Vagas de Emprego: Analista de Sistema de Gestão

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sistema de excelência, de modo a assegurar o processo de padronização requerido. Realizar processos e acompanhamentos de auditorias internas, apurando, identificando causas de desvios, suportando a análise de causas e fixando prazos para correção dos desalinhamentos. Acompanhar os processos de auditoria externa e contribuir para que os planos de ações referentes às auditorias sejam cumpridos, através de follow-up das medidas recomendadas. Manter controle de documentos e registros pertinentes. Realizar / coordenar estudos, relatórios estatísticos e gerenciais, através do levantamento e gestão de dados do sistema de excelência, possibilitando acompanhamentos e análises gerenciais. Manter-se atualizado em relação às normas técnicas referentes à sua área de atuação, de modo a garantir o entendimento pleno das exigências do sistema. Manter atualizados em sistema informatizado as informações de controle de normas, disponibilizando-os para consulta, quando necessário. Treinar / orientar …

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Atividades Profissionais: Realiza o mapeamento e integração de processos, procedimentos e práticas organizacionais e identifica atividades críticas relacionadas a qualidade, ambiente, segurança ocupacional e da informação, entre outros, a fim de revisar e implementar políticas unificadas, aperfeiçoar os métodos internos e atingir os objetivos e metas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Foco na gestão da qualidade, melhoria continua, alinhamento de processos. Vivência anterior em implantação da qualidade em uma organização (ter essa metodologia) Segmento metalúrgico. Formação em Administração ou áreas afins. Vivência no segmento metalúrgico. Desejável inglês. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responder pela implantação das políticas de Gente&Gestão do Sistema Cresol, em temas relacionados ao recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, remuneração e benefícios, Programa de Participação nos Resultados (PPR), estágios, jovem aprendiz, integração, clima organizacional, relações sindicais, qualidade de vida no trabalho e educação corporativa. Profissional irá atuar na região de Florianópolis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração ou areas correlatas; Pós Graduação em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Marketing ou outras áreas que permitam o exercício das atividades descritas. Carteira Nacional de Habilitação Categoria B e disponibilidade para viagens. Desejável experiência em Recursos Humanos em empresa de TI. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Levantar e analisar procedimentos existentes em todas áreas da empresa Realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas Monitorar o desempenho dos processos através do sistema de gestão ISO 9001 Gerir planos de ação dos relatórios de não conformidade no sistema interno Gerir o processo de indicadores de desempenho Elaborar e revisar manual da qualidade, procedimentos e formulários do SGQ Mapear processos e levantar riscos Treinamentos de qualidade / Integraçoes Experiências e/ou Qualificações: Superior / Gestão da Qualidade

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Atividades Profissionais: Levantar e analisar procedimentos existentes em todas áreas da empresa Realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas Monitorar o desempenho dos processos através do sistema de gestão ISO 9001 Gerir planos de ação dos relatórios de não conformidade no sistema interno Gerir o processo de indicadores de desempenho Elaborar e revisar manual da qualidade, procedimentos e formulários do SGQ Mapear processos e levantar riscos Treinamentos de qualidade / Integraçoes Experiências e/ou Qualificações: Superior / Gestão da Qualidade

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Atividades Profissionais: Elaboração de plano ação para redução dos retrabalhos e refugos da fábrica, vivência na área de estamparia, solda e desejável ferramentaria. Conhecimento em ferramentas da qualidade, APQP, PPAP, MASP, FMEA, MSA, IATF e VDA 6.3. Informações adicionais: Imprescindível que venha do segmento de metalúrgica automotiva. Vaga temporária para ser efetivado. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Apoiar o sistema de gestão da qualidade realizando o tratamento de não conformidades, auditorias de 7S, controle de documentos, normas externas, questões ambientais, riscos, indicadores de desempenho. Realizar a capacitação dos colaboradores no atendimento aos processos da qualidade por meio de treinamentos. Responsável pelas atividades relacionadas aos eventos anuais da gestão de qualidade e meio ambiente, bem como aos processos de comunicação interna de requisitos e programas, além de execução de atividades de apoio a equipe nas questões administrativas. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas afins. Ter experiência na área da Gestão da Qualidade, possuir treinamento de auditor interno ISO9001. Desejável conhecimento de gestão ambiental. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar levantamento de requisitos e processos. Analisar, parametrizar, testar, e documentar rotinas de Módulos BackOffice do RM (Gestão Financeira, gestão contábil, gestão fiscal, gestão de compras, estoque e faturamento e Gestão patrimonial) e ERP. Desenvolvimento de relatórios no TOTVS Reports desenvolvimento de cubos. Desenvolvimento de fórmulas visuais e Metadados. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência no sistema TOTVS RM. Conhecimento em banco de dados SQL Server, linguagem SQL para desenvolvimento e manutenção de Querys, Stored Procedures, Functions. Conhecimento em regras de folha de pagamento, ponto e E-social. Diferencial: Conhecimento de regras de negócios. Conhecimento do gerador de saídas, RM Reports e planilha net, Cubo.Net. Conhecimento de fórmulas visuais, Metadados e Gestão da Produção (RM Factor). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Analista de Qualidade, Analista de SGI. Auditoria interna e externa, ISO 9000, Treinamentos de qualidade, Integração, BPF, Monitoramento e investigação de não conformidades, Elaboração e revisão de Procedimentos, Sistemas de Gestão da Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e atuação com SGI, pacote Office e BPF. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a manutenção e melhoria contínua dos sistemas utilizados pelos departamentos. Fazer a interface com a equipe terceirizada do ERP. Garantir o funcionamento do nosso site. Implantar e manter o sistema de e-commerce da empresa e sua interface com demais plataformas. Fazer a gestão de infraestrutura da empresa: computadores, impressoras, câmeras, servidores, telefonia, rede, cloud, etc. Prevenir sistemas contra invasões físicas e/ou lógicas. Definir e implantar procedimentos de segurança de acesso ao banco de dados de acordo com a política de segurança da empresa, visando à utilização correta das informações. Garantir a segurança dos recursos da rede (dados e serviços). Coordenar os serviços terceirizados e seus contratos. Realizar suporte aos usuários da empresa. Acompanhar os chamados, obedecendo ao SLA estabelecido. Realizar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e experiência na área com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o monitoramento dos equipamentos e o report dos mesmos em sistema de bilhetagem. O profissional será responsável pelo atendimento de chamados referentes à configuração e instalação de soluções de autenticação, correção e instalação de impressoras em sistema, orientação remota à técnicos de campo com configurações de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação. Experiência com gestão de equipes e interface com cliente. Excel avançado. Conhecimento em Team View. Diferencial conhecimento em impressoras e Outsourcing de impressão. Conhecimento em sistemas de bilhetagem (MPS, NDD Billing, etc.). Conhecimento básico em Servidores Windows. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A ou B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento de auditorias Internas e externas. Preparação, atualização e gestão de documentos padronizados dados e do SGI. Análise e consolidação do desempenho dos indicadores e ,metas. Acompanhamento de análise crítica. Análise de não Conformidades. Acompanhamento de projetos e melhorias ou mudanças. Acompanhamento dos relatórios de análises de risco. Elaboração de conteúdos programáticos para treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Química, Materiais ou Ambiental. Conhecimentos desejáveis em Pacote Office. Domínio das Normas ISO 9001/14001/18001. Ferramentas de Qualidade. Medidas Estatísticas. Gestão de Processos. Necessária vivência na área. Regime de contratação: A combinar