Vagas de Emprego: Analista de Suporte Administrativo

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Atividades Profissionais: A Hivelog S/A, empresa de tecnologia da informação aplicada à logística, está com uma vaga na área de Suporte Técnico. Principais atribuições:         Fornecer suporte técnico e treinamento aos usuários de sistemas, configurar e administrar ambientes de testes e produção para execução dos softwares requisitos essenciais. Ter formação em um curso de nível Superior ou Técnico nas áreas de Engenharia de Produção, Administração ou Logística. Facilidade de expressão oral. Facilidade de expressão escrita. Conhecimento básico de informática (Windows, Word, Excel e navegadores). Conhecimento em ferramentas de acesso remoto. Requisitos desejáveis: Conhecimento de processos de transporte de carga. Experiência com atendimento a cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário dados da oportunidade carga horária: 40 horas semanais (8h por dia). salário: a depender de enquadramento no plano de cargos e salários benefícios: vale transporte + vale refeição …

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… realizar levantamentos sobre as necessidades dos clientes e registrar as demandas, para melhor satisfação dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer rotinas operacionais e administrativas de empresas de transportes de frota, pneus, abastecimento, manutenção e estoque. Ter conhecimento básico em SQL. Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente nos cursos Logística, Administração ou áreas afins. Informações adicionais: Preservamos a leveza e o bom humor em nosso ambiente de trabalho e buscamos ver o lado simples e positivo de cada situação ou desafio. Incentivamos o trabalho em equipe, valorizamos o bem comum e, juntos, caminhamos em direção às mudanças e objetivos que queremos conquistar. Se você gosta de tecnologia, de pessoas e tem muito interesse em aprender, a Praxio é seu lugar! Nossos benefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche. Nossos diferenciais: Bermuda Day …

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Atividades Profissionais: Suportar e solucionar problemas relativos a infraestrutura de TI baseada em Microsoft Windows. Atendimento a chamados, respeitando os SLAs acordados. Elaborar e atualizar documentação e procedimentos operacionais. Atendimento local e remoto a usuários de diferentes níveis hierárquicos. Vivência em operação e projetos de infraestrutura, virtualização de servidores e aplicações, ambiente Cloud. Atendimento a usuários e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar AD, efetuar suporte de redes em internet identificar problemas, em redes sem fio e roteadores atendimento ao usuário final. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em redes em rotinas de Backup, antivírus. Experiência em automação comercial e processo de varejo (TEF, PDV, SAT, ECF) atuando com algumas ferramentas do ambiante. Ensino técnico. Informações adicionais: Local de trabalho: Pirituba-SP.

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Atividades Profissionais: Será responsável por ajudar clientes de todos os mercados nos seguintes idiomas: português e inglês, oferecendo suporte técnico ao software de faturamento da Sovos. Experiências e/ou Qualificações: Suporte técnico. Triagem dos tickets. Realizar atividades de suporte por email, portal e telefone. Suporte por email e telefone. Desenvolvimento de relatórios. Rastreamento de SLA´s. Gerenciar escalações. Tarefas administrativas. Comunicação com os clientes. Bacharel em área / disciplina relacionada preferida (ou em andamento) ou experiência relacionada Pessoa orientada e organizada detalhada Nível avançado de inglês e espanhol (escrito e verbal) Experiência em suporte técnico de primeiro nível por e-mail e telefone Perfil organizado e do paciente Experiência com o pacote Office, principalmente excel, macros, tabela dinâmica, etc. Boa redação essencial. A administração básica do banco de dados (Oracle ou SQL-Server ou Postgres) e o conhecimento do Linux …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente via web, chat, telefone e remoto, manter um bom nível de conhecimento de todas as aplicações, políticas e procedimentos adotados pelo cliente, documentar todas as interações do cliente, prover uma constante ajuda na resolução de problemas em relação aos aplicativos e sistemas utilizados pelo cliente, realizar análise de causa raiz, fornecer um serviço rápido, consistente e de alta qualidade, como definido no SLA com o cliente, manter o cliente operando no mais alto nível possível, alinhar as metas de suporte com as metas de negócio para agregar valor estratégico para a organização, oferece um serviço com saudação e encerramento com qualidade e de forma consistente, manter os clientes informados sobre os passos que estão sendo tomados para resolver o incidente ou solicitação de serviço, demonstrar profissionalismo e autoconfiança, assumir a responsabilidade, mesmo quando você não tem uma resposta imediata. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá administrar a infraestrutura do data center do grupo. Monitorar os recursos de TI e desenvolver estudo de capacidade e planejar o crescimento dos recursos de hardware e software para suportar os serviços de tecnologia da informação do grupo. Executar administração, documentação e manutenção de softwares básicos e de apoio aos serviços de tecnologia da informação, objetivando assegurar a disponibilidade, confidencialidade, integridade dos dados corporativos informatizados das empresas do grupo, garantindo o desempenho dos serviços e sistemas. Planejando e executando projetos de implementação de novos sistemas e serviços de tecnologia da informação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em sistemas operacionais, softwares básicos e produtividade, normas ISSO sobre tecnologia da informação, tecnologia da informação, microsoft, UNIX, INTEL, AMD e servidores, desktops, portáteis, Switches, roteadores, procedimentos padrão em ambiente …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista de Suporte com experiência em Suporte técnico de hardware, software, redes e servidores, com alto nível de organização, comunicação verbal e escrita. Suporte técnico aos usuários de sistema de gestão escolar Advice. Atender solicitações e normalizar ocorrências de usuários (Desktop, periféricos e aplicativos). Manter rotinas de suporte e melhorias para departamento de TI. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com sistema de gestão escolar Advice. Experiência com servidores e rede Microsoft para administrar usuários de rede, seu acessos e contas de e- mail. Administrar máquinas virtuais, VMware. Conhecimentos de backup e básico de Linux e CFTV. Tratar com fornecedores de Firewall Sophos e e- mail. Necessário ter conhecimentos no sistema Advice e já ter atuado com suporte em colégios ou faculdades. Informações adicionais: Fácil acesso cidade de Caieiras/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e suporte as interfaces, desenvolvimento/customização de interfaces para integração entre sistemas SAP e não SAP. Depuração de problemas de comunicação. Análise de erros e problemas de performance de interfaces. Especificação técnica de soluções, validação de especificações geradas por terceiros. Apoio nos testes e homologações de soluções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em BPM, ABAP e Java. Desejável conhecimento em desenvolvimento para Oracle SOA Suite. Desejável certificação ITIL. Competências Comportamentais: Facilidade para trabalho em equipe, visão do todo para análise de problemas, colaborar com sugestões de ações para equipes de suporte e busca por melhoria contínua. Ensino Superior completo em Tecnologia, Engenharia ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em sobreaviso e manutenções fora do horário administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de teste. Vai configurar ambiente e também auxiliar no teste e investigação de erros envolvidos com infraestrutura e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento de sistemas Java como principal requisito. Jboss obrigatório. Suporte desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte técnico a solução CRM, telefonia e plataformas Windows Server e Desktop referente sua usabilidade e parametrizações, tirar dúvidas técnicas remotamente, podendo atuar in loco. suporte, para disponibilizar o melhor conteúdo para os clientes e também para os colaboradores. Efetuar testes no sistema, em busca de erros, falhas, bugs e outros tipos de problemas que não foram detectados durante a confecção de um software. Conhecimento PHP + MYQL. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em CRM. Noções de desenvolvimento e lógica de programação, telecomunicações , telefonia IP e Redes Windows Server e Workstation. Regime de contratação: CLT