Vagas de Emprego: Analista de Sistema de Gestão Integrada

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de Auditorias, treinamentos, controle de documentos, licenciamentos ambientais, tratativas de ações corretivas, análise de incidentes e monitoramento de indicadores dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Comunicativa; Organizada; Responsável; Trabalhar em equipe; Concentração; Formação em Qualidade ou Meio ambiente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e Workflow), desejável componentes (Desempenho, Problema, Documento, Risco e Auditoria)Experiência com estruturação de processos em BPMN;Desejável conhecimento em normas ISO de gestão;Conhecimento em Pacote Office.Responsabilidades:Mapear processos, buscando identificar melhorias e indicadores de performance;Mensurar ganhos dos processos melhorados;Estabelecer estratégias para a solução de problemas e melhoria contínua;Cadastrar e tratar não conformidades;Prestar suporte aos usuário do sistema Softexpert, bem como realizar parametrizações e liberações de acesso neste;Auxiliar na manutenção do programa 5S;Auxiliar na elaboração de documentos do sistema de gestão.Benefícios:Plano de Saúde e Plano Odontológico;Plano de Previdência Complementar;Vale Refeição e Refeitório na empresa;Auxílio Educação;Programa de Participação nos Resultados;Seguro de Vida, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e manter organizado e atualizado o estoque físico e contábil, apoiar a logística operacional através de sistemas de gerenciamento de armazenagem e atuar na gestão e otimização dos espaços da área de estocagem com o objetivo de proporcionar maior racionalidade e rapidez na localização e na movimentação de materiais diversos e produtos acabados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a implantação, manutenção e melhoria contínua do sistema de gestão integrada. Revisão e elaboração dos fluxogramas operacionais de processos. Realizar mapeamento de processos. Planejar e acompanhar Auditorias Internas e Externas. Elaboração de documentos requisitados pela ISO. Avaliar e interpretar as normas para desenvolvimento e melhoria do sistema de gestão integrada. Elaboração de políticas de gestão integrada. Desenvolver e controlar indicadores de sistema de Gestão. Realizar treinamentos e conscientizações focados na qualidade, meio ambiente e saúde e segurança. Interface com clientes para investigar e avaliar possíveis reclamações. Realizar pesquisa de satisfação de clientes. Elaborar quando preciso relatórios de não conformidade e acompanhar a sua resolução, conclusão e análise de eficácia. Realizar interface com as áreas dando o suporte necessário como facilitador e colaborando na elaboração de planos de ação. Desenvolver procedimentos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento e integração de Processos; Atualização de procedimentos, instruções de trabalho, BPM e agendas de rotina; Controle documental do Sistema de Gestão Integrado; Responsável pelas Auditorias internas; Responsável por acompanhar as auditorias externas de cliente; Acompanhamento das auditorias de monitoramento e recertificação ISO; Controle dos indicadores estratégicos da empresa Auditorias internas de 5S's Treinamentos específicos do sistema de Gestão Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Experiência na função, ter atuado com auditorias ISO 9001:2015 Curso de Auditorias ISO 9001;2015 Competências desejadas: Boa oratório, Dinamismo, Proatividade, Organização, Empatia e Comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com auditorias internas, auditorias de certificação e monitoramento e auditorias de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Engenharia (Produção, Alimentos, Química Industrial ou Administração). Experiência com Sistema de Gestão Integrado baseado nas normas ISO9001, ISO14001, OHSAS 18001(45001) (Mandatório) e FSSC22000. Inglês avançado. Excel Nível Avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação corporativa na condução dos processos de auditorias das plantas. Planejamento, organização e suporte na realização de auditorias internas, de certificação e de clientes. Administração do Controle de Documentos Corporativo. Coordenação do Controle de Pendencias Gerais das Plantas. Suporte na implementação de novos sistemas de gestão. Atuar em atividades ligadas a qualidade de produto e sistemas de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia (Produção, Alimentos, Química Industrial ou Administração). Experiência com Sistema de Gestão Integrado baseado nas normas ISO9001, ISO14001, OHSAS 18001(45001) (Mandatório) e FSSC22000 (Desejável) ? Auditor Líder Integrado (Desejável). Experiência em atuação com auditorias internas, auditorias de certificação e monitoramento e auditorias de clientes. (Mandatório) Inglês avançado (Desejável). Excel Nível Avançado; (Organização de Dados e Tabela Dinâmica) Mandatório.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela verificação e validação dos desenvolvimentos de novas versões das funcionalidades do TMS Aliança, validando o funcionamento do sistema conforme a sua especificação funcional suportando à gestão na capacitação dos usuários em toda a região ABR (Brasil). Elaborar os casos, planos e roteiros de testes, através de planilhas eletrônicas, visando a validação do desenvolvimento solicitado via especificação funcional; Suportar a gestão, apoiando a equipe de Demandas com a revisão técnica e funcional das especificações; Administrar e acompanhar as solicitações da especificação funcional com a equipe de desenvolvimento interno e externo; Avaliar e certificar que a solicitação do cliente interno foi atendida, conforme a especificação funcional, visando a qualidade e performance das aplicações; Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Inglês avançado; Espanhol intermediário; Conhecimento em Sistemas

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar e levantar requisitos com usuários e sistemas, planejando e acompanhando mais a10 projetos de tecnologia de diversas frentes de negócio; Conhecimento no processo de levantamento, análise e gerência de requisitos; Conhecimentos em ferramentas de gestão de projetos de mercado; Conhecer workflow ou ferramentas de integração e API será diferencial; Inglês técnico; Desejável: Alguma experiência com setor de varejo, se não tiver tudo bem seguimos da mesma forma. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação clara e objetiva. Organização.Agilidade. Ter espírito de equipe e estar disposto a aprender e ensinar, para integrar um time multidisciplinar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o mapeamento e integração de processos, procedimentos e práticas organizacionais e identifica atividades críticas relacionadas a qualidade, ambiente, segurança ocupacional e da informação, entre outros, a fim de revisar e implementar políticas unificadas, aperfeiçoar os métodos internos e atingir os objetivos e metas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Ambiental, Química ou correlatas. Conhecimento avançado em Pacote Office, inclusive Excel. Desejável Pós-Graduação. Experiência em sistema de gestão integrado, além de certificações ISO.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realize o levantamento de pré-requisitos para implantação, elaboração de protótipos unitários e integrados e acompanhamento em operações assistidas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pleno em BackOffice Protheus e Vertical Gestão de Serviços; identificar oportunidades no sistema conforme a necessidade do cliente; programação ADVPL será considerada um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica