Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Sistemas

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, suporte aos usuários do sistema, análise e gerenciamento de Incidentes, melhorias do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Sql Básico (consulta/extração de informações em base de dados); Superior completo ou cursando na área de Tecnologia Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Testar e Atualizar Sistema. o Analisar e suportar colaboradores sobre geração e manutenção de documentos fiscais: MDFe - Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais. NFe - Nota Fiscal Eletrônica. CTe - Conhecimento de Transporte Eletrônico. SPED - Sistema Público de Escrituração Digital. Experiências e/ou Qualificações: Graduação nas áreas de Tecnologia. Experiência na função. Conhecimento de MS Windows, Office, Active Directory, Dominar uma linguagem de programação e ferramenta de acesso remoto. Será considerado um diferencial Suporte Técnico à Transportadoras ou Logística.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte (nível I) necessário aos usuários do Callcenter a fim de resolver as falhas e/ou bugs do sistemas próprio. Atuar na análise da causa raiz da falha e/ou bug dos sistemas. Criação de procedimentos e documentações da área, assim como na transmissão de know-how e operacionalização de tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer comandos SQL, do Microsoft SQL Server, noções de asp.net, html e javascript. Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Redes ou afins. Desejável Certificação Microsoft, já ter desenvolvido aplicações web. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Matemática, Física, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Experiência em Linux/Unix, Devops, Ferramentas de Monitoração (Dynatrace, outras...). Metodologia ágil. Conhecimentos gerais em Dynatrace, Kafka, Big Data, Mainframe, Monitoração/PCP, entre outros. Bancos de dados relacionais e não-relacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. ?Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência. Requisitos e conhecimentos necessários: Ensino superior cursando ou completo em cursos de TI; Experiência com: * Suporte à Sistemas; * Atuação em Banco de Dados Oracle; * Conhecimento em SQL e PL-SQL ? Oracle; * Unix Requisitos e conhecimentos desejáveis: Cursos relacionados à banco de dados em geral (SQL e Oracle). Principais Atribuições: Análise de dados, Atendimento aos projetos do cliente (Telecom), Automatização de processos e Documentação. Local de Trabalho: São Paulo, SP Importante: Este processo seletivo destina-se também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e treinamento a usuários no sistema Winthor e rotinas específicas. Instalação e atualização de rotinas / processos locais e com acesso remoto. Implementação de melhorias, novos processos e construção de relatórios (PL / SQL). Auditoria de processos de sistema de gestão - PC Sistemas Winthor. Abertura de chamados internos e nos parceiros externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ERP WINTHOR, módulos: compras, financeiro, estoque / WMS, fiscal, vendas, checkout PDV 2075 e gerador de relatórios (R800). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na equipe de suporte e atendimento a Clientes dos produtos da empresa, em contato com a área usuária e de TI. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em suporte a sistemas integrados. Conhecimentos em banco de dados. Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows e Linux. Boa comunicação verbal e escrita. Organização. Informações adicionais: Trabalho e home office no momento, o horário será fixo em escala de 6X1 - sendo um domingo por mês de descanso e os demais distribuídos durante a semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e implantação de sistemas informatizados, dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, atendimento a clientes através de vários canais de comunicação (Chat, e-mail, Telefone, chamados) e também presenciais, consultas em banco de dados SQL Server, geração de relatórios operacionais e estratégicos para clientes e gestores. Prestar suporte técnico garantindo disponibilidade e desempenho dos recursos de TI. Mapeamento de Processos. Levantamento/Análise de Requisitos. Parametrização de Sistema. Otimização de tarefas através de Rotinas SQL (Desenvolvimento e análise de procedures e Funções). Atualizações de Registros/Lançamentos Via SQL. Migração e integração de sistemas, através de sistemas gerenciadores de bancos de dados (SQL Server, Postgres, Firebird) e ferramentas ETL. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades; Cumprir os SLAs, conforme política interna definida; Promover a melhoria dos sistemas através da investigação de Causa/Raiz de incidentes e resolução de problemas; Acompanhar e escalar para o 3º Nível de Suporte (desenvolvimento) para cumprir os SLAs; Suportar à gestão, identificando oportunidades de melhorias para redução de tarefas de incidentes junto à área de demandas; Conduzir processos de solução de incidentes, engajando os recursos e pessoas necessárias para tal, fomentando discussões e concluindo análises; Entregar soluções para atender as expectativas do negócio, sempre alinhadas a estratégia corporativa, garantindo o melhor uso dos sistemas, visando o aumento da produtividade e alcance de melhores resultados em todas as unidades de negócio da empresa. Responsável pelo atendimento e suporte aos sistemas, esclarecendo dúvidas, investigando e atuando no …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… ações preventivas e corretivas para garantir melhoria contínua nos processos e produtos. Contribuir com sugestões para processos e produtos a fim de melhorar o desempenho, escalabilidade e disponibilidade das aplicações. Identificar pontos críticos, eventuais falhas no ambiente produtivo, através de ferramentas e análise, acompanhamento das regras de negócio envolvidas nas soluções pelas quais a área que atua é responsável. Desafios: Garantir o pleno funcionamento das aplicações da célula na qual atua, respondendo pelas demandas de suporte L2 em tempo hábil para o cumprimento do SLA estabelecido para o L2 e o SLA total para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de TI. Conhecimento básico em bancos de dados. Conhecimento básico em linguagem T-SQL. Conhecimento básico em processos de ETL e SSIS (Integration Services). Conhecimento básico em suporte à aplicações em C#. Inglês técnico intermediário. Comunicação Efetiva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de clientes internos e externos por e-mail e telefone; Analisar e atender os tickets, que geralmente envolvem alterações no banco de dados e pequenas correções no código-fonte (VB6 e C#); Acompanhar o andamento dos atendimentos, levando em consideração o SLA e o nível de satisfação dos clientes internos e externos (pesquisa de satisfação). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a sistemas. Conhecimento em SQL Server (select, insert, update, delete, stored procedures, views). Lógica de programação. Conhecimento básico em qualquer linguagem de programação (preferencialmente C#). Informações adicionais: Local: Lapa - SP (atendimento remoto durante a pandemia) Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao usuário do sistema ERP. Auxiliar usuário conforme necessidade. Analisar e desenvolver projetos de sistema ERP. Levantar requisitos. Tratativa de chamados. Mapear processos e realizar modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócios. Analisar o desempenho de sistemas implantados. Solucionar problemas técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia ou Exatas. Pacote Office avançado. Conhecimentos em Banco de dados MySQL, HTML e PHP. Conhecimento em Sistemas ERP. Diferencial: Inglês Intermediário / Avançado. Vontade de aprender e se aprimorar. Empatia e paciência com usuários. Regime de contratação: Pessoa Jurídica