoramento como Zabbix, Nagios, Grafana, etc.; Administração de servidores de aplicação como Apache, Tomcat, JBoss, IIS; Instalação e configuração de aplicações como Active Directory, IIS, Apache, Servidor de Email, etc.; Administração de redes (OSI model) e protocolos, conhecimento geral de roteadores, switches e firewalls, conceitos de soluções em nuvem; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em TI. Inglês Fluente. Experiência na função. Experiência em administração de ferramentas de virtualização tais como VMWare Esxi, Hyper-V, etc. Experiência em administração de ambiente em nuvem (Oracle Cloud, Oracle, google, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos chamados abertos Controle e monitoramento de SLA Conhecimento em Pacote Office Criação de relatorios de desempenho dos analistas Controle dos Analistas Contato com o Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ITIL Ingles Fluente.