Vagas de Emprego: Analista de Suporte

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Credenciamento de novos parceiros. Treinamentos para técnicos e credenciados. Manutenções dos veículos de uso da empresa. Elaboração de manuais e procedimentos técnicos. Acompanhamento das instalações. Acompanhamentos das metas diárias dos instaladores. Realizar Instalações dos rastreadores internas e externa. Comprar de peças para estoque. Envio de equipamentos para credenciados de regiões distantes. Controle e contagem de peças em estoque. Conserto de peças. Homologação de novos Produtos e projetos. fechamento do pagamento de credenciados Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos de software e hardware. Conhecimentos de eletrônica e elétrica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao usuário, treinar usuário, elaborar documentação para ambientes informatizados, estabelecer padrões para ambientes informatizados, pesquisar tecnologias, realizar manutenção da estrutura física de computadores, administrar a estrutura de rede da empresa, Instalação e gerenciamento dos sistemas operacionais. Fazer backups dos servidores e configurar os perfis dos usuários e executar outras tarefas associadas ao setor de TI. Realiza atividades de desenvolvimento WEB e configuração de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar a solicitação do cliente dando o melhor atendimento, solucionando e encerrando o atendimento, dando o retorno conforme procedimento do Suporte. Atender o cliente através da nossa ferramenta de gestão de solicitações registrando e definindo prioridades no atendimento, providenciando a correção e orientando-o nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade do sistema. Quando aplicável, orientar o cliente na configuração/parametrização de algum ponto específico do sistema de acordo com a regra de negócio, visando a necessidade de cada cliente. Auxiliar no desenvolvimento de produto revendo necessidades adicionais, identificando erros para melhorar continuamente o Sisloc. Criar usuários no Zendesk e na Comunidade Sisloc, conforme demandas. Realizar outras atividades correlatas, conforme solicitação do seu superior imediato. Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação, Sistemas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades referentes a administração de redes e suporte aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em administração de servidores e experiência em instalação e configuração de hardware.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte de nível Pleno e atividades administrativas. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Além do conhecimento em todas as atividades cabíveis ao analista de Suporte, é necessário que o Analista possua. Conhecimento em ambiente Servidor, reparos gerais de hardware. Conhecimento para suporte em sistemas operacionais Windows Server, no âmbito da administração de usuários / grupos e permissão de pastas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Toda rotina da área, manutenção de hardware e office, instalações e configurações. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte técnico, garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes e, quando necessário, orientar e treinar usuários; Atender às solicitações dos clientes, registrando e solucionando, conforme procedimentos técnicos; Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Atuar como membro da equipe em implantação de novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Desejável Pós Graduação na área de Tecnologia da Informação. Conhecimentos Específicos; Desejável Certificação COBIT / ITIL. Linguagem SQL Suporte a ERP.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp, web e app. Acompanhamento e análise das solicitações do dia a dia. Validação de fotos para acompanhamento das rotinas diárias. Registro de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos no pacote Office, SQL.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento de redes, servidores, telefonia, infraestrutura de data center, Microsoft Office. Orientar a equipe de do Service Desk. Atender os usuários internos. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior nas seguintes áreas: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de trabalho em ambiente de Service Desk. Conhecimento de Framework de processo ITIL. Informações adicionais: Local de trabalho: Região do Brooklin / zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte em primeiro nível aos clientes. Analisar as solicitações, realizar testes e identificar a solução de problemas. Registrar chamados, reclassificar chamados para as áreas de atendimento apropriadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico voltado para área de TI (software). Conhecimentos em TI: Banco de dados. Informações adicionais: Salário a combinar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e orientar clientes nos procedimentos referentes ao funcionamento do sistema. Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, acesso remoto e in-loco. Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas. Vivência com Sistema Operacional Windows Server. Experiência com SQL. Pacote Office (Excel). Diferencial: Já tenha trabalhado com Cobrança(Recuperação de Credito) na área de Suporte.