Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Sistemas Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional vai atuar com Troubleshooting de incidentes; Leitura e interpretação de XML, ITIL, MySQL, ZABBIX, Grafana, Windows; Conhecimento com ferramentas de service desk (abertura e chamados); Experiências e/ou Qualificações: Desejável certificação ITIL Conhecimento Agil ou Scrum Informações adicionais: Escala de trabalho 6X1. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender demandas de diversas áreas da empresa em relação ao ERP Protheus e Logix, focado em suporte as ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema ERP Protheus e/ou Logix. Conhecimento básico em banco de dados SQL Server. Ensino Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e afins. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Zone Oeste (Vila Jaraguá). Ser dinâmico, proativo e estar disposto a desafios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico aos usuários dos sistemas. Criação de chamado. Resolução de problemas. Resposta aos usuários sobre soluções. Orientação quando a soluções. Inglês fluente é essencial para atender filiais estrangeiras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Sistemas Integrados de Gestão. Conhecimento em objetos (C++ / Java /.NET). Conhecimento em Banco de Dados SQL Server / Oracle - Certificação ITIL. Perfil analítico, planejamento, iniciativa, produtividade, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e discrição frente as informações confidenciais que este profissional visualizará e atuará. Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico de sistemas e hardwares que apoiam as atividades das equipes de Operação da Rede Telecomunicações. Configuração e inclusão de elementos nos diversos sistemas de gerência (OSS). Realizar adequação e mudança de configuração dos elementos nos sistemas de gerência. Participação em todos os projetos implantação (Kickoff). Gestionar e atualizar a documentações dos dados de qualidade/desempenho e alarmes nos sistemas de gerência. Promover fóruns com os clientes (NOC, Desempenho, STRD, Gestão de Cadastro e Áreas de Operação da Rede). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês ou espanhol técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta Suporte Técnico de sistemas e hardwares que apoiam as atividades das equipes de Operação da Rede Telecomunicações; Configuração e inclusão de elementos nos diversos sistemas de gerência (OSS); Realizar adequação e mudança de configuração dos elementos nos sistemas de gerência; Participação em todos os projetos implantação (Kickoff); Gestionar e atualizar a documentações dos dados de qualidade/desempenho e alarmes nos sistemas de gerência; Promover fóruns com os clientes (NOC, Desempenho, STRD, Gestão de Cadastro e Áreas de Operação da Rede). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês ou espanhol técnico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… produtos das farmácias. Ajustar a negociação entre convênio e hospital no que tange troca de informação (XML). Realizar as codificações de procedimentos exigidos pela ANS. Atender as solicitações de suporte ao sistema Syscare, esclarecendo dúvidas e orientando sobre a utilização dos recursos e se necessário abrir chamados com o suporte técnico da empresa. Criar e manter os formulários e relatórios operacionais nas ferramentas MV Editor e MV Report. Aplicar mensalmente a chave de liberação fornecida pelo MV. Realizar mensalmente a atualização dos sistemas. Atualizar mensalmente as tabelas SIMPRO e Brasíndice nos sistemas MV e Syscare. Receber Validar e encaminhar ao financeiro os boletos e NFE para pagamento das mensalidades dos sistemas. Realizar, quando demandado, outras atividades correlatas e alinhadas com a liderança imediata. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos obrigatórios: Ensino superior completo na área de TI. Experiência no ramo da saúde. Experiência com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação de recebimentos, baixas de documentos contábeis, elaboração de relatórios diversos, suporte a auditora, atendimento a clientes internos e externos, análise e emissão de cartas de Anuência e Cartas de Quitação, contato junto a bancos para antecipação de recebíveis, desenvolvimento e acompanhamento de controles, cálculos para quitação antecipada de financiamentos. Análise de financiamentos pagos, análise e acompanhamento de arquivos de remessa e retorno de cobrança junto aos Bancos. Conhecimentos: conhecimento avançado no Pacote Office, principalmente Excel, conhecimentos de Sistema SAP. Princípios de contabilidade: Atuação em projetos de melhoria. Salário: R$ 2.800, 00 Benefícios: VT (R$ 14,00 p/ dia) + Refeição no local. Local de Trabalho: Piracicaba - SP Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Contabilidade, Economia ou administração de empresas. Informações adicionais: -

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… ano? Que está reinventando a Logística através da tecnologia? A Mandaê está construindo um time memorável; buscamos pessoas apaixonadas pelo o que fazem. Esta pessoa deverá ter vivência com suporte nível II para os sistemas internos da Mandaê, cujos principais clientes são as áreas de operações e atendimento Modelagem de Dados Responsável por atender os tickets da fila de acordo com SLA acordado com as áreas. Implantar e melhorar scripts de atendimento. Ajudar na formação da equipe de suporte nível I com treinamentos sobre os sistemas internos. Resolver bugs do sistemas internos junto com a área de TI. Reportar problemas de maior gravidade para a equipe de produto. Requisitos. Experiência comprovada em suporte de sistemas. Boa comunicação com os usuários finais é essencial. Habilidade para organizar filas de atendimento com o time e negociar prioridades junto com as áreas de negócio. Experiência com  SQL (Procedures/ Querys). Experiência com Linux e Windows. Conhecimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com criação de procedimentos e documentações da área, assim como na transmissão de know-how e operacionalização de tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em comandos SQL, do Microsoft SQL Server, noções de asp.net, html e javascript. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos produtos desenvolvidos pela empresa aos clientes, bem como registrar chamados, esclarecer dúvidas e especificar melhorias nos sistemas. Criar e manter atualizados manuais e demais documentos dos produtos que presta atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte aos usuários / clientes de sistemas ou softwares próprios. Conhecimentos em banco de dados SQL e/ou Oracle, sistema operacional Windows e pacote Office. Ter foco no cliente e bom relacionamento interpessoal. Ter boa argumentação e proatividade. Desejável conhecimentos em participação de projetos e rotinas de suporte aos clientes. Ser pró-ativo, trabalho em equipe e facilidade de se comunicar são diferenciais. Informações adicionais: Local de trabalho: Bela Vista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Implantação e Suporte a sistemas. Experiências e/ou Qualificações: ? SQL ? Básico (consulta/extração de informações em base de dados); ? Experiência com implantação de sistemas no cliente e remotos; *Desejável conhecimento em operações de crédito (Não Impeditivo). Informações adicionais: Eventualmente pode haver necessidade de viagens e alocações em cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar estratégias para a área de cobrança. Elaborar e analisar relatórios para acompanhar melhorias e propor novas soluções. Suporte na realização de reuniões diárias com a operação para análise de resultados. Extrair dados do sistema de cobrança e alimentar relatórios. Analisar as informações geradas e sinalizar os desvios operacionais juntamente com a operação. Desenvolvimento de relatórios e análises visando aumento de performance da operação. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento ou completo. Imprescindível experiência em SQL. Imprescindível experiência na área de Planejamento de Contact Center e com operações de Cobrança. Regime de contratação: CLT