Vagas de Emprego: Analista de Suporte ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa demanda e necessidades dos clientes, levanta requisitos, define escopo e avalia os processos de negócios. Estuda tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em área de especialidade. Desejável experiência com rotinas administrativa de compras e financeiras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir disponibilidade e funcionalidade operacional de todos os Data Centers do grupo e Infraestrutura de TI necessários ao atendimento de demandas de clientes internos, dimensionando e disponibilizando os recursos relacionados a links de dados, acessibilidades aos sistemas, administração de redes, segurança da informação e demais premissas conforme políticas internas e as possibilidades de adequação à realidades locais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa na área de Tecnologia da Informação. Experiência na função. Experiência com suporte técnico de TI e apoio a usuários dos recursos e sistemas. Experiência em administração de Microsoft Windows Server e Linux. Conhecimento avançado em redes. Diferenciais Certificações em redes e sistemas operacionais. Conhecimentos em Mikrotik. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações. As principais atividades são voltadas para: alteração de data de vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços e seguros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos de Informática. Boa digitação, comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação de Sistema ERP. Realizar seleção, implantação e manutenção, definir controle de acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em atendimento ao cliente suporte e implantação. Experiência e conhecimento avançado em rotinas empresariais (compras, financeiro, estoque, faturamento). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte nível 1 em sistemas de Rede e Telefonia IP, aos clientes, abertura e acompanhamento no suporte ao cliente. Configuração e gerenciamentos de equipamentos e sistemas de Telecomunicações e configuração de Sistemas de PABX em Nuvem. Desejável função anterior em uma operadora de telecomunicações. Conhecimento em PABX IP, Instalação e configuração de equipamentos de rede, Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em PABX IP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Inserir e acompanhar, via sistema, todos os pedidos dos clientes de baixa e média complexidade, verificando o estoque dos produtos solicitados, a situação do carregamento dos pedidos e a efetivação do faturamento. Analisar a disponibilidade de estoque e realizar as reversões de produtos indisponíveis, avaliando a especificação técnica e oferecendo produtos similares que possam atender a necessidade do cliente bem como melhorar os indicadores de performance. Identificar as oportunidades de melhoria nos processos do departamento durante a execução das atividades. Participar de reuniões / projetos de média complexidade sobre assuntos relacionados a Serviços ao Cliente. Analisar e acompanhar os relatórios de: vendas, acompanhamento de pedidos, análise de BO (pedidos não atendidos - produtos indisponíveis). Prestar suporte aos clientes após a realização da venda, intermediando as demandas junto às demais áreas da Bridgestone, de modo a solucionar os problemas e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio, orientação e treinamento a clientes internos e externos, por chat, e-mail e telefone, no funcionamento, recursos e regras; detecção, análise e solução de falhas de funcionamento, do sistema denominado Vídeofarma - SIMPRO. Abertura, controle e encerramento de chamados. Análise e execução de testes para detecção de inconsistências, erros e não-conformidades referente a aplicação. Acesso remoto a computadores, para treinamento, verificação de problemas ou falhas. Identificar problemas de comunicação entre o sistema e demais integrações existentes. Conferir as tratativas implementadas efetivamente corrigiram o problema apontado pelo cliente. Experiência em aplicações que funcionam em ambiente cliente / servidor. Experiência com atendimento ao cliente, principalmente por telefone. Experiência em criação de diretórios e usuários, compartilhamento de pasta e permissões de acesso (ambiente Windows). Ensino Superior em Sistemas de Informação, Análise e …