Vagas de Emprego: Analista de Service Desk Bilíngue Inglês

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e presencial aos clientes, visitas corretivas e preventivas, documentação de redes, manutenção de computadores e impressoras e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com SLA. Boa comunicação ao telefone e excelente escrita/português (e-mail). Experiência com atendimento em suporte de técnico de TI. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Vila Clementino. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimentos de chamados via service desk; Visualizar e analisar as solicitações; Executar procedimentos necessários para a resoluções dos problemas; Instalar softwares de upgrade; Realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Espanhol (Avançando/Fluente). Conhecimento em sistemas operacionais. Conhecimento em hardware e rede. Conhecimento em Office 365. Conhecimento em sistemas ITSM. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Romana, Lapa - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto para micro informática. Registro de todo ciclo do chamado. Acessar remotamente o equipamento do usuário para resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em Windows. Bons conhecimentos no pacote Office. Conhecimento de redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte de primeiro nível através da gestão de incidentes e gerenciamento de requisições. Diagnosticar problemas, solucionar incidentes / requisições através de acesso remoto, durante a atividade /atendimento e realizar o devido encaminhamento, quando a solução não for de responsabilidade. Realizar troubleshooting para validar conexão VPN e BIG FIX. Acompanhar SLAs das solicitações para cumprir prazos. Experiências e/ou Qualificações: Espanhol fluente, treinamento ITIL. Ter inglês técnico. Conhecimento avançado em Office 365. Conhecimento avançado em Windows. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte de primeiro nível através da gestão de incidentes e gerenciamento de requisições. Diagnosticar problemas, solucionar incidentes / requisições através de acesso remoto, durante a atividade /atendimento e realizar o devido encaminhamento, quando a solução não for de responsabilidade. Realizar troubleshooting para validar conexão VPN e BIG FIX. Acompanhar SLAs das solicitações para cumprir prazos. Experiências e/ou Qualificações: Espanhol fluente, treinamento ITIL. Ter inglês técnico. Conhecimento avançado em Office 365. Conhecimento avançado em Windows. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Candidato reportara para um líder de operação e será voltada ao filtro via ServiceNow, análise e a ponte de escala dos problemas reportados entre o time de negócios com os parceiros de TI (IBM, Service Desk e Unisys, PDV) + TELECOM e a TI do cliente e presando sempre pelo bom relacionamento com as áreas de negócios e parceiros envolvidos. Serão um ponto de escalada de problemas críticos em lojas. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos profissionais Analista de Negócios de TI / Service Desk para atuar em empresas multinacionais que prestam serviços de soluções tecnológicas e consultoria para se trabalhar de Casa. Informações adicionais: Projeto: confidencial (até entrevista). Localização: Home Office - SP Contratação: PJ Salário: a combinar (empresa avalia pretensão do candidato) Período: 12 meses Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Serão responsáveis pelo atendimento ao cliente, prestando apoio e dando suporte técnico na resolução de problemas relativos a um aplicativo próprio. -Prestarão apoio de service desk por e/ou outros meios de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa nas áreas de tecnologia da informação. Espanhol para conversação e escrita. Informações adicionais: Local de trabalho: Morumbi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… no mínimo semanalmente. Identificar questões relacionadas ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, incluindo demissão do emprego. Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores contratuais de desempenho (\'KPIs\') e às expectativas financeiras Comunicar expectativas aos funcionários e fornecer atualizações oportunas. Fornecer experiência no assunto para lidar com chamadas escaladas de clientes, conforme necessário Realize reuniões de equipe para garantir a comunicação rápida de informações relevantes e como um fórum aberto para sugestões. Agendar e organizar atividades da equipe. Mantenha-se atualizado sobre os processos, políticas e procedimentos internos de trabalho. Participe do treinamento de desenvolvimento de gerente necessário. Promover os valores da Concentrix por meio de comportamento e atitude, inclusive sendo um defensor dos membros da equipe. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a digitação, editores de texto e planilhas eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de microinformática. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e tratar os chamados relacionados a tecnologia. Analisar e solucionar os chamados técnicos de complexidades e criticidades (diversas), responsável pelo atendimento aos usuários através da plataforma de Service Desk com o objetivo de solucionar problemas de hardware e software. Suportar aplicativos em ambiente Windows, instalação e configuração de softwares, instalação e manutenção em equipamentos de Workstation. Regime de contratação: A combinar