Vagas de Emprego: Analista de Serviços I

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, atualizar e analisar periodicamente os indicadores da área (atendimento). Realizar análises orçamentárias de baixa complexidade. Elaborar relatórios e dashboards de baixa complexidade para organizar e prever os fluxos de atendimento das equipes de atendimento (presencial e online). Acompanhar a produtividade das equipes por meio da análise de relatórios de indicadores. Realizar a análise e documentação dos projetos de melhoria dos processos. Criar work requests para novos projetos. Validar bases e construir modelos básicos no Tableau e/ou Power BI. Criar rotina de acompanhamento de capacity das equipes de atendimento. Ser o ponto focal junto aos fornecedores das equipes de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas afins. Pacote Office avançado. Experiência com sistemas de gestão de projetos ou tarefas: project, todoist (sem especificação). Conhecimentos em linguagens de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Dasa tem o propósito de transformar a saúde, com a promoção de uma medicina mais preditiva e personalizada, focada no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas. Prezamos a excelência de nossos serviços e a proximidade com os clientes, entendendo as suas necessidades. Estamos conectados a eles para atendê-los com qualidade e agilidade. O paciente é nossa razão de existir. Possuímos diversas frentes de atuação para você construir sua carreira - Áreas técnicas e corporativas complementam nosso escopo e permitem um leque de opções para que você encontre a oportunidade que mais se adequa ao seu momento e perfil profissional. Formação: Superior completo em Biomedicina, Farmácia ou Biologia. Experiência em Análises Clínicas. Informações adicionais: Oportunidade de Carreira: Áreas de atuação: Análises Clínicas. Local de Trabalho: NTO- Alphaville. Benefícios: Vale Transporte, Refeitório no Local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro Vida e PLR. Conheça como é trabalhar …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos Centros Locais para ativação de clientes da Unidade de Negócio Empresarial, buscando o não cancelamento das atividades por fatores técnicos. Auxiliar na manutenção do RPA de configuração de serviços empresariais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas de Tecnologia e Telecom. Conhecimento de redes de telecomunicações e vivência com suporte técnico. Conhecimentos Específicos: Estrutura Ethernet, Protocolos TCP/IP. Conhecimento de redes de telecomunicações. Conhecimento em desenvolvimento Web e banco de Dados. Desejável conhecimento nas linguagens JAVA e PHP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento e validação de despesas de viagens. Controle de despesas intercompany. Controle de cartão manutenção. Gestão de fornecedores do exterior. Gestão de frota de veículos. Controle de correspondências e serviços de motoboy. Elaboração de solicitação e pedidos de compra. Controle de aluguel de maquinas instaladas. Atendimento a clientes internos e fornecedores. Atendimento de chamados via sistemas. Elaboração e controle de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ensino superior em Administração e áreas afins. Experiência em Administrativo. Excel básico. Perfil organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar benchmarking no mercado de serviços de Coffee break,Buffet e Kit Lanche. Fazer a interlocução entre os fornecedores com as áreas da empresa como facilitadores para melhores resoluções. Validar cardápio. Acompanhar e avaliar o atendimento - higiene, limpeza, acondicionamento, temperatura, padrões de vestimenta, prestação de serviço, Qualidade dos alimentos. Garantir cumprimentos da meta de SLA e satisfação. Acompanhar prazo contratual dos contratos de alimentação. Receber, conferir e manter organizado os documentos de todos os fornecedores de alimentação. Fiscalizar os fornecedores quanto ao manual de boas práticas e segurança alimentar. Garantir cumprimento dos planos de ação. Atender demandas de solicitações do cliente. Preparar relatórios e apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Nutrição ou Engenharia de Alimentos. Bons conhecimentos Pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: ?Definição e implementação plano operacional, analisando a demanda de produtos e a capacidade produtiva e recursos auxiliares; ?Responsável pela implantação dos módulos PCP e Materiais do Sistema Microsiga; ?Coordenação das negociações com fornecedores, criando políticas e procedimentos para garantir controles efetivos e agilidade na condução dos negócios; ?Responsável pela implantação e controle do plano de manutenção corretiva/preventiva. ?Implantação do sistema de qualidade dos produtos, bem como a coordenação e treinamento de toda a equipe; ?Responsável pela elaboração dos custos dos produtos/projetos e seus respectivos controles; ?Atender a auditoria (externa e interna) referente aos assuntos relacionados a inventário e controle de produção e custos de produção; ?Análise de projetos, cálculos das necessidades de materiais e recursos; ?Análise e controle CMV; ?Controle de …

Rótulos: ()

… os jobs para os designers e mensurando a produtividade do time. Desenvolver pesquisa de mercado, realizando comparativo entre o mercado e a organização, incluindo questionário, tabulação e análise de dados, verificando a qualidade do evento ou curso disponibilizado pela instituição, assim como, evidencias de possíveis ações de melhoria; Planejar o orçamento da área, a fim de controlar os custos dos eventos para que estes estejam de acordo com o custo planejado. Levantar junto aos veículos de comunicação e fornecedores informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos para confecção de materiais utilizados em campanhas, conciliando custo/benefício, para efetuar solicitação de compra; Elaborar material em Power Point para apresentação de campanhas de projetos, validando a aprovação e realizando possíveis ajustes nas ações, assim como a divulgação de resultados de projetos; Manter mailing (lista de contatos) atualizado para relacionamento e desenvolvimento de …

Rótulos: ()

… verba de marketing por empreendimento lançado através do controle de gastos e dimensionamento da verba na planilha de planejamento do empreendimento. Receber do fornecedor as notas fiscais de serviços contratados, atualizar a planilha de controle de pagamentos da área de marketing e lançar as notas fiscais antes do encaminhamento ao contas a pagar. Manter canal aberto com os fornecedores que a área de suprimentos fecha par ao marketing a fim de garantir o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços contratados, bem como a relação de pagamentos a serem realizados. Produzir material e comunicação visual das lojas próprias a fim de garantir a melhor visualização dos lançamentos de empreendimentos nos pontos de vendas próprios da empresa. Necessário Ensino Médio completo. Experiência profissional preferencialmente na área de Gestão da Qualidade. Ter boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, iniciativa, visão no cliente e raciocínio lógico. Conhecimento em Outlook e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Windows 2003 / 2008, e seus principais serviços para análise básica, Linux/HP-UX, AIX, redes: Configuração de roteadores, Switch, Roteador, WiFi, segurança: Firewall Check Point, Smart Filter, elétrica básica e No-Break. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office e ferramentas de e- mail. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas. Local de trabalho Bairro Jardim América. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente para tirar dúvidas na utilização de sistema de informação. Abertura de ordens de serviço. Especificação de alterações nas rotinas do sistema. Acompanhamento das alterações junto à fábrica de software. Testes e liberação das alterações efetuadas. Liberação das Ordens de Serviço no ambiente do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de processos informatizados Capacidade para especificação de sistemas. Facilidade de relacionamento. Bom vocabulário. Desejável ter conhecimentos na área da saúde, especificamente bancos de sangue. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala, configura e monitora softwares e hardwares do produto, analisando-os, configurando-os e repassando melhorias para o setor de desenvolvimento caso haja. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office (Word e Excel), instalação e configuração de redes de computadores, instalação, configuração e monitoramento de sistemas operacionais, instalação, configuração e monitoramento de servidores, banco de dados SQL (Avançado), Banco de dados Oracle (Avançado) Ferramentas de acesso remoto, Lógica de programação, Ferramentas de teste Webservice, Processos e APIs de Integração (JSON/REST/XML) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento e suporte aos usuários garantindo o pleno funcionamento dos recursos instalados em conformidade com os níveis de serviços acordados e normas da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Análise e desenvolvimento de sistemas, Redes, Ciência da Computação, Tecnologia e áreas afins. Imprescindível o curso de ITIL. Ter a certificação ITIL (diferencial). Conhecimento no sistema Tasy (diferencial). Ter atuado na área hospitalar (diferencial). Informações adicionais: Escala 5x2. Regime de contratação: A combinar