Vagas de Emprego: Analista de Seo Sênior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… das pessoas com a matéria, criando uma expectativa de comentar e discutir sobre o tema proposto. Treinar Equipes. Passar seu conhecimento e propósito para a Equipe, mostrando a Importância do SEO para um bom posicionamento e o que poderá mudar futuramente quando o site estiver bem posicionado e visto pelos motores de busca. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Ciências da Informação, Designer, ou áreas afins. Conhecer os mecanismos de busca. Noção de códigos (HTML, CSS, PHP). Saber pesquisar e entender qual a melhor palavra chave e estratégia para o site. Atualmente saber utilizar as Redes Sociais para desenvolvimento de estratégias para ajuda no SEO. Saber técnicas de SEO. Desenvolver estratégias de posicionamento. Utilizar ferramentas para análise de desenvolvimento e resultados. Conhecimento em xml. Usabilidade. Inglês. Programação. Google Analytics / ADS. Facebook ADS. Instagram ADS. Marketing e Propaganda. Experiência na área. Informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… maior visibilidade nos mecanismos de busca e maior CTR. Pesquisa de palavra-chave. Otimizações de meta tags. Otimizações de heading tags. Recomendações de linkagem interna. Planejamento de arquitetura da Informação. Entendimento sobre relevância de conteúdo. Recomendação e prospecção de link building. Entendimento sobre as mecânicas de indexabilidade. Tempo de carregamento. Análise de dados obtidos por google analytics, google search console. Pensamento mobile first. Participar de reuniões com o cliente. Identificar oportunidades de SEO a partir do rank brain. Identificar oportunidades de SEO a partir de buscas sem cliques. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos profissionais apaixonados por SEO com comprovada experiência em fazer sites subirem no posicionamento do Google. O trabalho envolve a pesquisa de palavras-chave, análise de concorrentes, link building, SEO on-page e todos os aspectos relevantes a SEO, incluindo a influência das redes sociais na SERP do Google.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… com foco em gestão de audiências. Nosso objetivo é a compreensão ao máximo do comportamento dos usuários baseado nos dados. Contamos com times multidisciplinares, especialistas em mídia, Data Analytics e SEO. Nesse período de pandemia estamos trabalhando 100% remoto e por isso todo o processo seletivo será online e dependendo da data de início, seu processo de onboarding também. Quais serão as suas responsabilidades: Realizar gestão de audiências, elaboração de planos e estratégias de mídia. Implementações e otimizações nas campanhas. Produção dos relatórios de performance. Análises estratégicas da performance. Tomada de decisões com relação a performance das campanhas e relacionamento entre outros times a fim de conduzir projetos e jobs. O que é importante para a vaga: Graduação completa em comunicação, marketing, engenharia, tecnologia ou áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de campanhas de mídia, Google Ads, Facebook Ads, Google …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas. Planejar e programar campanhas de marketing inclusive digital. Analisar todos os resultados e gerar relatórios de performance com foco em retorno (ROI), SEO e escrita para Web. Capacidade de comunicação e escrita. Capacidade de planejamento e visão sistêmica. Experiência em campanhas no Google. Conhecimento avançado em Google SEO e Analytics. Experiência em Marketing Digital. Profissional com experiência em marketing, preferencialmente em empresas de produtos Contact Center, Central de Relacionamento e Omnichannel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… App, Central de Atendimento, etc) em levantamento de requisitos, especificação técnica e funcional, em testes funcionais, usabilidade, regressivos, manutenção, integração, em gestão de projetos com método tradicional e ágil; (mandatório) Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de marketing digital, UI/UX, navegabilidade, conceitos de canais digitais, Conhecimentos em metodologias de desenvolvimento de software e metodologias ágeis, Conhecimentos dos conceitos de: banco de dados, Serviços SOA/Rest, UX/UI, SEO, Analytics. Amplo conhecimento na área de saúde (Operadoras).Conhecimentos em ferramentas de CMS, CRM, URA digital. Conhecimentos em ferramentas como: Postman, SQL Developer, PL/SQL, SoapUI, Google Analytics, Google Play Developer, Apple Developer, Google Adwords, Firebase, Crashlytics, Amazon; Liferay, Salesforce, Genesys. Informações adicionais: Local de Trabalho: Região Central - São Paulo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, coordenação E acompanhamento das Campanhas Comerciais. Coordenação e acompanhamento de Convenções. Aplicar e controlar as verbas (Digital) de acordo com estratégia e orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimentos de técnicas online: SEO, SEA, SMO, SEM. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional com perfil analítico que deseje desenvolver suas habilidades junto a nossa equipe de Business Intelligence no bairro da Mooca, em São Paulo. Requisitos - Gerenciamento das ferramentas de SEO; - Propostas de melhorias em performance e usabilidade para times técnicos; - Análise junto ao Analytics e Search Console; - Comunicação com os parceiros via e-mail; - Lidar com outras áreas e demandar ações para outras frentes, junto ao time de compras/comercial; - Definir novas estratégias de SEO junto ao departamento comercial; - Relatórios mensais de tráfego orgânico. Conhecimentos Específicos - Conhecimento 360° de operação de e-commerce; - Conhecimento em Google Analytics, Google Tag Manager, Google Search Console e Google Merchant Center. Diferenciais - Formação técnica em SEO Marketing; - Experiência básica das ferramentas SEMRush, Analytics e Search Console; - Conhecimento básico de HTML, Wordpress, Excel, Google Ads; - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por configurar e garantir a melhor estruturação de dados para as necessidades técnicas de SEO (Search Engine Optimization). Acompanhar a propagação nos demais canais digitais internos e externos(produtos, landing pages, E- mails marketing e site em geral). Analisar indicadores do Google Analytics. Gerir e acompanhar a agência implementadora de VTEX. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Experiência com canais de vendas digitais (B2C/B2B/Marketplace). Domínio de ortografia e gramática portuguesa e de técnicas para redação de textos institucionais, promocionais e de marketing. Conhecimento em técnicas de SEO aplicadas a negócios digitais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de conteúdo, título e descrição de produtos e ativação dos mesmos, meta tags, url e rediretcs. Planejar e executar estratégias de link building. Gerir o Google Search Console e ranqueamento de paginas. Propor melhorias de ux e performance de paginas desktop e mobile, além de acompanhar métricas relativas ao trabalho de SEO. Apresentação mensal de resultados aos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento intermediário em Google Analytic. Conhecimento na plataforma VTEX será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar sábado eventualmente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Edição de imagens como Gimp e Adobe Photoshop; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em web markup, incluindo HTML5, CSS3; Conhecimentos de server-side CSS pre-processing plataformas, como LESS e SASS; Proficiência em desenvolvimento de scripts client-side e Frameworks JavaScript incluindo JQuery; Conhecimentos em frameworks JS para Front (Angular ou ReactJS ou VueJS); Experiência em desenvolvimento em AJAX; Desejável conhecimento básico de ferramentas de edição de imagens como Gimp e Adobe Photoshop; Experiência em codificação com ferramentas de versionamento como Git; Familiaridade com princípios SEO garantindo que a aplicação esteja aderente; Experiência em aplicar layouts utilizando GRID; Experiência em codificação de sites responsivos; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar de uma página empresarial no Facebook e/ou outras redes sociais. Entender e/ou saber programar em HTML e CSS. Trabalhar diariamente marketing digital. Virar um expert em SEO (Search Engine Optimization). Aprendizado e/ou aprofundamento de técnicas de SEO e Analytics. Experiências e/ou Qualificações: Oportunidades de crescimento e plano de carreira otimista. Português fluente. Ensino Superior em Marketing, Comunicação ou relacionado. Gostar de conversar e relacionamento interpessoal. Gostar de internet e ser early adopter. Querer ser um expert em SEO e seguir carreira na profissão por anos Desejável experiência com SEO. Saber como funciona o Google Analytics e Google Adsense. Desejável ter criado um blog ou site próprio. Conhecimentos no pacote Adobe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Marketing Digital, Criação de Sites Wordpress, PHP, HTML, Gestão de Campanhas, Google Adwords 50k, Otimização de Sites SEO. Conteúdo para mídias e portais de imprensa, Gerente de Google Ads, Gerente de Marketing Digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área e Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT