Vagas de Emprego: Analista de Suporte

Rótulos: ()

… os prazos para solução. Com todas as informações necessárias atualizadas no chamado, como: Log de comunicação, Motivo de Pendência, Datas de Implementação. Cadastrar e gerenciar acesso de usuários. Analisar e identificar problemas dos sistemas, testando-os, pesquisando e estudando soluções, a fim de assegurar a funcionalidade dos sistemas. Implementar as correções necessárias para sanar o problema reportado pelo cliente. Criar e/ou melhorar relatórios. Responder aos clientes de forma clara e efetiva, com as orientações necessárias para a correta utilização do sistema. Atualizar as Especificações Funcionais, para manter atualizada as regras implementadas no sistema. Conhecimentos em orientação a objetos e Sintaxe SQL. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em suporte de sistemas. Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou afins. Ser analítico, comprometido, resiliência, gostar de desafios e organizado. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos no município de Carapicuíba no Pronto Socorro da Vila Dirce. Presta suporte técnico ao usuário (Sistemas da Atenção Básica/MS), atua no tratamento, recuperação e disseminação da informação e elabora estatísticas. Treina o usuário. Elabora documentação técnica. Desenvolve e implanta sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência profissional como Analista de Suporte. Domínio em processadores de texto, planilhas eletrônicas, banco de dados para pequenos usuários, apresentação de slides (MS Office profissional/Open Office). Domínio em sistemas operacionais (Windows/Linux) para suporte ao usuário. Noção de roteadores/redes. Desejável noção nas linguagens: SQL, PHP, JavaScript e HTML. Desejável noções em: Linux, Samba, Apache, Squid (ACL) e Firewall. Informações adicionais: Empresa oferece …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de suporte e atendimento a usuários do sistema ERP Protheus da TOTVS. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo: Sistemas de Informação /TPD/ciências da computação Experiencia com TOTVS/Protheus. Experiencia em suporte ao usuário. Experiência comprovada Conhecimento em banco de dados SQL SERVER. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento por telefone, implantação e manutenção de Hardwares e Software básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências da Computação e áreas similares. Domínio em SQL. Conhecimentos em linguagem programação C#. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Tecnologia da Informação, apoiando a organização e a execução de atribuições que envolvam o desenvolvimento, a implantação e o acompanhamento dos projetos de TI, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Redes (Windows/ Linux), manutenção e instalação de computadores. Conhecimento em pacote Office avançado, Internet / Extranet, banco de dados (Oracle, SQL Server). Noções de programação Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte telefônico e remoto para clientes, reparar computadores, instalar programas, atualizar softwares, instalação de impressoras em rede, configuração de roteadores e rede sem fio UNIFI, configuração de Outlook administração de servidores, compartilhamentos de arquivos, criação de novos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Hardware, troca de peças e upgrade. Conhecimento em formatação de computadores Windows. Instalação de Office. Conhecimento em configuração do Outlook. Instalação de Antivírus. Configuração de AD e DNS. Administração de Servidores Windows. Administração e Configuração de Roteadores Unifi e TP-Link. Manipulação de Backup Azure.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do suporte técnico, configuração e suporte à instalação das soluções MiX Telematics. Atendimento ao cliente, identificar melhorias e discutir com a nossa área de desenvolvimento no Brasil e na nossa matriz na África do Sul. Criação de manuais de orientação e treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em bancos de dados e telemetria. Ter bom relacionamento, facilidade no trabalho em equipe e comprometimento com os objetivos corporativos Inglês (diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de tecnologia, em parceria com Share RH, está com oportunidade para analista de suporte. Requisitos:  Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux e pacote Office. Atividades: Configuração de redes de computadores, manutenção e instalação de hardware e software. Diferencial:   Manutenção e instalação de impressoras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de infraestrutura de TI da empresa. Implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Ferramentas Microsoft, Sistemas Operacionais, Administração de Redes TCP IP e administração de Banco de Dados SQL. Conhecimento de administração de servidores. Conhecimento de Hardware (Servidores, PC, Roteadores, Switches, etc.). Conhecimento de SW ERP e softwares de auxílio a Service-desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento nível I, acompanhamento de chamados, suporte por telefone e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Será visto como diferencial Ensino Superior completo ou cursando em áreas relacionadas a TI. Informações adicionais: Local de trabalho: Brooklin. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração do data center Administração de servidores da rede local, físicos e virtuais em ambiente Windows e Linux. Atendimento de suporte Help Desk para aproximadamente 100 usuários em ambiente Windows. Gestão de Thin Client terminal server. Administração e suporte de telefonia fixa e móvel. Administração / gestão de conectividade / links Administração de processos administrativos de infraestrutura como compras de equipamentos e peças, contratação de serviços de tecnologia. Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets / máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc). Criação e configuração de usuário no AD, permissão de acesso a diretórios, pastas e arquivos. Configuração de Switch, roteadores, WiFi, Análise e performance da rede, monitoramento dos serviços Monitoramento da atividade de backup e quando necessário realiza atividade de restauração de dados / arquivos. Gerenciar regras de firewall, políticas de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Sólidos conhecimentos de sistemas operacionais Windows e Apple para estações de trabalho e dispositivos móveis em geral. Experiência anterior no atendimento de Field Service e redes corporativas LAN/Eth e Wi-Fi Conhecimentos TCP/IP serão indispensáveis. Diferencial: Conhecimento de Cloud AWS. Conhecimento/experiência em ITIL, COBIT e/ou ISOs. Certificação ITIL. Atividades: Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários internos do cliente cadastrados no sistema de gerenciamento JIRA. Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto e em caso negativo ir até o usuário resolver. Executar os processos para avaliação e identificação de problemas nos equipamentos dos usuários. Regime de contratação: CLT