Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Campo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Windows. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Desejável noções de rede. Inglês básico. Conhecimento pacote Office 2016. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades e competências essenciais: Alto nível de energia e disposição. Bom relacionamento interpessoal. Boa argumentação, iniciativa e proatividade. Raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão e boa comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico, atendendo clientes em campo, prestando serviços de manutenções, instalações e configurações de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Redes, Ciência da Computação ou cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação. Experiência em serviços de manutenção. Conhecimentos básicos em mecânica, automação, eletrônica ou elétrica. Necessário experiência com plataforma Windows, pacote Office, instalação e configuração de programas e Drives, configuração em rede local e corporativa, redes Wan/Lan. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Disponibilidade para viagens. Acesso à internet e flexibilidade de horário. Ter disponibilidade de horário, caso necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Windows. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Desejável noções de rede. Inglês básico. Conhecimento pacote Office 2016. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades e competências essenciais: Alto nível de energia e disposição. Bom relacionamento interpessoal. Boa argumentação, iniciativa e proatividade. Raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão e boa comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará prestando suporte a campo nas filiais do cliente, Instalação e Manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Tecnólogo em Refrigeração e Ar Condicionado ou Curso técnico em refrigeração e Ar condicionado; Habilidade com Excel, Facilidade em treinamentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta vaga é para suporte em campo atendendo os clientes externo, a empresa possui uma frota própria para estes atendimentos. Função: Realizar implantação e manutenção de hardwares e software básico no cliente, atender em suporte Nível 1, 2 e 3. Experiência em suporte ao usuário remoto e local. Conhecimento de Firewalls. Configuração de e-mail POP3 e IMAP. Ter um conhecimento básico nos serviços DNS, DHCP e AD. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo. Facilidade no aprendizado e responsabilidade. Informações adicionais: Possuir carteira de motorista categoria B. Salário: R$ 2.408,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a equipamentos de informática (notebook, celular e tablet) e instalações de software nesses equipamentos. Atendimento de chamados na ferramenta Service Now, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com treinamento técnicos, suporte técnico em campo, elaboração de relatórios técnicos, análise, melhorias, instalação, reparo, e modernização de equipamentos de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos serviços fornecidos pela empresa, marketing dinâmico, social wi-fi, ambientação musical. Configuração de equipamentos em bancada e ou remotamente seguindo manuais, instruções e ou outros meios para o perfeito funcionamento. Abertura e acompanhamento de chamado técnico de campo para soluções de incidentes. Rotina de verificação proativas nos serviços contratados pelos clientes através de ferramentas disponibilizada. Controle de chamados através de ferramentas de gestão de tickets / chamados. Abertura de chamado com terceiro nível para tratativa de incidentes. Monitoramento e resposta em grupos whatsapp e e- mail corporativos para acompanhamento de status, início, fechamento de serviços e suporte a equipes internas. Solicitação de materiais em estoque. Configurações de softwares locais para o funcionamento dos serviços contratados. Abertura de chamado com operadora para restabelecer funcionamento de links físicos. Testes em aplicações para novas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga de analista de suporte Júnior com experiência. Realizará suporte remoto a clientes corporativos no escritório de São Bernardo do Campo ou localmente em visita aos clientes do ABC ou São Paulo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em suporte de TI, estar cursando ou concluído Ensino Superior na área de TI. Informações adicionais: Será um diferencial possui veículo próprio (carro ou moto) e terá todas as despesas reembolsadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestionar os incidentes nos equipamentos que suportam o serviço de Banda Larga (Dslam/MSAN/OLTs/CANGs/ERX ); Gestao fim a fim; Atender via telefone e efetuar as tratativas dos incidentes em conjunto com o time de Campo (N1) / Centro de Operação (CO)/Fornecedor; Efetuar a atualização de todo o histórico das tratativas na ferramenta de Trouble Ticket (SIGTIM ); Acionar as áreas de Rede Metro (N2), Transmissão (N2) e Comutação (N2) para apoio na tratativa do Incidente; Acionar o time de N3 em casos de incidentes de alta complexidade e/ou alta afetação; Focar nas tratativas dos incidentes dentro do SLA de 4 Horas; Buscar melhorias nos processos atuais, como foco em otimizar o tempo de tratativa pelo N2; Participar de trabalhos de levantamento (historico de incidentes) para suporte equipe de Qualidade/N3 nos planos de melhoria, inclusive na elaboração do material. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados em 1º Nível (chat, service desk, telefone). Registro de incidentes em ferramenta de chamados Suporte remoto a equipamentos de informática e sistema ERP. Instalação de pontos de vendas completos, (PC, Periféricos, Balança, Leitor e Pin Pad). Atendimento em campo quando não for possível a resolução remotamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ambiente Windows XP e Win10. Conhecimentos básicos de compartilhamento de pastas em rede. Conhecimento do sistema Totvs Chef (Antigo Mister Chef). Conhecimento em configurações de rede (DHCP, IPFix, DNS). Conhecimento intermediário do pacote Office (Excel avançado é diferencial). Conhecimento em instalação de drivers e resolução de conflitos de hardware. Inglês Técnico para leitura de manuais. Desejável conhecimento em Microsoft SQL (Saber executar queries, Select e Upadated). Desejável boa redação para responder a chamados. Desejável curso ITIL, certificação é diferencial. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento de Campo a HW / SW / cabeamento (diagnóstico, limpeza, substituição de spare parts, reconectorização de cabos de rede se necessário). Baixa de imagem, parametrização e configuração de equipamentos / aplicações. Remote hands para modem 3G/4G, Roteador e Switch. Fotografar evidências do antes/depois da manutenção, preencher RAT, colher assinatura e carimbo no cliente para todo atendimento, o mesmo deverá fechar o chamado no APP de gestão de chamados imediatamente após o término do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação Superior em curso relacionado a TI. Conhecimento em Hw micro, notebook, impressora, windows 7/10, office, Outlook, antivírus, formatação / baixa de imagem, conhecimento de rede cliente servidor e cabeamento estruturado, roteador/Switch (para remote hands). Experiência em atendimento de campo / ao usuário, especialmente para varejo / automação comercial. Necessário …