Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Sistemas Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela base de tecnologia de informação (TI) e assim, garantir o suporte técnico para o tráfego de informações. Um de seus trabalhos está conexo à uniformização e a análise de programas dos sistemas de aplicação, sem nunca deixar de seguir o desempenho dos recursos técnicos instalados. Também terá como responsabilidade realizar o suporte técnico em software e hardware para clientes internos de forma a auxiliar não somente nos quesitos técnicos. Assim como a prestação e manutenção em redes de computadores é responsável pela segurança dos dados de serviço, instala, configura e atualiza programas de antivírus, faz cópias de segurança, estuda a implantação e documentação que visam melhorar a operação dos computadores. O mesmo realiza a configuração de correio eletrônico, mantém os variados Sistemas Operacionais atualizados, instala e realiza a manutenção da comunicação digital, instala banco de dados, cópias de segurança e realiza a manutenção de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento do funcionamento do sistema durante a operação dos usuários, durante a execução dos processos batch e backup de dados e, de e-mails enviados pelo sistema. Análise e tentativa de resolução dos incidentes, abertura e acompanhamento de chamados para o nível 3. Deploy de novos pacotes / atualizações de aplicações. Possíveis visitas aos clientes e suporte na configurações de dispositivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise e suporte a resolução de problemas relacionados a sistemas em ambiente Windows/ Linux. Conhecimento em desenvolvimento de scripts para banco de dados. Conhecimentos em práticas ITIL e COBIT. Inglês intermediário. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux para suporte. Noções em equipamentos e infraestrutura de rede. Experiência prévia no suporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e validação de scripts (linguagem pLSql), para uso e aplicação em ambiente Oracle 12 e 18. Coleta e análise de requisitos funcionais de sistemas, pois vai atuar diretamente com área usuária. Conduzir e compreender as necessidades sistêmicas é fundamental. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no suporte a sistemas e banco de dados baseados em Java e Oracle respectivamente, como Service Desk, ou área de atendimento a cliente focado em aplicações. Facilidade na comunicação verbal e escrita. Ter noções de ITIL, para melhor compreensão dos temas relacionados a SLA e prestação de serviços de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Atingir metas de produtividade, qualidade e bom comportamento. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Garantir a resolução dos incidentes, tanto dentro da própria área quanto aos direcionados para outras áreas. Analisar os questionamentos realizados pelo cliente interno e estudar as possibilidades para o atendimento ou não atendimento de sua solicitação. Acompanhar os avanços tecnológicos e tecnologias existentes na empresa. Estar alinhado com as melhores práticas de Service-Desk de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte a sistemas utilizados pelo cliente, realização de treinamentos a usuários (remoto e in loco), configuração e parametrização de sistemas. Informações adicionais: Bom raciocínio lógico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento telefônico, e-mail e chat. Acompanhamento de demandas com N2 e N3, soluções de negócios, sistemas integrados, ERPs e CRMs. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha Espanhol. Desejável experiência com atendimento ao usuário final. Desejável que goste de estudar e se aperfeiçoar de forma autodidata. Desejável que tenha Espanhol. Que esteja habituado e goste das atividades. Desejável Ensino Superior completo ou cursando na área de Exatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas de suporte 1º nível das diversas operações que são suportadas pela área, dentro do SLA estabelecido para cada tipo de atendimento, interagindo com usuários, analistas, desenvolvedores de sistemas e DBAs. Identificar os erros recorrentes que ocasionam a abertura dos tickets, através de colegiado com os demais integrantes da equipe e/ou da área. Auxiliar a equipe de desenvolvimento no fornecimento de informações para a investigação da causa raiz dos problemas identificados. Executar scripts de banco de dados para a correção paliativa ou soluções de contorno, seja por falhas de sistema, erros de processos, falta de travas sistêmicas, ausência de rotinas e extração de dados. Realizar plantões para suprir as necessidades de suporte das demais áreas da empresa fora do horário comercial, em horas extras, em regime de escala alinhada com o Coordenador de Suporte Sistemas. Realizar atendimentos exporádicos fora do horário comercial para o …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos usuários (clientes internos e externos) dos sistemas desenvolvidos pela empresa, especialmente voltados para folha de pagamentos. Executar as atividades de suporte para resolução de problemas e dúvidas, de acordo com os procedimentos internos e conformidades com os níveis de serviços contratados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em tecnológicas. Informática: Noções básicas de banco de dados SQL. Idiomas: não se aplica. ? Experiência em suporte a clientes, conhecimento em legislação e cálculos trabalhistas, processos de recursos humanos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software básico, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho. Atendimento a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos homologados pelo ONS. Certificação HDI: Support Center Team Lead (SCTL) ou Support Center Manager (SCM). Experiência nas atividades descritas. Experiência em Microsoft Office profissional nas versões em uso no ONS. Experiência em Lotus Notes na versão em uso no ONS. Treinamento comprovado em sistemas operacionais Microsoft para desktops e notebooks. Concluído Ensino Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Certificação Lotus Notes. Certificação Microsoft Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software básico, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho. Atendimento a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos homologados pelo ONS. Certificação HDI: Support Center Team Lead (SCTL) ou Support Center Manager (SCM). Experiência nas atividades descritas. Experiência em Microsoft Office profissional nas versões em uso no ONS. Experiência em Lotus Notes na versão em uso no ONS. Treinamento comprovado em sistemas operacionais Microsoft para desktops e notebooks. Concluído Ensino Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Certificação Lotus Notes. Certificação Microsoft Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software básico, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho. Atendimento a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos homologados pelo ONS. Certificação HDI: Support Center Team Lead (SCTL) ou Support Center Manager (SCM). Experiência nas atividades descritas. Experiência em Microsoft Office profissional nas versões em uso no ONS. Experiência em Lotus Notes na versão em uso no ONS. Treinamento comprovado em sistemas operacionais Microsoft para desktops e notebooks. Concluído Ensino Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Certificação Lotus Notes. Certificação Microsoft Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar o devido suporte diário ao Sistema SINACOR, ser responsável pela administração e manuseio do banco de dados, auxiliando os Analistas de banco de dados, Supervisores, Coordenadores e Gerentes de TI. Administrar banco de dados. Responsável pela estabilização do ambiente. Foco na manutenção e gerenciamento do sistema Sinacor e seus satélites. Especificação técnica e funcional do sistema Sinacor. Levantamento de requisitos de sistemas e negócio junto aos clientes internos e com o fornecedor. Suporte ao Sinacor junto aos clientes internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Sistemas de informação, Ciências da Computação, Modelagem de dados, e áreas similares. Inglês avançado. Metodologia ITIL. Conhecimentos nos módulos Tesouraria, Conta Corrente, Solicitações e Contabilidade do sistema Sinacor. Levantamento de requisitos com Finance. Definição do processo de reconciliação do Financial …