Vagas de Emprego: Analista de Serviços

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento personalizado aos Clientes do segmento Private Bank referente as demandas de produtos e serviços bancários nos mercados local. Garantir excelência no atendimento, antecipação das necessidades e qualidade na entrega das soluções bancárias. Promover o encantamento dos clientes através da oferta de soluções bancárias diferenciadas. Informações adicionais: CPA-20 - Minimo CPA-10. Inglês Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar e organizar rotinas administrativas do departamento. Controlar o agendamento de serviços junto aos mecânicos, manter contato com cliente para elaborar e negociar orçamento e informar sobre o andamento do serviço, emitir Nota Fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Diferencial experiência em rotinas administrativas da área de oficina / serviços. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar e organizar rotinas administrativas do departamento. Controlar o agendamento de serviços junto aos mecânicos, manter contato com cliente para elaborar e negociar orçamento e informar sobre o andamento do serviço, emitir Nota Fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Diferencial experiência em rotinas administrativas da área de oficina / serviços. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de Service Desk N1 Pl (Service Desk). Experiência em atividades de teleatendimento (atendimento ao usuário remoto). Treinamento comprovado em configuração de microcomputadores, sistemas operacionais (Windows, iOS) e aplicativos de automação de escritório da plataforma Microsoft (Microsoft Office). Treinamento comprovado em sistemas operacionais Windows Professional e Enterprise 7, 8, 8.1, 10 ou versões superiores. Treinamento comprovado em sistemas operacionais (iOS e Android) de dispositivos móveis (smartphones e tablets). Cursando ou ter concluído Ensino Superior ou Técnico em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Windows 2003 / 2008, e seus principais serviços para análise básica, Linux / HP-UX e AIX. Configuração de roteadores, Switch, Roteador, Wi-Fi, segurança: Firewall Check Point, Smart Filter, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em elétrica básica e No-Break. Conhecimentos em pacote Office. Conhecimentos em ferramentas de e-mail. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… que irá compor o time de operações da Dedalus, que será responsável pela gestão de ambientes dos clientes em Cloud Computing (IAAS). Necessário conhecimentos na área de Infraestrutura de TI e Serviços em Cloud Computing, com perfil analítico e com foco na entrega de serviços gerenciados ao cliente. Trabalhar com o time de Operações | Suporte, administrando ambientes de clientes em Cloud Computing (AWS e Azure). Resolução de problemas de sistemas operacionais (Linux), middlewares e serviços AWS. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas. Automatizar a criação, deploy e monitoração de ambientes. Dar suporte aos times de atendimento do 1° nível. Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços. Homologar e documentar novos Serviços em Cloud. Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de 1º nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva Realizar 1º contato com o cliente, registro de chamados, categorização, analise do problema e solução (quando possível); Realizar acesso remoto, diagnostico de hardware; Realizar gestão de fila de chamados; Direcionamento e acompanhamento de equipe técnica. Acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos (SLA). Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica em hardware/software/sistemas operacionais conhecimentos de ITIL Experiencia em rotina de service desk; conhecimentos claros sobre Niveis de Serviços (SLA). Ter fácil acesso a Zonal Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a implantação dos projetos com clientes Customer Service visando melhoria no nível do serviço antecipado da NFe, entrega em até 48h, agendamento de entrega, acompanhar indicadores de evolução do nível de serviço do Customer Service, ampliação do atendimento às redes, em conformidade com as estratégias do negócio, garantir suporte às entregas dos clientes Customer Service (romaneios, shelf-life, contato com comercial, operações) buscando evitar a perda de receita, garantir a execução da rotina operacional: gestão de Cadastro de produtos e estoque, crítica diária de monitoramento dos pedidos EDI, tratamento de ocorrências de entrega, complicação de indicadores, dentre outras atividades pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completou ou cursando em: Logística, Comércio Exterior ou Administração, Experiência na área

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão de contratos, acompanhamento de ordem de serviços, elaboração indicadores e relatórios para apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas correlatas.Desejável ter experiência como analista de serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com clientes Brasil e América Latina. Acompanhamento dos pedidos (produto importado). Relatórios e controles diversos. Elaboração de apresentações de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de customer service. Desejável experiência com SAP.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente nos esclarecimentos dos produtos e serviços e prazos de entrega, Emissão de relatórios, contato diários com equipe interna no acompanhamento de entradas e saídas de produtos dos clientes, apoio na elaboração de relatórios de KPIs, apoio no agendamento de atividades dos clientes como: inventário de reuniões, tratativas de urgências e ocorrências, auxílio a atividades da equipe de Customer. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT