Vagas de Emprego: Analista de Seo

Rótulos: ()

… ferramentas de SEO para melhorar o resultado da marca nos meios de busca orgânica. Orientar equipe de conteúdo sobre o que deve ser produzido para o site, sempre visando a melhora da performance de SEO. Realizar calls com equipe global de SEO e implementar recomendações dos EUA no site. Verificar sempre lista de palavras-chave que devemos usar em conteúdos para melhorar busca orgânica. Acompanhar todas as métricas no Google Analytics e gerar relatórios com visão crítica. Experiências e/ou Qualificações: Forte perfil analítico, com experiência em Google Analytics e análise de resultados. Conhecimento de Drupal ou ferramenta WordPress ou outro tipo de CMS. Habilidade para tocar diversos projetos simultaneamente. Experiência com SEO. Habilidade para participar de calls e apresentações em inglês. Experiência com as principais ferramentas de SEO como Google Search Console e Screaming Frog. Conhecimento de estratégia de marketing de conteúdo com foco em SEO. Conhecimento de Google …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementar estratégias de SEO, aumentar o tráfego do site e realizar melhorias nos sites a partir da estratégia de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de SEO. Atuar com ferramentas de SEO como Google Analytics, Google Search Console e SEMrush - Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Vivência em liderança de times. Vivência em agência.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com pesquisa de palavras-chave, análise de concorrentes, link building, SEO on-page e todos os aspectos relevantes a SEO, incluindo a influência das redes sociais na SERP do Google. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em fazer sites subirem no posicionamento do Google e outros buscadores. Bom conhecimento em SEO. Domínio em HTML e CSS. Conhecimento em PHP e/ou ASP são diferenciais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer análise, planejamento e execução de projetos de SEO. Atuar avaliando e implementando melhorias em todos os aspectos On e Off-Page. Estar focado em trazer mais visitas orgânicas, melhorar o posicionamento em palavras- chave importantes do segmento e explorar oportunidades de SEO. Analisar todos os aspectos de SEO (on e off-page). Definir estratégia de SEO com base nos KPIs do cliente. Executar as estratégias definidas. Acompanhar continuamente a performance de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Formação em SEO. Conhecimento pleno de Google Analytics. Experiência com ferramentas de SEO, como SEMrush, Ahrefs, Moz e outras. Conhecimento de HTML e CSS para implementar ajustes de SEO. Habilidades para apresentação e defesa de resultados. Ser pró-ativo na busca contínua por maiores resultados. Habilidades interpessoais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementar estratégias de SEO, aumentar o tráfego do site e realizar melhorias nos sites a partir da estratégia de SEO. Definir estratégias de SEO e palavras chaves. Realizar relacionamento e troca de links com outros sites. Elaborar páginas do site com estratégia de SEO e produzir textos com estratégias de SEO. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro. Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de diagnósticos de site. Análise de todos os aspectos de SEO, definir estratégia de SEO com base nos KPIs do cliente, executar as estratégias definidas, acompanhar continuamente a performance de SEO e conversão. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em diagnóstico de sites e planejamento de SEO. Necessário experiência com ferramentas de SEO, como SEMrush, Ahrefs, Moz, apresentação e defesa de resultados. Conhecimentos Google Analytics, HTML e CSS para implementar ajustes de SEO. Conhecimentos de Web Analytics. Saber monitorar, criar relatórios e análises para os clientes. Interesse, vontade de aprender e muita curiosidade.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelos projetos de SEO da agência, tanto onpage como offpage. Otimizar código fonte das páginas (.eta tags, Meta Descriptions, conteúdo, entre outras). Pesquisar palavras-chave, análise de concorrentes e monitoramento. Criar Link Building (relacionamento com sites parceiros). Criar relatórios de acompanhamento de resultados e relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento de plataformas de E-commerce (Vtex, Tray, Ciashop, etc.) e de gestão de conteúdo (WordPress, etC.). Conhecimentos em programação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no desenvolvimento do site, fazer a manutenção do site e se responsabilizar pela pesquisa de palavra chave, com lançamento de produtos, marketing online, redes sociais, acompanhamento de vendas, e-mails e afins. Desenvolver estratégias de SEO, identificar oportunidades que possam melhorar o tráfego do site, ferramenta de análise e web designer. Desenvolvimento de campanhas de Marketing Digital. Criação de materiais promocionais, para divulgação na Web. Acompanhamento de redes sociais, anúncios nas redes sociais e anúncios em buscadores. Análise de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Ensino Superior. Desejável experiência em SEO, com cases e resultados. Conhecimentos Técnicos Google Adwords, Google analytics, Marketing digital, SEO, Gráficos/Web: Adobe Photoshop, CorelDraw Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão estratégica de SEO, com o principal objetivo de aumentar o share de vendas dessa mídia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Marketing de Varejo Digital (e- commerce). Experiência em SEO, formação ou MBA nas áreas de Negócios, Marketing ou Publicidade. Conhecimento nas ferramentas SEMRush, Search Console, SEOMOZ. Conhecimento em Analytics. Domínio avançado de Excel. Conhecimento em Marketing e Marketing Digital. Conhecimento Usabilidade e gestão de informação Boa comunicação verbal e escrita. Experiência em estratégias de Inbound Marketing. Certificação em SEO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com definição de estratégias de SEO, reuniões com os clientes, análise de textos com foco em palavras chave, estrutura e código de sites. Acompanhar resultados através de geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Marketing Digital ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento intermediário em SEO. Desejável ter experiência na área. Imprescindível que tenha boa redação e comunicação via email. Informações adicionais: Empresa oferece Gym Pass e desconto em cursos de marketing digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento em tagueamento. Utilizar HTML CSS Experiências e/ou Qualificações: SEO Experiência com tagueamento. Conhecimento de HTML Regime de contratação: CLT