Vagas de Emprego: Analista de Social Mídia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar pautas e campanhas para as redes sociais. Gerar todo o conteúdo para as redes sociais. Desenvolver tanto a parte visual como o texto dos posts. Agendar e monitorar as publicações. Acompanhar a performance das páginas e campanhas, com foco em otimização. Gerar relatórios periódicos de desempenho. Contribuir com o conteúdo de campanhas de e-mail marketing e mídia digital (LinkedIn Ads e Facebook Ads). Aplicação correta da gramática e da língua portuguesa. Conhecimentos em ferramentas de automação (RD Station, HubSpot, etc). Inglês fluente para leitura e escrita. Ter trabalhado em marketing B2B. Certificações RD University e/ou HubSpot Academy. Conhecimento e experiência no desenvolvimento de conteúdo para blog. Conhecimentos em inbound marketing e técnicas de marketing digital. Ter conhecimentos com ferramentas de marketing (SEMrush ou similar). Conhecimentos básicos de SEO.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Nosso Analista de mídias sociais, deve possuir conhecimentos analíticos e estratégicos para direcionar o time buscando alta performance do mesmo. Este profissional será responsável pela gestão de uma carteira com ?sangue nos olhos? e é papel do profissional desenvolver ações de alta performance, sendo responsável pela evolução técnica e maturidade das empresas administradas. Participar dos briefings com os clientes para direcionamento e acompanhamento de jobs. Buscar inovações e novidades para cada segmento das empresas administradas. Criar um planejamento para a empresa, acompanhar rotina e mensurar resultados. Experiências e/ou Qualificações: O perfil é para hard worker, possuir conhecimento e experiência em metodologias ágeis e gestão de tempo. Possuir uma excelente comunicação para interagir e posicionar às perspectivas das mídias sociais com outros times da casa. Ensino Superior completo. Experiência anterior com gestão de pessoas. …

Rótulos: ()

… conteúdo para diferentes redes sociais e agendar publicações. Relacionar-se com os clientes através das redes sociais atendendo as solicitações, reclamações, sugestões, elogios, compartilhamento, postagens, etc.. Monitorar a marca e gerar relatórios mensais. Criar e apresentar métricas relacionadas as redes sociais através dos dados coletados no monitoramento, revisar embalagens, textos, postagens. Presença digital ativa, organização e disciplinado. Experiência em gerenciamento de fanpages, análise de dados a partir de ferramenta de monitoramento de mídias sociais, amplo conhecimento em Google Analytics, social e Web Analytics, elaboração de insights por meio de análise de contexto, conhecimento em Facebook ADS e impulsionamento de posts. Ter boa escrita, pacote Office. Diferencial: Experiência em redação e revisão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Leste ou Centro de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar a criação de portais, sites, blogs e lojas virtuais com wordpress. planejar o cronograma e acompanhar as atividades dos projetos com equipe. Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript. Conhecimento em Wordpress. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior comprovada. Experiência com desenvolvimento de projetos web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos processos de Mídias Sociais voltados para monitoria e gestão de crise; - Desenvolver o time de mídias (Consumidor); - Responsável por melhorias, inovações e explorar novas formas de engajar e melhorar a expriência dos nossos clientes, com discussões sobre nossa empresa, concorrentes e mercado; - Trabalhar em conjunto com outros profissionais com objetivo de educar e alavancar a nossa audiência; - Mensuração e apresentação de Indicadores; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em: Publicidade e propaganda, administração ou áreas correlatas. Necessário experiência na área de Mídias Sociais e expertise em Redes Sociais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e executar estratégias para gerar LEADS. Analisar a persona dos clientes. Traçar estratégias de visibilidade da empresa, campanhas e dos produtos oferecidos nas mídias sociais e sites de busca. Realizar pesquisas de mercado. Criar e desenvolver materiais utilizando as Mídias Sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Relações Públicas. Experiência em utilização de Mídias Sociais, pesquisa de Persona e análise das tendências do mercado. Conhecimento em After Effects e Premiere, pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign obrigatórios, Adobe Premiere desejável). Conhecimento em Wordpress. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… equipe de Marketing a: monitorar o comportamento da comunidade e o andamento das campanhas e ações de diversos clientes. Antecipar e gerenciar conflitos que possam surgir com a comunidade. Ajudar na análise e produção de conteúdo. Configurar e gerenciar ferramentas de atendimento em redes sociais. Gestão de comunidades e redes sociais, interagir e dar suporte aos usuários. Criação de manuais de trabalho, incluindo FAQ. Dar suporte as Estratégias de social média, marketing de conteúdo, levando em consideração a identidade da marca, público e objetivos. Controle de cronograma e agendamento de postagens. Planejamento e conteúdo para Social média. Experiências e/ou Qualificações: Noções de SEO On Page e Off Page. Noções de Social média Ads: Facebook Ads, Instagram Ads e Linkedin Ads. Noções sobre Processo de Venda/Jornada do cliente. Experiência relevante nas áreas de Social média e Comunidade. Experiência com ferramentas de monitoramento e agendamento de publicações em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Roteirização de vídeos, pré e pós-produção de conteúdo para mídias digitais, organização de gravações, produção e edição de vídeos institucionais, depoimentos, vendas, divulgação de cursos corporativos, cobertura de eventos internos e externos, edição, transmissão, lives e cobertura fotográfica, criação de templates de vídeos e animação de transições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descrita. Perfil criativo. Informações adicionais: Total disponibilidade de horários para acompanhar os eventos, inclusive aos finais de semana. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e gerenciar redes sociais (Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube, Instagram). Responsável pela meta de engajamento de cada uma das plataformas de social media. Responsável pela atração de audiência e divulgação de webinars, podcasts, áudios e materiais ricos produzidos e hospedados pela marca. Estar atualizado quanto as novidades / memes / formatos de comunicação que surgem e tenha senso crítico para entender quais sugerir em quais não para a marca, em função da aderência de público/estratégia. Hábil na produção de copys. Descobrimento, interação e gestão de comunidades e grupos. Gestão de resultados de mídia. Flexível e interessado em aprender e executar: metodologia Inbound, naferramenta HubSpot. O que você esperamos de você: ser Apaixonado por redes sociais. Orientação à resultados de performance, buscando sempre melhorar e crescer. Investigativo (buscar rede de comunidades em social). Ser pró-ativo - antenado em memes atuais, notícias, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir, monitorar e otimizar a estratégia de anúncios, keywords e segmentação de público alvo. Elaborar planos de mídia. Realizar pesquisas de mercado. Controlar a verba investida (BID). Gerar relatórios de resultados com base em métricas de performance. Elaborar, executar e gerenciar campanhas de AdWords. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração de Empresas, Engenharia. Experiência em utilização de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, Experiência em análise das tendências do mercado, Experiência em performance. Conhecimento em Google Analytics, Google Ads, Google Search Console e Google Trends. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

… de estratégias de crescimento e engajamento de canais para redes sociais. Criação e otimização dos conteúdos para redes sociais. Elaboração de relatórios de desempenho. Elaboração, administração e otimização de campanhas de Facebook ADS para impulsionar envolvimento dos jogadores. Relacionamento e gerenciamento de influenciadores, gerando relatórios de desempenho mensais . Participação de vídeos informativos e lives. Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Comunicação Social. Ser usuário ativo de redes sociais (FB, IG e YT). Conhecimentos intermediários em análise de métricas, estratégias, gestão e otimização de campanhas Facebook ADS. Conhecimentos intermediários em Pacote Office. Habilidade em escrita e textos publicitários. Photoshop (ou outra ferramenta de edição) básico. Inglês avançado. Diferenciais: experiência no contato com comunidades e gerenciamento de crise, principalmente relacionadas a jogos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajuda na criação e desenvolvimento de campanhas orgânicas. Atua com escrita criativa e criação de conteúdo (textos, vídeos, roteiros e fotos). Estar ao dia nas tendências e o acontecer social, esportivo, político e cultural do Brasil. Experiência na interação em redes sociais. Boa redação (português), proatividade, dinamismo e criatividade, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Valorizamos experiência prévia e conhecimentos em marketing. Valorizaremos experiência prévia em marketing de produtos plus 18 de mídias sociais. Gostar de esporte e futebol. Regime de contratação: CLT