Vagas de Emprego: Analista de Service Desk

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes através de meios de comunicação (e-mail, telefone, web chat e portal eletrônico), suporte a técnico em campo, abertura e encerramento de chamados proativos e reativos, acompanhamento e atualização de chamados até sua finalização, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pelo SLA. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos e habilidades técnicas / específicas: conhecimentos em pacote Office. Boas práticas em ITIL. Conhecimento básico na área de redes. Competências necessárias para o cargo: assiduidade / pontualidade, envolvimento, dinâmico, iniciativa, comprometimento, bom relacionamento para trabalhar em equipe, responsabilidade e pró-ativo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento primeiro Nível em Service Desk voltado para Software. Apoio nas dúvidas de processo/utilização. Apoio nas dúvidas técnicas (migração, relatórios, manutenções via banco de dados entre outras). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte telefônico e atendimento ao cliente com Help Desk e controle de SLA . Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08h às 17h. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a chamados. Documentar o trabalho, em formato técnico estruturado com o objetivo de reportar ao cliente o trabalho realizado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento a chamados. Conhecimento ITIL. Inglês avançado / fluente (Haverá validação do inglês). Informações adicionais: A CONQUEST ONE é uma Consultoria em TI com foco de atuação em profissional Services. Recebeu o prêmio Melhores Empresas para se trabalhar em TI e Telecom 2015, 2016 e 2017 do Great Place to Work e Revista Computerworld. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Atuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais); ? Realizar o registro na ferramenta de chamados, fazer troubleshoot inicial e resolução do chamado; ? Dispatcher para as áreas responsáveis para os chamados não resolvidos em primeiro nível; ? Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos ? ITIL (Melhores práticas de TI); ? Técnicas de atendimento ao usuário; ? Montagem e Manutenção de Desktops/Notebooks; ? Suporte a microinformática e internet; ? Conhecimentos básicos: Rede/VPN; ? Servidores Windows / Linux ? Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Informações adicionais: Superior cursando ou completo em TI / Redes / Sistemas ou afins. Preferencialmente já ter atuado na área de Service Desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar Suporte Técnico de redes IP primeiro nível. Verificação de funcionamento de rede IP. Abertura e fechamento de chamados técnicos. Atendimento telefônico interno para chamados técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Técnico em Eletrônica, Redes ou Informática. Diferencial vivência em monitoramento de Rede e CFTV. Conhecimento em Endereçamento IP e Roteamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer os processos deliberação de canais digitais, assim como manutenção dos dispositivos relacionados aos canais. Realizar manutenções periódicas em equipamentos e controle de estoque.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e Implementar novas tecnologias que possam contribuir para um melhor desempenho da organização, Fazer a manutenção de todos os programas e sistemas que estejam ligados aos processos da organização, Resolver paradas repentinas em servidores, Gerenciar as permissões de acesso dos usuários aos sistemas, tecnologias e arquivos digitais da empresa, evitando falhas de segurança que possam ameaçar o negócio, Preparar relatórios periódicos sobre o andamento do trabalho e das metas pré-estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de tecnologia. Desejável experiência em empresas de transportes, gestão de frotas. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar primeiro atendimento as demandas. Direcionar solicitações e incidentes; Analisar chamados, realizar testes e aplicar a solução de incidentes, conforme scripts pré-estabelecidos; Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais para colaboradores; Propor e endereçar melhorias no ambiente; Preparar, manter e entregar dispositivos; Realizar atendimento presencial, exceto em Pontos de Atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento. Pacote Office. Desejável conhecimento em ITIL. Desejável conhecimento em Metodologia Ágil.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao usuário presencial e remoto, com relação a instalação, configuração e solução de problemas da Plataforma Microsoft. Manutenção e instalação de desktops, notebooks, impressoras, entre outros. Atendimento a filas de chamados. Fazer o controle de inventário, atualização de sistema operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em plataforma Microsoft. Experiência em Service Desk. Informações adicionais: Fácil acesso a região do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de help desk, atendimento ao usuário para resolução de problemas de software. Registrar chamados. Prestar suporte aos usuários de sistemas corporativos do cliente, através de diagnóstico prévio e execução de scripts. Realizar execução comandos do sistema operacional em DOS. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento básico em informática. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Disponibilidade para atuar 6h por dia, em escala 6x1 com folga em dias alternados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar suporte técnico remoto e atendimento remoto de suporte técnico, conceitos básicos de conectividade, por exemplo como configurar impressora etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em: Windows 7, 8 e desejável 10 e pacote Office todas as versões. Desejável inglês. Regime de contratação: A combinar