Vagas de Emprego: Analista de Sucesso do Cliente

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Atividades Profissionais: Irá auxiliar no 1º contato com o cliente após a compra do(s) produto(s) da empresa; realização de ativação dos clientes na base Nvoip e realização do contato mensal com o cliente objetivando o acompanhamento do uso do produto, se há algum problema técnico, bem como sua satisfação com o mesmo. Fazer onboarding dos novos clientes, atendimento através do telefone, e-mail e chat e qualificação de oportunidades de up/cross sell. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Customer Success ou Comercial na área de tecnologia, Conhecimento em Pacote Office; Gostar de conversar por chat, e-mail e telefone; Gostar de trabalhar em equipe; Ter foco nos resultados. Informações adicionais: Salário + VT + Benefícios + Bonificações, alem de contar com uma estrutura com; Área de Descompressão com Mesa de Ping-Pong, video-game, jogos de tabuleiro, livros para você se sentir em casa; Café Expresso, Cappuccino e Chá a vontade; Pão fresquinho, …

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Atividades Profissionais: Irá acompanhar resultados do cliente; Auxiliar o cliente na efetiva utilização das ferramentas da plataforma; Aproximar cliente dos parceiros da plataforma (pagamentos, transportadoras, marketing, marketplaces e antifraude); Auxiliar na tratativa de demandas ou problemas críticos; Detalhar causas e tratar cancelamentos de clientes; Notificar os clientes sobre novos recursos e ferramentas disponibilizadas; Realizar pesquisas de satisfação com os clientes; Realizar o onboarding de liberação do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando (fases finais) em áreas Administrativas ou de Sistemas. Desejáveis: Experiência em e-Commerce ou suporte de sistemas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Construção e manutenção de relacionamentos com os clientes da empresa; Elaboração e monitoramento de indicadores; Construção e acompanhamento da jornada dos clientes; Apoio e interação com as áreas da empresa; Apoio ao cliente no atingimento de suas metas de sucesso, através dos nossos produtos e serviços; Elaboração e apresentação de relatórios; Gerenciamento e apresentação de feedbacks das pesquisas de satisfação e NPS. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou aréas afins; Experiência em relacionamento com cliente; Conhecimento de processos empresariais; Informações adicionais: Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Atenção aos detalhes; Proatividade; Empatia. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Você será responsável por: Gerenciar de forma pró-ativa a estratégia de parceiros de diferentes perfis e negócios em colaboração com equipes internas da organização. Analisar as principais métricas dos negócios de nossos parceiros para entender os fatores de crescimento e expansão, sugerindo táticas e estratégias que resultarão ainda mais sucesso para seus negócios. Mapear os objetivos de negócio e interesses dos diversos stakeholders para utilizar adequadamente os recursos disponíveis. Identificação de oportunidades para potencializar o sucesso do parceiros. Trabalhar com o time interno de Sucesso do Cliente, garantindo que o parceiro seja bem atendido, receba conteúdos de altíssima qualidade bem como feedback dos clientes gerados por eles. Atuar como ponto central de comunicação com o parceiros. Procuramos por alguém que tenha: Ensino Superior em curso ou completo em Agronomia, Engenharia Agronômica, Administração, Engenharias e áreas afins. Experiência …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Dedicar-se ao sucesso da Expeditors e do cliente, usando práticas comerciais éticas, comprometimento e paixão. Garantir que as expectativas do cliente sejam documentadas em SOP e executadas pelas nossas equipes operacionais. Fornecer ferramentas e relatórios de visibilidade ao cliente. Guia a melhoria de processos para os clientes na filial e network. Manter e atualizar os SOPs no que diz respeitos as tarifas, expectativas de KPI e demais requisitos solicitados pelo cliente. Providenciar cotações spot quando necessário e realizar follow up ativo. Servir como ponto de escalação em nosso escritório para o cliente. Garantir uma comunicação proativa com os clientes, principalmente em caso de irregularidades no serviço. Gerenciar processo de plantão de ação corretiva (CAPA), quando necessário, e identificar áreas de melhoria para evitar novas ocorrências. Preparar os relatórios e apresentações para reuniões de performance, identificando tendências e oportunidades …

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Atividades Profissionais: Atendimento/Suporte aos clientes, em todo o ciclo, desde o primeiro contato, até o completo sucesso da implantação e uso dos softwares. Cuidará do Sucesso do Cliente no uso das ferramentas e soluções. Configurar a planilha do cliente em ferramentas, no momento da inicialização do cliente no software. Experiências e/ou Qualificações: Acompanhará a experiência dos clientes junto às ferramentas. Superior Completo, preferencialmente em cursos que envolvam relacionamento com cliente e pessoas. Experiência em imersão em sistemas/softwares para aprendizado de funcionamento, para posterior suporte ao cliente. Experiência em atendimento em todo ciclo de contato com os clientes, primeiros contatos, atendimentos por telefone e presencial, acompanhamento do processo de implantação do produto/software dando total apoio em como usar o sistema, solucionamento de dúvidas, acompanhamento do uso do software. acilidade de Compreensão e Repasse das …

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… chat; registrando na ferramenta atual de atendimento e solucionando conforme os procedimentos da empresa; Interagir com outros setores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações do cliente; Atualização do histórico de clientes e envio de cobrança Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da empresa e garantir o sucesso dos clientes; Analisar operações de cobrança, acompanhando os processo de liquidação, pagamentos efetuados, baixa no sistema e identificação pendências. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos; Alcançar/atingir meta de recuperação da carteira Experiências e/ou Qualificações: Comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, foco no cliente, saber trabalhar sob pressão, pró-atividade; vontade de ajudar; paciência; responsabilidade; dinamismo; saber resolver problemas imediatos, habilidade em argumentação com cliente, …

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Atividades Profissionais: Cultivar e promover uma relação ativa com os clientes. Auxiliar com dúvidas, esclarecimentos e estratégias para uma melhor utilização do serviço prestado. Alinhar conteúdos e ações de marketing de acordo com os perfis de clientes. Atentar a possíveis sinais de desengajamento/insatisfação. Mapear e categorizar o perfil dos clientes. Apresentar as melhores práticas de comunicação e marketing para o cliente. Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes. Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa. Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos. Identificar cases de sucesso. Estudar o mercado do cliente para propor estratégias que o tornem mais competitivo. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial já ter vivenciado ou conhecer sobre o …

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… chat; registrando na ferramenta atual de atendimento e solucionando conforme os procedimentos da empresa. Interagir com outros setores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações do cliente. Atualização do histórico de clientes e envio de cobrança. Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da empresa e garantir o sucesso dos clientes. Analisar operações de cobrança, acompanhando os processo de liquidação, pagamentos efetuados, baixa no sistema e identificação pendências. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos. Alcançar/atingir meta de recuperação da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, foco no cliente, saber trabalhar sob pressão, pró-atividade; vontade de ajudar; paciência; responsabilidade; dinamismo; saber resolver problemas imediatos, habilidade em argumentação com cliente, …

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… e horários flexíveis, Gympass. Sobre o Delivery Direto: Gerir um restaurante e fazê-lo crescer é um desafio gigante. Um ou dois sócios tem que cuidar de dezenas de tarefas: operar a cozinha, atrair clientes, fazer delivery, etc. Nós ajudamos restaurantes a vencer esse desafio, oferecendo ferramentas para eles operarem o dia-dia de maneira fluida e poderem se concentrar no que realmente importa: criar experiências incríveis para seus clientes. Começamos essa missão com o Delivery Direto, a maior plataforma white label de delivery do Brasil, mas não vamos parar por aí. Somos ambiciosos, pensamos lean e nos movemos rápido. Ao mesmo tempo, somos abertos, amigáveis e otimistas. Não importa em qual time atuamos, sempre buscamos o sucesso dos clientes. No seu tempo construindo o Delivery Direto com a gente, você vai aprender, se divertir e deixar sua marca. Além de tudo, você vai fazer parte de uma startup com cultura forte de produto, que construiu o guia Kekanto, ganhou diversos prêmios …

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Atividades Profissionais: Atendimento remoto de clientes. Identificação de problemas. Identificação de possíveis ajustes e melhorias. Mapeamento de novas funcionalidades. Atuação na configuração remota de redes e servidores para funcionamento do software. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação interpessoal. Conhecimentos em redes (Mikrotik, Juniper, Huawei, Cisco) e servidores Linux. Focado em busca de soluções e sucesso do cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para escalas e horários flexíveis. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Cultivar e promover uma relação ativa com os clientes; Auxiliar com dúvidas, esclarecimentos e estratégias para uma melhor utilização do serviço prestado; Alinhar conteúdos e ações de marketing de acordo com os perfis de clientes; Atentar a possíveis sinais de desengajamento/insatisfação; Mapear e categorizar o perfil dos clientes; Apresentar as melhores práticas de comunicação e marketing para o cliente; Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes; Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa; Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos; Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos; Identificar cases de sucesso; Estudar o mercado do cliente para propor estratégias que o tornem mais competitivo. Regime de contratação: A combinar