Vagas de Emprego: Analista de Suporte a Campo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Windows. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Desejável noções de rede. Inglês básico. Conhecimento pacote Office 2016. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades e competências essenciais: Alto nível de energia e disposição. Bom relacionamento interpessoal. Boa argumentação, iniciativa e proatividade. Raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão e boa comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico, atendendo clientes em campo, prestando serviços de manutenções, instalações e configurações de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Redes, Ciência da Computação ou cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação. Experiência em serviços de manutenção. Conhecimentos básicos em mecânica, automação, eletrônica ou elétrica. Necessário experiência com plataforma Windows, pacote Office, instalação e configuração de programas e Drives, configuração em rede local e corporativa, redes Wan/Lan. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Disponibilidade para viagens. Acesso à internet e flexibilidade de horário. Ter disponibilidade de horário, caso necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Windows. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Desejável noções de rede. Inglês básico. Conhecimento pacote Office 2016. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades e competências essenciais: Alto nível de energia e disposição. Bom relacionamento interpessoal. Boa argumentação, iniciativa e proatividade. Raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão e boa comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta vaga é para suporte em campo atendendo os clientes externo, a empresa possui uma frota própria para estes atendimentos. Função: Realizar implantação e manutenção de hardwares e software básico no cliente, atender em suporte Nível 1, 2 e 3. Experiência em suporte ao usuário remoto e local. Conhecimento de Firewalls. Configuração de e-mail POP3 e IMAP. Ter um conhecimento básico nos serviços DNS, DHCP e AD. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter: CNH Categoria B Proativo Facilidade no aprendizado. Responsabilidade Informações adicionais: Possuir carteira de motorista categoria B. Salário: R$ 2.408,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a equipamentos de informática (notebook, celular e tablet) e instalações de software nesses equipamentos. Atendimento de chamados na ferramenta Service Now, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e orientar a qualidade de abertura dos chamados técnicos Help Tech. Elaborar relatório técnico de qualidade, criando indicadores de melhoria contínua dos produtos. Efetuar estudo de causa raiz para construção de Field Fix. Realizar suporte técnico a distância e presencial em toda Rede D21 Motors. Realizar os treinamentos preconizados pela CAOA, conforme necessidade da função exercida. Elaborar e monitorar indicadores para avaliar a performance técnica da qualidade dos serviços realizados. Elaborar procedimentos técnicos para maximizar a performance técnica de toda Rede D21 Motors. Interagir com as áreas do Pós-vendas montadora (Departamento técnico, garantia, peças, treinamento e SAC), manter a sinergia, melhorando a velocidade da captação e distribuição das informações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: To maintain attendance & leave reports and ensure that all responsibilities/escalations are resovled in a timely manner through basic analysis/infrastructure mgmnt To ensure that calls/ chats are addressed within agreed SLAs To resolve escalations in a timely manner adhering to the process and quality compliance To maintain attendance, leave reports , breaks & shift rosters. To update knowledge base through accurate documentation and disseminating knowledge from analyses and reports prepared to team for facilitating effective performance of responsibilities. To perform adhoc analyses, SIP activities and infrastructure management. To ensure postive customer satisfaction and feedback. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a equipamentos de informática (desktop, notebook, celular e tablet), instalações de softwares nesses equipamentos, atendimento de chamados de ferramentas Service Now. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior. Informações adicionais: Possibilidade de renovação/efetivação. Disponibilidade para atender eventuais plantões, final de semana e feriados, se necessário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na solução de problemas em campo, quanto a aplicação dos produtos e soluções L+G. Ministrar treinamentos voltados a tecnologia L+G, tanto para clientes internos quanto externos. Realizar visitas técnicas nos clientes, visando prestar suporte e acompanhamento, mantendo o diferencial em nossa marca. Atuar na automatização dos processos do dia-a-dia, por meio de melhorias nas ferramentas já adotadas ou no desenvolvimento de novas soluções. Realizar o acompanhamento do desempenho das soluções L+G junto aos clientes. Realizar a demonstração dos equipamentos e soluções L+G. Elaborar procedimentos operacionais sobre os produtos e soluções nas ações do suporte. Elaborar relatórios de desvios detectados nos produtos e sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Engenharia da Computação. Experiência no desenvolvimento de atividades como: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a equipamentos de informática (desktop, notebook, celular e tablet), instalações de softwares nesses equipamentos, atendimento de chamados de ferramentas Service Now. Informações adicionais: + ajuda de custo R$ 440,00. Disponibilidade para atender eventuais plantões, final de semana e feriados, se necessário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestionar os incidentes nos equipamentos que suportam o serviço de Banda Larga (Dslam/MSAN/OLTs/CANGs/ERX ); Gestao fim a fim; Atender via telefone e efetuar as tratativas dos incidentes em conjunto com o time de Campo (N1) / Centro de Operação (CO)/Fornecedor; Efetuar a atualização de todo o histórico das tratativas na ferramenta de Trouble Ticket (SIGTIM ); Acionar as áreas de Rede Metro (N2), Transmissão (N2) e Comutação (N2) para apoio na tratativa do Incidente; Acionar o time de N3 em casos de incidentes de alta complexidade e/ou alta afetação; Focar nas tratativas dos incidentes dentro do SLA de 4 Horas; Buscar melhorias nos processos atuais, como foco em otimizar o tempo de tratativa pelo N2; Participar de trabalhos de levantamento (historico de incidentes) para suporte equipe de Qualidade/N3 nos planos de melhoria, inclusive na elaboração do material. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes em campo, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Ser dinâmico, extrovertido, proativo, saber trabalhar em situações de missão crítica e sob pressão complementam o perfil do profissional desejado. Domínio em ambiente Microsoft Windows Server, SonicWALL, SEP, BackupExec, TCP/IP, roteamento, AZURE, Office 365, dentre outros. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar fora do horário comercial e finais de semana. Fácil acesso ao metrô. A empresa oferece: Day Off + Totalpass. Regime de contratação: CLT