Vagas de Emprego: Analista de Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e suporte de hardwares e softwares tais como sistemas operacionais, aplicativos de escritório, drivers, antivírus, programas gráficos, sistemas de telefonia, de CFTV e dispositivos portáteis de comunicação. Suporte técnico, remoto e presencial, aos usuários das redes, sistemas e equipamentos do cliente nos moldes das boas práticas descritas nas bibliotecas Information Technology Infrastructure Library (ITIL). Isto abrange o esclarecimento de dúvidas e apoio imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, Certificação ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com levantamento e análise de requisitos. Fazer análise dos chamados do service desk e resolução dos problemas, bem como esclarecimento das dúvidas e verificação de erros. Acompanhar a operação de novos projetos. Assumir atendimento na rotina de sustentação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de exatas. Experiência com suporte nível 3. Conhecimentos no mercado de saúde suplementar e em BI. Noções de banco de dados (SQL ou Oracle). Desejável inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a clientes, atendimento service desk, tratamento de chamados. Desejável linguagem de programação, SQL, PLSQL e JAVA. Suporte nível 1. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte nível 1. Informações adicionais: Local: Santana Parnaíba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico as estações de trabalho, suporte nível I, II/III a Firewalls, Switches e roteadores, monitoração através de ferramentas como Nagios e Cacti. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar com escala de finais de semana. Local de trabalho: Consolação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte técnico a usuários via telefone, monitoramento do ambiente, execução de rotinas SAP e escalação de atividades em casos de urgências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração e suporte a Sistema Operacional Microsoft Cliente. Experiência no suporte a usuários via telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional para atuar como Suporte Técnico na área de informática, com software de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência no atendimento e suporte ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico nível II para auxílio das operações e áreas de apoio da empresa. Fazer instalação e configuração de Windows client e server, com instalação e configuração de impressoras. Apoiar com administração em Windows Server, AD, DHCP, RRAS e terminal services, com Firewall Sophos UTM e monitoramento com WhatsUP Gold. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização de software, suporte e contato com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em SQL. Conhecimento básico em Linux. Formação Superior ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Sistema de Informação e áreas correlatas. Informações adicionais: Participação nos Lucros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área com linux, windows e suporte ao usuário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder chamados de suporte (ticket, e-mail, telefone), atender diretamente ao cliente, suporte, gerenciamento de tópicos de ajuda para auxiliar clientes com base de conhecimento pré- definida, criar processos que agilizem o suporte ao cliente final. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico a Hospedagem de Sites, SMTP, Cloud Linux nível básico, Windows nível básico, banco de dados, Web - Apache, Mysql, Php, administração via FTP e de acesso e administração via SSH. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao cliente e elaborar documentação e procedimentos técnica. Inventariar ativos da organização. Prestar suporte de 2º e 3º nível às áreas de apoio. Realizar suporte e monitoramento dos sistemas internos, administrar e configurar ativos de rede. Administrar e configurar sistemas operacionais, como Windows Server 2008, Windows Server 2012 e Windows Server 2016. Administrar e configurar Backup e Antivírus Corporativo. Administrar e configurar serviços de Firewall e Proxy. Administrar serviço de virtualização HyperV e VMware. Participar de projetos de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa (qualquer cursos da área de Tecnologia da Informação). Conhecimentos em Redes TCP / IP, VLAN, Rede cabeada e rede sem fio, sistemas operacionais Linux e Windows Server 2003 / 2008 / 2012 em: Serviços de DHCP, DNS, Active Directory, Servidores de Arquivos, VPN, Terminal Services, Soluções de Backup / Antivírus …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração e cabeamento, administração de redes Microsoft. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Imprescindível ter conhecimentos em: Windows Server 2008 a 2012, Scripts de backup, DHCP, Active Diretory, DNS. Regime de contratação: A combinar