Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Sistemas Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários, treinamento dos usuários e atendimentos de chamados. Monitoramento das interfaces. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a sistemas e conhecimentos em banco de dados. Superior completo na área de TI. Diferencial certificações Java e banco de dados. Diferencial inglês e espanhol. Ter bons conhecimentos em banco de dados (select, update, delete e insert). Experiência em suporte primeiro nível, com contato direto com o cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em turnos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar, solucionar dúvidas ou problemas e intermediar a comunicação com nossos níveis internos, até o atingimento da solução final, sempre mantendo visão na melhoria do padrão técnico e na satisfação do cliente. Apoiar o cliente na utilização de nossos produtos e recursos contidos no mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo na área de TI. Conhecimentos em Suporte aos usuários no atendimento técnico e analítico nas solicitações ou problemas do produto. Desejáveis conhecimentos em SQL (Select, Update, Insert, etc.). Informações adicionais: Disponibilidade de atuar por escala. Local de trabalho: Brooklin.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas de automação industrial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Infraestrutura de TI. Ambiente Windows: 7, 10. Microsoft Office. Hardware de microcomputadores e conhecimento em bancos de dados. ITIL. Conhecimento em alguma linguagem de programação (preferencialmente C#). Linux. Inglês intermediário. Informações adicionais: Local: Minas Gerais - Juiz de Fora.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas de suporte 1º nível das diversas operações que são suportadas pela área, dentro do SLA estabelecido para cada tipo de atendimento, interagindo com usuários, analistas, desenvolvedores de sistemas e DBAs. Identificar os erros recorrentes que ocasionam a abertura dos tickets, através de colegiado com os demais integrantes da equipe e/ou da área. Auxiliar a equipe de desenvolvimento no fornecimento de informações para a investigação da causa raiz dos problemas identificados. Executar scripts de banco de dados para a correção paliativa ou soluções de contorno, seja por falhas de sistema, erros de processos, falta de travas sistêmicas, ausência de rotinas e extração de dados. Realizar plantões para suprir as necessidades de suporte das demais áreas da empresa fora do horário comercial, em horas extras, em regime de escala alinhada com o Coordenador de Suporte Sistemas. Realizar atendimentos exporádicos fora do horário comercial para o …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Atingir metas de produtividade, qualidade e bom comportamento. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Garantir a resolução dos incidentes, tanto dentro da própria área quanto aos direcionados para outras áreas. Analisar os questionamentos realizados pelo cliente interno e estudar as possibilidades para o atendimento ou não atendimento de sua solicitação. Acompanhar os avanços tecnológicos e tecnologias existentes na empresa. Estar alinhado com as melhores práticas de Service-Desk de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte para usuários do SCL em todas as operações. Suporte aplicado a todas as filiais em Logística, TI e Negócios Externos. Interfaces de monitoramento, correções. Conhecimento na área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento no TOTVS Protheus v12. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento avançado em Linux, cloud, monitoração de processos, redes, conhecimento em protocolos de comunicação: SFTP, OFTP, Connect Direct, AS/2, Layout de arquivos, Experiências e/ou Qualificações: Desenvolvimento de scripts. Experiência em suporte a clientes. Conhecimento em EDI e Sterling será um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos produtos desenvolvidos pela empresa aos clientes, bem como registrar chamados, esclarecer dúvidas e especificar melhorias nos sistemas. Criar e manter atualizados manuais e demais documentos dos produtos que presta atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte aos usuários / clientes de sistemas ou softwares próprios. Conhecimentos em banco de dados SQL e/ou Oracle, sistema operacional Windows e pacote Office. Ter foco no cliente e bom relacionamento interpessoal. Ter boa argumentação e proatividade. Desejável possuir conhecimentos em participação de projetos e rotinas de suporte aos clientes. Ser pró-ativo, e trabalho em equipe e facilidade de se comunicar são diferenciais. Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação: TI, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Informação, Banco de dados e outros relacionados. Informações adicionais: Local de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Analista de Suporte a sistemas para rollout de ERP. Necessário vivência com atendimento de usuários na virada de sistemas. Conhecimentos de SQL serão um diferencial. Ensino Superior completo em áreas de TI. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens é imprescindível pois haverá atendimento no interior de São Paulo e em outros estados. Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação, atualização de programas e sistemas e manutenção, configuração de equipamentos. Suporte ao usuário para software e hardware (pacote office, e-mail). Acesso remoto: Remote Desktop e VNC. Registro de chamados em sistema de gestão de incidentes e SLA da empresa. Suporte ao usuário em ambiente pacote office, libre office e internet. Suporte a redes de computadores (configurar impressora, mapear diretório). Noções básicas de Print Server. Suporte ao usuário VIP. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Completo Superior na área de TI; Experiência anterior na função; Pacote office. Rede de diretório. Manutenção e configuração de impressoras em geral; Redes TCP/IP, LAN, WAN. Windows 7, 8, 9 e 10. Arquitetura cliente X servidor. Fácil acesso à região da Bela Vista. Desejável cursos complementares na área (hardware, ITIL, Redes). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, e-mail, corporativos); Remote Desktop e VNC; Registro de chamados em sistema de Gestão de incidentes e SLA da empresa; Suporte ao usuário em ambiente pacote office, internet, libre office. Suporte a redes de computadores (configurar impressoras (configurar impressora, mapear diretório). Noções básicas de print server, Suporte a usuário VIP. Troca de Desktop por Notebook, Instalações de Softwares, Backup, Habilidade de entendimento. Pró atividade. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Completo Superior na área de TI. Experiência anterior na função. Pacote office. Rede de diretório. Manutenção e configuração de impressoras em geral. Redes TCP/IP, LAN, WAN; Windows 7, 8, 9 e 10. Arquitetura cliente X servidor. Desejável cursos complementares na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Duração do contrato 30 dias.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, e-mail, corporativos); Remote Desktop e VNC; Registro de chamados em sistema de Gestão de incidentes e SLA da empresa; Suporte ao usuário em ambiente pacote office, internet, libre office; Suporte a redes de computadores (configurar impressoras (configurar impressora, mapear diretório); Noções básicas de print server; Suporte a usuário VIP. Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Completo Superior na área de TI. Experiência anterior na função; Pacote office; Rede de diretório; Manutenção e configuração de impressoras em geral; Redes TCP/IP, LAN, WAN; Windows 7, 8, 9 e 10; Arquitetura cliente X servidor. Desejável cursos complementares na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Duração do contrato 30 dias.