Vagas de Emprego: Analista de Suporte Administrativo

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão técnica e administrativa do ambiente de TI da empresa (aproximadamente 60 máquinas) vínculo envolvendo: governança, monitoramento e segurança relacionada a TI, conectividade, licenciamento de SOFTWARE, infraestrutura local em nuvem. Implementação, manutenção e suporte a servidores (Windows/Linux/Hardware). Suporte a usuários remotos fixos (filiais) e moveis(equipe externa). Monitoramento e suporte a infraestrutura de rede de dados e voz, monitoramento e manutenção do banco de dados SQL, SERVER (backup, executar rotina e comandos instruídos pelo fornecedor de sistema da gestão). Monitoramento de sistemas anti vírus, FIREWALL, backup. Orientação e suporte aos usuários da empresa, respectivos, equipamentos e aplicações. Programação de automação em nível de servidores. Manter inventários de hardware e software atualizado. Relacionar-se com os fornecedores, terceirizados pertinentes a área. Buscar constantemente soluções de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por manter e implementar atividades de alta complexidade, relacionadas à instalação, manutenção e configuração de Data Centers, servidores e software básico. Administrar e manter a disponibilidade dos recursos de infraestrutura computacional de TI. Atender a implantações em Cloud (AWS, Azure) e On Premisses. Suporte e implantação de ambientes VmWare, Windows Server, Linux, Ferramentas de Backup, Monitoração. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em infraestrutura de Active Directory, DNS, DHCP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o desenvolvimento, melhorias e manutenção do sistema ERP Protheus (TOTVS), utilizando a plataforma ADVPL: Elaborar, manter e disponibilizar a documentação de requisitos técnicos, suporte ao cliente interno, levantamento de requisitos e customização dos módulos. Atendimento de suporte ERP nível 1. Levantamento de requisitos para desenvolvimento. Mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nos principais módulos administrativos do Protheus (contabilidade, fiscal, financeiro, compras e PCP). Vivência profissional na área (TOTVS / Protheus). Conhecimentos em módulos de contabilidade, fiscal, estoque, faturamento, comercial e PCP. Necessário vivência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o desenvolvimento, melhorias e manutenção do sistema ERP Protheus (TOTVS), utilizando a plataforma ADVPL: Elaborar, manter e disponibilizar a documentação de requisitos técnicos, suporte ao cliente interno, levantamento de requisitos e customização dos módulos. Atendimento de suporte ERP nível 1. Levantamento de requisitos para desenvolvimento. Mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nos principais módulos administrativos do Protheus (contabilidade, fiscal, financeiro, compras e PCP). Vivência profissional na área (TOTVS / Protheus). Conhecimentos em módulos de contabilidade, fiscal, estoque, faturamento, comercial e PCP. Necessário vivência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… novas tecnologias, identificando fornecedores, solicitando demonstrações de produto e avaliando a funcionalidade do produto, visando manter atualizados os sistemas e aplicações da empresa. Prover suporte técnico especializado em Redes de Computadores. Desenvolver as atividades de atendimento. Desenvolver as atividades de transmissão e recepção de dados. Desenvolver as atividades de segurança dos dados. Instalar softwares para utilizações diversas. Instalar equipamentos de Tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em suporte Microsoft Power Plataform (Power Apps, Power Automate, Power BI, Common Data Services, Power Virtual Agents). Experiência na plataforma Office 365, visando inclusive suporte e desenvolvimento de pequenas aplicações que auxiliem os departamentos em suas rotinas de trabalho. Experiência em administração de Inventário em Tecnologia. Ter experiência em utilização de ferramentas para abertura de chamados técnicos. Ter conhecimento em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar, solucionar dúvidas ou problemas e intermediar a comunicação com nossos níveis internos, até a solução final, sempre mantendo visão na melhoria do padrão técnico e na satisfação do cliente. Apoiar o cliente na utilização de nossos produtos e recursos contidos no mesmo. Conhecimentos em SQL (Select, Update, Insert). Abertura, tratativa e fechamento de chamados via contato por e-mail e telefone. Suporte aos usuários no atendimento técnico e analítico nas solicitações ou problemas do produto. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com os processos (metodologia ITIL). Análise de causa raiz, aplicação de ações previamente elaboradas para contingenciar a situação e detalhamento de situações para área responsável pelo ajuste técnico da aplicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a clientes. Ser paciente no atendimento a clientes, ter boa dicção e escrita. Habilidade para trabalho em grupo; Ensino …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… na troca de baterias e limpeza. Acompanhar a manutenção do Ar Condicionado alocados no Data Center. Responsável pelo gerenciamento do DVR, como configuração e monitoração do funcionamento das câmeras. Responsável pelo lançamento de notas fiscais no sistema financeiro. Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas I e II e pela validação técnica das atividades desempenhadas por estes. Projeto / arquitetura de migração de ambiente on- premise para cloud. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Linux, Windows, Citrix, Pacotes Office, Active Directory, gerenciamento de antivírus, no gerenciamento eletrônico de documentos corporativos e Rotina de Backup, administração de redes, Experiência no desenvolvimento e implantação de projeto de infraestrutura no âmbito de TI, gerenciar o suporte aos laboratórios e administrativos, documentação e implantação de indicadores e metas para área de atendimento; Cloud (AWS / AZURE). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de TI, analise e diagnóstico para solução de problemas, apoio e suporte básico em aplicações de softwares, atendimentos emergenciais a usuários VIP. Auxilio na identificação e solução de problemas, configuração de dispositivos mobiles (Tabletes e Smartphones), Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos generalistas para apoio aos usuários finais. Ensino Superior em Administração Empresas, Administração hospitalar, Ciências Contábeis. Experiencia em gestão administrativa, incluindo organização, planejamento, pessoal, treinamento e elaboração de relatórios. Conhecimento avançado em Word, Excel, PowerPoint. Conhecimentos em ITIL V3 será um diferencial. Conhecimentos Sistema operacionais …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar suporte à área de usuários na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de computacional e redes da empresa;Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA's; Manter política de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em serviços de manutenção e parametrização de equipamentos e sistemas da rede, como instalação e configuração de computadores, impressoras, Active Directory (AD), softwares; Ampla vivência com suporte à área de usuários ( registrar ocorrências, orientar usuários, suporte remoto, acompanhar e eliminar falhas). É imprescindível que possua conhecimento em suporte à Windows 8/10, Windows server e VmWare e Active Directory. Conhecimento avançado em AD (Active Directory); Administrar os usuários de rede, e-mail; Suporte a Office365; Suporte a Windows 8/10 e Windows Server; Suporte a Vmware; Suporte e manutenção de …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar novos servidores físicos e virtuais, criar templates do sistema operacional, instalar softwares de baixa, média e alta complexidade, monitorar disponibilidade dos servidores/serviços, elaborar relatórios de erros, desempenho e de proatividades, criar documentos operacionais, gerenciais e de desempenho, atender os chamados de terceiro nível, acompanhar as migrações tecnológicas, novas instalações e outras demandas junto com a área responsável ou com empresas terceiras, analisar e buscar por correções para as falhas, erros e alertas, identificar e relatar atualizações e correções tecnológicas, aplicar eventuais correções autorizadas pela área demandante, criar scripts de automação e de monitoração dos servidores, administrar a utilização de recursos dos servidores. Atuar no gerenciamento da plataforma Windows Server e administração de domínio, criação e manutenção de políticas de grupos, implantação e gerenciamento de serviços do Windows.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Prestar atendimento por telefone, e- mail e outras formas disponibilizadas garantindo que todas as solicitações sejam atendidas, negociadas e solucionadas. Registrar as solicitações de suporte e acompanhar. Comunicar-se com Operadoras de Telefonia / Provedores de Link. Comunicar-se com Administradores de servidores para resolução de problemas / funcionamento de softwares ou Hardware. Liberação de links, instalações. Identificar necessidade de mudanças em políticas / permissões e executar com os responsáveis da administração. Identificar necessidade de trocas / reparos de Pcs e peças ou upgrade. Cotar links, peças, pcs ou serviços relacionados a área de TI quando solicitado em ações / planos. Atender a solicitações de mudanças. Cotar necessidades de compras e apresentar Pedido ao superior seguindo as políticas da organização. Identificar problemas e acompanhar até a solução. Ter responsabilidade em seguir as políticas de: Criação de usuário / permissão de usuários nos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar total suporte a ambientação de plataformas EAD (moodle). Auxiliar com suporte técnico os professores, alunos e coordenadores de cursos. Resolução de problemas técnicos de login, ambiente, etc. Acompanhar evolução, resultados e funcionalidade do sistema. Prestar suporte básico à administração de banco de dados, servidor web e sistema operacional (Linux), bem como, atuar com design instrucional. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação oral e escrita. Conhecimentos em Design Instrucional. Experiência no LMS Moodle como Administrador. Experiência com Suporte Técnico a Alunos, Professores e Coordenadores de Curso. Conhecimentos básicos na administração Sistema Operacional (Linux). Conhecimentos básicos na administração Servidor Web (Apache). Conhecimentos básicos na administração de Banco de Dados (MySQL / MariaBD). Conhecimentos intermediários HTML. Conhecimentos intermediários CSS. Regime de contratação: CLT