Vagas de Emprego: Analista de Suporte Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio nas atividades de suporte técnico administrativo, com ênfase na gestão de documentos e arquivamento, solicitação de recursos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter mais de 5 anos de experiência em obras de barragem e porte industrial. Desejável também ter conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e gerenciar atividades na área de seguros, acompanhar cadastro de motoristas na gerenciadora de risco, gerenciar riscos e definir políticas de ação, analisar e negociar renovação de apólices de seguros e cláusulas, abertura de sinistro, acompanhamento e preparação de documentação para indenização e suporte aos setores da empresa. Controle de licenças predial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em apólices, seguros de transporte e armazenagem, vida, sinistro e AVCB. Licenças da empresa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e organizar documentos de crédito e sobre imóvel, de clientes que solicitam crédito imobiliário. Atender clientes e parceiros, além de dar suporte ao time comercial de campo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar soluções de backup ofertadas pela Service aos seus clientes. Prestar suporte técnico na resolução de problemas em soluções de backup/restore. Executar atividades diárias (rotinas administrativas) visando a correta operação dos serviços de backup/restore sob responsabilidade da empresa. Apoiar na definição de melhorias na solução entregue, corrigindo problemas, melhorando a documentação de serviços, monitoração e os entregáveis direcionados aos clientes. Atender clientes na modalidade de sobreaviso (plantão), que é ofertada pela Service nos seus contratos. Trabalhar em grupo, trocando experiências, contribuindo para o ótimo clima organizacional da empresa e para o seu próprio desenvolvimento individual e também da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na administração das operações de backup e restore de dados em empresas de médio e grande, preferencialmente utilizando a ferramenta Tivoli Storage Manager da IBM. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários. Executar rotinas de manutenção, prestar suporte a servidores e data centers, desenvolvendo melhorias dos serviços corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Servidores: Administração, Suporte e troubleShooting em servidores físicos e virtuais: Windows Server, GPOs , AD, DNS; Serviços IIS; Registro de Domínio, Configuração e Administração de Hospedagem em servidores Web; Storage: Configuração e Monitoração de Storage EMC e Netapp, criação de Lun's e reconhecimento de discos nos sistemas operacionais e VMware. Virtualização de servidores: Instalação, configuração, administração e manutenção de ambiente de servidores físicos e virtuais (VMWare). Sistemas de backup: Veritas NetBackup , administração de backup e restore, gestão e controles de fitas. Symantec Norton Antivirus: Administrar a política de antivírus, group policy, filtro de conteúdo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico a ERP. Efetuar acesso remoto a computadores. Identificar falhas e apresentar correções do sistema. Prover suporte aos usuários nos softwares utilizados pela empresa. Implantar e atualizar sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico em sistemas para gestão empresarial (ERP). Conhecimento avançado em informática. Desejável conhecimento na área administrativa e financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de TI aos colaboradores em uma unidade clínica de saúde. Focal point para resolução de problemas de infraestrutura / redes / telefonia. Instalação de computadores, bem como, encaminhamento de equipamentos que necessitam de manutenção. Gestão da rede de telefonia, assim como gestão de rede de computadores. Suporte através de resolução de chamados de instalação e manutenção de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Necessário inglês nível intermediário. Conhecimento em instalação de softwares e programas administrativos. Certificações na área serão consideradas como diferencial. Conhecimento em linguagens de programação. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região do ABC em São Bernardo do Campo / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Ter conhecimento de sistemas ERP. Ter conhecimento médio de metodologias de gerenciamento de serviços e processos, bem como de rotinas de help desk e service desk. Desejável conhecimento de rotinas administrativas, contabilidade e faturamento. É considerado um diferencial ter conhecimento em ferramentas de ERP do mercado. Ter boa capacidade de concentração e foco para resolver problemas. Ter boa capacidade analítica e trabalho em equipe. Ter boas habilidades de comunicação verbal e escrita, tendo empatia e sabendo posicionar assuntos junto a clientes. Desenvolve boa linha de raciocínio no processo de diagnóstico. Atividades Atender clientes que entrem em contato através de diferentes plataformas como telefone, chat e e-mail. Segue checklists e processos para diagnosticar sintomas reportados pelos clientes. Faz validação de informações passadas pelo cliente quanto a ter direito para receber suporte. Segue orientações quanto ao tratamento de incidentes relatados pelos clientes. Mantém …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar solicitações, problemas, mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Resolver problemas complexos em relação ao funcionamento da operação como: paradas repentinas em servidores e estações de trabalho, problemas em gerenciadores de e-mail, falhas de segurança, gerenciamento de permissões, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Cloud Computing e Hardware Necessário ter raciocínio lógico, ser organizado, pontual nas entregas dos resultados, auto motivado, ponderado, proativo e gostar de trabalhar em equipe. Boa comunicação para tratamento de chamados pelo Service Desk Conhecimento em pacote Office, instalação e configuração de Windows, redes de computadores e virtualização de servidores. Idioma: inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Missão principal da função: Fornecer suporte aos usuários quanto à utilização do sistema interno da empresa (ERP) nos diferentes módulos (financeiro, contábil/fiscal, compras, vendas, faturamento, estoque, etc), sanando as dúvidas e dificuldades dos usuários. Principais atribuições / responsabilidades: Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas. Apoiar no esclarecimento de dúvidas nos processos da utilização do sistema, com foco em rotinas gerais administrativas. Analisar a demanda, dúvida do cliente e encontrar a solução referente à necessidade diagnosticada. Orientar o cliente sobre a solução ou a dúvida. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções …

Rótulos: ()

… de TI. Conhecimento de sistemas ERP. Conhecimento básico de metodologias de gerenciamento de serviços e processos, bem como de rotinas de help desk e service desk. Desejável conhecimento de rotinas administrativas, contabilidade e faturamento. É considerado um diferencial ter conhecimento em ferramentas de ERP do mercado. Ter boa capacidade de concentração e foco para resolver problemas. Ter boa capacidade analítica e trabalho em equipe. Ter boas habilidades de comunicação verbal e escrita, tendo empatia e sabendo posicionar assuntos junto a clientes. Desenvolve boa linha de raciocínio no processo de diagnóstico. Atividades: Atender clientes que entrem em contato através de diferentes plataformas como telefone, chat e e-mail, segue checklists e processos para diagnosticar sintomas reportados pelos clientes. Faz validação de informações passadas pelo cliente quanto a ter direito para receber suporte. Segue orientações quanto ao tratamento de incidentes relatados pelos clientes. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados, configurar e administrar o sistema Protheus, estudar viabilidade, analisar requisitos, especificar, implementar, manter e documentar soluções no ambiente do Protheus e integração com outros sistemas, exportar e importar dados. Realizar treinamentos, implementar, manter e documentar consultas, procedures e demais objetos no banco de horas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo experiência em suporte ao sistemas Protheus. Regime de contratação: CLT