Vagas de Emprego: Analista de Suporte Backup

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários nas demandas de software e hardware, pacote Office, e-mail e sistemas corporativos. Atendimento por telefone, remoto e pessoalmente em nível 1 e 2. Registro e acompanhamento de de chamados. Suporte a Redes de Computadores (configurar Impressora, mapear diretório); ***Será backup - necessário disponibilidade de horário. ***Vai atuar apenas com coberturas. Experiências e/ou Qualificações: Noções Básicas de servidores DHCP/DNS/AD/Firewall. Noções Básicas de Print Server. Suporte a Usuário VIP. Formação superior nas áreas de TI. Cursos de software e hardware. ***Disponibilidade de horário. *** Disponibilidade para atuar com coberturas. Contrato PJ sobre demanda, valor de 11,90 a hora. Informações adicionais: Contrato PJ/MEI Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em geral, realizar manutenção de hardware e software. Atuar no atendimento aos colaboradores da empresa e na manutenção de serviços de TI(AD, DNS, DHCP, IIS, File Server, Print Server, BD). Auxiliará nos controles de processos como a análise de logs, a monitoria de serviços, a atualização e criação de documentações, entre outros, condição fundamental para a certificação PCI (Payment Card Industry). Realizar atividades de Backup localmente e na nuvem (Symantec e Amazon). Realizar análise de patches Microsoft para implementação via WSUS. Manutenção do antivírus (Kaspersky). Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências da Computação, de Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, ou de áreas afins. Conhecimento em Windows client ( 7 e 10), Windows Server, Redes, Switches, Firewall, VOIP. Group Policy Object Conhecer metodologias e padrões de controle de processos e Segurança (saber o que é ITIL, COBIT e outros …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar diariamente backup, mantendo em ordem e garantindo a segurança das informações e do processamento de dados armazenados. Manter os equipamentos de informática em perfeito funcionamento, corrigindo eventuais falhas. Prestar suporte e dar treinamento aos usuários de sistemas integrados; Cadastrar novos usuários do sistema, criando as respectivas senhas. Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Controlar a solicitação de compra de material de informática quando necessário; Prestar suporte na área telefonia e link de dados assegurando sua continua disponibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento: Pacote Office, GSuite, Windows Workstation, Windows Server, Ferramentas de backup, Microsoft , suite Office. Desejável: Conhecimento em Linux, ADDS, Sistema Totvs, VMWare, Hyper-Vntas de backup, Possui CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em contrato de alta criticidade suportando: Storage, ambiente microsoft windows server e outros. Citrix, RDS, Sharepoint, Fluig, Vmware, hyper-v, backup veem, Exchange, Office 365, Skype corporativo, Active Directory, servidores Dell linux, atender chamados em filas de sistema de ITSM, suportar equipes e usuários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficar alocado dentro do cliente podendo efetuar visitas dentro do Estado (raio de 100 km). Formatação de Máquina / instalação de Windows e Office. Execução de Backup. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Micro informática Geral. Informações adicionais: Necessário possuir meio de locomoção próprio (moto / carro). Pagamos quilometragem. Periodicidade de 2 dias por semana, Terça e Quinta. Local de Atuação: Ibirapuera, São Paulo, SP. Deslocamento da base São Paulo para demais regionais serão pagas por KM. Precificar valor do KM. Possuir HD Externo / Pendrive 64Gb / Chave Philips e fenda para manutenções rápidas / Cabo Cross / Adaptador HD SATA Notebook. Para início da atividade o técnico já deverá ter baixado a imagem atualizada Sodexo (cerca de 30Gb). Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar instalações e configurações de todos os recursos que compõem a infraestrutura de T.I. Executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados. Prestar suporte aos usuários na utilização dos recursos tecnológicos oferecidos pela Instituição (presencial ou remoto). Elaborar e atualizar a documentação técnica referente aos procedimentos de todo o ambiente. Realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto aos fornecedores de software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em: instalação e manutenção de hardware e periféricos, rede local e protocolo TCP/IP, Políticas de Segurança e ferramentas de backup. Conhecimento básico em: ferramentas de gerenciamento e monitoramento de rede (LAN / WAN). Ensino Superior completo. Informações adicionais: Atuar em empresa no segmento Hospitalar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção básica de Hardware, micros, impressoras, etiquetadoras, UPS, nobreakes, notebooks através do diagnóstico e solução do problema. Suporte ao ambiente de impressoras, etiquetadoras, cabeamento, portas de comunicação. Suporte a balanças, coletores, Manutenção e limpeza dos racks da planta, Data Center, Extrusor, bobinas, corte, strach. Manutenção lógica de computadores industriais das linhas de produção para depuração do programa de discos duros, realizar backups e validação de falhas. Noção básica de medição de energia (Multímetro). Suporte ao ambiente de TELEFONIA: falhas e configuração. Suporte a telefonia celular e configuração de apps. Suporte a Windows Server, Windows 7, Windows 10, backup, HPUX, Linux e pacote Office. Suporte para os Softwares utilizados pelo cliente. Utilização da ferramenta de controle de Service Desk (abertura de tickets), Encerrar os incidentes, registrar informações de cada caso, diligenciando a documentação e indicadores …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte de 1º, 2º e 3º níveis. Atendimentos emergenciais a usuários VIPs. Instalação e configuração de workstations e notebooks. Instalação e Implantação de softwares e sistemas. Configuração e troubleshooting de workstations e notebooks. Configuração de cabeamento estruturado. Montagem, manutenção e configuração de hardware e periféricos. Remoção de vírus, utilização de ferramentas de diagnósticos em geral. Implantação gerenciamento e configuração de sistema operacional. Migração de aplicativos. Instruções de uso de softwares. Atendimento em campo. Personalização de perfis de usuário. Backup de workstations e notebooks. Suporte remoto a workstations e notebooks com sistema operacional Windows. Fazer o acompanhamento do problema até sua solução, interagindo com o usuário solicitante e a equipe técnica de atendimento, procurando, assim, abreviar o tempo para sanar a pendência. Manter atualizado o inventário de software e hardware. Gestão sistêmica de chamados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos colaboradores em softwares utilizados na Instituição. Inventariar ativos da organização. Realizar suporte e monitoramento dos sistemas internos. Administração dos seguintes quesitos: Sistemas operacionais Windows Server, Backup antivírus corporativo, Firewall, virtualização, circuito Fechado de TV. Prestar suporte as áreas internas, em computadores, impressoras, sistemas dentre outros suportes necessários ligado a tecnologia da informação. Contactar com os prestadores de serviços e contato direto com os usuários dos serviços da TI. Dar suporte a usuário final, ferramentas de Help Desk / Service Desk. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Conhecimento em redes TCP/IP, Sistemas Operacionais Windows Server, serviços de DHCP, DNS, Active Directory, servidores de arquivos, VPN, terminal Services, soluções de Backup e antivírus corporativo, Banco de Dados SQL - Firebird, Virtualização …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar suporte com Azure Virtual machines, ASR, Backup & Recovery, Storage, Networking, Web Apps. Seguir os procedimentos operacionais padrão de Service Desk, log com precisão todos os bilhetes de Service Desk, utilizando o software de rastreamento definidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Azure Virtual machines, ASR, Backup & Recovery, Storage, Networking, Web Apps. Experiência de trabalho em um ambiente de Service Desk. Conhecimento de Frameworks de processo ITIL desejável. Inglês avançado mandatório (Conversação, Leitura e Escrita), fará interação com o time na Índia. Superior completo na área de Sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e presencial com participação em execuções de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em produtos SCCM, Exchange ou Sharepoint e soluções de backup e antivírus. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação de sistema (p c sistema - Winthor) Suporte técnico aos usuários Administrar rotinas de backup Implantação e a infraestrutura (parte técnica: cabeamentos, etc.). Orientação para a criação de relatórios (SQL). Manutenção do servidor (instalação). Participação em reuniões gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Manutenção de banco de dados oracle. Noção básica de linguagem sql. Suporte a usuários. Suporte a servidores. Suporte a infra-estrutura. Suporte na elaboração excel e sql. Habilidades: Implantação de sistema (p c sistema – winthor) Suporte técnico aos usuários Administrar rotinas de back up Implantação e a infraestrutura (parte técnica: cabeamentos, etc.). Orientação para a criação de relatórios (sql) Manutenção do servidor (instalação) Participação em reuniões gerenciais Regime de contratação: CLT