Vagas de Emprego: Analista de Suporte Administrativo Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de pedidos de compra e ordens de venda de etanol e derivados. Elaboração de relatórios em Excel de faturamento (NF emitidas). Atendimento telefônico e por e-mail de clientes finais e traders. Suporte nas operações de venda de etanol de modo geral. Cobrança de retirada de produtos. Conhecimentos no pacote Office nível intermediário e rotinas de áreas administrativas. Experiência atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comércio Exterior, Economia, Administração de Empresas, Engenharias, Logística ou Marketing. Informações adicionais: Benefícios: VT + restaurante no local. Local de trabalho: Piracicaba - SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a chamados e suporte a toda a parte de T.I em chão de loja e administrativo. Instalar e administrar servidores. Realizar rotinas de Backup, manutenção de computadores, conhecimentos técnicos em hardware, software, redes, servidores, telefonia IP e sistema operacional Windows Server. Auxiliar na administração de toda a parte de PDV de lojas e balanças. Experiências e/ou Qualificações: Entendimento de conceitos de Frente de caixa e ERP Consinco. Experiência no varejo. Diferencial conhecimentos em balanças e MGV5 ou 6 (Software Toledo).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte de mobilidade nível 2. atualizar a documentação de conhecimento de 1º nível usada pela equipe do IT Service Desk. Manter relacionamento com todas as operadoras e administradores móveis locais nos EUA e no Canadá. apoiar os programas globais MDM (gerenciamento de dispositivos móveis) com implementação de novos padrões e migração para novas tecnologias. Apoiar o programa global TEM (gerenciamento de despesas de telecomunicações). Garantir que as filas de mobilidade sejam monitoradas, os incidentes de tickets de triagem e as solicitações de serviço sejam tratados adequadamente contra SLAs definidos. Manter o ITSC atualizado e melhorar os processos de mobilidade com base nos feedbacks dos usuários finais e nas necessidades das BUs. manter a equipe do DXC informada sobre mudanças / melhorias nos processos de mobilidade. Apoiar projetos de IBR com transportadoras e partes interessadas das BUs. Apoiar iniciativas MAD (fusão, aquisições, alienações). …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Adaptação/criação de conteúdo ON e OFF para campanhas de vendas, suporte a área comercial em promoções e campanhas, contato com fornecedores gráficos para orçamentos, relação direta com agência de publicidade no acompanhamento do desenvolvimento de materiais brifados, analise de resultados das ações efetivadas mensalmente e demais rotinas administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar carteira de pedidos de vendas do mercado doméstico interno, utilizando o sistema integrado, planilhas eletrônicas para consulta de pedidos, para liberação das pré notas para expedição. Efetuar a manutenção do cadastro de clientes, com base nos documentos enviados pelo cliente e vendedores. Prestar suporte na solução de ocorrências nas entregas aos clientes. Prestar suporte à área comercial fornecendo informações relativas a carteira de clientes, preço de produtos, condições de vendas. Manter a tabela de vendas (preços / vigências) doméstica e específica atualizada. Analisar as rupturas do pedido de venda. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlata. Excel intermediário / avançado. Conhecimento em indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no Núcleo de Desenvolvimento Estratégico desenvolvendo as atividades de faturamento, cobrança, contas a pagar e receber, conciliação bancária, atendimento a clientes e fornecedores, baixa de pagamentos e recebimentos, acompanhamentos de despesas Administrativas e de consumo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… para o setor no Brasil e nos países que trabalharmos. Temos mais de 35% dos leitos do País se beneficiando do nosso trabalho o que representa mais de 83 milhões de atendimentos / ano. Formação em Administração de Empresas. Experiência com suporte e atendimento a clientes. Conhecimento de soluções de compras eletrônicas. Conhecimento de rotinas hospitalares área de compras e suprimentos, pacote Office. O que terá de responsabilidade: implementação e treinamentos de usuários e clientes nas plataformas de acordo com o padrão e prazos estabelecidos pela empresa. Implantar remotamente a solução Bionexo e Exacta, treinando e acompanhando o usuário ao novo fluxo de compra eletrônica pela plataforma. Analisar e garantir o correto preenchimento dos valores de referência informados pelos clientes, sempre que necessário, efetuando sua correção. Prestar suporte técnico especializado nas instituições da sua carteira. Configurar o ambiente do cliente na plataforma e parametrizar o acesso dos …

Rótulos: ()

… e procurar por indícios de mau uso dos recursos, acessos indevidos, além do mapeamento de possíveis vulnerabilidades que possam ser controladas por meio da criação de regras de proteção. Manter e administrar os serviços de internet, os bancos de dados (instalação, backup e restore de banco de dados), bem como analisar e otimizar seu desempenho. Definir e aplicar técnicas de planejamento e segurança de informação, assim como configurar rede de aplicações client/ server, gerenciar switches, CFTV, virtualização, monitoramento, sistema help desk, inventário, impressoras, e toda a infraestrutura do parque tecnológico, além da documentação dos procedimentos citados. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino Superior em Tecnologia em Rede de Computadores, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Experiência em Administrador de Redes. Conhecimentos: Inglês básico, administração e implantação de Windows Server, implantação e gerenciamento de backup exec, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento das ocorrências de pós-venda da rede autorizada (suporte técnico e administrativo), gestão de carteira de peças / produtos com ações para as as faltas, análise e cadastro de cortesias, trocas e solicitações de devolução recebidas da rede autorizada, verificação das ocorrências gerados por falha no atendimento e reclamações para ações junto ao posto autorizado, análise e reporte de pedidos acima da demanda mensal, trabalhar junto à rede autorizada com ações para a meta de vendas de peças mensal. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Graduação concluída. Desejável Administração de Empresas ou cursos relacionados a essa área. Muito importante que o candidato tenha noção técnica básica em eletrônica ou mecânica (cursos técnicos nessas áreas), por ter que atuar no suporte técnico dos nossos produtos / peças. Conhecimentos adicionais: pacote Office (Excel, Word e PowerPoint) intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Equipamentos de redes: Switches, Roteadores WAN, Access Points. Sistemas Operacionais de Redes:, Windows 2003 R2, 2008 R2 Server, 2012 R2 Server, CentOS e Debian. Active Directory: Administração, suporte, troubleshooting, GPO, segurança. DNS, DHCP, WINS. Software de Backup. Virtualização: VMWare Player e VMWare Vcenter. Linux (instalação e customização) monitoramento de rede entre outras. Monitoramento e Administração. Sistema de chamados, monitoramento e melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou equivalente. Experiência em suporte técnico. Experiência em atendimento ao usuário por telefone, e-mail, via conexão remota e presencial Conhecimentos avançados dos Sistemas Operacionais, Windows 7, 8 e 10 ao nível de instalação, configuração, suporte, resolução de problemas e erros diverso de funcionamento. Conhecimentos avançados do Microsoft Office 2007, 2010, 2019 e Office 365 ao nível de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos um candidato para a vaga de analista de suporte técnico em informática. O profissional será alocado em um de nossos clientes num escritório em São Paulo (Vila Olímpia) com aproximadamente 50 usuários e uma filial no Rio de Janeiro com aproximadamente 15 usuários. Ser responsável pelo suporte técnico aos usuários, mantendo o bom funcionamento do parque de hardware e software conforme as políticas da empresa. Auxiliar o departamento administrativo na análise e administração dos contratos de prestadores de serviços. Exemplo: Empresa do Ar condicionado centralizado e monitorado, serviço de telefonia (móvel e fixo), serviço de impressão, serviço de gestão de energia, links de internet e outros serviços. O analista de suporte deverá ter fluência na língua inglesa, tanto escrita como falada. Caso haja necessidade de abertura de chamados para serviços relacionados aos servidores, Cloud Services, o analista deverá falar com a equipe dos Estados Unidos. O …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone (ativo e receptivo), dando toda a tratativa até a finalização. Atuação com rotinas administrativas pertinentes a área. Utilização da ferramenta movidesk. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando (desejável). Ter atuado com no SAC e com sistema movidesk. Regime de contratação: CLT