Vagas de Emprego: Analista de Serviços

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… garantindo o suporte ao Cliente e aos participantes quanto ao problema reportado, esclarecimento de dúvidas e realização de traduções simultâneas, ponto de contato entre o Cliente e demais analistas de suporte técnico da aplicação, quando necessário e geração de relatórios dos chamados registrados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Administração de Empresas. Inglês fluente (escrita e verbal). Espanhol Intermediário (escrita e verbal). Habilidades de comunicação e escrita. Habilidade para tradução Português x Inglês e vice-versa. Habilidade para tradução Espanhol x Inglês e vice-versa. Habilidade para Atendimento ao Cliente. Habilidade de comunicação interpessoal. Bons conhecimentos em Excel, PowerPoint, Word e Access. Noções de comandos SQL e ambiente UNIX será considerado um plus. Inglês fluente é mandatório. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em turnos e em escala. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento bilíngue aos usuários - 1º e 2º nível, realiza testes e identifica a solução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades descritas. Espanhol (desejável). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado (sistema web). Acompanhamento e escalonamento de incidentes críticos. Acesso aos servidores, atualização de versão do sistema, aplicação de correções, gestão de banco de dados. Elaborar documentação com evidências e para atualização da base de conhecimento. Ensino Superior. Comunicação escrita / falada clara e objetiva. Experiência na área de suporte TI. Conhecimento em ITIL. Comprometimento e proatividade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade é para atuar como Analista de Serviços em São Paulo e Região. Realizando a implantação de software Winthor, visita técnica a clientes com Winthor e seus módulos promovendo soluções e sucesso ao nosso cliente. Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade para viagens. Ter trabalhado com implantação de ERP. Ter boa comunicação. Dinâmico, proativo. Curso Superior concluído em Administração ou áreas afins. Conhecimento básicos em SQL/Oracle. Conhecimento no seguimento de mercado Atacado, Distribuição e Varejo. Conhecimentos em Winthor, Virtual Age ou RMS são um diferencial. Conhecimentos em banco de dados Oracle é um diferencial. Conhecimentos em contabilidade é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Habilidade no trato com o usuário (comunicação). Experiência de ITIL, gerenciamento de chamados e também de infraestrutura de redes e servidores. Atividades: O profissional deve ter experiência de ITIL, gerenciamento de chamados e também de infraestrutura de redes e servidores. Inglês avançado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o ciclo de vida de chamados, participando desde a etapa de levantamento e análise dos problemas, até os testes e liberação de entregáveis; Acompanhar o ciclo de vida de projetos, apoiando projetos de clientes, participando desde a etapa de levantamento e análise de requisitos de negócios, até os testes e liberação de entregáveis; Apoiar o levantamento, documentação e teste de requerimentos para produtos e projetos; Apoiar a criação e monitoramento de indicadores de projetos e entregas de produto; Apoiar a criação e atualização de materiais de treinamento; Apoiar o atendimento, documentação e resolução de chamados de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com varejo; Domínio básico em Java e/ou C++, SQL, HTML, CSS, JavaScript e Angular; Conhecimento de metodologias de gestão de projetos (Conhecimento em Microsoft Dynamics Project Management); Conhecimento de Oracle DB é desejável; Domínio intermediário em Pacote …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Encarregado de dar suporte ao cliente via fone, suporte remoto e presencial em nossos produtos. Enfrentará desafios em grandes empresas na implantação e suporte a sistemas de automação, instalação de software, detecção de erros etc.. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Ensino Técnico em Tecnologia da Informação. Conhecimentos no pacote Office intermediário a avançado. Vivência na área de TI. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir CNH (obrigatório), disponibilidade para trabalho em horário extraordinário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações. Orientar e, por vezes, treinar os usuários quanto a utilização do sistema. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao(s) módulo(s) de sua atuação, com o devido registro interno do atendimento. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte ou Key user de sistemas ERP ou usuário final com conhecimento nas operações / processos de Faturmaneto / Fiscal (lançamento de notas, impostos, etc.), compras / estoque, rotinas financeiras e noções de banco de dados. Preferência ter atuado em Supermercados, distribuidoras, etc. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consultoria com mais de 14 anos no mercado especializada no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras e terceirização de serviços em TI. Atividades: Atuar com atendimento de chamados, primeiro e segundo nível, teste e configuração. Conhecimentos prévios em atendimentos, chamados e suporte aos clientes internos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Detecção, classificação, registro, direcionamento e solução dos alertas gerados pelas ferramentas de monitoração da service IT. Atendimento aos clientes via telefone e e-mail. Realização de processo de escalonamento interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com operação de datacenter focada em atendimento e níveis de serviços (SLA). Experiência em abertura de incidentes e requisições em ferramentas de ITSM de mercado. Experiência comprovada em operações de datacenter. Informações adicionais: Benefícios: Vale refeição: R$ 449,30 + Seguro de Vida Bradesco. Regime de contratação: CLT