Vagas de Emprego: Analista de Seo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com planejamento SEO de novos sites, incluindo a análise de concorrentes, pesquisa de palavras chave, etc. Definição da estrutura de conteúdos do site e coordenação da criação deste conteúdo junto a cliente ou redatores. Monitoramento mensal dos rankings e avaliação de otimizações, planejamento de pautas de conteúdo de blog com base em SEO. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Google Analytics e Search Console (Webmaster Tools), ferramentas como SEMRush e Majestic, pesquisa de palavras-chave com Keyword Planner e Ubber Suggest e experiência com copy de vendas e/ou redação publicitária é um diferencial. Ensino Superior completo preferencialmente Publicidade Benefícios. Informações adicionais: Empresa oferece convênio com um restaurante.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar as estratégias de SEO do site da empresa. Analisar os aspectos de SEO estrutural, on page e off page Pesquisar e selecionar as palavras-chave a serem utilizadas no processo de SEO. Implementar e supervisionar as técnicas de SEO no site; Desenvolver um padrão de otimização para o site. Monitorar o posicionamento das páginas nos buscadores. Definir e monitorar as métricas de acompanhamento. Geração de relatórios de desempenho. Elaboração de estratégias de SEO on e off-page. Análise e otimização do conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica completa. Um bom conhecimento de Google Analytics Noções de programação como HTML, CSS e PHP Conhecimento das ferramentas de compra e venda de links patrocinados (Google Ads, Facebook Ads, entre outros). Conhecimento de ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Trends, Google Keyword Tools).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, revisar e implementar mudanças nas plataformas digitais e propor melhorias constantes. Auxiliar no desenvolvimento de conteúdo que impulsione o aumento de tráfego de usuários. Pesquisar palavras-chave através de ferramentas de pesquisa. Planejar e executar testes A/B. Treinar profissionais na utilização de tags e associação de matérias jornalísticas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Informática ou áreas afins. Domínio nas ferramentas de métricas: Google Analytics e KPIs. Conhecimentos em linguagens de programação Java, PHP, HTML e CSS. Experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Temos uma vaga no Grupo Anexxa para Especialista em SEO. Sugerir ações de link building / link bait que aumentem nossa popularidade. Monitorar nosso posicionamento nos resultados do Google. Criar dashboards automatizados com dados importantes para todo o time, ajudando na tomada de decisão. Dominar o Google Analytics é importantíssimo, além dele claro, o Google Search Console, e ferramentas como SemRush entre outras. Manter o time ciente sobre a importância do SEO, realizar treinamentos para os times de marketing, redação e TI quando necessário. Manter-se atualizado e ler frequentemente sobre o que está acontecendo na área, logo, inglês para leitura é fundamental. Criar apresentações mensais com os KPIS mais importantes do projeto para serem apresentados aos gestores. Ser pró-ativo e auto-suficiente. Trabalhará ao lado de profissionais de diferentes áreas, que precisarão de todas as recomendações necessárias para o site crescer organicamente. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de setups de campanha no Google e Facebook. Criar e analisar projetos SEO (Search Engine Optimization). Trabalho pode ser realizado remoto, desde que sejam enviados relatórios diários, semanais e mensais. Dominar as funcionalidades do Google Ads. Dominar as funcionalidades do Facebook Ads. Ser capaz de gerir campanhas e gerar relatórios. Dominar boas práticas de SEO (Search Engine Optimization). Dominar SemRush. Informações adicionais: Disponibilidade para atender clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisão de palavras chaves em trends. Criação dos tags nas páginas do site com palavras chaves. Criação dos tags nos vídeos do Youtube. Cronograma de publicações. Publicação dos materiais. Revisão de performance dos posicionamentos. Criação de links internos. Informações adicionais: Remuneração poderá ser negociada conforme carga horária dedicada a função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aumentar o tráfego orgânico do site, criar conteúdo de alta qualidade para palavras-chave importantes. Gerenciamento da performance em mecanismos de busca como taxa de cliques, tráfego e conversões. Manter-se atualizado com as últimas tendências de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como SEO. Ser organizado e conseguir trabalhar de forma independente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar auditorias técnicas. Analisar os aspectos de SEO estrutural, onpage e offpage. Estabelecer estratégias de otimização de rankeamento. Analisar os principais concorrentes e oportunidades. Identificar melhorias na estrutura do site, linkagem interna e conteúdo. Pesquisar palavras chaves e gerar insishts para campanhas de marketing. Analisar e alterar conteúdos para otimização de palavras chaves, link building. Realizar implementações técnicas no site. Acompanhar desempenho orgânico com relatórios mensais. Conhecimentos em HTML, CSS e JavaScript, Google Analytics. Noções intermediárias de Google Adwords. Conhecimentos nas principais ferramentas de SEO do mercado. Conhecimentos em ferramentas de automação de marketing. Formação Superior em Sistemas de Informação, Sistemas Web, Publicidade, Comunicação ou Marketing. Informações adicionais: Irá atuar na Food Service News. A Food Service News vem, ao longo de 16 anos, acompanhando de perto o mercado de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de SEO, apoiar a produção dos conteúdos, fazer mapeamento e reporte de Keywords e identificar as melhores formas de aumentar o tráfego no site. Ser responsável por fazer o impulsionamento de post e gerenciamento da performance em mecanismos de busca como taxa de cliques, tráfego e conversões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ferramentas de análise (Google Analytics, Google Search Console, etc.). Experiência com Marketing Digital. Domínio da Língua Portuguesa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementar estratégias de SEO, aumenta o tráfego do site e realizar melhorias nos sites a partir da estratégia de SEO. Informações adicionais: Informações sobre salário e benefícios serão dados na entrevista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantiar a otimização da estrutura, conteúdo e experiência de websites para pesquisas orgânicas atuando na otimização on e off-site, Fornecer recomendações de boas práticas recomendadas de SEO com base nos padrões da indústria digital. Monitorar e documentar a performance em mecanismos de busca, realizando diagnóstico e plano de ação periódico para incremento de CTR, tráfego e conversão, Análise completa visando identificar áreas de Implementação e gerenciamento de Google Analytics & Tag Manager; Mapeamento e reporte de Keywords, campanhas de marketing diretamente gerenciadas ou assistidas ao nível profundo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento prático de HTML / CSS é um diferencial, Experiência em conversão é um diferencial. Experiência em teste A/B é um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento e implementações das estratégias de SEO, emissão de relatórios de Métricas Digitais, acompanhamento de metas e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as ferramentas de análise. Experiência com gestão de projetos. Diferencial ter experiência com campanhas de performance. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Norte de São Paulo. Regime de contratação: A combinar