Vagas de Emprego: Analista de Suporte Bilíngue

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento Bilíngue ao cliente focado na tratativa de problemas sistêmicos; Atender resolução e tratativa de problemas técnicos em diferentes sistemas; Acompanhar até a resolução do problema técnico e escalar casos para nível II em caso de necessidade; Entender e utilizar efetivamente as ferramentas necessárias para solucionar o problema; Prestar suporte de nível 1 visando a resolução do caso no primeiro contato, evitando que os tickets sejam despachados para o nível 2 e o nível 3; Acompanhar os incidentes enviados para o Nível 2 e Nível 3 e entrar em contato com os usuários do revendedor para validar se o problema relatado foi corrigido. Informações adicionais: Inglês ou Espanhol: Avançado/Fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com monitoramento, análise e acompanhamento de recursos de software como serviço. Relacionamento técnico com o cliente, sendo ponto focal para resolução de problemas em ambientes SAAS. Experiência em ambientes Cloud Computing Office 365 e GSuite. Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica. Experiência na entrega de soluções para os clientes. Conhecimentos avançados em SAAS (software como serviço), para sustentação de ambientes críticos, pacote Office 365, Administração, arquitetura, criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos, GSuite, Administração, criação de contas, reset de senhas, permissionamentos, entre outros; Administração de Microsoft 365 e de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Power Shell, Exchange Local / On Premise, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business. Conhecimentos avançados em Sharepoint. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com o time de Operações e Suporte, administrando ambientes SAAS de clientes em Cloud Computing. Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, ADFS, AD, GSuite, entre outros. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, dar suporte aos times de atendimento do 1° nível. Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços. Homologar e documentar novos Serviços em Cloud. Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time. Participar de projetos, desde a concepção à entrega e manutenção de componentes de Serviços. Elaborar e/ou Auxiliar em planos de migração de aplicações e infraestruturas tradicionais para Cloud Computing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambientes Cloud Computing Office 365 e GSuite. Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e …

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Atividades Profissionais: Atuar com suporte, manutenção e configuração de software e Hardware. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao usuário de diferentes níveis hierárquicos e de outros países. Necessário total fluência em inglês. Ensino Superior na área de T. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Aplicação de treinamento on-line e presencial para clientes, visando melhor uso da ferramenta, apresentando a plataforma e as possibilidades de negócio, tanto para novos clientes, quanto treinamentos específicos e aprofundados, visando a otimização e boas práticas para clientes que já utilizam a ferramenta. Atendimento de reclamações e dúvidas. Reuniões e relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Suporte bilíngue (português ? inglês) de uma ferramenta de mídias sociais, por e-mail, telefone. Necessário inglês intermediário para avançado. Superior completo ou cursando. Ter atuado com suporte de clientes/sac/atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional fornecerá suporte completo no local / na mesa e remoto aos usuários finais para todos os seus problemas de TI, serviços e solicitações de mudança. Será responsável pelo suporte de 1º nível para todos os usuários. Suporte aos usuários finais e entrega de serviços de TI nas áreas de Lotus Notes, sistema ERP (BPCS), suporte a PC, LAN e WAN, videoconferência e Web, sistema de telefone, escritório, sistema operacional, Internet, etc. Suporte e gerenciamento de dispositivos móveis e tablets, incluindo provisionamento de hardware, planos e recursos. Planejar a aquisição de hardware e software. Fornecer suporte prático a nossa equipe especializada com infraestrutura de servidor, rede e telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operações de Service desk de primeira (e segunda linha) com contato frequente com o cliente e/ou experiência em um ambiente de serviço compartilhado. Solução de problemas de PCs, laptops (de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver projetos de automação industrial. Levantamento de requisitos técnicos e funcionais na área de operações. Acompanhamento de instalação, construção e modificação de máquinas, equipamentos e dispositivos de produção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Inglês. Conhecimento em suporte técnico de informática (manutenção de computadores, impressoras incluindo térmicas, scanners óticos, instalação de sistema operacionais, pacote Office, conhecimento básico de rede e infraestrutura ). Conhecimento em suporte técnico de automação ( instalação de aplicativos de supervisório, IHMs, programação básica de PLC, supervisório e IHM). Informações adicionais: Fácil acesso à Campinas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em Informática e desejável vivência em Suporte Técnico em centrais de atendimento. Atendimento em português e espanhol. Categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas pelo cliente. Mandatório: espanhol avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo-SP (zona Norte - Santana). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Formação: Superior completo. Idiomas: Inglês. Nível: Avançado. Experiência na função. Suporte em atividades administrativas. Políticas e Processos de TI. Gestão de Serviço Desk e Inventário. Especialista em tecnologias e produtos Microsoft com conhecimento em implantação, administração e resolução de problemas. Experiência em execução de projetos com tecnologias Microsoft (Office 365, Windows Server, Hyper-V, Active Directory, Failover Clusters, Terminal Services, File Server). Solução de problemas de microinformática. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e pacote Office. Ser pró-ativo, organizado, comunicativo, flexível, ético e observador. Regime de contratação: A combinar