Vagas de Emprego: Analista de Suporte Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa de Logística e transporte, com acompanhamento (Rastreabilidade) de cargas, suporte e prevenção de ocorrências. Rotina de atendimento ao cliente interno e externo. Entre outras atividades do setor logístico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela abertura e monitoramento de tickets. Responsável pelos testes de URA. Responsável pelo controle dos programas de pacientes. Responsável pelos testes de URA, e-mail e portal dos programas. Envio e solicitação de materiais e acompanhamento das entregas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação na área da saúde. Necessário experiência com programas de pacientes. Necessário já ter tido vivência como Back Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente, manutenção e testes. Conhecimento em redes de computadores e arquitetura. Conhecimento em Windows desktop 7 / 8 / 10; Conhecimentos básicos de Windows Server. Experiência em atendimento nível 1 (telefônico). Desejável/Diferencial - Conhecimento em Linux Samba. Desejável/Diferencial - Conhecimento em antivírus. Cursando ou ter cursado Faculdade na área de Tecnologia / Informática.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os usuários no processo de abertura de solicitações via portal de serviços, prover atendimento telefônico (se necessário). Prover suporte a fim de garantir alta disponibilidade e performance, das plataformas dos usuários e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Realizar os atendimentos dos chamados, de acordo com as atividades dos processos. Gerenciamento de incidentes , de ativos e itens de configuração definidos pelo departamento de TI Realizar o registro dos chamados em ferramenta Realizar o diagnóstico inicial. Escalonar os chamados para equipe: Field Service, Infraestrutura e Sistemas ( Caso o atendimento não for pertinente ao service Desk). Estabelecer o serviço de usuário o mais breve possível, conforme SLA definido. Verificar se existe uma solução de contorno divulgada na base de conhecimento. Esclarecimento de duvida relativas a utilização de recursos tecnológicos. Manter o histórico de chamados sempre atualizado Validar a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… avançado no Office e nos sistemas operacionais da Microsoft. Sólidos conhecimentos em ITIL V3. Sólidos conhecimentos em Apple, iOS, MAC. Conhecimentos em administração de redes e conectividade. Suporte presencial para incidentes e requisições nível 2. Abertura e escalonamento de Soluções de Problemas junto a estrutura do cliente. Gestão do acompanhamento de atendimento de SLA's e KPIs relacionados. Acompanhamento do sistemas de broadcasting e apoio nas áreas envolvidas. Apoio técnico para melhorias na utilização para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares. Identificação de necessidades de treinamentos de usuários, através de analise das solicitações. Acompanhamentos das solicitações (follow-up) e acionamento das equipes de atendimento ate a sua conclusão, obedecendo aos parametros de prioridade e escalonamento. Registros e estatísticas dos serviços prestados para informação gerencial, e disponibilização dos dados de atendimento. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… avançado no Office e nos sistemas operacionais da Microsoft. Sólidos conhecimentos em ITIL V3. Sólidos conhecimentos em Apple, iOS, MAC. Conhecimentos em administração de redes e conectividade. Suporte presencial para incidentes e requisições nível 2. Abertura e escalonamento de Soluções de Problemas junto a estrutura do cliente. Gestão do acompanhamento de atendimento de SLA's e KPIs relacionados. Acompanhamento do sistemas de broadcasting e apoio nas áreas envolvidas. Apoio técnico para melhorias na utilização para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares. Identificação de necessidades de treinamentos de usuários, através de analise das solicitações. Acompanhamentos das solicitações (follow-up) e acionamento das equipes de atendimento ate a sua conclusão, obedecendo aos parametros de prioridade e escalonamento. Registros e estatísticas dos serviços prestados para informação gerencial, e disponibilização dos dados de atendimento. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… avançado no Office e nos sistemas operacionais da Microsoft. Sólidos conhecimentos em ITIL V3. Sólidos conhecimentos em Apple, iOS, MAC. Conhecimentos em administração de redes e conectividade. Suporte presencial para incidentes e requisições nível 2. Abertura e escalonamento de Soluções de Problemas junto a estrutura do cliente. Gestão do acompanhamento de atendimento de SLA's e KPIs relacionados. Acompanhamento do sistemas de broadcasting e apoio nas áreas envolvidas. Apoio técnico para melhorias na utilização para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares. Identificação de necessidades de treinamentos de usuários, através de analise das solicitações. Acompanhamentos das solicitações (follow-up) e acionamento das equipes de atendimento ate a sua conclusão, obedecendo aos parametros de prioridade e escalonamento. Registros e estatísticas dos serviços prestados para informação gerencial, e disponibilização dos dados de atendimento. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico por telefone, remoto e presencial. Diagnóstico de problemas e atividades resolutivas. Formatação, Reinstalação dos Sistemas Operacionais e Aplicativos.Manutenção em Desktops, Servidores e Notebooks. Gerenciamento de contas de usuários, instalação e configuração de impressoras em rede e Windows em geral. Atuar nas intermediações de contratos com Telefonia e outras operadoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft e Backup. Conhecimentos nos protocolos TCP-IP, DNS, DHCP, Aplicativos. Conhecimentos com acesso remoto como Team Viewer, Logmein, VNC, etc. Conhecimentos de roteadores com e sem fio, access point TP-link, D-link, Intelbras etc. Conhecimento em cabeamento estruturado. Informações adicionais: Disponibilidade para atender clientes em várias regiões.

Rótulos: ()

… possíveis filias por WAN através de VPN\'s ou outros recursos, prover sistemas de mídia digital (VOIP, vídeoconferência, etc). Instalar e manter sistemas de gestão (ERP) e de banco de dados (SGBD). Suporte aos usuários: Prestar suporte Help Desk de primeiro e segundo nível. Documentar todos os procedimentos de atendimento e implantar e manter atualizado o banco de conhecimentos. Instalação dos softwares a serem fornecidos pelo cliente, em conformidade com o Plano de TI e planejamentos traçados por esta. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou equivalente. Possuir certificação Microsoft Certified System Administrator, ITIL V2/V3; Linux LPI 201, Administração de Microsoft Active Director (2008 e 2012), Administração de pastas, usuários, permissões e periféricos via AD. Conhecimentos avançados em TCP/IP e serviços como DNS, DHCP, WINS, FTP, WWW, SMTP, VPN, SMNP etc). Instalação e configuração de sistemas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de ordens de serviço relacionadas a microinformática e dispositivos mobile. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado relacionados a mobile e ter atuado com sistemas de Gestão de Ordens de Serviço.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de ordens de serviço relacionadas a microinformática e dispositivos mobile. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado relacionados a mobile e ter atuado com sistemas de Gestão de Ordens de Serviço.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de ordens de serviço relacionadas a microinformática e dispositivos mobile. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado relacionados a mobile e ter atuado com sistemas de Gestão de Ordens de Serviço.