Vagas de Emprego: Analista de Suporte ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento e suporte aos alunos, através dos e-mails, grupos no WhatsApp, chat da plataforma e durante aos cursos presenciais. Além disso, apoiará na atualização de conteúdos na plataforma, contratos de professores e monitorias dos cursos da LEC. Ser uma pessoa comunicativa, rápida, ágil, pró-ativa, boa escrita, resiliente, disposto a aprender e engajada. Ter capacidade de pensamento lógico. E, conseguir solucionar problemas da melhor maneira possível. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando (não específico) e boa escrita com coesão e coerência. Desejáveis: Experiência com atendimento e suporte ao público. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Empresa arca com todos os custos da viagem. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Analista Assistência ao Cliente, responsável pelo planejamento e monitoramento das informações, incluindo criação de Reports de resultados, visando uma gestão eficaz dos indicadores da Assistência a Clientes. Desenvolver e aprimorar os relatórios de controles para tomadas de decisão. Criar dashboards com visão 360 da base dos indicadores principais, suportar a criação e monitoramento de metas, implantar novos reports de resultado integrados a estrategia de MIS (Management Information System) e Núcleo de Planejamento do ASCLI, ptopor e monitorar os KPI?s de atendimento ao cliente (TMA, ABS, TO, Volumetria, Produtividade por HC, Ocorrências de pane). Planejar e organizar as analises: semanal, mensal, trimestral e anual, participar da estrategia para aumentar a performance, com base no cenário de chamadas e ocorrências. Acompanhar o financeiro da área (custos fixos e variáveis) e buscar oportunidades para ganhos em eficiência. (qualitativo e quantitativo)

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, suporte as agências e operadoras, abertura de processos de SAC e suporte a equipe interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Turismo, Administração de Empresas ou Gestão de Qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao cliente em todo o ciclo do pós vendas sanando dúvidas e resolvendo possíveis reclamações; Trabalhar de maneira organizada e focada com foco em métricas, KPI's cumprindo o SLA de atendimento; Garantir a satisfação do cliente fazendo o acompanhamento da solicitação até a solução do problema. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente requerido ( será testado ) Superior completo preferencial Experiência em atendimento ao cliente Informações adicionais: Local de trabalho: Tamboré / Barueri Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Fornecer atendimento rápido e eficiente. Prestar assistência de vendas e suporte técnico básico. Gerar cotações e processar pedidos. Responder a requisições internas e externas via e-mail e telefone. Prestar suporte na ativação de serviços dos clientes. Atualizar cadastros de clientes. Informações adicionais: Local de trabalho: Campinas. Necessário ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será suas atividades: Atendedor ou usuário por telefone, e-mail ou tickets abertos nas ferramentas usadas pela empresa. Fazer uma análise dos incidentes de forma aprofundada, afim de descobrir uma solução definitiva do incidente. Aplicar soluções consultivas para problemas conhecidos e encaminhar uma ocorrência para a gestão de problemas. Quando solicitado, auxiliar na análise de problemas com informações. Consulte as documentações técnicas e fontes alternativas de informação, simulando problemas no ambiente controlado quando necessário e / ou acionar como áreas de apoio. Quando necessário, ministrar treinamento, preparar conteúdo programático e material didático. Quando necessário, prestar consultoria técnica, identificar requisitos do cliente, propor alterações de processos e funções, negociar alternativas de solução. Experiência na função. Conhecimento em: comandos do SQL (Select, Atualização e Exclusão), uso de comandos de uso entre tabelas e obtenção de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente online e por telefone. Ensino Superior completo ou cursando na área de Contabilidade. Conhecimento em Sped (Fiscal, Contribuições, Contábil). Experiência em ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente online e via telefone. Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em ERP. Conhecimento em regras de negócios. Conhecimento em SQL. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, abertura de chamados, posicionamentos, relatórios, acompanhamento e cobrança dos níveis de atendimento, responsável pelo chamado do início ao fim. Ativação, testes e validação de links de comunicação, monitoramento, conhecimento em redes, RF e rádios. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno (remoto e presencial). Identificação, analítico, diagnóstico de erros e falhas. Implantação de Software (RH e Contabilidade). Controle das contas. Manutenção e cabeamento de rede administração de Backup ,anti vírus e impressores . Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Windows / rede. Desejável conhecimento em SQL, Postgre. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico e atendimento ao cliente via telefone e Helpdesk. Execuções de testes funcionais sistêmicos, incluindo troubleshooting de problemas comuns. Documentações das atividades e processos. Relacionamento com clientes para negociação de prazos; Abertura de chamados com o fabricante em língua inglesa; Conhecimentos de redes (TCP/IP, roteamento estático e dinâmico). Gerenciamento de equipamentos de segurança; Atendimento de fila de chamados e incidentes de suporte técnico (troubleshooting) escalonados pelo o cliente. Ativação de novos clientes (POC, Emergencial, normal), suspensão, reativação, cancelamento. Alterações de setup a pedido do cliente, criações de novas entradas. Análise de dados e filtragem de pacotes em ataques durante emergências. Manutenção dos servidores, routers, switches. Atendimento ao cliente via helpdesk, telefone e grupos via aplicativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de redes (TCP/IP IPv4 …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Na Gofind, o Analista de Sucesso do Cliente desempenha um papel fundamental para a retenção, relacionamento e comunicação eficaz com nossos clientes, oferecendo soluções que sejam capazes de entregar os resultados esperados. Além de ser um ótimo negociador, o Analista de Sucesso do Cliente deve saber ouvir e atuar como um consultor prestando o devido suporte. Atuar no pós-venda, a fim de garantir que o cliente atinja os resultados esperados. Relacionamento com clientes. Onboarding do cliente na plataforma Gofind. Treinamento da ferramenta. Suporte ao cliente e atividades de engajamento do cliente. Informações adicionais: Buscamos profissionais capazes de encantar nossos clientes, solucionar desafios, desenvolver uma carreira de sucesso e que estejam dispostos a trabalhar com dedicação e foco. Regime de contratação: A combinar