Vagas de Emprego: Analista de Suporte ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as reclamações registradas através da extração de relatórios. Estabelecer contato com outras áreas para definição de planos de ações visando resolver problemas críticos apresentados pelos clientes. Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlando toda a comunicação com o cliente. Prestar suporte ao cliente, acompanhando e posicionando o serviço logístico contratado. Vivência em empresa do segmento logístico. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Sólidos conhecimentos com Outlook e pacote Office. Vivência em empresa do segmento logístico. Boa comunicação escrita e verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a área comercial no processo de venda e pós-vendas. Atendimento ao cliente (escolas, pais, consultores pedagógicos e comerciais) telefônico e online para sanar dúvidas, controle de prazos, respaldo sobre entregas e previsões, apoio financeiro e toda a ponte empresa x cliente. Acompanhamento de pedidos de estoque, acompanhamento de pedidos em sistema. Atividades administrativas relacionadas a procedimento contratuais, revisão, alteração e alteração de contrato, análise e envio de documentação do cliente para aprovação de contratos, financiamentos e concessão de créditos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior (trancado, cursando ou completo). Vivência profissional no trato com o cliente. Excel Intermediário (tabela dinâmica, Proc, índice por correspondência). Informações adicionais: Local: Metrô Belém - SP. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Entender as necessidades do cliente e propor melhorias no processo de atendimento. Acompanhar indicadores de performance operacional junto às áreas de operações. Elaboração de estratégias de atendimento, baseada na análise de métricas do cliente. Fazer follow up com os clientes e reuniões presenciais. Construir e manter relacionamento com os clientes. Aplicar pesquisa de satisfação modelo NPS. Busca de novas oportunidade em clientes ativos. Suporte a área comercial para promoção de novos negócios. Elaboração de dashboard e relatórios de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior ou cursando Administração ou Economia. Visão estratégica de negócios. Analítico, proativo e gostar de falar por telefone. Capacidade de argumentação e criatividade. Experiência em análise de indicadores. Habilidades em Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Viagens e plantão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer atendimento rápido e eficiente. Prestar assistência de vendas e suporte técnico básico. Gerar cotações e processar pedidos. Responder a requisições internas e externas via e-mail e telefone. Prestar suporte na ativação de serviços dos clientes. Atualizar cadastros de clientes. Informações adicionais: Local de trabalho: Campinas. Necessário ter disponibilidade de horário.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao cliente em todo o ciclo do pós vendas sanando dúvidas e resolvendo possíveis reclamações; Trabalhar de maneira organizada e focada com foco em métricas, KPI's cumprindo o SLA de atendimento; Garantir a satisfação do cliente fazendo o acompanhamento da solicitação até a solução do problema. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente requerido ( será testado ) Superior completo preferencial Experiência em atendimento ao cliente Informações adicionais: Local de trabalho: Tamboré / Barueri Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você tem, boa comunicação, oral e escrita, gosta de atendimento e suporte ao cliente, busca um ambiente agradável e flexível e está a fim de agregar valor a uma marca em forte processo de crescimento, junte-se a nós! Buscamos um profissional sênior para área de Serviço ao Assinante, para cuidar das rotinas relacionadas ao atendimento dos nossos clientes externos, propiciando, qualidade, agilidade e cordialidade Experiências e/ou Qualificações: Habilidades de comunicação (capacidade para se comunicar e ouvir de maneira clara e efetiva com os clientes externos, excelente habilidade para documentar informação, boa compreensão dos problemas presentados pelos clientes, empatia com interlocutor, habilidades de composição - capacidade para elaborar respostas de maneira correta e concisa, excelente domínio do português escrito e falado, requisito obrigatório). Habilidades e vontade de resolução de problemas (Solução efetiva de problemas, habilidade para …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Inserir e acompanhar, via sistema, todos os pedidos dos clientes de baixa e média complexidade, verificando o estoque dos produtos solicitados, a situação do carregamento dos pedidos e a efetivação do faturamento. Analisar a disponibilidade de estoque e realizar as reversões de produtos indisponíveis, avaliando a especificação técnica e oferecendo produtos similares que possam atender a necessidade do cliente bem como melhorar os indicadores de performance. Identificar as oportunidades de melhoria nos processos do departamento durante a execução das atividades. Participar de reuniões / projetos de média complexidade sobre assuntos relacionados a Serviços ao Cliente. Analisar e acompanhar os relatórios de: vendas, acompanhamento de pedidos, análise de BO (pedidos não atendidos - produtos indisponíveis). Prestar suporte aos clientes após a realização da venda, intermediando as demandas junto às demais áreas da Bridgestone, de modo a solucionar os problemas e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar