Vagas de Emprego: Analista de Serviços

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente nos esclarecimentos dos produtos e serviços e prazos de entrega, Emissão de relatórios, contato diários com equipe interna no acompanhamento de entradas e saídas de produtos dos clientes, apoio na elaboração de relatórios de KPIs, apoio no agendamento de atividades dos clientes como: inventário de reuniões, tratativas de urgências e ocorrências, auxílio a atividades da equipe de Customer. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar e organizar rotinas administrativas do departamento. Controlar o agendamento de serviços junto aos mecânicos, manter contato com cliente para elaborar e negociar orçamento e informar sobre o andamento do serviço, emitir Nota Fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Diferencial experiência em rotinas administrativas da área de oficina / serviços. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar e organizar rotinas administrativas do departamento. Controlar o agendamento de serviços junto aos mecânicos, manter contato com cliente para elaborar e negociar orçamento e informar sobre o andamento do serviço, emitir Nota Fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Diferencial experiência em rotinas administrativas da área de oficina / serviços. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a implantação dos projetos com clientes Customer Service visando melhoria no nível do serviço antecipado da NFe, entrega em até 48h, agendamento de entrega, acompanhar indicadores de evolução do nível de serviço do Customer Service, ampliação do atendimento às redes, em conformidade com as estratégias do negócio, garantir suporte às entregas dos clientes Customer Service (romaneios, shelf-life, contato com comercial, operações) buscando evitar a perda de receita, garantir a execução da rotina operacional: gestão de Cadastro de produtos e estoque, crítica diária de monitoramento dos pedidos EDI, tratamento de ocorrências de entrega, complicação de indicadores, dentre outras atividades pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completou ou cursando em: Logística, Comércio Exterior ou Administração, Experiência na área

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Windows 2003 / 2008, e seus principais serviços para análise básica, Linux/HP-UX, AIX, redes: Configuração de roteadores, Switch, Roteador, WiFi, segurança: Firewall Check Point, Smart Filter, elétrica básica e No-Break. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar indicadores de qualidade, criar e desenvolver ferramentas de controle relacionado a área, criar apresentação para reuniões de qualidade, executar reuniões com visão de falhas e melhorias relacionado a qualidade; interagir com técnicos e clientes para criação de plano de ação relacionados a qualidade do serviços prestado ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento Básico em Telefonia Fixa (LA), Internet (ADSL) e TV; Conhecimento na Criação e controle de sistemas; Pacote Office Avançado (Excel, Word, Power Point). Desejável habilidade com programação, desenvolvimento WEB e APP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais). Registro na ferramenta de chamados, fazer troubleshoot inicial, resolução do chamado Dispatcher para as áreas responsáveis para os chamados não resolvidos em primeiro nível. Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos. Necessário Ensino Superior ou técnico em Tecnologia da Informação. Pacote Office intermediário a avançado. Boa comunicação, atenção e foco. Informações adicionais: Salário a combinar. Benefícios: Vale Transporte. Vale Refeição. Assistência Médica e Odontológica (Sulamérica). Auxílio Farmácia. PLR. Avaliações Periódicas com Estrutura para carreira. Local de trabalho: Berrini zona Sul. A Unicom é uma empresa Brasileira a mais de 20 anos no mercado e que desenvolve soluções de Tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar integração de de clientes através de arquivos XML / web services. Realizar diagnóstico de erros de importação de arquivos XML (layout x arquivo). Realizar a gestão de acessos e meio de acesso. Administração e configuração da ferramenta IBM Sterling Integrator e Connect Direct. Criação de BPs, Mailbox, Mapas e Conversões de Layout no Sterling Integrator. Conhecimento de Sistemas Operacionais (Windows e Linux). Conhecimento em redes. Integração de Sistemas (Web services, Layouts de arquivos e host-a- host). Desejável Certificação em ITIL Foundation e conhecimento da Função Central de Serviços do ITIL. Experiência administração e configuração da ferramenta IBM Sterling Integrator e Connect Direct, criação de BP's, Mailbox, mapas e conversões de layout no Sterling Integrator. Lógica de programação , conhecimento em sistemas operacionais (Windows e Linux), conheciment oem redes. Conhecimento da função central de serviços do ITIL, integração de sistemas …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Aplicar treinamentos à usuários. Conduzir as atividades de implantação operacional e técnica, como configurar / parametrizar o ambiente para implantação, execução de script de validação. Montar e acompanhar cronograma de implantação. Geração de status report da implantação. Abertura, triagem e acompanhamento dos chamados nível 1 e 2, atendimento à usuários via telefone e acesso remoto. Responsável pela comunicação entre as áreas envolvidas. Confecções de documentações / relatórios do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em implantação de sistemas ERP preferencialmente módulo frente de caixa, ministrar treinamentos á usuários. Conhecimentos ferramentas para consulta a banco de dados (SQL). Experiência em elaboração e execução do cronograma de Implantação e treinamento. Conhecimentos em Soluções fiscais (ECF, NFCe e SAT) e nos sistemas operacionais (Windows e Linux). Disponibilidade para eventuais viagens. Ensino Superior em Sistema da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte de 1º nível aos usuários da empresa através de acesso remoto ou telefônico. Atuar no processo de abertura, desde a sua abertura, encaminhamento para a equipe de especialistas e respectiva conclusão. Realizar o atendimento das Requisições e incidentes de TI de 1º Nível, com foco nos setores de Sistemas, infraestrutura e Telecom. Habilidades na comunicação com os clientes, argumentação e negociação de prazos. Identificação de oportunidades e melhorias nos processos existentes na área. Experiências e/ou Qualificações: Experiências nas atividades descritas acima. Conhecimentos de Informática: ITIL, Sistemas de gerenciamento de Chamados, Windows profissional, office 365. Conhecimentos e Experiências Adicionais: Desejável conhecimento na área de cobrança. Experiência em ambientes de Call Center e similares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes através de meios de comunicação (E-mail, telefone, web chat e portal eletrônico). Suporte técnico em campo, abertura e encerramento de chamados proativos e reativos, acompanhamento e atualização de chamados ate sua finalização, garantindo o estabelecimento dos prazos estabelecidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão de contratos, acompanhamento de ordem de serviços, elaboração indicadores e relatórios para apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas correlatas.Desejável ter experiência como analista de serviços. Regime de contratação: A combinar