Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Sistemas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional que atenda de forma eficiente à chamados de suporte técnico, nas seguintes situações: Atendimento telefônico e e-mail aos clientes; Atendimento aos técnicos em campo; Mapear e detalhar problemas reportados pelos usuários; Dar suporte técnico de informática; Transmitir orientações aos usuários; Realizar abertura e acompanhamento de chamados; Passar feedback sobre os processos em andamentos para os técnicos; Solução de problemas, escalonamento de incidentes, acesso remoto, desbloqueio, monitoramento e reset de senhas; Instalações e configuração de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Possuir curso técnico ou graduação na área de TI; Certificação ITIL Foundation; Inglês Técnico; Domínio em sistemas operacionais Windows; Domínio em ferramentas de acesso remoto para suporte (LogMeIn e Team Viewer); Conhecimento em Servers e suas configurações; Conhecimento básicos em infraestrutura (switches, roteadores e cabeamento); …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos colaboradores / usuários oferecendo o suporte para solucionar dúvidas e demandas referentes aos serviços de ativos de TI; Responsável em registrar e classificar incidentes recebidos e empreender um esforço imediato, a fim de restaurar uma falha de serviço de TI o mais rápido possível; Auxiliar quanto ao controle de licenciamento de Softwares dos clientes na OCI; Auxiliar quanto aos controles da rede física e lógica dos clientes; Backup. Infraestrutura de TI; Monitoramento de ativos de TI e Ferramentas (zabbix e PRTG); Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo (Redes ou áreas relacionadas a Suporte de TI); Conhecimento em Sistemas Microsoft (Desktop e Servidores); Conhecimento em Sistemas Linux; (Desktop e Servidores); Conhecimento em cloud; Conhecimento Firewall (Pfsense); Conhecimento em redes e sistemas operacionais, hardware (switch, router, APs); Banco de dados (SQL); Segurança da Informação conhecimento em (iso 27001, iso …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte para utilização de recursos tecnológicos para usuários; Efetuar manutenção dos equipamentos de informática e telefonia ; Encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção de equipamentos/disponibilização de serviços; Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos; Realizar instalação e manutenção de programas para manter a segurança dos equipamentos e software; Administrar acessos ao sistema e demais recursos; Analisar a performance dos recursos disponibilizados; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico à softwares de ambiente Windows Based Análise e manutenções preventivas em ambientes de produção Implantação de novo ambientes Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico à ambientes corporativos; Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server; Conhecimento em MSSQL Server; Inglês fluente; Informações adicionais: Disponibilidade para atividades extras. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte por telefone, inloco, remoto e help desk. Montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Prestar o auxílio ao departamento, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação cursando ou completo. Conhecimento em microsoft access, microsoft Excel, microsoft Outlook, microsoft PowerPoint, microsoft Word. Conhecimento em sistemas operacionais como windows e/ou linux. Conhecimento em outros programas como servidores de e-mail. Conhecimento para configurações de contas de e- mail. Conhecimento para configuração de navegadores de internet. Conhecimento básico de ITIL. Visão analítica e foco nos resultados. Desejável experiência em montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Desejável experiência com suporte ao cliente.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte por telefone, inloco, remoto e help desk. Montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Prestar o auxílio ao departamento, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação cursando ou completo. Conhecimento em microsoft access, microsoft Excel, microsoft Outlook, microsoft PowerPoint, microsoft Word. Conhecimento em sistemas operacionais como windows e/ou linux. Conhecimento em outros programas como servidores de e-mail. Conhecimento para configurações de contas de e- mail. Conhecimento para configuração de navegadores de internet. Conhecimento básico de ITIL. Visão analítica e foco nos resultados. Desejável experiência em montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Desejável experiência com suporte ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na implantação e suporte a sistemas e soluções ERP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte e implantação de sistemas na área de folha de pagamento, e-social ou similares. Conhecimentos em banco de dados relacional SQL SERVER. Conhecimento em mapeamento de processos. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico a Usuários Locais ou Remoto; Atendimentos de chamados relacionados a Nível 2 sendo presencial ou remoto; Conhecimento em Windows Server; administração dos recursos de infraestrutura de rede (DHCP DNS GATEWAY SWITCH ROUTER PROXY).; Sistemas Operacionais; Hardware/software; Fazer Backups; Antivírus; Administrar Plataformas de Correio Eletrônico Exchange e Gmail; Implantações de novos ERPs; Conhecimento PABX (Panasonic); Administração de Senhas; Conhecimento ITIL ou Ágil; Conhecimento Banco de Dados; Experiência em atendimentos N1 e N2; Atendimento telefônico de transbordo para suporte ao usuário em itens relacionados a TI via e remotamente no pc do usuário (instalação de softwares/ aplicações de sistema e configurações diversas no pc); Follow-up de chamados de alta severidade e direcionamento de tickets para as áreas funcionais Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade de horário para atendimento a clientes; Será um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vagas para atuar no Delivery - Palhoça (SC). Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica; Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade; Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível; Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas; Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos; Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets). Manter-se atualizado nos produtos e soluções da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O analista de suporte sênior será alocado no RH para a realização das atividades voltadas ao suporte a equipe de negócio na utilização dos módulos do sistema Sênior. Será responsável em levantar oportunidades de melhoria e erros, realizar o planejamento e execução de implementações/correções, assim como a monitoração das mesmas. Deverá controlar pendências, prazos e erros nas aplicações, assim como negociar entregas com a equipe de negócio e fornecedores. Deverá garantir a operação da equipe de negócio com o uso do sistema e boa qualidade na sua usabilidade. Atuará também como líder ou membro de equipe em projetos de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Tecnologia ou afins Necessário conhecimento nos módulos sistema Sênior (gestão de pessoas) Pacote Office avançado, especialmente Excel e Power Point Um diferencial será se você tiver conhecimento nos sistemas Kenoby e SISQUAL. Importante ter atuando na área em …

Rótulos: ()

… valores e se sente preparado para enfrentar os desafios em equipe, comemorar suas vitórias e compartilhar suas dificuldades para crescermos juntos, inscreva-se na vaga para nos conhecermos! Como Analista de TI, você será responsável pela manutenção de notebooks e demais eletrônicos, controle dos acessos de plataformas, controle de estoque dos ativos, compra de domínios, aquisição de novas plataformas, aquisição de novas máquinas, manutenção da telefonia e internet e gestão dos custos das plataformas. ATRIBUIÇÕES: Prestar suporte ao cliente interno (colaboradores) orientando-os na utilização de hardwares e softwares; Administrar segurança das informações, concessão de acessos a pastas, arquivos, ferramentas e sistemas; Assegurar funcionamento de hardware e software. Configuração e manutenção de computadores em sistema operacional Windows; Gerenciamento de DNS; Movimentação de ativos físicos; Verificar condições técnicas do ambiente de trabalho, como rede de internet e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar problemas referentes aos serviços de dados e telefonia; Encontrar a origem do problema e atuar nas medidas cabíveis para corrigi-lo através de configurações via acesso remoto a equipamentos como DSLANS, SW, modems e centrais telefônicas; Realizar contato direto com os clientes para obter informações quando necessário, dar orientações para que o serviço seja utilizado da melhor forma; Ter conhecimento de redes de computadores e atendimento ao cliente (ativo/receptivo); Utilizar o sistema interno de registro de informações e interação entre setores para o tratamento de problemas relatados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico ativo e receptivo; Configuração e troubleshooting de roteadores cisco , mikrotik, huawei , Linksys, mediatrix, tplink; - Conhecimento de DSLAM, Switch,VLAN, routing and switching ( roteamento ) ACL, tecnologia adsl, vdsl e ethernet; Noções de DNS, E-mail,UTM, …