Vagas de Emprego: Analista de Serviços I

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por Suporte aos equipamentos das salas de reuniões. Criar e manter atualizada a documentação, inventário e controles. Reportar de forma pró ativa falhas e erros no ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos atendimento de chamados para reset senha, configuração de máquinas, backup Cursando ensino superior em cursos voltados para TI. Conhecimentos em Windows Desktop e Windows Server. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… cumprir prazos e metas estabelecidos e atender as necessidades dos negócios e fortalecer o poder de compra da empresa. Realizar cotações com fornecedores, visando atender os procedimentos de compras. Receber as requisições de compras e serviços, fazendo o ajuste necessário em função da verba disponível no Capex e Opex. Fazer mapa de cotações, pedidos e follow up, efetuar lançamentos no sistema ERP. Desenvolver relacionamento com fornecedores, a fim de formar parcerias vantajosas para empresa. Responsável por comprar os seguintes materiais: Material de limpeza, Material de Expediente, Fardamento e EPI, Material gráfico (Cartão de visita, diplomas, carimbo, etc), Suprimento de cozinha (cesta básica, recarga de gás, etc), agendamento e contratos, Material de construção (elétrico e hidráulico), Material de jardinagem e Regularização de compras e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência anterior na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar os serviços de arquivo e de microfilmagem aplicada aos arquivos. Planejar e implementar diferentes formas de armazenamento e conservação de acervo documental, bem como das mídias de suporte da informação, observando a sua temporalidade. Realizar a identificação das espécies documentais Orientar e acompanhar as áreas no processo de gestão documental e da informação Organizar e manter os acervos arquivísticos especiais (CDs, DVDs, fotografias, troféus entre outros) Avaliar e selecionar documentos para fins de preservação Avaliar e selecionar documentos para fins de eliminação, obedecendo os critérios necessários à completa destruição da informação Adotar medidas e técnicas necessárias à conservação de documentos e informações Auxiliar usuários em consultas e pesquisas aos acervos documentais existentes em suas diferentes idades Realizar levantamentos e análises de documentos de relevância histórico-cultural para a empresa Acompanhar os serviços de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definição e implementação plano operacional, analisando a demanda de produtos e a capacidade produtiva e recursos auxiliares. Responsável pela implantação dos módulos PCP e Materiais do Sistema Microsiga.Coordenação das negociações com fornecedores, criando políticas e procedimentos para garantir controles efetivos e agilidade na condução dos negócios; ?Responsável pela implantação e controle do plano de manutenção corretiva/preventiva. ?Implantação do sistema de qualidade dos produtos, bem como a coordenação e treinamento de toda a equipe.Responsável pela elaboração dos custos dos produtos/projetos e seus respectivos controles; ?Atender a auditoria (externa e interna) referente aos assuntos relacionados a inventário e controle de produção e custos de produção; ?Análise de projetos, cálculos das necessidades de materiais e recursos.Análise e controle CMV.Controle de produção em terceiros.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Multinacional de grande porte líder no segmento de Serviços e Qualidade de vida. Localizada em Santo Agostinho - BH/MG, contrata Analista de Compras l. O profissional realizará as seguintes atividades: Efetuar os pedidos extras e monitorar a entrega de fornecedores locais e regionais, realizar manutenção das listas de preços dos fornecedores. Realizar cotações com fornecedores regionais. Acompanhar as entregas de pedidos para as inaugurações de novas filiais. Realizar o follow- up com as unidades operacionais. Efetuar o controle das compras realizadas através do preenchimento de planilhas. Cumprimento de prazos e envio de KPIs da área e input de dados nos sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na área. Ter Ensino Superior cursando / completo em áreas relacionadas. Ter conhecimento básico em Pacote Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Santo Agostinho - BH/MG. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Windows 2003 / 2008, e seus principais serviços para análise básica, Linux/HP-UX, AIX, redes: Configuração de roteadores, Switch, Roteador, WiFi, segurança: Firewall Check Point, Smart Filter, elétrica básica e No-Break. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office e ferramentas de e- mail. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas. Local de trabalho Bairro Jardim América. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

… de processos operacionais. Fazer acompanhamento dos processos de reclamações de atendimento nos canais de reclame aqui, mídias, ouvidoria e jurídico. Foco em melhoria dos processos de atendimento de serviços de campo. Atuar com tratamento das demandas operacionais com foco na identificação de causa raiz e solução definitiva da origem do problema. Tratamento das agilizações de atendimento de serviços de campo. Atuar com capacitação e treinamento dos prestadores de serviços. Atuar com interface com a gerência de produção e logística, gerência de solução de captura, área comercial e clientes externos e interno. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo em Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Logística e afins. Conhecimento Pacote Office Intermediário, imprescindível Excel avançado. Habilidade em definição de Plano de Ação para melhora efetiva dos resultados. Conhecimentos de SEC e Redes serão considerados como diferencial. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de ligações por telefone, capacidade de propor soluções rápidas para solucionar de forma definitiva os incidentes e solicitações. Experiência com suporte de nível I. Experiência com abertura e fechamento de chamados. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

… de projetos e conformidade com a arquitetura definida. Inovação: Propor e implementar novas tecnologias que possam atender a processos de negócio do NOS, conduzindo e executando Provas de Conceito e Projetos Piloto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Microserviço, SOA e práticas de identificação e construção de serviços. Conhecimento em arquiteturas distribuídas, integração de sistemas, modelos, canônicos, padrões internacionais de modelagem de sistemas e informação. Desenvolvimento de sistemas em arquitetura de componentes Microsoft.Net. Modelagem de dados e SQL ANSI. Metodologia ágil de desenvolvimento (por exemplo, SCRUM). Testes de software (Desenvolvimento orientado a teste, automação de testes, teste unitários e funcionais). Conhecimento do VSTS. Conhecimento do conceito e de métodos para integração de aplicações, preferencialmente experiência em IBM Integration Bus. Licitação de requisitos funcionais e não funcionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela solicitação de autorização junto às operadoras de saúde e conferência das contas hospitalares dos pacientes do Hospital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar/Empresas, Sistema de Gestão da Informação, Finanças ou Gestão em Serviços de Saúde. Necessário experiência na área da saúde. Necessário conhecimento das tabelas: TISS, TUSS, Simpro, Brasíndice, AMB, CBHPM, entre outras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços de licenciamento. Análise e verificação de informações e documentos, contato direto com clientes e órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licenciamento de antenas de telefonia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários das informações disponibilizadas pela área; Interação com as áreas de suporte da empresa (Produtos, I.T, comercial e Assistência Técnica); Gestão de indicadores de produção (Reparo, Instalação e Serviços); Desenvolvimento de Consultas em SQL para criação de relatórios operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário/avançado em SQL Server. Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar