Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Sistemas Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela base de tecnologia de informação (TI) e assim, garantir o suporte técnico para o tráfego de informações. Um de seus trabalhos está conexo à uniformização e a análise de programas dos sistemas de aplicação, sem nunca deixar de seguir o desempenho dos recursos técnicos instalados. Também terá como responsabilidade realizar o suporte técnico em software e hardware para clientes internos de forma a auxiliar não somente nos quesitos técnicos. Assim como a prestação e manutenção em redes de computadores é responsável pela segurança dos dados de serviço, instala, configura e atualiza programas de antivírus, faz cópias de segurança, estuda a implantação e documentação que visam melhorar a operação dos computadores. O mesmo realiza a configuração de correio eletrônico, mantém os variados Sistemas Operacionais atualizados, instala e realiza a manutenção da comunicação digital, instala banco de dados, cópias de segurança e realiza a manutenção de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento do funcionamento do sistema durante a operação dos usuários, durante a execução dos processos batch e backup de dados e, de e-mails enviados pelo sistema. Análise e tentativa de resolução dos incidentes, abertura e acompanhamento de chamados para o nível 3. Deploy de novos pacotes / atualizações de aplicações. Possíveis visitas aos clientes e suporte na configurações de dispositivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise e suporte a resolução de problemas relacionados a sistemas em ambiente Windows/ Linux. Conhecimento em desenvolvimento de scripts para banco de dados. Conhecimentos em práticas ITIL e COBIT. Inglês intermediário. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux para suporte. Noções em equipamentos e infraestrutura de rede. Experiência prévia no suporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas de automação industrial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Infraestrutura de TI. Ambiente Windows: 7, 10. Microsoft Office. Hardware de microcomputadores e conhecimento em bancos de dados. ITIL. Conhecimento em alguma linguagem de programação (preferencialmente C#). Linux. Inglês intermediário. Informações adicionais: Local: Minas Gerais - Juiz de Fora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar dentro do cliente para suportar o dia a dia dos serviços de infra-estrutura, aplicando as metodologias do ITIL; Análise de KPI´s e sugestões de melhorias; Apresentação de resultados para o cliente; Prospecção de novas oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Tecnologia da informação ou Engenharia da Computação/Sistemas Inglês Intermediário/Avançado Conhecimentos em ITIL Conhecimento em infra-estrutura de TI Habilidade para negociação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistema para gestão de processos de Engenharia em Cloud. Buscamos profissionais com engajamento, proatividade, bom relacionamento interpessoal para contribuir positivamente com o crescimento da companhia. Analisar a solicitação do cliente e dar o melhor atendimento de primeiro nível e, sempre que possível, solucionar e encerrar o atendimento, dando o retorno conforme procedimento. Atender o cliente através da nossa ferramenta de gestão de solicitações e registrar o atendimento, subsidiando- os de informações pertinentes do sistema. Providenciando a correção e orientando- o nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade do sistema. Realizar acompanhamento das solicitações dos clientes bem como em todas tarefas que foram executadas, a fim de que se tenha um controle das ações diárias e pendências junto aos mesmos. Orientar o cliente na configuração / parametrização de algum ponto específico do sistema de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte para usuários do SCL em todas as operações. Suporte aplicado a todas as filiais em Logística, TI e Negócios Externos. Interfaces de monitoramento, correções. Conhecimento na área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento no TOTVS Protheus v12. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Acompanhamento do funcionamento do sistema durante a operação dos usuários, durante a execução dos processos batch e backup de dados. Acompanhamento de e-mails enviados pelo sistema. Análise e tentativa de resolução dos incidentes;. Abertura e acompanhamento de chamado para o 3º nível. Deploy de novos pacotes/atualizações de aplicações. Possíveis visitas ao cliente e Suporte básico de configuração à dispositivos (ex: impressoras). Experiências e/ou Qualificações: Análise e suporte a resolução de problemas relacionados a sistemas em ambiente Windows/Linux (não é necessário realizar a leitura de código-fonte). Conhecimento em desenvolvimento de scripts para banco de dados (comandos ANSI SQL). Conhecimento em práticas ITIL e COBIT (esse é um item diferencial). Inglês escrita e fala: nível intermediário. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux para suporte. Noções de equipamentos e infraestrutura de rede. Experiência prévia na …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte para usuários do SCL em todas as operações. Suporte aplicado a todas as filiais em Logística, TI e Negócios Externos. Interfaces de monitoramento, correções. Conhecimento na área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento no TOTVS Protheus v12. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de helpdesk, servicedesk e área de implantação. Rede de computadores, com sistema operacional Windows (Server e professional), pacote Office e banco de dados (SQL e PostgreSQL). Geração de documentação como manuais de software para usuários. Gerenciamento de tickets (chamados) e afins. Desafios da empresa Estão em uma fase de crescimento constante, de estruturação, implantação de normas e procedimentos para todas as áreas. É uma excelente oportunidade para crescer junto com a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as atividades descritas. Serão diferenciais experiências com ITIL, conhecimentos em Dicom, HIS, RIS e PACS. Informações adicionais: Convênio médico Allianz apartamento podendo incluir cônjuge e filhos até 21 anos (sem nenhum desconto para o funcionário), VR de R$ 423,00 por mês, VT, com desconto de apenas 2% sobre o salário, Christmas Gift - cartão Natal com crédito para usar em supermercados, este …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará nas demandas de suporte, projetos e consultoria aos projetos de E-commerce desenvolvidos e mantidos pela nossa empresa bem como registrar chamados, esclarecer dúvidas e especificar melhorias nos sistemas. Criar e manter atualizados manuais e demais documentos dos produtos que presta atendimento. Ter boa argumentação e proatividade. Ser pró-ativo, e trabalho em equipe e facilidade de se comunicar são diferenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte a usuários de sistemas. Análise de código para identificação de bugs / problemas. Experiência em MSSQL. Conhecimentos em desenvolvimento web com .NET / (C#), OOP, MVC, Flex e Webforms, IIS, Windows Server, programação em Transact-SQL (Procedures, Functions, Triggers etc.). Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Informação, Banco de dados e outros relacionados. Informações …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Atingir metas de produtividade, qualidade e bom comportamento. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Garantir a resolução dos incidentes, tanto dentro da própria área quanto aos direcionados para outras áreas. Analisar os questionamentos realizados pelo cliente interno e estudar as possibilidades para o atendimento ou não atendimento de sua solicitação. Acompanhar os avanços tecnológicos e tecnologias existentes na empresa. Estar alinhado com as melhores práticas de Service-Desk de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades da área de Tecnologia da Informação, baseadas em sistemas E-learning. Identificação de necessidades de usuários finais para orientar desenvolvedores na coordenação dos trabalhos. Oferecer suporte aos usuários de sistemas sob sua responsabilidade, evitando que o fluxo de trabalho nas pontas seja interrompido. Estabelecer relacionamento com clientes internos e organiza os entregáveis dos serviços relacionados a sistemas para as áreas operacionais. Análise de processos operacionais, realizados via sistemas de informação realizando eventuais propostas de melhoria. Apoio à equipe de Tecnologia da Informação, sendo Ponto Focal entre o usuário final e propondo projetos estruturados de correção, manutenção ou melhoria de sistemas, validados pela equipe de TI. Realizar treinamento de usuários sempre que haja necessidade, para correta utilização dos sistemas. Preparar documentação de sistemas, nos processos de certificação. Experiências …