Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Sistemas

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter toda a infraestrutura de TI da empresa, zelando pela segurança e controle das informações, através da instalação, implementação e manutenção dos sistemas. Suporte a usuários da empresa local e remotamente. Manutenção da estrutura física de TI. Realização de Backup e Restore de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em áreas afins. Conhecimento avançado em Windows, Linux, Redes, Segurança da Informação. Desejável conhecimento em Vsphere, Zimbra, Pfsense. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela infraestrutura de TI de empresa pequeno porte, garantindo o suporte tecnológico. Atuar com suporte técnico em hardware e software para os colaboradores, manutenção em redes de computadores, segurança dos dados implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança. Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, configuração de VPN's instalar e manter sistemas de gestão (ERP - TOTVS). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Terá como principal objetivo apoiar os departamentos Financeiro, Fiscal e Contábil em suas dúvidas relacionadas a utilização do mundo financeiro de assuntos relacionados a contas a pagar e contas a receber, fiscal e contábil . Profissional deverá atuar dando suporte técnico aos departamentos da empresa com relação ao ERP do ramo varejistas. Experiência na função de suporte, implantação ou usuário chave (key user) de sistemas, Além do atendimento, deverá sempre propor melhorias ao setor, sendo o principal responsável pela satisfação dos clientes internos. Desenvolvimento de manuais do ERP e Fluxo de processos da Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência implementação e suporte em módulos financeiro de ERP. Experiência comprovada em atendimento na área de Suporte e SQL Server. Experiência no segmento de varejo, e-commerce e marketplace será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá atuar com foco nas atividades de Field Services e tarefas de Suporte de TI. Atendimento aos usuários finais internos e de clientes externos suportando Desktops e Notebooks no que diz respeito ao Hardware e sistemas corporativos instalados nas máquinas. Suporte à plataforma de PABX em nuvem. Suporte à plataforma de Backup. Atuação em ambiente de AD (Active Directory). Atuação em Ambiente de Máquinas e Servidores virtuais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento, habilidade e capacidade de atuação em: Sistemas Operacionais Windows, Windows Server e Linux, Office 365. Suportar Desktops e Notebooks no que diz respeito ao Hardware e Sistemas Corporativos. Atuar com Active Directory. Conhecimento em rotinas de Backup. Qualificações Desejáveis: VMWare. Inglês Técnico. Local de Trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto ao cliente, dando suporte nas soluções desenvolvidas pela empresa. Abertura de chamados Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de helpdesk e servicedesk Experiência na área de implantação é um diferencial Experiência em rede de computadores. Experiência com sistema operacional Windows (Server e Professional). Pacote Office Geração de documentação como manuais de software para usuários Gerenciamento de tickets (chamados) Diferencial ? Banco de dados (SQL e PostgreSQL) ? ITIL ? Conhecimento em Dicom ? Conhecimento HIS, RIS e PACS Informações adicionais: Hoje a empresa está com seu quadro de funcionários 100% em home office, mas quando a pandemia passar isso será hibrido. O candidato deve ter estrutura para trabalhar de casa, Portanto precisamos de fácil acesso a zona sul, próximo ao metro São Judas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte multinível, atuando com hardware e software, prioritariamente sua ação será realizando suportes em campo, com eventuais atuações remotas, na proporção de 90% do tempo atendendo clientes externos. Acompanhará, analisará, solucionará problemas de Softwares (Pacote Office, sistemas de terceiros e etc.), Hardware (Servidores, Roteadores, Switches, desktops e etc.) e Redes (Active Directory, Proxy, Firewall e VPN). Criará métricas para os tipos de serviços prestados de acordo com a necessidade da empresa; Criará e manterá políticas de segurança; Dará suporte ao time de analistas, sanando possíveis dúvidas do dia a dia; Experiências e/ou Qualificações: Possuir veículo próprio. Possuir CNH compatível com o veículo. Curso em Windows Server 2012 ou superior; Curso ITIL Fundation; Conhecimentos em topologia de Rede; Conhecimentos em projetos Ágeis (Diferencial); Sharepoint (Diferencial); Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários e sustentar a operação de TI. Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas similares. Instalação, manutenção e atualização de S.O; Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows, Windows Mobile, Windows CE, Windows Server e Linux; Conhecimentos em ferramentas Active Directory, Domain Name Server e Dynamic Host Configuration Protocol; Conhecimentos em Sistemas de E-mail Zimbra e Anti Spam BlockBit; Conhecimentos em Sistemas de Anti Virus, preferencial Kasperskay Lab; Conhecimentos em Sistemas de Firewall, preferencial ferramenta Sonicwall; Conhecimentos em Sistemas Routers e Switches; Conhecimentos em Redes TCP-IP nas camadas físicas e lógicas; Conhecimentos em Redes Voip e PABXIP, preferencial ferramenta 3CX Phone System Pro Edition; Conhecimentos em Montagem e Manutenção de hardware de computadores em arquitetura Server e Desktop e Terminais de automação industrial; Responsável pela …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e/ou problemas dos clientes, priorizando- as, buscando soluções já conhecidas e, se necessário, repassando-as para diagnóstico e solução dos especialistas; Gerar relatórios relacionados ao Suporte a Clientes; Enviar mídia de instalação ou atualizações/PTFs e senhas; Dar feedback em relação ao status das resoluções aos clientes; Responder dúvidas e solucionar problemas sobre produtos, realizando simulações dos problemas reportados, abrindo chamados junto aos fornecedores ou ao Desenvolvimento. Acompanhar remotamente no cliente, quando requerido, a instalação de produtos ou correções, visando facilitar o processo de identificação e solução de demandas; Acompanhar os chamados dos clientes conforme o SLA exigido; Fazer alterações nos manuais conforme a demanda a partir da solicitação/orientação do responsável pelo produto; Realizar Teste de Software para validação das funcionalidades para liberação aos clientes. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço); - Acompanhar o funcionamento do sistema de gestão esclarecendo dúvidas; - Analisar os processos do cliente, efetuando diagnóstico, levantando a real necessidade e expectativa do cliente quanto ao funcionamento do sistema; - Realizar treinamentos de módulos específicos para disseminação do conhecimento e satisfação do cliente; - Elaborar testes no sistema, verificando as necessidades de ajustes e adequações, visando garantir o funcionamento do sistema; - Preencher dados diretamente no site campo oportunidades Experiências e/ou Qualificações: - Excel Avançado - Power BI (desejável) Informações adicionais: Análista dedicado a um cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comunicação Interpessoal, Vontade de aprender, Autodidata, pró-ativo. Irá prestar suporte de primeiro nível a qualquer aplicação ou equipamento, utilizado pelos funcionários e administrado por demais setores, inclusive TI. Suporte ao uso do sistema operacional, Office, Internet. Suporte a programas específicos de cada setor. Reportar problemas a respeito das atividades do suporte ao superior imediato. Documentar os procedimentos realizados de forma clara e objetiva para solução do chamado do cliente ou internamente. Suporte Remoto aos usuários de todas as localidades. Abertura e acompanhamento de chamados técnicos, Hardware, Software, Infraestrutura de redes, Instalação de sistemas operacionais, manutenção de computadores e notebooks, Instalação e configuração de impressoras, integração com o domínio. Conhecimentos: Windows 7, 8, e 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento / Suporte nível I, solucionar os chamados ou redirecionar as demais áreas; Manutenção e configuração de desktops, notebooks e instalação de softwares, impressoras, telefones, e-mails e manutenção básica de servidores. Gestão de filas de chamados; Manutenção de rede e telefonia; Gestão de ativos de TI (hardware e software). Experiências e/ou Qualificações: Sistemas de informação, análise de sistemas, engenharia da computação ou áreas relacionadas à TI; Conhecimento em infraestrutura de TI corporativa, Sistema operacional Windows desktop e Windows Server (AD), conhecimento de telefonia em nuvem e conhecimentos básicos de Service Desk e Gestão de projetos; Formação em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas à TI.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuários, identificação e registro de problemas e suporte, seja ele via help desk, e-mail ou telefone. Responsável pela realização de testes, atualização de sistemas, correção de bugs, migração de computadores e usuários, elaboração de documentação técnica, padrões, soluções para ambientes informatizados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Vaga temporária de 1 mês para cobertura de férias. O profissional precisa dispor de veículo próprio pois haverá deslocamento para outras unidades. Regime de contratação: CLT