Vagas de Emprego: Analista de Serviços Técnicos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades das etapas do projeto. Analisar e providenciar documentação técnica para homologação do produto para OEMs (PPAP). Dar suporte para o time de vendas sobre dados técnicos dos produtos. Criar códigos de produtos no sistema SAP. Dar suporte para aprovações dos produtos para OEMs. Suporte à gestão do sistema de Qualidade (ISO 9001). Providenciar documentação técnica das aprovações de materiais (PPAP) Leitura e compreensão dos manuais do fabricante. Promoção das práticas de saúde e segurança no ambiente do escritório. Realizar visitas técnicas nos clientes. Suporte no treinamento ao Cliente. Processamento de produtos. Suporte no desenvolvimento de novos projetos, (Try-Outs) Apresentação de produtos técnicos. Análise de materiais em laboratório. Trabalho de campo 80% do tempo e 20% administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Química ou escola técnica na área de plásticos. Inglês Fluente. Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar na integração de lojistas com os sistemas da empresa sustentação, investigação e análise de problemas da api via varejo suporte à plataformas e lojistas integrados ao marketplace utilização das ferramentas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento de campo e remoto para empresas do ramo de varejo, em sistemas e hardware. Realizar testes em sistemas desenvolvidos pela empresa, serviços de instalação, manutenção, correção de falhas em sistema e treinamentos para usuários dos mesmos. Desejável experiência em software ERP. Informações adicionais: Ter disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com administração e sustentação e desenvolvimento ARS Remedy. Experiência com Suporte na implementação BMC Remedy: Service Desk, Change and Release Management, Asset Configuration Management e Service Level Management. Suporte na implementação de Exchange Server, SQL Server e de Sistemas, RMSistemas, Sophia, Rubi. Conhecimentos em: Servidores, Desktops e Notebooks (IBM/HP/Dell); Sistemas Operacionais (Desktop): WIN2K, WIN2K3, WINXP, WIN7 e Sistemas Operacionais (Server): WIN2K, WIN2K3. Conhecimentos em Linguagens de programação (HTML, PHP, JavaScript, CSS, VB, Java). Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte aos usuários de software de Gestão por Competência (RH). Prestar atendimento ao cliente, solução de dúvidas e gestão de chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos requisitos dos clientes, seguindo as melhores práticas de suporte, SLA / nível de serviço. Analisar chamados de clientes, realizar testes e documentar requisitos para a área responsável. Homologar correções e melhorias do sistema. Manter qualidade do software através de monitoramento constante. Criar e atualizar procedimentos, manuais de rotinas. Atualização de dados via TXT. Monitorar desempenho do sistema e reportar não conformidades às áreas responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Boa comunicação interna (verbal e escrita), com habilidade para tratar chamados e escrever e-mails. Conhecimento de rotinas de suporte ao usuário final. Experiência com gestão de chamados. Conhecimento em importação de arquivos TXT. Domínio em configurações de internet, …

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… a desktop / notebooks e impressoras, suporte ao usuário final de TI) e prover o suporte primário (front line) aos Sistemas utilizados. Responsável pela gestão dos problemas de Infraestrutura que chegam diretamente dos usuários Isto inclui prestar serviços aos usuários, resolver questões relacionadas a Desktop, notebooks, impressoras, cabeamento (no data center, ilhas e salas), hubs, switches, instalação de softwares e equipamentos de TI. Responsável pelo levantamento das necessidades previamente solicitadas pelo seu gerente, mas também deve buscar ideias e soluções que possam tornar o trabalho da unidade e dos usuários mais eficiente. Responsável por manter atualizada a documentação e os procedimentos relacionados as localidades suportadas. Inventário de hardwares e softwares, parque de Desktop, notebooks, impressoras, servidores, endereços de rede, sistemas, usuários, aplicações específicas. Inglês intermediário para Leitura de manuais e escrita de e-mails. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da fila de chamados para atendimento de incidentes e requisições de serviço dentro dos prazos pré-estabelecidos nos SLAs. Administração e manutenção de estações e servidores físicos e virtuais. Implantação e manutenção de Rotinas de Backup e antivírus entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico a usuários internos e externos. Boa comunicação. Desejável conhecimento em Azure e Office 365 e Certificação Microsoft. Ensino Superior completo ou em andamento. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Refeição + Assistência Médica e Odontológica + Convênio Farmácia + Treinamentos Oficiais Microsoft e Certificação. Disponibilidade para visitas a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da fila de chamados para atendimento de incidentes e requisições de serviço dentro dos prazos pré-estabelecidos nos SLAs. Administração e manutenção de estações e servidores físicos e virtuais. Implantação e manutenção de Rotinas de Backup e antivírus entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico a usuários internos e externos. Boa comunicação. Desejável conhecimento em Azure e Office 365 e Certificação Microsoft. Ensino Superior completo ou em andamento. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Refeição + Assistência Médica e Odontológica + Convênio Farmácia + Treinamentos Oficiais Microsoft e Certificação. Disponibilidade para visitas a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar o sistema de monitoramento para detecção de incidentes. Realizar atendimento nível 2, atuando na resolução de incidentes, problemas, cumprimento de requisições e esclarecimento de dúvidas. Executar tarefas de criação de usuários e concessão de acessos conforme políticas definidas na área de TI. Atuar na instalação, configuração e envio de equipamentos aos clientes conforme políticas definidas na área de TI. Realizar homologação dos equipamentos instalados pelos clientes e orientar os usuários quanto ao seu uso e operação. Reportar e documentar tarefas e procedimentos realizados na entrega de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Conhecimento em sistema operacional baseado em Linux. Conhecimento de redes e protocolos de computadores. Básico conhecimento em montagem de hardware. Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente. Proatividade e organização. Facilidade em trabalhar em equipe. Boa comunicação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte aos clientes no Brasil e América Latina, e também prover suporte aos serviços remotos para clientes, fazendo parte da equipe de garantia de serviços. O candidato será parte do time que fornece suporte (L1/L2) 24 x 7 x 365 ao cliente, auxiliando também no monitoramento e gerenciamento da rede a nível nacional e latam, a fim de contribuir com a satisfação do cliente e mantendo as obrigações contratuais de SLAs e KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades com computadores e MS Office. Conhecimentos Básicos de redes, desejável. Deve ser comunicativo, e saber como trabalhar em equipe. Deve ser altamente motivado e com capacidade para operar sem supervisão direta. Deve ter a capacidade de realizar várias tarefas de forma eficaz em um ambiente de ritmo rápido. Desejado conhecimento de Inglês escrito e falado. Conhecimento de Espanhol será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens a clientes de forma …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de seleção / testes de funcionários. Realizar alterações de layout / outros: planejar e acompanhar alterações de layout, realocar equipamentos, verificar disponibilidade de ramais telefônicos, preparar infraestrutura, configurar ramal telefônico. Providenciar instalação de equipamentos (notebooks, desktop, impressoras, plotters). Controlar suprimentos de informática: atualização e controle do estoque, pedido de compras. Interface com empresas terceirizadas, monitorando e garantindo a prestação de serviços. Participação técnica oferecendo suporte e apoio em eventos externos que a empresa venha a participar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior na área de TI. Capacidade de comunicação, fará atendimento em todos os níveis hierárquicos. Demonstrar iniciativa, ética, relacionamento interpessoal e comprometimento. Informações adicionais: Empresa localizada próximo ao Jabaquara / zona Sul. Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento técnico para solução de incidentes em estações de trabalho. Administração de Servidores: Active Directory (AD), Mapeamento, compartilhamento e permissões de pastas NTFS Atendimento avançado em análise, detecção e remoção de Malware e vírus. Atendimento avançado em Backup, formatação e restauração de estações de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Help/Service Desk. Experiência de atendimento em campo (Field). Regime de contratação: CLT