Vagas de Emprego: Analista de Serviços Técnicos

Rótulos: ()

… Infraestrutura. Manter atualizada a documentação referente aos equipamentos tecnológicos internos (hardwares e softwares), via gerenciamento de configurações visando manter as informações recentes. Prestar suporte às linhas e aparelhos celulares, tablets e smartphones, abrindo chamado nas operadoras, controlando e prestando a devida manutenção nos links de dados e resolução de problemas. Assessorar técnicos terceirizados prestando serviços junto aos clientes da empresa orientando- os na instalação ou adaptação de hardwares bem como dar suporte no desenvolvimento de sistemas pela própria empresa orientando nas especificações dos hardwares disponibilizados. Executar atividade afins, de acordo com suas competências e diretrizes do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Tecnologia de Informação. Experiência com suporte ao usuários com resolução de chamados, manutenção de hardwares e etc. Informações adicionais: Fácil acesso à Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com formação na área de Tecnologia da Informação e/ou cursos correlatos. Necessário experiência comprovada. Conhecimento em Estrutura de Rede LAN / WAN (configuração de Switch / Router), servidores Windows e Linux, serviços de Segurança (Antivírus / Firewall), desejável conhecimento em Estrutura AWS / AZURE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e Suporte Telefônico. Suporte a Software e Hardware. Formatação de equipamentos. Backup de dados. Troubleshooting de Redes. Montagem e manutenção (Hardware). Acompanhamento e feedback com usuário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer ITIL e ter experiência como N2 Service Desk. Conhecimento em RollOut de máquinas. Conhecimento em formatação de Máquinas. Configuração e manutenção em Redes. Conhecimento em troubleshooting de Rede. Conhecimento em Pacote Office Informações adicionais: Disponibilidade de horário caso necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… quem quer se desenvolver profissionalmente e crescer junto com a empresa. Quer se juntar a nós para criar soluções de vídeos online e trazer mais inovação para o mercado? Desafios: Fornecer suporte técnico de nível 2. Controlar tickets de atendimento ao cliente. Gerenciar SLA. Relatar e investigar bugs, correções e atualizações. Aprimorar base de conhecimento. Projetar soluções de problemas e manutenção do sistema. Realizar visitas técnicas para implementação ou acompanhamento no cliente Requerimentos:. Experiência em suporte técnico ou desenvolvimento de software. Trabalho em equipe. Fortes habilidades de comunicação. Organização. Conhecimento básico em alguma linguagem de programação. Conhecimento básico de redes de computadores. Agenda flexível. Diferenciais: Conhecimento em Jira Service Desk e AWS. Conhecimento de tecnologias de firewall. Conhecimento em Servidores Linux e Plataformas Cloud. Conhecimento básico de HTML, CSS e Javascript. A Netshow.me oferece:

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O suporte Help Desk que será acionado quando se tem problemas de baixa complexidade, como configurações de e-mail, impressora e internet, com pequenas alterações no hardware ou software . Esse serviço é realizado de forma remota, geralmente via telefone, mas pode ser online também, com acesso do atendente ao computador por essa interface. Atuação como Field Service com atuação presencial para correção de problemas em contato direto com os usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Técnicos: Administração de permissões de acessos de usuários e diretórios. Atuação no Service Desk e Field Service. Atendimento e esclarecimento de dúvidas técnicas dos usuários. Instalação, configuração e suporte a Antivírus, E-mail, Mainframe, MS Office, Windows e Impressoras. Configuração de novos usuários na rede (Windows), aplicando as politicas de segurança adotadas pela empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de certificado de análise de produto. Liberação de lote no sistema SAP. Conferência de lote. Irá utilizar sistemas: SAP, TrackWise. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office básico. Inglês Intermediário para leitura (diferencial). Experiência na área de Qualidade / Documentação, na indústria farmacêutica ou alimentícia. Informações adicionais: Nossos consultores entrarão em contato com os profissionais aderentes a posição. Reforçamos que não existe nenhum custo ao candidato, e que o nosso serviço de recrutamento & seleção é totalmente gratuito. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer um serviço e suporte de excelência em todas as interações com os usuários, solucionando problema em computador, switches e roteadores sem acesso à internet, celular, projetor, impressora, servidores entre outros serviços de TI localmente ou remotamente. Realizar todas as tarefas e atender todos os chamados dentro do Acordo de Nível de Serviço (SLA) no sistema de chamado (CEC-HELPDESK). Atualizar sistemas e softwares, realizar a manutenção dos softwares e hardwares, instalar sistemas operacionais, checar os sistemas, realizar backups de arquivos e dados importantes para o próprio usuário e funcionamento. Suporte técnico preventivo, corretivo e preditivo internamente. Experiências e/ou Qualificações: Suporte nas estações de trabalho (Windows) aos usuários. Conhecimento e Gestão na administração de servidores (AD, GPO, DNS / DHCP). Conhecimento e vivência anterior em helpdesk, diagnósticos em software e hardware. Suporte in-loco ou remoto Gestão …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e controlar as atividades de suporte técnico de service desk. Analisar e controlar o parque tecnológico, comparando com novas tecnologias e sugerindo mudanças, garantindo a estabilidade. Validar e liberar o acesso à rede, sites, Internet e e-mail. Criar usuários de rede, Internet e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… desenvolvimento, visando elaborar os processos que serão utilizados na confecção dos sistemas e aplicações. Elaborar documentos, desenvolvendo dicionários de dados, manuais do sistema e relatórios técnicos e auxiliar o Analista de Sistemas na emissão de parecer técnico sobre o desenvolvimento do sistema e aplicação, quando for necessário. Elaborar os estudos de viabilidade técnica e econômica, bem como especificações técnicas, verificando a viabilidade do projeto. Realizar monitoramento da performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias. Administrar os recursos de rede, banco de dados e ambiente operacional, administrando perfil de acesso às informações, dados e recursos, evitando conflitos de informações. Orientar as áreas de apoio, nas consultas a documentações técnicas e fontes alternativas de informações, simulando problemas em ambiente controlado quando necessário ou acionando suporte. Ministrar treinamento, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Totalmente comissionado. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico a clientes de plataforma web da empresa Acompanhar o desempenho dos recursos técnicos disponibilizados aos clientes Responsabilidade pela segurança dos dados de serviço Participar na análise, estudo, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais e banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Formação Desejada - Graduação em Sistemas de Informação. - Ciência da Computação. - Engenharia da Computação. - Graduação em Informática. Informações adicionais: Remuneração variável adicional por conta de desempenho. Local de trabalho: Itaim Bibi.

Rótulos: ()

… dúvidas ou não conhecer o sintoma reportado. Busca informações em bases de conhecimento e em outros locais visando resolver o problema. Pode escrever artigos de suporte para serem revisados e publicados na base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, preferencialmente técnico nas áreas de TI. Desejável estar cursando Ensino Superior. Ter conhecimento de sistemas ERP. Ter conhecimento médio de metodologias de gerenciamento de serviços e processos, bem como de rotinas de help desk e service desk. Desejável conhecimento de rotinas administrativas, contabilidade e faturamento. É considerado um diferencial ter conhecimento em ferramentas de ERP do mercado. Ter boa capacidade de concentração e foco para resolver problemas. Ter boa capacidade analítica e trabalho em equipe. Ter boas habilidades de comunicação verbal e escrita, tendo empatia e sabendo posicionar assuntos junto a clientes. Desenvolve boa linha de raciocínio no processo de diagnóstico.