Vagas de Emprego: Analista de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação inicialmente com desenvolvimento PL/SQL; Desenvolvimento de novas funcionalidades do sistema e suporte ao Cliente. Levantamento de requisitos técnicos junto ao cliente; Elaboração de especificações funcionais; Relacionamento com o cliente para diretrizes de negócio; Acompanhamento do andamento dos projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos usuários, por meio de sistema interno, atendendo solicitações, com esclarecimento de dúvidas e análise de anormalidades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como atendente de suporte help desk, com atendimento ao usuário de sistemas. Além dos conhecimentos técnicos, é desejável que o profissional tenha facilidade em comunicação interpessoal, para eventuais relacionamentos com clientes da empresa, objetivando: participação em reuniões, análises diagnósticas, auxílio na busca de soluções, levantamento e ajustes de processos, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entender os procedimentos para compra e venda de produtos nas plataformas Bionexo para facilitar o suporte técnico e auxiliar na identificação das soluções necessárias às solicitações dos clientes. Realizar atendimentos de suporte segundo nível a todas as plataformas Bionexo para garantia do correto funcionamento das plataformas contratadas pelos clientes. Acompanhar a fila de chamados e priorizar atendimentos de acordo com a urgência e impactos na utilização das plataformas pelos clientes, oferecendo soluções em busca da satisfação dos usuários das plataformas. Realizar testes, identificar, analisar e relatar BUGs (falhas) nas plataformas e preencher documentação técnica para registro à equipe de desenvolvimento, que realizará os ajustes necessários para garantia de plataformas estáveis aos clientes da Bionexo. Controlar indicadores SLA de atendimentos e gerar relatórios para líder da área. Ser responsável pelas atividades de integração entre as …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico (remoto ou local) aos clientes usuários de TI alocados nos canteiros de obras da empresa contemplando: criação e exclusão de contas de e-mails, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil, manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas visando garantir a disponibilidade e desempenho da estrutura. Instalação de infraestrutura de rede, ?crimpagem? de cabos, configurar impressoras, ?scanners?, servidores, firewall, roteadores e periféricos em geral bem como sistemas operacionais (Windows, pacote Office, antivírus e outros) utilizados nos canteiro de obras. Manter atualizada a documentação referente aos equipamentos tecnológicos internos para efeitos de controle do ativo fixo utilizados nas obras (além das informações de hardwares) instalados em clientes (configuração de máquinas, identificação de usuários, IPs, etc.), para controle. Executar ou orientar sobre a realização de backup …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário interno e administração de aplicações Microsoft (Exchange, AD, Windows Server, etc.). Instalação e configuração de Aplicativos de Virtualização de Servidores VMware. Instalação e configuração de Aplicativos de Backup. Instalação e configuração de Storage. Administração de Aplicativos de Backup. Instalar e configurar hardware (HD, memória, placas adicionais) em servers. Instalação de aplicativos MS em estações de trabalho (Office, Visio, Project, etc.) quando necessário. Instalar e configurar hardware (HD, memória, placas adicionais) em estações de trabalho quando necessário. Instalar e configurar impressoras na Rede quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em instalação e administração de aplicações Microsoft. Conhecimento em hardware. Conhecimento básico de redes, TCP/IP, Sistemas Operacionais Windows. Informações adicionais: Trabalhar no site do cliente. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware, software e sistemas. Atuar na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática e telefonia; Atuar na manutenção preventiva e corretiva na infraestrutura de rede; Executar instalação de aplicativos utilizados nas unidades e treinamento aos usuários; Efetuar back-ups e procedimentos de segurança dos dados armazenados; Auxiliar na administração do controle de acesso aos recursos disponibilizados; Auxiliar na administração dos servidores; Auxiliar na recarga de cartuchos de toner. Orçar e comprar peça e suprimentos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Cursando nível superior voltado à tecnologia ou superior completo. Necessário conhecimentos técnicos em hardware e software, desejável conhecimentos em sistema e banco de dados, tais como ERP Protheus e SQL. Ética. Disciplina, Iniciativa, Dinamismo. Pró- Atividade, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar rede interna das empresas do grupo. Responsável pelas políticas e rotinas de backup e restore. Administrar servidor de e-mail (Exchange) e servidores de aplicação. Administrar regras de acesso à servidores e pastas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A missão desse profissional é prestar suporte ao cliente, por meio das solicitações no sistema, analisando o cenário, identificando as prováveis causas e propondo alternativas. Atua com autonomia, buscando o apoio das áreas relacionadas e conhecendo as rotinas dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de suporte técnico ao cliente no segmento de Tecnologia da Informação, Habilidade para expressar ideias de forma clara e objetiva considerando as pessoas e o contexto. Envolve expressão verbal e escrita, escuta, empatia, entendimento e feedback. Superior completo ou cursando em ciências de computação, sistemas de informação, administração, contábeis, economia ou equivalentes na área de tecnologia de informação ou na área de atuação do sistema produto.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalações diversas de software (Office, etc.). Controle e manutenção de hardware. Experiência em ferramentas de chamados e monitoramento (Service Desk). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em controle de SLA. Redes de computadores. Políticas de Segurança. Experiência em Cloud (AWS ou Azure). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte à usuários dos sistemas de automação comercial desenvolvidos pela empresa. Configuração de Desktop, instalação de aplicativos. Conhecimentos em sistema operacional Windows e rede de computadores. Conhecimentos em rotinas de Backup. Conhecimentos em banco de dados (preferencialmente em MS SQL e MySQL). Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em rede de computadores e banco de dados (preferencialmente MS SQL e MySQL). Informações adicionais: Plantão aos finais de semana e feriado (Home Office) a cada 30 dias.

Rótulos: ()

… e o desenvolvedor. Administra backups, e-mails, storages, internet, anti-spam e anti-vírus, realiza e administra a manutenção dos softwares pertinentes a cada propósito. Administra telefonia fixa e móvel da empresa, realiza a administração do ativo, faz controle de gastos, negociação de tarifas e o intermédio nos problemas e ou necessidades entre a empresa e as operadoras. Controla rede de nobreaks, administra e executa manutenções básicas. Realiza compras de itens de informática, nobreaks e artigos de telefonia. Realiza a contratação de serviços de informática, telefonia e nobreaks. Presta suporte aos usuários de informática (software e hardware), executa a resolução de problemas cotidianos dos usuários da empresa, realiza manutenções corretivas e preventivas nos desktops e notebooks. Presta suporte aos usuários de telefonia móvel, realiza configurações de serviços nos aparelhos, manutenções básicas e solicitação de pacotes e serviços junto as operadoras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar as rotinas de manutenção, implantação e configuração de infraestrutura de telecomunicações, rede, servidores e internet. Acompanhar o suporte aos técnicos e desenvolver soluções de tecnologia, a fim de manter a alta disponibilidade dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sistema Operacional Windows e Linux; Experiência em Atendimento ao usuário; Conhecimentos em redes TCP/IP Desejável (conhecimento em roteadores e switchs mikrotik, cisco,zte e huawei