Vagas de Emprego: Analista de Suporte Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de pedidos de compra e ordens de venda de etanol e derivados. Elaboração de relatórios em Excel de faturamento (NF emitidas). Atendimento telefônico e por e-mail de clientes finais e traders. Suporte nas operações de venda de etanol de modo geral. Cobrança de retirada de produtos. Conhecimentos no pacote Office nível intermediário e rotinas de áreas administrativas. Experiência atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comércio Exterior, Economia, Administração de Empresas, Engenharias, Logística ou Marketing. Informações adicionais: Benefícios: VT + restaurante no local. Local de trabalho: Piracicaba - SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… maximizar a utilização dos recursos de tecnologia. Elevar a confiabilidade e a segurança das soluções desenvolvidas, mediante operação das regras e políticas de Segurança da Informação. Sustentar e suportar nossas soluções, interagindo com usuários, especialistas e outros times de TI para corrigir problemas. Melhorar continuamente nossos processos e soluções, fornecendo feedback e recomendações para equipe de desenvolvimento sobre novos recursos. Elevar o nível de qualidade das soluções desenvolvidas por meio do seu autodesenvolvimento nas plataformas que suportam e administram nossos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ter pensamento analítico e uma mente indagadora para prevenir problemas Boa capacidade de comunicação interpessoal para explicar problemas a um especialista e também a um leigo Ser um entusiasta da cultura DevOps, agir com empatia, trabalhar em equipe, e ter capacidade de aprender rapidamente Experiência em processos de monitoramento, análise e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone (ativo e receptivo), dando toda a tratativa até a finalização. Atuação com rotinas administrativas pertinentes a área. Utilização da ferramenta movidesk. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando (desejável). Ter atuado com no SAC e com sistema movidesk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e objetivos que queremos conquistar. Se você gosta de tecnologia, de pessoas e tem muito interesse em aprender, a Praxio é seu lugar! Você irá atuar na área de atendimento de clientes, via telefone, e-mail e visitas. Ministrar treinamentos, realizar levantamentos sobre as necessidades dos clientes e registrar as demandas, para melhor satisfação dos mesmos. O que você precisa para preencher está vaga: Conhecer rotinas operacionais e administrativas de empresas de transportes de frota, pneus, abastecimento, manutenção e estoque. Superior completo ou cursando, preferencialmente nos cursos Logística, Administração ou áreas afins. Ter interesse em aprender, ser proativo, ter facilidade de comunicação e ser dinâmico e flexível. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região Sul - São Paulo. Nossos benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Refeição, Assistência médica Unimed, Assistência odontológica Unimed - Seguro de Vida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar, instalar e fazer troubleshoting em sistemas operacionais IBM AIX. Administrar, instalar e fazer troubleshoting em sistemas operacionais Linux (Redhat, CentOS e Oracle). Experiência com shellscript (bash e ksh). Administração, configuração e troubleshoting de cluster IBM PowerHA. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Conhecimento em Vmware ESX. Desejável: Conhecimento em storages IBM (XIV, V7000 e A9000). Desejável: Conhecimento em administração/configuração de switches SAN Brocade. Desejável: Idioma inglês. Informações adicionais: Base: São Luis/MA. Projeto inicial com duração de 12 meses, com possibilidade de absorção pelo cliente. Contratação CLT + benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e buscar soluções aos assuntos pendentes. Analisar o desempenho dos sistemas que foram atualizados, utilizando base de teste, visando assegurar as melhorias necessárias para o cliente final. Analisar a execução do trabalho de fornecedores de serviços (internet, manutenção de equipamentos, rede, manutenção dos bancos de dados, manutenção dos softwares), visando assegurar que os serviços executados estejam seguindo os critérios e pré-requisitos definidos pela empresa. Dar suporte nos processos de requisição de compras de equipamentos e contratação de serviços de TI, de acordo com as necessidades das áreas requisitantes e as normas corporativas, analisando a solicitação, liberando parecer para a gerência, visando suprir as necessidades das áreas clientes. Realizar atividades que necessitem de suporte técnico de TI, relacionadas às rotinas de finanças, compras, vendas, recursos humanos e administrativas, para que sejam atendidas as necessidades das áreas clientes. Dar suporte a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com o time de Operações e Suporte, administrando ambientes SAAS de clientes em Cloud Computing. Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, ADFS, AD, GSuite, entre outros. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, dar suporte aos times de atendimento do 1° nível. Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços. Homologar e documentar novos Serviços em Cloud. Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time. Participar de projetos, desde a concepção a entrega e manutenção de componentes de Serviços. Elaborar e/ou Auxiliar em planos de migração de aplicações e infraestruturas tradicionais para Cloud Computing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação. Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico e capaz de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e administrar websites com banco de dados. Dar Suporte técnico ao usuário do sistema operacional Windows, Office. Autodesk, Fluig, Datasul e demais softwares. Administrar e acompanhar funcionamento do Firewall (Dell EMC SonicWall). Instalar e efetuar manutenção de infraestrutura de rede, telefonia e CFTV. Dar suporte técnico ao PABX. Efetuar Manutenção e controle de computadores, impressoras, softwares. Abertura de chamado e acompanhamento técnico. Realizar suporte a rede, instalação de aplicativos, distribuição e organização de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou estar cursando na área de Tecnologia da Informação. Conhecimento em Windows Server 2012 R2 e 2016 (AD, DNS, DHCP, File Server, GPO, Hyper-V). Conhecimento em Totvs Fluig, criação de workflow, administração e atualização. Conhecimento em HTML, CSS, SQL, MySQL, JavaScript, PHP e Java. Conhecimento nas ferramentas Inkscape, Gimp, CorelDraw e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico aos funcionários via chat, telefone e pessoalmente. Fazer as configurações de rede. Manutenção de computadores e demais equipamentos. Dar suporte em telefonia, instalar e configurar softwares e hardwares. Organizar e controlar materiais da área. Notificar e informar aos usuários e/ou analista, sobre qualquer falha ocorrida. Garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Administrar cópias de segurança, impressão e segurança dos equipamentos em sua área de atuação. Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio / Técnico completo ou Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação (Ciência da Computação ou Sistemas da Informação). Desejável experiência na área. Conhecimentos técnicos obrigatórios em Windows avançado, Windows 8, Windows 10, Windows Server 2008, 2012 e 2016 (Básico)

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista de suporte, ERP, para atuar no atendimento aos clientes in loco e via HelpDesk. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com rotinas administrativos, comerciais, compras, expedição, faturamento, fiscal, financeiro ect. Desejado conhecimento em banco de dados, linguagem SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a chamados e suporte a toda a parte de T.I em chão de loja e administrativo. Instalar e administrar servidores. Realizar rotinas de Backup, manutenção de computadores, conhecimentos técnicos em hardware, software, redes, servidores, telefonia IP e sistema operacional Windows Server. Auxiliar na administração de toda a parte de PDV de lojas e balanças. Experiências e/ou Qualificações: Entendimento de conceitos de Frente de caixa e ERP Consinco. Experiência no varejo. Diferencial conhecimentos em balanças e MGV5 ou 6 (Software Toledo).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o suporte em TI para os colaboradores internos. Suporte técnico em hardware e software aos colaboradores internos. Atuar na manutenção em redes de computadores. Realizar a manutenção em computadores e noteboks. Criar e excluir contas de usuário no Active Directory. Criar e administrar GPOs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos do pacote Office 365. Vivência com o sistema operacional Windows. Conhecimentos em telefonia, PABX VOIP Asterisk. Ensino Técnico e/ou Ensino Superior completo / cursando em Tecnologia e/ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Santana de Parnaíba. Regime de contratação: CLT