Vagas de Emprego: Analista de Suporte Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de pedidos de compra e ordens de venda de etanol e derivados. Elaboração de relatórios em Excel de faturamento (NF emitidas). Atendimento telefônico e por e-mail de clientes finais e traders. Suporte nas operações de venda de etanol de modo geral. Cobrança de retirada de produtos. Conhecimentos no pacote Office nível intermediário e rotinas de áreas administrativas Experiências e/ou Qualificações: Experiência atendimento a clientes. Ensino Superior completo em Comércio Exterior, Economia, Administração de Empresas, Engenharias, Logística ou Marketing. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e gerenciar atividades na área de seguros, acompanhar cadastro de motoristas na gerenciadora de risco, gerenciar riscos e definir políticas de ação, analisar e negociar renovação de apólices de seguros e cláusulas, abertura de sinistro, acompanhamento e preparação de documentação para indenização e suporte aos setores da empresa. Controle de licenças predial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em apólices, seguros de transporte e armazenagem, vida, sinistro e AVCB. Licenças da empresa.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de pedidos de compra e ordens de venda de etanol e derivados. Elaboração de relatórios em Excel de faturamento (NF emitidas). Atendimento telefônico e por e-mail de clientes finais e traders. Suporte nas operações de venda de etanol de modo geral. Cobrança de retirada de produtos. Conhecimentos no pacote Office nível intermediário e rotinas de áreas administrativas. Experiência atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comércio Exterior, Economia, Administração de Empresas, Engenharias, Logística ou Marketing. Informações adicionais: Benefícios: VT + restaurante no local. Local de trabalho: Piracicaba - SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar necessidades do cliente/usuário. Dimensionar requisitos e funcionalidade dos sistemas. Levantar fontes de dados. Definir alternativas físicas de implantação, escolher ferramentas de desenvolvimento, planejar testes de sistemas e ambientes, testar sistemas, implantar sistemas. Monitorar performance dos sistemas, executar procedimentos para melhoria de performance dos sistemas. Identificar falhas nos sistemas, corrigir falhas nos sistemas administrar perfil de acesso as informações, realizar revisões técnicas. Configurar software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando relacionado a Tecnologia da Informação e ter ótima experiência comprovada em carteira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar, desenvolver e gerir projetos de telecomunicações. Baixar faturas, formatar e emitir relatórios para administração de contas do cliente. Interagir com operadoras em contestações e solicitações técnicas para alcançar os melhores resultados para o cliente. Identificar problemas e estabelecer rotinas de prevenção. Seguir processos previamente estabelecidos. Administrar reparos em linhas móveis Efetuar troca de chip, bloqueio e cancelamento de linhas, solicitação de roaming internacional e demais tarefas relacionadas. Interagir com cliente, sede da empresa e operadoras de telefonia para lidar com problemas do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando nos cursos de Administração ou relacionados a Tecnologia da Informação. Desejável ter habilidades de relacionamento com clientes. Desejável conhecimento em processos e melhorias contínuas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar, configurar e manter equipamentos com sistema operacional Windows 7, 8, 8.1 e 10. Realizar manutenção preventiva em equipamentos. Diagnosticar problemas de HW e SW. Prestar suporte aos sistemas da empresa e de parceiros, envolvendo telefonia VOIP. Acionar e acompanhar o trabalho de terceiros. Atualizar e manter inventário interno. Administrar o parque de máquinas e gerenciar utilização / manutenção de headsets. Experiências e/ou Qualificações: Montagem e manutenção de HW. Redes IP e cabeamento. VOIP. Antivírus corporativo. Pacote Office.

Rótulos: ()

… receptivos, desenvolver propostas de produtos padronizados,acompanhar o andamento dos produtos e/ou serviços até a etapa final / clientes, atendimento do chat da empresa (recebe treinamento), atendimentos telefônicos, suporte aos consultores internos, externos e ao diretor comercial, elaboração e controle de planilhas, análise e controle de documentos para trabalhos externos,comunicar-se com a área de logística, financeiro e produção , solucionar possíveis imprevistos com clientes, produção, logística, documentos e afins, verificar se o arquivo está de acordo com a proposta inicial, controle da agenda do diretor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e/ou comercial. Conhecimentos em CorelDRAW (básico ou intermediário), Photoshop (básico ou intermediário), Excel (intermediário), planilhas e orçamentos (intermediário). Informações adicionais: Local de Trabalho zona Norte, Carandiru. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar, configurar, administrar e prover suporte aos ambientes de DEV/QAS/PRD do Pentaho. Bem como aplicação de patches de atualização e patches de segurança no ambiente. Interação com demais equipes de TI que as atividades tenham dependências, como equipe de Servidores, Storage, Redes, Firewall, Suporte Sistemas Legados, Suporte SAP ou outras de acordo com a necessidade. O escopo do trabalho abrange o gerenciamento de todo o ambiente ETL/BI Pentaho que é composto pelas suítes PDI, CTOOLS e seus componentes, PBA, Mondrian Saiku, Pentaho Reporting e Data Mining. Atendimento a chamados de 2º nível, como questões de erros de lógica, Jobs ETL e visibilidades, problemas de processamento e desenvolvimento de pequenas melhorias. Atendimento a chamados de 3º nível que compreende os itens de infraestrutura relacionados aos servidores do ambiente. Administração de ambiente Linux, instalação e administração de TomCat, sólidos conhecimento em SQL, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos, prestar suporte a clientes na plataforma Salesforce e participar de todas as etapas do projeto (mapeamento, implementação, testes e Go Live). Realizar levantamento e documentação de requisitos, servir como administrador primário (suporte) do sistema Salesforce.com, lidar com todas as funções administrativas básicas, incluindo manutenção de contas de usuário, relatórios e painéis, fluxos de trabalho e outras tarefas rotineiras. Fará parte de suas atividades executar auditorias regulares do sistema e atualizações da ferramenta. Informações adicionais: Somos especialistas em construir Customer Experience. Há 10 anos implementamos sistemas customizados de CRM e PRM, dos mais simples aos mais complexos, para empresas de vários segmentos de negócio. Reconhecida pelo mercado como uma das melhores em Customer. Experience para marcas Premium e com expertise de mais de 20 anos em tecnologia, CRM e relacionamento multicanal e omnichannel. Local …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte em inglês e português, para resolução de problemas e dúvidas na área de TI. Além de atendimento deverá apoiar em atividades administrativas ligada à área de TI (seleção e contratação de fornecedores, cotação de equipamentos, controles de hardware, etc.). Experiências e/ou Qualificações: English communication (need to meeting with other IT teammates for cross region projects). Experienced for over than 100 users support scope company. Well troubleshoot skill in Windows 7/10, MacOS, Linux. Good communication skill with stakeholders. Networking skill (able to troubleshoot and identify the local LAN and WAN issue by self) Self-motivate, self-learner / self-achiever. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação como administrador para configurações em Exchange online, Skype For Business, OneDrive, OneNote, Outlook e suporte ao Office 365. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de administração de conta de usuário (Microsoft Office 365 / Microsoft Active Directory). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação de sistema (p c sistema - Winthor) Suporte técnico aos usuários Administrar rotinas de backup Implantação e a infraestrutura (parte técnica: cabeamentos, etc.). Orientação para a criação de relatórios (SQL). Manutenção do servidor (instalação). Participação em reuniões gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Manutenção de banco de dados oracle. Noção básica de linguagem sql. Suporte a usuários. Suporte a servidores. Suporte a infra-estrutura. Suporte na elaboração excel e sql. Habilidades: Implantação de sistema (p c sistema – winthor) Suporte técnico aos usuários Administrar rotinas de back up Implantação e a infraestrutura (parte técnica: cabeamentos, etc.). Orientação para a criação de relatórios (sql) Manutenção do servidor (instalação) Participação em reuniões gerenciais Regime de contratação: CLT