Vagas de Emprego: Analista de Suporte Administrativo

Rótulos: ()

… de migração de aplicações e infraestruturas tradicionais para Cloud Computing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambientes Cloud Computing Office 365 e GSuite. Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica. Monitoramento, análise e acompanhamento de recursos de software como serviço. Relacionamento técnico com o cliente, sendo ponto focal para resolução de problemas em ambientes SAAS. Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final. Experiência na entrega de soluções para os clientes. Conhecimentos técnicos necessários: Conhecimentos avançados em SAAS (software como serviço), para sustentação de ambientes críticos. Office 365 Administração, arquitetura, criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos. GSuite Administração, criação de contas, reset de senhas, permissionamentos, entre outros. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o suporte em TI para os colaboradores internos. Suporte técnico em hardware e software aos colaboradores internos. Atuar na manutenção em redes de computadores. Realizar a manutenção em computadores e noteboks. Criar e excluir contas de usuário no Active Directory. Criar e administrar GPOs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos do pacote Office 365. Vivência com o sistema operacional Windows. Conhecimentos em telefonia, PABX VOIP Asterisk. Ensino Técnico e/ou Ensino Superior completo / cursando em Tecnologia e/ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Santana de Parnaíba.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a infraestrutura lógica e física da rede, implantando novas tecnologias, realizando a manutenção contínua de informatização da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente via web, chat, telefone e remoto; Manter um bom nível de conhecimento de todas as aplicações, políticas e procedimentos adotados pelo cliente; Documentar todas as interações do cliente; Prover uma constante ajuda na resolução de problemas em relação aos aplicativos e sistemas utilizados pelo cliente; Realizar análise de causa raiz; Fornecer um serviço rápido, consistente e de alta qualidade, como definido no SLA com o cliente; Manter o cliente operando no mais alto nível possível; Alinhar as metas de suporte com as metas de negócio para agregar valor estratégico para a organização; Oferece um serviço com saudação e encerramento com qualidade e de forma consistente; Manter os clientes informados sobre os passos que estão sendo tomados para resolver o incidente ou solicitação de serviço; Demonstrar profissionalismo e autoconfiança; Assumir a responsabilidade, mesmo quando você não tem uma resposta imediata. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, controlar e administrar a central telefônica, a infraestrutura de Telecom que atendem os discadores preditivos. Realizar ativação e migração de links. Prestar suporte aos clientes internos e externos, visando manter o sistema de telecomunicações da empresa em perfeita condições de uso. Realizar o monitoramento preventivo da infraestrutura de Telecom. Atuar próximo ao prestador de serviço, propondo melhorias no ambiente e levando em consideração o equilíbrio Custo x Retorno. Poderá ser escalado para realização de plantão. Em andamento, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Graduação em Informática ou afins. Experiências e/ou Qualificações: Formação em andamento, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Graduação em Informática ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e criar topologias, prestar suporte a equipe internas de TI. Analisar novas tecnologias, tendências tecnológicas. Elaborar normas, manuais, relatórios documentação. Administrar servidores da plataforma Microsoft Windows Server 2008 ou Superior. Analisar performance dos servidores. Experiências e/ou Qualificações: Estar atualizado com o mercado tecnológico. Ser capaz de desenhar / propor melhorias no ambiente. Ter conhecimento da infraestrutura a qual administra. Ser capaz de trabalhar com atendimento a incidentes requisição e ordem de mudanças. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no Núcleo de Desenvolvimento Estratégico desenvolvendo as atividades de faturamento, cobrança, contas a pagar e receber, conciliação bancária, atendimento a clientes e fornecedores, baixa de pagamentos e recebimentos, acompanhamentos de despesas Administrativas e de consumo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com sistema operacional Windows e Windows server 2012 R2,2019, com conhecimento em ferramentas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência no sistema operacional Windows e Windows server 2012 R2,2019, com conhecimento em ferramentas administrativas, AD, DFS, DNS, PS,DHCP, LOTUS NOTES, SAP, office 365 e ios, conhecimento com configurações e leitura de log de erro, noções básicas esquema infra- estrutura de rede, organização racks e PABX, Desejável inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefonico, remoto .Conhecer bem os sistemas que serão dados os referidos suporte( Datamace, Senior e outros administrativos), manipulação basica de planilhas eletronicas e atendimento de suporte telefonico Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico ou superior em Sistema da Informação ( formado ou cursando) conhecimento em aplicativo microsoft Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar e solucionar dúvidas ou problemas encaminhados pelos clientes, visando a melhoria do padrão técnico e garantir a satisfação do cliente. Apoiar o uso de produtos e projetos após implantação, reportando erros de infra- estrutura, de aplicação e ainda sanando dúvidas dos clientes quanto a utilização dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte ao usuário cliente. Conhecimento básico do funcionamento de frente de loja - PDV, ECF, SITEF. Conhecimento básico de Windows. Conhecimento básico no funcionamento de rede lógica. Conhecimento e prática de documentação de chamados utilizando o método ITIL.Cursando Graduação e/ou tecnólogo/ Curso Técnico: Área de tecnologia da Informação e/ou Processos Gerenciais / Administração. Informações adicionais: Desejável já ter trabalhado em empresas de software para varejo. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… os prazos e horários combinado junto ao cliente; Cumprir os indicadores individuais estabelecidos; Apoiar no cumprimento dos indicadores estabelecidos da equipe; Receber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua solução; Ser o interlocutor entre demais áreas da empresa e o cliente; Documentar soluções mais comuns em Faqs ou documentações de dúvidas frequentes para alimentar base de conhecimento constantemente. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento a clientes via chat, telefone e tickets; Conhecimento em banco de dados SQL e lógica de programação; Conhecimento sólido em rotinas e nas terminologias de um escritório de advocacia; Experiência na função em empresa de tecnologia. Informações adicionais: Organização, empatia e habilidade para lidar com multitarefas; Ter boa escrita e/ou fluência verbal; Habilidade para resolver problemas; Amar atendimento e contato com clientes. BENEFÍCIOS Vale alimentação; Vale …