Vagas de Emprego: Analista de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamados; Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos; Acompanhar atendimento aos chamados encaminhados as demais áreas; Emitir e atualizar relatórios de atendimento; Registrar informações dos atendimentos realizados; Realizar rotinas diárias de acompanhamento; Receber, avaliar e classificar alertas/eventos provenientes dos sistema de monitoramento. O que esperamos de você? Boa comunicação e proatividade; Pleno conhecimento em Windows 7 / 8 / 8.1 e 10 / Redhat / CentOS e Ubuntu / Windows Server. Horário : 06h00 às 18hs O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo. Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo. Vale transporte. Vale refeição. Seguro de vida. O que temos a mais: Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e Udemy). Investimento em certificação. Plano de carreira. No dress code. Frutas, café e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Prestar suporte a usuários via telefone e e-mail. registrar demandas via ferramenta de registro de chamados. Suporte nas plataformas Windows, Linux e Mac. Responsável em fazer correções, atualizações e troubleshooting em sistemas, ambiente de rede e equipamentos informatizados. Montagem de mini laboratórios, salas, conhecimento em deploy de imagens em rede, backup, firewall, dispositivos de rede e acesso remoto. Implantar melhorias e customizações nos processos da infraestrutura e tecnologia, elaboração de documentos técnicos e ser pró- ativo. Requisitos: Ensino superior completo. Experiência na função. Idioma: Não requer. Conhecimentos, Cursos ou Certificações: Desejável já ter atuado como líder/supervisor de equipe N1. Suporte nas plataformas Windows, Linux e Mac. Manutenção em computadores e ativos de rede. Habilidades e Características Comportamentais: Proatividade. Abertura para aprender. Agilidade. Boa comunicação. Comunicação …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário, instalação e manutenção de software e hardware. Atender as demandas dos usuários, manutenção de hardware e softwares para PC. Experiência na execução de instalações de sistemas de computador e aplicativos de software, remotamente e presencialmente, instalação e configuração de sistema ERP. Conhecimento em Troubleshooting, Redes e servidores (físicos e virtuais), criação e remoção de acessos, configuração Windows e configuração de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em Linux, conhecimento avançado em Windows (mapeamentos, instalações, configurações), conhecimento intermediário em Redes (LAN, WAN, cabeamento estruturado (UTP) e protocolo TCP/IP), conhecimento básico em SQL. Conhecimentos de telefonia (Analógico, Digital e Mobile). Conhecimentos em Softwares de mercado (Outlook, Word, Excel, PowerPoint). Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Primeiramente saber ouvir e encantar os clientes com uma recepção saudosa e gentil; Assessorar o cliente, orientando-o quanto ao uso do software adquirido, acompanhar o funcionamento do sistema esclarecendo dúvidas; Analisar os processos do cliente, efetuando diagnóstico, levantando a real necessidade do cliente quanto ao funcionamento do sistema; Realizar treinamentos de módulos específicos para disseminação do conhecimento e satisfação do cliente; Elaborar testes no sistema, verificando as necessidades de ajustes e adequações, visando garantir o funcionamento do sistema;

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, resolver ou encaminhar chamados de clientes, atender os clientes via WhatsApp e organizar solicitações, Treinamento de Usuários Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Formação em Tecnologia da Informação; Informações adicionais: Serão considerados diferenciais: Conhecimento básico em SQL, possuir CNH e ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção corretiva em PC e Notebooks, suporte em sistemas operacionais, suporte a impressoras, atendimento ao usuários e chamados do service- Desk, cotações de hardware e/ou softwares junto a terceiros, gerenciamento de ativos de informática e Telecom (entrada e saída), verificação e monitoração do ambiente de servidores, backup e serviço de banco de dados, bem como ambiente virtualizado, criação de consulta direto a base de dados SQL, utilizando Translact SQL. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dúvidas, inconsistências e treinamentos capacitando a equipe interna e externa, fazendo com que o operador esteja apto a utilizar todas as nossas aplicações. Receber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua solução. Garantir diariamente que todas as informações necessárias ao atendimento sejam cumpridas. Informar ao cliente que a ocorrência foi recebida e que o processo de resolução está em andamento. Analisar e entender o problema para uma possível replicação e solução. Simular problemas relatados pelos clientes verificando versão e módulo do produto/projeto. Resolver os problemas ou esclarecer as dúvidas, garantindo a satisfação do cliente. Informar e auxiliar a remoção dos impedimentos que paralisam as atividades, visando o cumprimento dos prazos estabelecidos. Documentar soluções mais comuns alimentando base de conhecimento que disponibiliza informação para todos os clientes, parceiros e colaboradores. Gerar informação com a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no troubleticket criados por clientes, realizar checklists de novas integrações, automatizar tarefas e processos, configuração de tabelas auxiliares aos processos, responder e instruir clientes com dúvidas no Netchart. Se você é uma pessoa dinâmica, atenta aos detalhes, com iniciativa, que seja apaixonada por desafios, goste de interagir com as pessoas, curte um trabalho em equipe e procura um ambiente que apoia a diversidade, essa vaga é para você! Experiências e/ou Qualificações: O que é necessário: Conhecimento em protocolos de rede como FTP e SSH; Python Básico; Telecom básico; Inglês Avançado; Formação completa em Engenharia Elétrica, de Telecom ou Produção. O que pode ser um diferencial: Espanhol Avançado; Shell scripting; MySQL intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Área de especialistas, suporte e infraestrutura, destacando profissionais para a resolução de problemas desconhecidos, a fim de torná-los incidentes conhecidos. Contempla apenas profissionais para resolução de problemas de suporte técnico e infraestrutura, mas com capacidade de interação com outros setores, desenvolvimento, banco de dados, rede, para reativação de serviços e resolução de problemas desconhecidos que ainda não constem no catálogo de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de TI. Vivência em investigação, pesquisa e resolução de problemas de funcionamento de hardware e software; Instalação de aplicações, softwares e novos dispositivos em ambientes Linux e Windows. Conhecimentos avançados em linha de comando de ambientes Linux. Conhecimentos de autenticação 802.1x em ambiente Windows, conhecimento de configuração de VLANs, portas, travamento por endereço e autenticação 802.1x em switches …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… em rede; Implantar projeto físico de banco de dados (sql); Documentar procedimentos de instalação e configuração de estações e sistemas; Definir procedimentos de migração de dados; Acompanhar e analisar os Link?s de dados, frequência da transmissão e recebimentos diariamente; Acompanhar diariamente as gravações dos sistemas de segurança eletrônica; Prestar suporte técnico aos usuários na utilização dos sistemas e ferramentas diversas; Analisar as ocorrências abertas pelos usuários; Registrar ocorrência de problemas e soluções; Orientar os usuários em caso de problemas de processamento de sistema; Fornecer informações de problemas e acompanhar solução de problemas; Configurar computadores e adequar para os padrões da empresa; Configurar placas, anti-vírus, componentes e periféricos, sistema operacional, equipamentos e sistemas de conectividade; Configurar parâmetros e perfis de usuários de redes locais e usuários de sistemas operacionais; Elaborar procedimentos e executar …

Rótulos: ()

… de atendimento (Chat, E-mail, Portal Tickets e Telefone); Garantir o registro dos tickets de forma correta e completa; Garantir a solução dos tickets com apoio da base de conhecimento; Garantir suporte de aplicativos e infra-estrutura existentes; Garantir o SLA de atendimento e comunicação constante com os usuários; Propor idéias de melhoria na experiência dos usuários Formação Superior; Experiência em Liderança; Será um diferencial ter conhecimento em SAP, Zanthus, PDV's e certificação ITIL . Informações adicionais: Pacote de remuneração: Salário fixo compatível com o mercado Prêmio mensal variável Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição ou Vale Alimentação Seguro de Vida em grupo Assistência Médica  ? Amil Saúde (opção de inclusão de dependentes) Assistência Odontológica ? OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes) Auxílio Esporte ? Gympass (opção de inclusão de dependentes) Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes) Desconto de 30% em produtos exclusivos das …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário remoto e presencial em SP Diagnóstico e manutenção em HW de notebooks, desktops e servidores no escritório e no cliente. Retirada de peças para atendimento auxílio aos usuários internos da compuhelp Validação de peça para solicitar a compra e testes para liberar ao atendimento Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Técnicos Sistemas Operacionais (Win 7, 8 e 10) (domínio) Suíte Office (2010, 2013, 2016 e 365) - (domínio) Conheça VPN (Ex. Fortinet Client, Aker) - (domínio) Conhecimento em Servidor (SW-HW) -(domínio) Conhecimento em mobile (iPhone, Android) - (domínio) Conhecimento em rede - (domínio) Conhecimento em manutenção HW e SW (Desktops e Notebooks ) -(domínio) Conhecimentos inventário físico e lógico (domínio) Inglês Fluente (desejável) Outras habilidades Prático e objetivo nos diagnósticos e solução de problemas Cortes no atendimento remoto ou presencial Boa interação junto a equipe e …