Vagas de Emprego: Analista de Suporte ao Cliente

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por responder com eficácia, eficiência e rapidez às consultas, solicitações e reclamações de clientes, recebidas por telefone, e-mail ou correio, para alcançar a satisfação do cliente. Coletar, direcionar as perguntas, reclamações e problemas dos clientes para os departamentos relevantes, para que eles sejam respondidos e resolvidos em tempo hábil. Iniciar contato com o cliente para esclarecer os objetivos do tratamento ou instruções vagas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo. Informações adicionais: Empresa oferece bônus de 5% do salário anual + gympass + reembolso de medicamentos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Olá! Você já ouviu dizer que é o Rei ou Rainha da Simpatia? Então queremos você! Gente que ame falar com pessoas, atender com encantamento e gentileza. Muito comunicativo, dinâmico e prestativo E Foco em pessoas! Tem esse perfil? Faça parte do nosso time! O que faz um analista de SAC em nossa empresa? Presta atendimento receptivo para nossos clientes, suporte ao site e utilização do portal, retenção de planos, alteração ou migração dos pacotes, envio de 2° via de boletos, dúvidas e sugestões. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa para ocupar esse espaço: Ter atuado com atendimento ao cliente em call center com atividades de sac, retenção, ativo etc. Informações adicionais: Oferecemos: Salário Fixo R$1.200 + Plano de saúde e odontológico + VR (R$35,00 ao dia) + Vale-transporte + GymPass + Massagem e frutas todos os dias Fique atento ao seu e-mail você receberá por lá um convite para entrevista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e construir relatórios de qualidade. Tratar as demandas solicitadas pelos clientes. Suporte aos prestadores de serviço. Participar de reuniões om os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos logísticos. Vivência no pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint) Formação completa/cursando em Administração de Empresas, Logística e/ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Santana de Parnaíba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… 5. Realizar reconciliação de contas correntes, pagamentos e adiantamentos. 6. Apoiar o processo de faturamento preparando remessas bancárias de boletos, registrando títulos e encaminhando para os clientes, controlar os títulos recebidos, à receber e dos clientes inadimplentes bem como efetuar cobrança ativa dos clientes inadimplentes. 7. Efetuar o cadastro de clientes e fornecedores em sistema próprio. 8. Realizar os pagamentos em manuais e eletrônicos. 9. Solucionar pendências dos clientes. 10. Efetuar fechamento de câmbio. 11. Fornecer suporte aos assistentes e analistas junior´s  no processo de pagamentos extraordinários e decisões operacionais dos processos rotineiros. 12. Apoiar o processo de faturamento preparando remessas bancárias de boletos, registrando títulos e encaminhando para os clientes, controlar os títulos recebidos, à receber e dos clientes inadimplentes bem como efetuar cobrança ativa dos clientes inadimplentes. RESPONSABILIDADES Atendimento ao

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: uporte a programação de tickets, responder a chamados de cliente internacional. Experiências e/ou Qualificações: HTML / Java Script / CSS / Fotoshop / Conhecimento avançado inglês para escrita. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (esclarecimento de dúvidas e resolução de incidentes). Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Farmácia, Biomedicina, Bioinformática ou Sistemas da Informação; Vivência no segmento de medicina diagnóstica. Experiência na área de Service Desk. Conhecimento dos Softwares Matrix. Vivência no faturamento de convênios/TISS. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em demandas de Suporte e Atendimento a usuários do sistema (área de negócio e área de TI).; Consiga analisar, administrar, investigar e solucionar dúvidas e/ou problemas encaminhados pelos clientes e garantir a satisfação do cliente; apoiando o uso de produtos e projetos após implantação. Tenha senso de urgência para priorização das demandas. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de sistemas de informação, ciência da computação ou cursos afins. Comunicação oral e escrita. Tenha atitude pró-ativa. Disponibilidade de viagens. Seja comprometido com o bom atendimento ao cliente. Esteja disposto a aprender e se desenvolver tecnicamente. Conhecimento em SQL (diferencial) e HTML e ferramentas de BI (power BI, birt). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e exclusão de dados; Avaliar layout de arquivo e parametrizá-lo no sistema para carga de dados; Analisar os dados no sistema identificando semelhanças para criação das regras de conciliação; Analisar e avaliar as informações do produto afim de identificar a sua assertividade; Atuar ativamente nos chamados de incidentes e problemas junto com seus pares; Treinar e capacitar os parceiros nos produtos ofertados; Relacionar com as Adquirentes, Bandeiras, Vans para a implantação dos projetos; Garantir que o chamado seja atendido no prazo acordado com o cliente (SLA); Atuar nos entendimentos e alinhamentos junto a área de Operações; Sugerir melhorias nos processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL; Conhecimento em linguagem de programação, preferencialmente PL/SQL; Conhecimento do padrão RestFull; Conhecimento do padrão Json; Conhecimento em múltiplos formato: CNAB, OFX, CSV e XML; Parametrização de arquivos; Atendimento ao cliente; ITIL; Excel …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e solução das demandas recebidas das Concessionárias. Atendimento ao cliente. Compartilhar conhecimento com o restante da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em SQL, HTML, JavaScript, Windows, Linux e pacote Office. Ter trabalhado como Analista de Suporte de Sistemas Vontade de aprender e se aprimorar. Excelente comunicação e domínio do português. Responsabilidade, proatividade e dinamismo. Empatia e paciência com usuários. Informações adicionais: Disponibilidade e foco para trabalhar Home Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Infraestrutura. Manter atualizada a documentação referente aos equipamentos tecnológicos internos (hardwares e softwares), via gerenciamento de configurações visando manter as informações recentes. Prestar suporte às linhas e aparelhos celulares, tablets e smartphones, abrindo chamado nas operadoras, controlando e prestando a devida manutenção nos links de dados e resolução de problemas. Assessorar técnicos terceirizados prestando serviços junto aos clientes da empresa orientando- os na instalação ou adaptação de hardwares bem como dar suporte no desenvolvimento de sistemas pela própria empresa orientando nas especificações dos hardwares disponibilizados. Executar atividade afins, de acordo com suas competências e diretrizes do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Tecnologia de Informação. Experiência com suporte ao usuários com resolução de chamados, manutenção de hardwares e etc. Informações adicionais: Fácil acesso à Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte Técnico de nível 2 através de chamados via (remoto, local, telefone e e-mail); acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente; Relatar e investigar bugs, correções e atualizações; realizar manutenção em Hardware, software, redes, impressoras e demais dispositivos. Acompanhar Indicadores de monitoramento de redes e ativos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação e/ou cursando a Faculdade na área de TI (Sistemas de informação, Análise de Sistemas, e ou Engenharia da Computação). Experiência em suporte técnico de TI (service desk). Necessário Inglês Técnico para leitura Preferencialmente conhecimento Microsoft Azure; Office 365 (e suas ferramentas) - certificação é um diferencial; Linux; Backup; Ferramentas de Monitoramento. Informações adicionais: 01 vaga para interno 01 vaga para trabalho externo em cliente este de preferência com veículo automotor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento 1º nível (telefônico, por e- mail e/ou por software de videoconferência) das solicitações dos Clientes, orientando-os quanto à solução para o problema/necessidade apresentada, quando não solucionar no 1º atendimento, atuar proativamente, a posteriori, para resolver o assunto. Apoiar, quando necessário, e observadas as regras de Compliance, a execução de rotinas operacionais pelos clientes da companhia. Realizar o lançamento dos atendimentos realizados no Sistema de Controle de Atendimentos da empresa. Manter atualizado o status de adequação dos softwares dos Vendors no que tange aos serviços do Sistema da empresa. Realizar mapeamentos estatísticos, com uso do Excel, a respeito da utilização dos serviços do Sistema da empresa. Executar rotinas operacionais relacionadas ao processo de suporte funcional. Experiências e/ou Qualificações: Formação e experiência profissional: Graduação completa. Experiência profissional no …