Vagas de Emprego: Analista de Suporte ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente focado na tratativa de problemas sistêmicos, atender concessionarias para resolução e tratativa de problemas técnicos em diferentes sistemas, acompanhar até a resolução do problema técnico e escalar casos para nível II em caso de necessidade, entender e utilizar efetivamente as ferramentas necessárias para solucionar o problema. Prestar suporte de nível 1 visando a resolução do caso no primeiro contato, evitando que os tickets sejam despachados para o nível 2 e o nível 3. Acompanhar os incidentes enviados para o Nível 2 e Nível 3 e entrar em contato com os usuários do revendedor para validar se o problema relatado foi corrigido. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior cursando em TI. Obrigatório ter inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de equipamentos e softwares de informática, infraestrutura física (redes) e telefonia, atendendo ocorrências internas de TI, esclarecendo dúvidas, orientando e solucionando problemas, reportando ao Gestor as situações de maior complexidade; Responder pelo parque tecnológico da empresa, dando manutenção em servidores e suas aplicações, acionando a empresa terceirizada responsável para atendimento a situações de maior complexidade quando necessário; Atuar como Key User prestando suporte interno aos usuários de softwares de terceiros, acionando o atendimento técnico da empresa responsável para situações mais complexas, sempre que necessário; Zelar pela manutenção e cumprimento das políticas de governança de TI; Responder pelo cadastro, manutenção e exclusão de usuários nos sistemas, garantindo a disponibilidade dos serviços; Garantir a disponibilidade de infraestrutura para videoconferências conforme demanda, assegurando o funcionamento de ferramentas e aplicativos para o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de treinamento de usabilidade dos sistemas, atendimento ao cliente e esclarecendo dúvidas. Sistema Sketchup. Desenvolvimento de Gestão ERP, sistema Gráfico, 3D e Automação Industrial. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou cursando. Superior completo ou Cursando - Arquitetura e Urbanismo ou Sistema de Informação. Vivência com Indústria de Móveis, projetos 3D e Sketchup. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… chat, remoto, etc. Receber contato de clientes (usuário final) com dúvidas ou dificuldades para o uso do sistema através de ferramentas de contato (e- mail, telefone, chat, etc.). Prover suporte técnico em funcionalidades do sistema de gestão empresarial garantindo o cumprimento dos prazos, alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao(s) módulo(s) de sua atuação, registrando o atendimento e solucionando o problema conforme procedimento técnicos. Elaborar documentações e procedimentos técnicos, instruções de operação ao usuário, registrar e atualizar as informações e indicadores da área sobre o atendimento de forma clara e conforme os padrões estabelecidos. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função de implantação e/ou suporte de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar configuração de sistemas operacionais, impressoras, redes e aplicações, documentação de rede, topologia e processos e suporte a e-mails e aplicações de Google e Microsoft, além de outros players. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento de suporte ao cliente. Experiência em suporte de soluções em nuvem. (seja Google, Microsoft, IBM, Oracle, etc). Preferível, experiência de participação em projetos de nuvem. Inglês leitura e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar suporte aos usuários do Software de Gestão Corporativa (RH), atendimento ao cliente, solução de dúvidas e gestão de chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos requisitos dos clientes, seguindo as melhores práticas de suporte, SLA / nível de serviço. Analisar chamados de clientes, realizar testes e documentar requisitos para a área responsável. Reportar correções e melhorias do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade para tratar chamados e escrever e-mails. Conhecimento de rotinas de suporte ao usuário final. Conhecimentos em informática. Necessário conhecimentos em RH e noções de folha de pagamento. Imprescindível experiência no segmento de departamento pessoal, com conhecimento de cálculos de IRRF, Rescisão, Férias, Mensal, Adiantamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer Suporte em tecnologia das informações, para usuários, softwares, hardwares, servidores, ferramentas de gestão de infraestrutura, segurança e rede para resoluções de problemas diversos relacionados a infraestrutura dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos e experiência em sistemas operacionais (Windows, Linux), Redes de Computadores (LAN, WLAN, DHCP, DNS, VPN, TCP/IP, IPv4, Virtualização (VMWare, HyperV), Segurança (antivírus, backup, gerenciamento senhas, atualização de patches de sistemas operacionais e sistemas internos), Sistemas de monitoramento, Hardware (Impressoras, Desktops, Laptops, dispositivos móveis, entre outros), atendimento ao cliente. Informações adicionais: Necessário possuir CNH A. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Não é necessário ter experiência na área, apenas conhecimentos básicos para assumir a posição de Suporte. Necessário falar inglês fluente e ter vontade de aprender. Profissional dará suporte ao sistema do cliente. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Informações adicionais: Remoto nesse momento de quarentena e depois presencial no cliente (Rochaverá estação de trem Morumbi). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Nós da BR2T Gestão em Infraestrutura e TI estamos recrutando analistas de suporte para integrar nosso quadro de colaboradores, Para a nossa equipe além de experiência e crescimento profissional, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico, qualidade de vida e que todos possam atingir objetivos ambiciosos em suas carreiras. Proporcionamos um ambiente favorável para que todos trabalhem com energia e comprometimento. Atribuições: Atendimento básico ao usuário final via telefone e acesso remoto. Manter a documentação referente ao cliente atualizada. Documentar todos os procedimentos realizados nos atendimentos. Controlar a qualidade dos atendimentos prestados. Indicar melhorias a serem implementadas no ambiente do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em S.O Windows. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento em redes (Configuração e cabeamento). Experiência de 6 meses em atendimento a usuários. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos clientes em relação ao software da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Conhecimentos no programa de desenvolvimento java. Ensino Técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desejável certificação em ambiente Microsoft (Windows Server e Estrutura de Rede). Experiência em coordenação de equipe. Experiência no ambiente Microsoft (Windows Server 2003, 2008, 2012, 2019). Experiência no suporte a usuários (Hardware, Office e Windows). Experiência com administração de serviços tais quais (Firewall, Antivirus, Backup e Office 365). Trabalho em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Auxiliar na gestão do ambiente de TI de cliente assim como prestar suporte ao parque de máquinas e usuários de rede corporativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos produtos. Executar testes funcionais do sistema. Documentar as atividades executadas. Criar e atualizar manuais. Realizar treinamentos e visitas aos clientes. Conhecimento avançado em informática. Sólido conhecimento sobre a plataforma Windows. Conhecimento geral sobre redes, problemas comuns de conectividade no ambiente Windows. Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Experiência em implantação, treinamento e suporte externo. Prestará atendimento aos clientes via canais de atendimento: Chat online, telefone e e-mails (tickets). Para tratamento de demandas internas junto ao setor de atacado da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Desejável experiência em implantação de sistemas, treinamento e suporte a clientes. Regime de contratação: CLT