Vagas de Emprego: Analista de Suporte Administrativo

Rótulos: ()

… de problemas técnicos. Receber o novo cliente, fazer o processo de onboarding, traçar o melhor caminho de manter recorrência de nossas funcionalidades. Realizar reuniões com os clientes onde: analisa resultado do onboarding para seguir com o plano de longo prazo; Reforça e, se necessário, redefine os objetivos do cliente, a fim de ajudá-lo a ter uso recorrente da Belasis. Diagnosticar dificuldades e objeções do cliente para executar as ações necessárias para ter resultados com o sistema Belasis. Experiências e/ou Qualificações: Estamos buscando uma pessoa: Apaixonada por entregar o melhor nível de atendimento aos clientes. Com vivência relevante em suporte ou atendimento ao cliente. Habilidosa (e ágil) em comunicação escrita. Problem solver, com bom raciocínio lógico investigativo para isolar o problema e buscar soluções. Organizada para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas. Didática na condução de explicações. Empática e resiliente para …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendar a chamados de clientes e participar dos projetos de implementação e atualização de sistemas virtualizados e backup. Atuar sob a coordenação técnica da empresa e terá um sistema de chamados que irá gerir o seu dia a dia. Eventualmente irá atender chamados nos clientes (reuniões de implementação e algumas atividades presenciais, terá base estabelecida no escritório no centro do RJ para atendimentos remotos). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de VMWARE (instalação, atualização, etc), HYPER-V, sólidos conhecimentos em AD / DC, infraestrutura, servidores Windows e virtualizados e rotina de backup (funcionamento, lógica de jobs e etc). Desejável conhecimentos em ArcServe UDP. certificações VMWARE, Inglês técnico (para instalações de sistemas). Ter proatividade, dinamismo, capacidade de estudo, capacidade de verificar novos caminhos e soluções. Informações adicionais: Disponibilidade eventual para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo ao escritório de advocacia. Cadastramento de clientes. Controle, a confecção e o cadastramento dos contratos e faturas. Registro das compras e demais despesas. Controle e cadastramento dos pedidos de reembolso. Cadastramento dos processos judiciais e administrativos. Emissão de relatórios processuais, gerenciais e financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia (Cursando os dois últimos anos ou recém-formado). Desejável experiência anterior em área de departamento jurídico. Informações adicionais: Fácil acesso a Av. Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de técnicos de manutenção elétrica e informática. Fará contato com os clientes, identificando suas necessidades, administrando a abertura e fechamento das ordens de serviços, negociando o faturamento referente aos serviços prestados. Necessária alta gestão de pessoas, para que atenda as ordens de serviço com qualidade , bem como cumprimento dos prazos estabelecidos. Controla a utilização dos materiais elétricos e de informática para que não haja desperdícios. Perfil analítico, dinâmico, persuasivo e firme. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na gestão de pessoal.Desejável conhecimento da área de controle de acesso de condomínios comerciais e residenciais, bem como elétrica e informática. Informações adicionais: Salário a combinar.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos e administração financeira. Realização de compras administrativas e demais demandas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar atendimento receptivo via call center de suporte para produtos de Telecom. Informações adicionais: Local de trabalho: Unidade Atento de Itaquera. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico, máquinas, configuração / Instalação. Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de informática / experiência com hardware e software. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas de TI, controle de estoque, controle de logística para envio de equipamentos, organização e controle de equipamentos, gestão de fornecedores e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável conhecimento na função.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atendimento de 1º nível tanto aos alunos recém matriculados quanto os alunos em curso além de rotinas diárias de consulta ao sistema da escola. Realizar o atendimento aos alunos nas diversas modalidades. Apoiar a coordenação de educação nas áreas de atendimento, registro, informações e documentos; Apoiar as equipes de professores e demais equipes com informações e rotinas de alunos nos diversos sistemas; Elaborar e realizar acompanhamento de diversas naturezas; Suporte nas rotinas de aula e demais atividades relativas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com sistemas corporativos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ira realizar atividades pertinentes a função com manutenção, gerenciamento e administração de ambientes SAN (Storage Área Networks) Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na área. Superior completo em áreas de TI Informações adicionais: Salario e benefícios a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela infraestrutura de TI (Cisco / Microsoft / VmWare), garantir suporte técnico para usuários finais, suporte administrativo nas atividades relacionadas à TI, gestão de fornecedores e contratos da área, atender chamados através do HelpDesk, garantir sistemas instalados ou componente da infraestrutura de TI operem em máxima performance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Pós Graduação / MBA. Experiência como suporte geral de TI, HelpDesk, atuando diretamente na resolução dos problemas. Regime de contratação: A combinar