Vagas de Emprego: Analista de Suporte

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao usuário. Atender chamados de GLPI. Trabalhar com banco de dados Microsolft SQL e Oracle SQL. Windows e Linux. Suporte a StoreX Linx, Protheus, Delage. Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software. Controle de acesso a recursos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em análise e desenvolvimento de sistemas e áreas afins. Vivência na função. Domínio dos sistemas operacionais Windows, Windows Server e Linux. Domínio em banco de dados SQL (Microsoft e Oracle). Domínio em lógica de programação. Modelagem de dados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas voltadas a tecnologia, reunindo e compilando dados e informações, digitando, preenchendo formulários online, atendimento de chamados online ao público em geral, visando contribuir para o desenvolvimento das rotinas do trabalho, tais como: Criação de usuários, exclusão de usuários, direcionamento de chamados para técnicos nível 2º e 3º. Reporte e controle usuários. Conciliação de bases e manutenção da conciliação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Tecnologia da Informação, entre outros cursos da área Administrativa ou Tecnológica. Pacote Office intermediário. Excel intermediário ou avançado. Boa comunicação e escrita. Boa relação interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, pontualidade e atenção. Informações adicionais: Inglês será um diferencial. Remuneração PJ = 2.500,00 Trabalho 100% remoto. Variável por atendimento de …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar novos servidores físicos e virtuais, criar templates do sistema operacional, instalar softwares de baixa, média e alta complexidade, monitorar disponibilidade dos servidores/serviços, elaborar relatórios de erros, desempenho e de proatividades, criar documentos operacionais, gerenciais e de desempenho, atender os chamados de terceiro nível, acompanhar as migrações tecnológicas, novas instalações e outras demandas junto com a área responsável ou com empresas terceiras, analisar e buscar por correções para as falhas, erros e alertas, identificar e relatar atualizações e correções tecnológicas, aplicar eventuais correções autorizadas pela área demandante, criar scripts de automação e de monitoração dos servidores, administrar a utilização de recursos dos servidores. Atuar no gerenciamento da plataforma Windows Server e administração de domínio, criação e manutenção de políticas de grupos, implantação e gerenciamento de serviços do Windows.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise funcional e técnica de incidentes. Diálogo/alinhamento com clientes nacionais e internacionais, colaboradores e gestão. Suporte remoto (telefone, e-mail e ferramenta de service desk). Revisão e elaboração de documentação, relatórios das atividades e produtos. Execução de testes de software dos produtos Sigga. Participação e execução de reuniões de status com os clientes. Participação em reuniões e treinamentos internos. Elaboração de estimativas de correções. Execução de procedimentos e processos de suporte. Homologação e testes de dispositivos. Visita à clientes (nacionais e internacionais) quando necessário. Instalação de add-ons, requests referentes aos produtos Sigga. Organização das tarefas de acordo com a criticidade e alinhamento com agestão. Acompanhamento e interaçãodurante todo o ciclo de vida do incidente. QUAL PERFIL BUSCAMOS? Inglês avançado. Excelente relacionamento interpessoal. Boa comunicação. Organização e proatividade. …

Rótulos: ()

… e manter a disponibilidade dos recursos de infraestrutura computacional de TI. Controlar o funcionamento de Data Centers, software básico, servidores on-premises e cloud. Criar e analisar indicadores de performance e planejar capacidade computacional. Corrigir vulnerabilidades, analisar logs de servidores, contribuir no desenvolvimento de procedimentos de segurança da informação. Administração em armazenamento de informação (storage e SAN). Suporte à software básico, servidores Windows, Linux e UNIX e solução de backup e restore. Conduzir projetos de melhoria de eficiência dos recursos computacionais. Desenhar soluções técnicas e de serviços de TI baseados em virtualização, cloud, alta disponibilidade, disaster recovery e outros. Implementar novas ferramentas e recursos tecnológicos. Pesquisar novas tecnologias que possam agregar valor ao negócio. Atuar em requisições, incidentes, problemas e mudanças relacionados às áreas de infraestrutura de TI. Apresentar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente via web, chat, telefone e acesso remoto via Team Viewer 14, suporte técnico na área de TI, realiza visitas técnicas, manutenção de equipamentos eletrônicos, controle de entrada e saída de mercadorias, documenta todas as solicitações via RMA, realiza logística da empresa, serviços da expedição, conferência estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e presencial: Esclarecer dúvidas de software e hardware e registro de atendimentos via sistema de tickets. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível inglês para conversação. Experiência em suporte técnico. Informações adicionais: Vaga Perfil backup. Para atendimento de mais de um cliente. Local: Alphaville, Osasco, Pinheiros e Vila Mariana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Investigar e solucionar as dificuldades dos clientes em parceria constante. Tirar dúvidas deles por telefone e/ou e-mail para que tenham sucesso no seu dia a dia. Conhecimento em seguros e suas regras de negócios. Facilidade com sistemas de gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais, atendimento remoto ou in loco aos usuários, monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução. Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários. Manutenção preventiva e corretiva em problemas de Hardware e Software (Desktops, impressoras), no cabeamento de rede e em todo parque. Movimentação e mudanças de equipamentos, configuração de recursos de hardware e software, instalação e atualização de softwares, dentre outras atividades pertinentes à área. Desejável experiência na função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… para a Produção e Pós-Produção de Conteúdo (sistemas de Edição e VFX). Ter conhecimento de práticas de Segurança da Informação de modo a aplicar no seu dia a dia nos ambientes e sistemas que presta suporte. Ser capaz de atuar em parceria com todas as equipes de tecnologia, garantir o sincronismo no melhor uso das soluções, utilizando a natureza cross da área como disseminadora de novos conhecimentos e tecnologias e como consolidadora de demandas. Requisitos: Experiência em Suporte de Infraestrutura. Formação completa: Engenharia Eletrônica, Telecomunicações, Computação, Automação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas. Inglês. Desejável: Conhecimento teórico e/ou prático de infraestruturas em nuvem, preferencialmente que seja em diferentes cloud providers (AWS, Google, Azure, por exemplo). Conhecimento de elaboração de scripts e/ou em programação. Conhecimentos em práticas, frameworks e técnicas de segurança. Informações adicionais: Sobre a Globo: Aqui na Globo, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver painéis avançados de Tableau e Excel, incluindo extração de dados de diferentes fontes de dados, SAP, SQL e Excel. Carregamento de dados: monitoramento e revisão do relatório de status de carregamento de upload de arquivo de dados. Análise e otimização contínuas de cargas de dados para otimizar os processos de trabalho do usuário. Manutenção de arquivos simples de origem usados na modelagem de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Necessários conhecimento em Excel, Dashboards. Experiência com SQL, Tableau, Desenvolvimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consiste no atendimento presencial para as soluções, tecnologias, softwares e hardware para os serviços de: Aplicações comerciais: Atualização, configuração, desinstalação, informação geral, instalação, homologação, orientação de uso, tratamento de falha, concessão de acessos, emissão de relatórios, gerenciamento de licenças, etc. Ambientes principais: sistemas web e de instalação local. Aplicações de negócio: Atualização, configuração, desinstalação, informação geral, instalação, orientação de uso, tratamento de falha, concessão de acessos, emissão de relatórios, gerenciamento de licenças, etc. Ambientes principais: Sistemas web e de instalação local. Armazenamento em desktops: Atualização, fornecimento, cópia de dados, informação geral, orientação de uso, tratamento de falha, concessão de acessos, emissão de relatórios, etc. Armazenamento em ftp corporativo: atualização, fornecimento, informação geral, cópia de dados, orientação de uso, tratamento de falha, …