Vagas de Emprego: Analista de Service Desk Bilíngue Inglês

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico especializado em TI (service desk - spoc) para atender clientes da redhat durante a abertura de chamados de problemas técnicos. Tradução de ligações e conferências real time com especialistas da redhat e os clientes do Brasil. Tradução de textos técnicos para atualização dos chamados. Acompanhamento de fila e atuação em backlog de chamados. Utilização de ferramenta ITSM. Aderência aos conceitos ITIL. Experiências e/ou Qualificações: Fluência em inglês e português. Vivência com termos técnicos para não haver tradução ao pé da letra. Facilidade de traduzir ligações português x inglês. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36, incluindo aos finais de semana, fora do horário comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Formação: Superior completo. Idiomas: Inglês. Nível: Avançado. Experiência na função. Suporte em atividades administrativas. Políticas e Processos de TI. Gestão de Serviço Desk e Inventário. Especialista em tecnologias e produtos Microsoft com conhecimento em implantação, administração e resolução de problemas. Experiência em execução de projetos com tecnologias Microsoft (Office 365, Windows Server, Hyper-V, Active Directory, Failover Clusters, Terminal Services, File Server). Solução de problemas de microinformática. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e pacote Office. Ser pró-ativo, organizado, comunicativo, flexível, ético e observador. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de Suporte e Infraestrutura Bilíngue - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Responsável por administrar (abrir, atualizar e fechar) solicitações via sistema, e-mail ou telefone, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais, sistemas e toda a infraestrutura de serviços ofertados pela área de TI. Atuar com os SDs de outras regiões garantindo os processos corretos, assim como interagir grupos multidisciplinares e culturais de outras áreas para que o SLA de cada chamado seja cumprido. Atualização das documentações e scripts do Service Desk. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e registro de chamados. Suporte a software e tecnologias amplamente utilizadas nas empresas atualmente como VPN, Windows, Office, Telefonia, Redes, etc. Cursos/Certificação SCA - HDI Certificação ITIL e experiência com ServiceNow é um …

Rótulos: PPD De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise funcional e técnica de incidentes. Diálogo/alinhamento com clientes nacionais e internacionais, colaboradores e gestão. Suporte remoto (telefone, email e ferramenta de service desk). Revisão e elaboração de documentação, relatórios das atividades e produtos. Execução de testes de software dos produtos da empresa. Participação e execução de reuniões de status com os clientes. Participação em reuniões e treinamentos internos. Elaboração de estimativas de correções. Execução de procedimentos e processos de suporte. Homologação e testes de dispositivos. Visita à clientes (nacionais e internacionais ) quando necessário. Instalação de add-ons, requests referentes aos produtos da empresa. Organização das tarefas de acordo com a criticidade e alinhamento com a gestão. Acompanhamento e interação durante todo o ciclo de vida do incidente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar o serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos relativos a aplicativos e sistemas operacionais de celulares, tablets e computadores. Prestar apoio de help desk que será realizado por telefone e outros meios de comunicação. Atuar com atendimento ao cliente, sempre garantindo uma melhor qualidade dos processos na solicitação de usuários. Utilizar sistema computadorizado. Ser responsável por atender e responder as dúvidas de clientes Experiências e/ou Qualificações: -Ensino médio completo; -Inglês intermediário para conversação; -Disponibilidade para atuar de segunda à sábado (06:40 por dia). Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, Santo Amaro - São Paulo. É necessário que o candidato tenha disponibilidade a tarde e noite para trabalho). Benefícios: Vale refeição: R$ 12,80 + vale alimentação: R$ 140,00 por mês, sem co- participação + Droga Raia: Desconto em folha de pagamento + PLR: …