Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Sistemas Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar monitoramento dos Sistemas; Realizar atendimentos a clientes, entendendo e registrando seus problemas, direcionando as demandas aos times de desenvolvimento; Propor melhorias e soluções junto aos times de tecnologia e UX para melhorias constantes de usabilidade e experiência dos usuários; Garantir a satisfação dos usuários nos atendimentos; Documentar processos, funcionalidades e versões; Gerar relatórios técnicos e operacionais, relacionando as medidas na melhoria do serviço; Atualizar documentação base de conhecimento com procedimentos operacionais; Realizar execução e acompanhamento remoto de implantações da solução em clientes, num período de estabilização, visando garantir as funcionalidades e disponibilidades do produto; Sugerir melhorias nos processos e fluxos junto às áreas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia e/ou cursando. Conhecimento em metodologias ágeis na gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados por telefone, e-mail e sistemas de service desk; Monitoramento/Operação de rede através dos sistemas; Diagnóstico básico de rede; Abertura de chamados com fornecedores; Acionamentos e execução de atividades de acordo com fluxos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Requer domínio dos idiomas Espanhol e Português; Requer conhecimento básico de operação Microsoft Windows (interface de usuário); Requer conhecimento em pacote Office básico (interface de usuário em Outlook, Word, Excel, Teams); Requer conhecimentos básicos de rede; Requer domínio de atendimentos orais (telefone) e de escrita (e-mail); Possuir certificação CCNA ou afins seria um diferencial; Tem experiência em operações NOC seria um diferencial. Informações adicionais: Importante: Trabalho remoto (Home Office). Para isso é imprescindível que o colaborador possua acesso minimamente estável à internet. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… de serviço. Propostas de Melhorias nos processos existentes (PDCA) Operação de serviços de TI e atendimento de incidências de N1 para prestação de serviços, incluindo a plataforma mainframe, sistemas web, servidores e ferramentas de backup e schedulagem. Experiências e/ou Qualificações: Superior em ciência da computação, análise de sistemas, processamento de dados, engenharia, área de exatas, análise de sistemas gerenciais, administração de sistemas de informações ou MBA ou especialização nas áreas de TI ou Tecnólogos nas áreas de tecnologia da informação; certificação ITIL v3 Foundation; Conhecimentos nas Ferramentas (nível operacional): Commvault - Solução de backup & restore, Zabbix - Solução de monitorament, Control-M - Solução de orquestração de fluxo de trabalho de aplicativos. , DCIM(VDC) - Ferramenta de monitoramento de Infraestrutura, ITSM - Ferramenta de registro de solicitações, OPCON - Solução de orquestração de fluxo de trabalho de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via telefone e e-mail Suporte na liberação de acesso aos técnicos em campo, através da geração de chaves de acesso para cadeado bluetooth e solicitação de desbloqueio. Aprovação e agendamento de atividades ? receber a solicitação das operadoras, analisar e solicitar o agendamento para realização da atividade. Experiências e/ou Qualificações: Excel básico (executar filtros) Vivência e atendimentos por telefone e e-mails Desejável experiência anterior em call center Informações adicionais: Importante: Trabalho remoto (Home Office). Para isso é imprescindível que o colaborador possua acesso minimamente estável à internet. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Registro de chamados em ferramentas ITSM; Acionamentos / Escalação de níveis técnicos e hierárquicos; Bons conhecimentos em Sistema Operacional Windows e Linux intermediário; Experiências e/ou Qualificações: Vivência em ambiente crítico de TI (Nível 1 e 2); Conhecimento intermediário Monitoração de ambientes de Infra e Transacionais (negócio); Conhecimentos intermediário em redes, Servidores, Banco; Conhecimentos intermediários de linguagem SQL Perfil analítico e senso de responsabilidade; Disponibilidade para atuações pontuais fora do horário comercial (noite/madrugada/fins de semanas) Disponibilidade de Realizar Plantão; Ensino Superior - Completo ou Cursando Informações adicionais: Qual o bairro que o candidato irá trabalhar? Berrini - São Paulo / SP

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de problemas da área de TI, dando acompanhamento e direcionamento aos setores correspondentes até a solução do problema. Acompanhar e realizar pequenas manutenções em equipamentos radiográficos após treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Analista de redes ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência na área de TI. Desejável conhecimento em: AD (active directory), VMware/Esxi/Vcenter, SonicWall, Banco de Dados (Sql, MySql, MariaDB), OneComodo, Zabiix/Grafana, Elastix, Qnap/FreeNas (Rotinas de Backup), Ncomputing.Office365, Allway Sync. Cloud AWS, WebServers (Nginx e Apache). Formatação de máquinas e Instalação de programas. Sistemas Operacionais Windows Server 2008 a 2019, Windows 7 e 10 e Debian, Ubuntu Server. Networking (instal, config e troubleshooting). Suporte a hardware servidores (instal, config e troubleshooting), lógica de programação, desenvolvimento de Batch e Scripts. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento de chamados de TI presencialmente ou remotamente quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Analise de Sistemas, ou Tecnologia da Informação. Conhecimentos: Pacote Office, SO Windows avançado, noções avançadas em Hardware e Impressoras e noções básicas em Servidores. Experiência com atendimento a clientes/usuários relacionados a TI. Dúvidas e Requisições simples e também direcionamento quanto a incidentes críticos que podem impactar o usuário ou departamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com suporte a sistemas Microsoft Dynamics (Terá treinamento) Inglês fluente para suporte no idioma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte, atendimento ao usuário. Inglês fluente para suporte no idioma.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte LATAM ao sistema de faturamento coorporativo. Solução de incidência. Manutenção da base de conhecimento de soluções. Apoio para melhoria continua do sistema quanto a sua funcionalidade, segurança e contingencia Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em SQL Server (queries), criação de objetos de banco (funções, triggers, tabelas, procedures, depuração de código, etc. Noções de linguagem de programação VB6.0, VB.NET Windows Form e C# para leitura ,entendimento e interpretação de códigos para realização de Debugs. Boa atuação com suporte a sistemas. Espanhol, com um certo nível de conversação para interagir com a equipe Espanha. Formação em TI Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra solicitações, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas. Instala e presta assistência aos sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Suporte N1: local, remoto e via telefone a usuários para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras) e problemas de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral), efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos), abertura de chamados e encerramento de chamados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na equipe de suporte e atendimento a Clientes dos produtos da empresa, em contato com a área usuária e de TI. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em suporte a sistemas integrados. Conhecimentos em banco de dados. Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows e Linux. Boa comunicação verbal e escrita. Organização. Informações adicionais: Trabalho e home office no momento, o horário será fixo em escala de 6X1 - sendo um domingo por mês de descanso e os demais distribuídos durante a semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar, solucionar dúvidas ou problemas e intermediar a comunicação com nossos níveis internos, até a solução final, sempre mantendo visão na melhoria do padrão técnico e na satisfação do cliente. Apoiar o cliente na utilização de nossos produtos e recursos contidos no mesmo. Conhecimentos em SQL (Select, Update, Insert). Abertura, tratativa e fechamento de chamados via contato por e-mail e telefone. Suporte aos usuários no atendimento técnico e analítico nas solicitações ou problemas do produto. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com os processos (metodologia ITIL). Análise de causa raiz, aplicação de ações previamente elaboradas para contingenciar a situação e detalhamento de situações para área responsável pelo ajuste técnico da aplicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a clientes. Ser paciente no atendimento a clientes, ter boa dicção e escrita. Habilidade para trabalho em grupo; Ensino …