Vagas de Emprego: Analista de Service Desk Trilíngue

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte técnico remoto para toda América do Sul. Administra solicitações, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas. Instala e presta assistência aos sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário inglês e espanhol avançados ou fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico (Hardware e Software). Sistema Operacional Windows 7 e 10 (instalação, configuração e manutenção de softwares). Aberturas de Chamados. Diagnósticos de problemas. Elaboração de relatórios para gerência e suporte. Administração de redes de computadores (LAN\\\'s e WAN). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos correlatados. Necessário conhecimento em Sistema Operacional Windows 7 e 10 (instalação, configuração e manutenção de softwares). Conhecimentos nas ferramentas Remedy e ServiceNow. Experiência em ambiente Service Desk ou Help Desk. Regime de contratação: A combinar