Vagas de Emprego: Analista de Service Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em uma empresa do segmento de TI. Atuar com atendimento de chamados, registrar atendimento, suporte alocado e atuar com servidores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender chamados via service desk, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instalar software de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte de hardware e software. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Encarregado de dar suporte ao cliente via fone, suporte remoto e presencial em nossos produtos. Enfrentará desafios em grandes empresas na implantação e suporte a sistemas de automação, instalação de software, detecção de erros etc.. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Ensino Técnico em Tecnologia da Informação. Conhecimentos no pacote Office intermediário a avançado. Vivência na área de TI. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir CNH (obrigatório), disponibilidade para trabalho em horário extraordinário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados. Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento. Verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas, elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe, desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento, dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados, supervisiona as atividades de suporte ao usuário no desenvolvimento de hardware e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Detecção, classificação, registro, direcionamento e solução dos alertas gerados pelas ferramentas de monitoração da service IT. Atendimento aos clientes via telefone e e-mail. Realização de processo de escalonamento interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com operação de datacenter focada em atendimento e níveis de serviços (SLA). Experiência em abertura de incidentes e requisições em ferramentas de ITSM de mercado. Experiência comprovada em operações de datacenter. Informações adicionais: Benefícios: Vale refeição: R$ 449,30 + Seguro de Vida Bradesco. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: suporte técnico remoto Experiências e/ou Qualificações: A Unisys busca um profissional para atuar suporte técnico remoto com conhecimento em: - Atendimento remoto de suporte técnico, conceitos básicos de conectividade, por exemplo como configurar impressora etc. - Necessário conhecimentos em: Windows 7, 8 e desejável 10 e pacote Office todas as versões. - Desejável inglês A Unisys é uma empresa aberta à diversidade, que está em constante busca de talentos. Esta oportunidade é válida para profissionais com deficiência, de ambos os sexos e diferentes idades. Para saber mais sobre a Unisys, acesse www.unisys.com.br.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuará atendimento de chamados dos clientes, contato com a central de atendimento das operadoras de telefonia e gerar relatórios de auditoria das contas telefônicas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telefonia ou TI. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Campinas e Região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no atendimento de chamados de suporte ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Superior ou Técnico em sistemas de Informação, Ciência da Computação ou cursos correlatos, atendimento de chamados de Suporte ao usuários (acesso remoto, local, software, hardware e etc) e sistemas Operacionais, Softwares em geral (Windows, Office e etc), Hardware (Desktop / Notebook e periféricos). Informações adicionais: Empresa oferece Club+ (clube de descontos em estabelecimentos parceiros), Gympass, 50% de reembolso nas certificações, Apoio e orientação profissional (orientação psicológica, jurídica e financeira) e Parceria com o sesc.

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… dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Realizar instalações de software e análise de problemas. Gerenciar permissões de acesso e grupos de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Inglês (Intermediário)- Português (Fluente). Inglês intermediário / avançado. Português nativo / avançado. Conhecimento de Informática. Desejável conhecimento das seguintes plataformas: Windows, Active Directory, SCCM, Redes de Computadores, Serviços de Impressão, Exchange e Segurança.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Escalamento do processo se necessário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter Curso Superior ou Tecnólogo na área de TI (completo ou em andamento). Necessário conhecimento e Infraestrura de servidores, Microsoft Azure e banco de dados SQL Server. Conhecimento em ferramentas de abertura de chamados ou incidemtes (OTRS). Conhecimento prévio de ferramentas de monitoramento de rede, servidores e Infraestrutura. (Nagios e Dynatrace) * Desejável experiência Service Desk / Help Desk ou atendimento a cliente. Desejável conhecimento nas tecnologias aplicáveis, em atendimento de linha de frente, suporte ao usuário, solução de problemas de Suporte em Tecnologias da Informação, Telecom e Telefonia. Informações adicionais: Possuir Disponibilidade de Horário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento remoto, infraestrutura, SLA, Suporte Bilígue, atuação com ITIL. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial atuação com monitoramento. Ensino superior : Cursando ou Completo ? em TI ou afins. Informações adicionais: Local : Centro ? SP.