Vagas de Emprego: Analista de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes por telefone e e-mail. Dar suporte a software e ao usuário final. Desejável possuir experiência em linguagem SQL. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência anterior em implementação ou suporte remoto a sistema, tanto técnico quanto funcional. Conhecimentos das ferramentas de conexões remota (VPN, VNC, Terminal Service, TeamViewer etc.). Desejáveis conhecimentos em Oracle, Microsoft SQL Server nível básico ou intermediário; Bons conhecimentos em nível básico ou intermediário em dotNET (VB dotNET, C e ASP dotNET). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… apenas para trabalhar, já que a nossa missão é entregar soluções para as corretoras de seguros superarem limites no mercado brasileiro. Você quer trabalhar em um time que não para de ajudar os clientes, que tem gente referência no que faz e que tem como missão transformar a vida das corretoras no Brasil usando tecnologia? Queremos você! Estamos crescendo e precisamos de gente para fazermos algo grande! Temos vagas no nosso time de Suporte, responsável pelo melhor atendimento que nossos clientes já receberam na vida. Seu dia a dia na Quiver será assim: investigar e solucionar as dificuldades dos clientes em parceria constante Seja um consultor nas dúvidas deles por telefone e/ou e-mail para que tenham sucesso no seu dia a dia. O que esperamos de você? Conhecimento em seguros e suas regras de negócios. Facilidade com sistemas de gestão. Ser uma pessoa antenada para aprender, expert para ensinar, enérgica para resolver problemas e franca para se desenvolver. Gostou? Se candidate!

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico e manutenção (preventiva e corretiva) em Hardwares e Softwares, monitoramento de servidores, apoio em atividades de remanejamento, instalação e configuração de equipamentos. Controle de problemas técnicos, report diário e semanal aos gerentes, coordenadores e supervisores. Acompanhamento da equipe operacional. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em Hardware. Conhecimentos básicos em Linux. Conhecimentos básicos em Windows. Conhecimentos básicos no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e treinamentos em São Paulo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pertencer a equipe de monitoramento de um sistema e desenvolver atividades relacionadas a esse sistema, tais como dar suporte à clientes via e- mail e telefone, gerar relatórios, controlar processamentos sistêmicos, acompanhar as etapas de evolução e assessorar treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em TI / Administração com ênfase em TI. Conhecimentos em Office, Windows a partir do 7. Inglês básico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições como analista de suporte técnico, banco de dados, realização de testes e atualização de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… centro de serviços Compartilhados em Recursos Humanos tem por finalidade centralizar os serviços administrativos e operacionais que não tenham suas atividades como foco principal da empresa e não estão diretamente ligados à estratégias do negócio. Esse modelo de serviços é uma oportunidades das empresas alcançarem a redução de custos na execução dos processos, sempre com mensuração de qualidade e aumento de desempenho. Suporte na Instalação e manutenção de sistemas operacionais, instalação de softwares de uso atender diariamente os chamados abertos pelo CSC, avaliando o nível de prioridade dos mesmos quando necessário. Suporte na manutenção da estrutura física de computadores (inventários de máquinas). Atendimento de infraestrutura, telefonia e impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em estruturas de CSC. Informações adicionais: Local de Trabalho Estação Sumaré Linha Verde do Metrô. Escala de trabalho: segunda a sexta. Benefícios: VR, VT, AM, AO, SV.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Reparo e suporte para usuários e parque de estações de trabalho. Administração conjunta de servidores de Antivírus. Suporte e manutenção ferramenta de abertura de chamados. Reparo e suporte para pontos de rede. Quando necessário reparos em servidores. Contato direto com empresas prestadoras de suporte para manutenção de máquinas e impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Suporte help desk, Windows 7 / 8 / 8.1 / 10, Windows Server 2003 / 2008 / 2012 / 2016, GPO / Active Directory DNS / DHCP / RRAS, Firewall / cabeamento estruturado, montagem e manutenção de desktops, Office365. Conhecimentos em Antivírus / Kaspersky / Mcafee / Symantec. Conhecimentos em Firewall Sonicwall / Fortnet / Cisco. Conhecimentos avançados / sólidos em ferramenta de chamados GLPI. Conhecimentos avançado em Switches / Roteadores / LAN / WAN / TCP / IP. Conhecimentos em virtualização VMware / HyperV e SCVMM. Conhecimentos em Storages e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter em funcionamento a infraestrutura de redes, equipamentos e sistemas operacionais instalados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e/ou conhecimentos em servidores Windows, Linux, redes, virtualização e ambientes híbridos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um novo Analista de Suporte para integrar nossa equipe de TI! A rotina desse profissional será atuar com suporte técnico remoto e presencial em plataforma windows e macOS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior em algum curso relacionado a tecnologia (pode estar cursando). Experiência em suporte técnico windows, rede, pacote Office. Conhecimento em plataforma apple / mac OS / iOS. Conhecimento desejável de inglês intermediário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico, administração de ambiente Windows e Linux, Office 365 / Azure, virtualização, infraestrutura. Conhecimento básicos em redes e telefonia. Experiência no cargo. Conhecimento nas atividades descritas. Experiências e/ou Qualificações: Inglês técnico. Ensino Superior na área de TI. Visão holística de TI. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico para sistema de gestão empresarial, apoio para emissão NFe, NFse, geração de remessas bancárias, administração de compras, controle de produção e estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com suporte técnico em sistema de gestão empresarial. Regime de contratação: CLT