Vagas de Emprego: Analista de Suporte Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento aos clientes via Help desk efetuando suporte técnico aos usuários do Software de gestão de produção desenvolvido pela empresa. Instalação de banco de dados, instalação / atualização de ERP da empresa, parametrização, registro de chamados, suporte remoto, configuração de NF-e e outros documentos eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, experiência com rotinas administrativas, ou faturamento, e/ou fiscal utilizando um sistema ERP. Diferencial: Ter experiência como analista de suporte ERP e conhecimentos em SQL Server. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte via chamado aos clientes tirando dúvidas do sistema (ERP) RecapSys. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de suporte. Experiência em rotinas administrativas como contas a pagar, contas a receber, faturamento, estoque, documentação fiscal, Sped fiscal e pacote Office. Desejável conhecimento básico em SQL. Ser pró- ativo, cordial e ter vontade de aprender e ensinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… maximizar a utilização dos recursos de tecnologia. Elevar a confiabilidade e a segurança das soluções desenvolvidas, mediante operação das regras e políticas de Segurança da Informação. Sustentar e suportar nossas soluções, interagindo com usuários, especialistas e outros times de TI para corrigir problemas. Melhorar continuamente nossos processos e soluções, fornecendo feedback e recomendações para equipe de desenvolvimento sobre novos recursos. Elevar o nível de qualidade das soluções desenvolvidas por meio do seu autodesenvolvimento nas plataformas que suportam e administram nossos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ter pensamento analítico e uma mente indagadora para prevenir problemas Boa capacidade de comunicação interpessoal para explicar problemas a um especialista e também a um leigo Ser um entusiasta da cultura DevOps, agir com empatia, trabalhar em equipe, e ter capacidade de aprender rapidamente Experiência em processos de monitoramento, análise e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone (ativo e receptivo), dando toda a tratativa até a finalização. Atuação com rotinas administrativas pertinentes a área. Utilização da ferramenta movidesk. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando (desejável). Ter atuado com no SAC e com sistema movidesk. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Administrar, instalar e fazer troubleshoting em sistemas operacionais IBM AIX. Administrar, instalar e fazer troubleshoting em sistemas operacionais Linux (Redhat, CentOS e Oracle). Experiência com shellscript (bash e ksh). Administração, configuração e troubleshoting de cluster IBM PowerHA. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Conhecimento em Vmware ESX. Desejável: Conhecimento em storages IBM (XIV, V7000 e A9000). Desejável: Conhecimento em administração/configuração de switches SAN Brocade. Desejável: Idioma inglês. Informações adicionais: Base: São Luis/MA. Projeto inicial com duração de 12 meses, com possibilidade de absorção pelo cliente. Contratação CLT + benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com o time de Operações e Suporte, administrando ambientes SAAS de clientes em Cloud Computing. Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, ADFS, AD, GSuite, entre outros. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, dar suporte aos times de atendimento do 1° nível. Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços. Homologar e documentar novos Serviços em Cloud. Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time. Participar de projetos, desde a concepção a entrega e manutenção de componentes de Serviços. Elaborar e/ou Auxiliar em planos de migração de aplicações e infraestruturas tradicionais para Cloud Computing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação. Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico e capaz de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá disseminar a cultura de foco na experiência do cliente para a equipe de atendimento, promover um clima de trabalho positivo e estimular a equipe a superar as expectativas dos clientes, apoiar a equipe de atendimento telefônico e chat, identificar alternativas para a melhor resolução de chamados, acionar os times de operação em casos críticos, gerir e abrir chamados para equipes de apoio, reportar impactos operacionais diariamente sistemas, pessoas e processos, monitorar indicadores de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável experiência como analista de suporte operacional. Informações adicionais: Salário a combinar. Compartilhamento de bicicletas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e administrar websites com banco de dados. Dar Suporte técnico ao usuário do sistema operacional Windows, Office. Autodesk, Fluig, Datasul e demais softwares. Administrar e acompanhar funcionamento do Firewall (Dell EMC SonicWall). Instalar e efetuar manutenção de infraestrutura de rede, telefonia e CFTV. Dar suporte técnico ao PABX. Efetuar Manutenção e controle de computadores, impressoras, softwares. Abertura de chamado e acompanhamento técnico. Realizar suporte a rede, instalação de aplicativos, distribuição e organização de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou estar cursando na área de Tecnologia da Informação. Conhecimento em Windows Server 2012 R2 e 2016 (AD, DNS, DHCP, File Server, GPO, Hyper-V). Conhecimento em Totvs Fluig, criação de workflow, administração e atualização. Conhecimento em HTML, CSS, SQL, MySQL, JavaScript, PHP e Java. Conhecimento nas ferramentas Inkscape, Gimp, CorelDraw e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte em equipamentos de informática, telefonia e cabeamento estruturado, realizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessário, assegurar a disponibilidade da rede de comunicação, manter arquivos atualizados e executar processos de segurança na rede da instituição; Instalar e dar suporte nos equipamentos de informática, segurança por imagem e telecomunicações, instalar e configurar softwares; Administrar o sistema operacional. Analisar o desempenho, promovendo adequação entre software e hardware; Identificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas para corrigi-las, executar rotinas de backup;Realizar outras tarefas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Windows Server com AD, Linux Básico, montagem de micros, manutenção de impressoras e cabeamento estruturado Ethernet, configurações de rede Wifi em roteadores e noções básicas de elétrica. Informações adicionais: Vale Refeição ou Alimentação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar e solucionar dúvidas ou problemas encaminhados pelos clientes, visando a melhoria do padrão técnico e garantir a satisfação do cliente. Apoiar o uso de produtos e projetos após implantação, reportando erros de infra-estrutura, de aplicação e ainda sanando dúvidas dos clientes quanto a utilização dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Graduação e/ou tecnólogo/ Curso Técnico: Área de tecnologia da Informação e/ou Processos Gerenciais/Administração. Experiência com suporte ao usuário cliente ERP. Conhecimento básico do funcionamento de frente de loja ? PDV, ECF, SITEF. Conhecimento básico de windows. Conhecimento básico no funcionamento de rede lógica. Conhecimento e prática de documentação de chamados utilizando o metodo ITIL. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar e configurar os produtos Citrix acima citados; Administrar e manter 4 ambientes Citrix. 3 em USA em 1 no Brasil; Resolver problemas relacionados a esses ambientes; Interagir com equipe Citrix Global, os gestores de aplicações e os usuários (em inglês via email, chat e telefone); Operar o ambiente VMware onde estão os servidores, configurando e ajudando a identificar problemas; Migrar os produtos Citrix acima citados nos servidores; Migrar o Sistema operacional dos servidores para Windows 2016; Otimização dos Sistemas Operacionais citados acima e dos Produtos Citrix também citados acima nos servidores; Retirar vários tipos de relatórios dos ambientes usando o Citrix Director; Implantação de aplicações no ambiente Citrix; Definir estratégias relativas ao uso dos ambientes; Atendimento de incidentes e demandas do ambiente através da ferramenta Service Now; Monitoramento da saúde dos servidores dos ambientes; Análise de riscos para os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico aos funcionários via chat, telefone e pessoalmente. Fazer as configurações de rede. Manutenção de computadores e demais equipamentos. Dar suporte em telefonia, instalar e configurar softwares e hardwares. Organizar e controlar materiais da área. Notificar e informar aos usuários e/ou analista, sobre qualquer falha ocorrida. Garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Administrar cópias de segurança, impressão e segurança dos equipamentos em sua área de atuação. Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio / Técnico completo ou Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação (Ciência da Computação ou Sistemas da Informação). Desejável experiência na área. Conhecimentos técnicos obrigatórios em Windows avançado, Windows 8, Windows 10, Windows Server 2008, 2012 e 2016 (Básico)