Vagas de Emprego: Analista de Suporte

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Atividades Profissionais: Planejamento e controle de atividades, gerenciamento de servidores, gerenciamento de chamados de clientes, criação e manutenção de usuários e suporte técnico para colaboradores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos usuários ERP e RH. Conhecimento da arquitetura do sistema para geração de relatórios e estabelecimento de regras, suporte aos sistemas PHP desenvolvidos pela área, suporte de N1 para redes e outros. Desenvolvimento de relatórios e visões do PowerBI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento avançado em ERP (Senior) - regras e relatórios, linguagem SQL (Oracle), desenvolvimento PHP, Linux, redes e Docker. Desejável conhecimento em Framework PHP Laravel. Informações adicionais: Necessário CNH categoria B e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e administrar sistemas operacionais e rede, serviços Microsoft, soluções de acesso remoto, antivírus, contas de correio eletrônico e aplicações específicas. Gerenciamento de fornecedores para dar suporte à equipe de suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção de hardwares. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com sistemas operacionais GNU/LINUX (Iptables, Squid/SARG, SAMBA/NFS, Apache, LDAP, FTP, SSH, OpenVPN). Ferramenta de monitoramento (Nagios/Zabbix). Serviço de e-mail e colaboração (Q-mail/Postfix/Zimbra). Virtualização (vmware , hyper-v) , antivírus e solução de backup , Implementação de rede TCP/IP (LAN, MAN e WAN). Análise de desempenho e troubleshooting. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior incompleto. Experiência nas atividades acima. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário interno e Administração de aplicações Microsoft (Exchange, AD, Windows Server). Experiência em Instalação e Administração de aplicações Microsoft. Instalar, configurar e executar aplicativos de Microsoft (Exchange, AD, Windows Server, SQL), aplicativos de backup, aplicativos do pacote Office em estações de trabalho (Office, Visio, Project). Instalar e configurar hardware e respectivos periféricos (placa de rede, modem, unidades de CD, HD, memória, placas adicionais). Instalar e configurar impressoras na Rede e realizar troca/reposição de tonner e cartuchos nas mesmas. Administrar as instalações e configurações dos hardware e software realizadas (aplicativos de Backup, Microsoft, pacote Office). Elaborar relatório de ocorrências internas, orientar usuários sobre o funcionamento de equipamentos e aplicativos. Elaborar procedimentos de administração de ambientes Microsoft. Pesquisar sobre problemas de difícil diagnóstico, junto ao …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico aos clientes. Atendimento via chamado online. Análise das demandas para solução ou encaminhamento a equipe de desenvolvimento. Treinamento dos clientes. Acompanhamento do processo de implantação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… sistemas na área de negócio através de: Investigar incidentes nos sistemas. Investigar, identificar e aplicar remediações de contorno ou soluções definitivas nos incidentes dos sistemas. Estudar e analisar a lógica e comportamento dos sistemas para autoaprendizado. Dialogar com a operação para receber relatos de incidentes para análise e posterior resposta. Ter ownership (senso de propriedade) com a operação e os incidentes relacionados aos sistemas. Habilidade de comunicar-se com as demais áreas da empresa para atingir o objetivo de dominar a operação dos sistemas. Dialogar e entender a operação para absorver a lógica do processo de negócio aplicável aos sistemas. Garantir a resolução ágil de problemas de TI que impactem a operação do armazém no que se refere ao sistema WMS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a sistemas e conhecimentos em banco de dados. Noções de redes e sistemas operacionais. Certificações Java e banco de dados SQL. Regime de …

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… Profissionais: Buscamos pessoas talentosas que queiram fazer parte deste time de Feras, que são responsáveis e tem influência em tudo o que ocorre à sua volta, que investem no crescimento profissional e humano, que AMAM tecnologia e desafios, que são e promovem LUZ na vida de outras pessoas através do desenvolvimento de softwares de qualidade. Atendimentos telefônicos junto ao cliente, Triagem de chamados, Suporte via ferramenta de chat e acompanhamento de processos. Informações adicionais: Trabalhar com pessoas incríveis que adoram compartilhar conhecimento, Estar em um ambiente de camaradagem constante, onde o trabalho em equipe fala mais alto, Desafios para alcançar desenvolvimento pessoal e profissional, Frutas fresquinhas todo dia, Café e chá feitos pela Dona Rosa com carinho para toda a equipe, DB1 Snacks: um mercadinho dentro da empresa para você fazer compras, Diversos Comitês para você participar de ações que impactam dentro e fora da DB1. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte telefônico. Suporte a software e hardware. Formatação de equipamentos, backup de dados, troubleshooting de redes, montagem e manutenção (hardware). Acompanhamento e feedback com usuário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer ITIL. Experiência como N2 Service Desk. Conhecimentos em RollOut de máquinas, formatação de máquinas, configuração e manutenção em redes. Conhecimentos em troubleshooting de rede e no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para plantões eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento remoto e presencial dando suporte técnico em hardware, software, instalação, configuração e manutenção de computadores e notebooks. Realizar backups, suporte a infraestrutura de rede (cabeamento), controle de estoque de periféricos, criar usuários de rede e e-mail, validar e liberar o acesso à rede. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Superior cursando ou completo em cursos relacionados à área. Será um diferencial conhecimento no sistema RM TOTVS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e controlar as atividades de suporte técnico de service desk. Analisar e controlar o parque tecnológico, comparando com novas tecnologias e sugerindo mudanças, garantindo a estabilidade. Validar e liberar o acesso à rede, sites, Internet e e- mail. Criar usuários de rede, Internet e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT