Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Sistemas

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, suporte aos usuários do sistema, análise e gerenciamento de Incidentes, melhorias do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Sql Básico (consulta/extração de informações em base de dados); Superior completo ou cursando na área de Tecnologia Informações adicionais: Disponibilidade de horário Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por suporte a sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com suporte a sistemas, ERP entre outros. Conhecimentos básicos e intermediários de banco de dados, para consultas. Vivência em atendimento ao usuário/clientes e foco na experiencia. Vivência em rotinas de operações de TI e centro de suporte a sistemas. Conhecimentos de gerenciamento de serviços de TI ? ITIL , HDI Informações adicionais: Necessário atuar 100% presencialmente no cliente. Imprescindível experiência com sistemas ERP a nível de sustentação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por suporte a sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com suporte a sistemas, ERP entre outros. Conhecimentos básicos e intermediários de banco de dados, para consultas. Vivência em atendimento ao usuário/clientes e foco na experiência. Vivência em rotinas de operações de TI e centro de suporte a sistemas. Conhecimentos de gerenciamento de serviços de TI ? ITIL , HDI Informações adicionais: Necessário atuar 100% presencial no cliente. Imprescindível experiência com sistemas ERP a nível de sustentação.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte para clientes que utilizam o nosso software( plataforma de e-commerce), bem como registrar chamados, esclarecer dúvidas e especificar melhorias nos sistemas. Criar e manter atualizados manuais e demais documentos dos produtos que presta atendimento. Monitorar o backlog dos chamados com definição de prioridades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte aos usuários / clientes de sistemas ou softwares próprios. Conhecimentos em banco de dados SQL, sistema operacional Windows e pacote Office. Ter foco no cliente e bom relacionamento interpessoal. Ter boa argumentação e pro atividade. Desejável possuir conhecimentos em projetos e soluções de e-commerce/ loja virtual. Informações adicionais: Local próximo ao metrô Saúde Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e suporte ao processo e sistemas; Resolver tickets utilizando sistema global (OCOMON); Conhecer e suportar as interfaces entre os sistemas; Seguir rigorosa governança de TI baseada nos processos ITIL; Atender os SLAs locais e globais; Atuar na causa raiz dos problemas (análise e solução); Documentação dos processos e soluções, conforme os padrões estabelecidos; Fazer follow-ups com fornecedores locais e com o Time de TI; Reuniões periódicas com a área , para definição de prioridades, comunicando soluções e status das pendências; Reuniões periódicas com os fornecedores, para definição de prioridades, cobrando as soluções e status das pendências; Controle das pendências sistemas da área; Tratamento de e-mails recebidos em tempo hábil; Discutir, propor, analisar melhorias técnicas e/ou processo junto as áreas de negócio; Realizar especificação funcional no processo/sistemas para correções ou novos desenvolvimentos de melhorias …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em célula de suporte para cliente / usuário final, executando as tarefas de suporte N1 e N2 para hardware (local ou bancada) e infraestrutura, conectividade, redes, antivírus, firewall, impressoras, atualização tecnológica avançada de hardware e Software (para garantir toda a sustentação do software); e sistemas integrados (desde dúvidas de usuários, redação de casos de uso ou levantamento de requisitos, treinamento em sistema de gestão ? sobre uso e funções da ferramenta; resolução de problemas de acesso e auxílio a dúvidas gerais relacionadas ao software. Participa da implantação de novas funcionalidades e ferramentas, integrando software e hardware e emitindo a documentação pertinente; bem como de todo o ciclo de treinamento e desenvolve o usuário final e parceiros / revendas no uso e apresentação das ferramentas do sistema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar, solucionar dúvidas ou problemas e intermediar a comunicação com nossos níveis internos, até a solução final, sempre mantendo visão na melhoria do padrão técnico e na satisfação do cliente. Apoiar o cliente na utilização de nossos produtos e recursos contidos no mesmo. Conhecimentos em SQL (Select, Update, Insert). Abertura, tratativa e fechamento de chamados via contato por e-mail e telefone. Suporte aos usuários no atendimento técnico e analítico nas solicitações ou problemas do produto. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com os processos (metodologia ITIL). Análise de causa raiz, aplicação de ações previamente elaboradas para contingenciar a situação e detalhamento de situações para área responsável pelo ajuste técnico da aplicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a clientes. Ser paciente no atendimento a clientes, ter boa dicção e escrita. Habilidade para trabalho em grupo; Ensino …

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… de produção animal e gestão de cadeia produtivo dos maiores players do segmento, com sede na Argentina, Brasil e EUA, ampliando seu time de atendimento a clientes na América Latina, seleciona: Analista de  Suporte a Sistemas Atividades Suporte em N1 e N2 para clientes de grande porte no Brasil  que utilizam os softwares da empresa; Interface com equipe de desenvolvimento que fica sediada na Argentina; Report para gerencia nacional de operações e negócios que fica no Brasil; Apoio aos key users nos  clientes; Requisitos: Experiência  anterior em empresa de desenvolvimento de sistema, atguando com suporte e atendimento aos clientes (remoto/ telefone); Conhecimentos básico de sistemas web e mobile, e banco de dados; Boa comunicação para tratar diretamente com clientes externos e equipe interna de desenvolvimento; Necessário ter forte capacidade de lidar com usuário final, ser proativo, ter empatia e boa comunicação; Capacidade de trabalhar em equipe e seguir processos previamente …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista de suporte ao usuário de sistemas. Orientar os usuários sobre dúvidas de utilização do sistema (remoto ou presencial), efetuar treinamentos, atualizar sistemas e modelar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação completo ou cursando. Conhecimentos em ambiente Microsoft (Windows, Office), noções de redes (TCP/IP, internet), noções de linguagem SQL - PostgreSQL, noções de design Web - linguagem HTML e CSS. Conhecimentos em ITIL e/ou ter atuado com suporte ou implantação de sistemas. Informações adicionais: Comunicação verbal e escrita, dinamismo, proatividade, agilidade, ser colaborativo com a equipe, ter senso de monitoramento e urgência/prioridade com foco no cliente interno e externo. Disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento telefônico receptivo e ativo de usuários. Recepcionar e solucionar os problemas relacionados aos sistemas acadêmicos. Registrar e classificar os chamados quanto a criticidade e urgência e acompanhar o ciclo da abertura ao encerramento do chamado. Prover suporte especializado aos sistemas e serviços adotados pela companhia, garantindo disponibilidade dos mesmos. Atender pronta e corretamente a solicitações dos usuários, solucionando os chamados conforme procedimentos operacionais e técnicos alinhados às melhores práticas utilizadas pela empresa. Seguir procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa para atendimento das solicitações dos usuários. Dar suporte na elaboração de procedimento e manuais. Realizar indicadores de qualidade do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Processamento de dados ou áreas afins. Experiência com as linguagens ou …

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Atividades Profissionais: Suporte LATAM ao sistema de faturamento coorporativo. Solução de incidência. Manutenção da base de conhecimento de soluções. Apoio para melhoria continua do sistema quanto a sua funcionalidade, segurança e contingencia. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em SQL Server (queries), criação de objetos de banco (funções, triggers, tabelas, procedures, depuração de código, etc. Noções de linguagem de programação VB6.0, VB.NET Windows Form e C# para leitura ,entendimento e interpretação de códigos para realização de Debugs. Boa atuação com suporte a sistemas. Espanhol, com um certo nível de conversação para interagir com a equipe Espanha. Formação em TI. Regime de contratação: A combinar