Vagas de Emprego: Analista de Service Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar solicitações, problemas, mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Resolver problemas complexos em relação ao funcionamento da operação como: paradas repentinas em servidores, problemas em gerenciadores de e-mail, falhas de segurança, gerenciamento de permissões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, instalação e configuração de Windows, redes de computadores e virtualização de servidores. Inglês Técnico. Conhecimento Cloud Computing. Raciocínio lógico , ser organizado, pontual nas entregas dos resultados, auto motivado, ponderado, pró-ativo e gostar de trabalhar em equipe. Comunicação para tratamento de chamados pelo Service Desk. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar solicitações, problemas, mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em Resolver problemas complexos em relação ao funcionamento da operação como: paradas repentinas em servidores, problemas em gerenciadores de e-mail, falhas de segurança, gerenciamento de permissões. Imprescindível : Atuação em Cloud Computing. Informações adicionais: Tempo: Indeterminado. Região: Zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… automação de processos já existentes e prospecção de novas tecnologias; Será considerado um diferencial: conhecimento em automação de tarefas com a utilização de PowerShell, Kace ou via GPO; Responsável por todo o suporte para o cliente externo diante do processo de ativação de comunicação de VPN servindo de suporte técnico à eles, buscando o estabelecimento do serviço transmitindo segurança e conhecimento ao cliente; Responsável por prover serviços especializados em suporte em eventos de leilões de Energia apoiando a área do negócio na realização e entrega dos serviços à CCEE e ao mercado. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em: Sistemas da informação, Engenharia da computação, Ciências da computação. Conhecimento nas seguintes ferramentas: Plataforma Windows 10; Ativação de VPN; Plataforma de e-mail Lotus Notes e Gestão de softwares de controle de ativos (Kace); Habilidades de comunicação, negociação, dinamismo e flexibilidade. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Conhecimento técnico na área de TI e Suporte a usuário final através de troubleshooting, registro de chamado e escalonamento para área solucionadora com encaminhamento das informações identificadas no 1º atendimento, apoiando o grupo solucionador na resolução dos problemas. Desejável vivência em atendimento a rede hospitalar e ferramenta ERP MV Soul e outros ERPs. Ser dinâmico, pró-ativo e assíduo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Desejável outro idioma. Experiência no sistema MV Soul. Desejável atendimento a rede hospitalar. Atendimento ao Usuário Final. Desejável vivência em Troubleshooting. Informações adicionais: Projeto inicial de 1 mês. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico em software ERP próprio a clientes externos por telefone, e-mail e conexão remota. Desejável vivência na área de informática como suporte Service Desk. (telefônico e remoto). Experiência com atendimento em suporte Service Desk. Trabalho com informática (Windows ferramenta DOS, pacote Office). Graduação completa ou cursando preferencialmente cursos na área de Tecnologia Informação. Conhecimento Básico em SQL Server. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em regras de Negócio de Sistemas. Vivência na área de informática com suporte Service Desk. Conhecimento básico em Banco de Dados. Facilidade em lidar com pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais trocas de horário para cobrir férias e faltas de colaboradores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Atuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais); ? Realizar o registro na ferramenta de chamados, fazer troubleshoot inicial e resolução do chamado; ? Dispatcher para as áreas responsáveis para os chamados não resolvidos em primeiro nível; ? Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos ? ITIL (Melhores práticas de TI); ? Técnicas de atendimento ao usuário; ? Montagem e Manutenção de Desktops/Notebooks; ? Suporte a microinformática e internet; ? Conhecimentos básicos: Rede/VPN; ? Servidores Windows / Linux ? Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Informações adicionais: Superior cursando ou completo em TI / Redes / Sistemas ou afins. Preferencialmente já ter atuado na área de Service Desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de help desk, atendimento ao usuário para resolução de problemas de software. Registrar chamados, prestar suporte aos usuários de sistemas corporativos do cliente, através de diagnóstico prévio e execução de scripts. Realizar execução comandos do sistema operacional em DOS. Necessário conhecimento em TI. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Experiência com service desk. Estar cursando no mínimo Técnico de TI. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em escala 6x1, segunda a domingo, folgando 1 dia da semana e um domingo no mês com folgas alternadas na semana ou sábados (6h por dia). Horários: 01 vaga horário diurno e 01 vaga horário noturno. Local de trabalho: Alphaville - Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Regime de contratação: CLT

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… com mais de 30 anos de experiência,especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração pormeio da tecnologia da informação. Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços, GLOBALHITSS é um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio desuas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes,produtivos  e eficientes, minimizando riscos e custos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e parasustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados nodesenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidadee em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamentocomo meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. ?Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.  Requisitos e conhecimentos necessários: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas, instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos, controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ira prestar suporte técnico aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia minima de 6 meses na função. Informações adicionais: Local de Trabalho: Zona Sul - SP Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os chamados de suporte. Auxiliar na solução de danos operacionais relacionados a tecnologia da informação. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior completo. Experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar