Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Sistemas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento telefônico receptivo e ativo de usuários. Recepcionar e solucionar os problemas relacionados aos sistemas acadêmicos. Registrar e classificar os chamados quanto a criticidade e urgência e acompanhar o ciclo da abertura ao encerramento do chamado. Prover suporte especializado aos sistemas e serviços adotados pela companhia, garantindo disponibilidade dos mesmos. Atender pronta e corretamente a solicitações dos usuários, solucionando os chamados conforme procedimentos operacionais e técnicos alinhados às melhores práticas utilizadas pela empresa. Seguir procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa para atendimento das solicitações dos usuários. Dar suporte na elaboração de procedimento e manuais. Realizar indicadores de qualidade do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Processamento de dados ou áreas afins. Experiência com as linguagens ou sistemas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte LATAM ao sistema de faturamento coorporativo. Solução de incidência. Manutenção da base de conhecimento de soluções. Apoio para melhoria continua do sistema quanto a sua funcionalidade, segurança e contingencia Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em SQL Server (queries), criação de objetos de banco (funções, triggers, tabelas, procedures, depuração de código, etc. Noções de linguagem de programação VB6.0, VB.NET Windows Form e C# para leitura ,entendimento e interpretação de códigos para realização de Debugs. Boa atuação com suporte a sistemas. Espanhol, com um certo nível de conversação para interagir com a equipe Espanha. Formação em TI Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na equipe de suporte e atendimento a Clientes dos produtos da empresa, em contato com a área usuária e de TI. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em suporte a sistemas integrados. Conhecimentos em banco de dados. Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows e Linux. Boa comunicação verbal e escrita. Organização. Informações adicionais: Trabalho e home office no momento, o horário será fixo em escala de 6X1 - sendo um domingo por mês de descanso e os demais distribuídos durante a semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e implantação de sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, atendimento a clientes através de vários canais de comunicação (Chat, e-mail, Telefone, chamados) e também presenciais, consultas em banco de dados SQL Server, geração de relatórios operacionais e estratégicos para clientes e gestores. Prestar suporte técnico garantindo disponibilidade e desempenho dos recursos de TI. Mapeamento de Processos. Levantamento/Análise de Requisitos. Parametrização de Sistema. Otimização de tarefas através de Rotinas SQL (Desenvolvimento e análise de procedures e Funções). Atualizações de Registros/Lançamentos Via SQL. Migração e integração de sistemas, através de sistemas gerenciadores de bancos de dados (SQL Server, Postgres, Firebird) e ferramentas ETL. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados por telefone, e-mail e sistemas de service desk; Monitoramento/Operação de rede através dos sistemas; Diagnóstico básico de rede; Abertura de chamados com fornecedores; Acionamentos e execução de atividades de acordo com fluxos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Requer domínio dos idiomas Espanhol e Português; Requer conhecimento básico de operação Microsoft Windows (interface de usuário); Requer conhecimento em pacote Office básico (interface de usuário em Outlook, Word, Excel, Teams); Requer conhecimentos básicos de rede; Requer domínio de atendimentos orais (telefone) e de escrita (e-mail); Possuir certificação CCNA ou afins seria um diferencial; Tem experiência em operações NOC seria um diferencial. Informações adicionais: Importante: Trabalho remoto (Home Office). Para isso é imprescindível que o colaborador possua acesso minimamente estável à internet. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Monitoramento de Links e trafego de rede. Realizar manutenção e inventário de hardwares e software, Gerenciando contratos outsourcing e disponibilizando acesso aos equipamentos. Oferecer Suporte a usuários (Help- Desk), esclarecendo dúvidas sobre Protheus ou outros softwares e aplicativos da empresa. Atuar na Infraestrutura de Redes de Dados e Telefonia (Fixa e Móvel), criando e-mails, perfis de usuários, atribuindo direitos e permissões, orientando e monitorando limites de capacidade de disco, deliberando equipamentos, chips, créditos e desbloqueios de linhas. Desenvolver Funcionalidades no Sistema Protheus de acordo com prioridades das áreas, analisadas e definidas pelo Supervisor. Realizar os compromissos de pagamentos relacionados aos processos de contratação de serviços e despesas de TI. Acompanhar e controlar custos e despesas do centro de custo da TI de sua unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em TI ou áreas similares. Conhecimento em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados por telefone, e- mail e sistemas de service desk; Monitoramento/Operação de rede através dos sistemas; Diagnóstico básico de rede; Abertura de chamados com fornecedores; Acionamentos e execução de atividades de acordo com fluxos de atendimento Experiências e/ou Qualificações: Domínio dos idiomas Espanhol e Português; Requer conhecimento básico de operação Microsoft Windows (interface de usuário); Requer conhecimento em Pacote Microsoft Office básico (interface de usuário em Outlook, Word, Excel, Teams); Requer conhecimentos básicos de rede; Requer domínio de atendimentos orais (telefone) e de escrita (e-mail); Possuir certificação CCNA ou afins seria um diferencial; Possuir experiência em operações NOC seria um diferencial. Informações adicionais: Importante: Trabalho remoto (Home Office). Para isso é imprescindível que o colaborador possua acesso minimamente estável à internet.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Atuar em célula de suporte para cliente / usuário final, executando as tarefas de suporte N1 e N2 para hardware (local ou bancada) e infraestrutura, conectividade, redes, antivírus, firewall, impressoras, atualização tecnológica avançada de hardware e Software (para garantir toda a sustentação do software); e sistemas integrados (desde dúvidas de usuários, redação de casos de uso ou levantamento de requisitos, treinamento em sistema de gestão ? sobre uso e funções da ferramenta; resolução de problemas de acesso e auxílio a dúvidas gerais relacionadas ao software. ? Participa da implantação de novas funcionalidades e ferramentas, integrando software e hardware e emitindo a documentação pertinente; bem como de todo o ciclo de treinamento e desenvolve o usuário final e parceiros / revendas no uso e apresentação das ferramentas do sistema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades em Orientação a objetos, Java 8 ou superior, Spring Framework, Api REST, Integração entre sistemas, Microserviços, JPA / Hibernate, Ambiente Unix/Linux, JUnit, Git, Scrum e Kanban. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Shell script Linux. Conhecimento em tecnologias Java (padrão). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto ao cliente, dando suporte nas soluções desenvolvidas pela empresa. Abertura de chamados Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de helpdesk e servicedesk Experiência na área de implantação é um diferencial Experiência em rede de computadores. Experiência com sistema operacional Windows (Server e Professional). Pacote Office Geração de documentação como manuais de software para usuários Gerenciamento de tickets (chamados) Diferencial ? Banco de dados (SQL e PostgreSQL) ? ITIL ? Conhecimento em Dicom ? Conhecimento HIS, RIS e PACS Informações adicionais: Hoje a empresa está com seu quadro de funcionários 100% em home office, mas quando a pandemia passar isso será hibrido. O candidato deve ter estrutura para trabalhar de casa, Portanto precisamos de fácil acesso a zona sul, próximo ao metro São Judas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários e sustentar a operação de TI. Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas similares. Instalação, manutenção e atualização de S.O; Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows, Windows Mobile, Windows CE, Windows Server e Linux; Conhecimentos em ferramentas Active Directory, Domain Name Server e Dynamic Host Configuration Protocol; Conhecimentos em Sistemas de E-mail Zimbra e Anti Spam BlockBit; Conhecimentos em Sistemas de Anti Virus, preferencial Kasperskay Lab; Conhecimentos em Sistemas de Firewall, preferencial ferramenta Sonicwall; Conhecimentos em Sistemas Routers e Switches; Conhecimentos em Redes TCP-IP nas camadas físicas e lógicas; Conhecimentos em Redes Voip e PABXIP, preferencial ferramenta 3CX Phone System Pro Edition; Conhecimentos em Montagem e Manutenção de hardware de computadores em arquitetura Server e Desktop e Terminais de automação industrial; Responsável pela …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e/ou problemas dos clientes, priorizando- as, buscando soluções já conhecidas e, se necessário, repassando-as para diagnóstico e solução dos especialistas; Gerar relatórios relacionados ao Suporte a Clientes; Enviar mídia de instalação ou atualizações/PTFs e senhas; Dar feedback em relação ao status das resoluções aos clientes; Responder dúvidas e solucionar problemas sobre produtos, realizando simulações dos problemas reportados, abrindo chamados junto aos fornecedores ou ao Desenvolvimento. Acompanhar remotamente no cliente, quando requerido, a instalação de produtos ou correções, visando facilitar o processo de identificação e solução de demandas; Acompanhar os chamados dos clientes conforme o SLA exigido; Fazer alterações nos manuais conforme a demanda a partir da solicitação/orientação do responsável pelo produto; Realizar Teste de Software para validação das funcionalidades para liberação aos clientes. Experiências e/ou …