Vagas de Emprego: Analista de Seo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a análise e execução do on-page e off-page, além de relatórios. Atuar com WordPress, Plugins e sites (manutenção Front-end). Atuar com HTML e programação básica. Experiência em projetos de SEO, HTML, CSS e Web standards. Nível intermediário em Excel. Conhecimentos em ferramentas como: Google Analytics, SEM Rush, Keywords. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos de SEO, HTML, CSS e Web standards. Nível intermediário em Excel. Conhecimentos em ferramentas como: Google Analytics, SEM Rush, Keywords e Planner. Ensino Superior. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar de uma página empresarial no Facebook e/ou outras redes sociais. Entender e/ou saber programar em HTML e CSS. Trabalhar diariamente marketing digital. Virar um expert em SEO (Search Engine Optimization). Aprendizado e/ou aprofundamento de técnicas de SEO e Analytics. Oportunidades de crescimento e plano de carreira otimista. Português fluente. Ensino Superior em Marketing, Comunicação ou relacionado. Gostar de conversar e relacionamento interpessoal. Gostar de internet e ser early adopter. Querer ser um expert em SEO e seguir carreira na profissão por anos Desejável experiência com SEO. Saber como funciona o Google Analytics e Google Adsense. Desejável ter criado um blog ou site próprio. Conhecimentos no pacote Adobe.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de SEO. Atuar com ferramentas de SEO como Google Analytics, Google Search Console e SEMrush - Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Vivência em liderança de times. Vivência em agência.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementar estratégias de SEO, aumenta o tráfego do site e realizar melhorias nos sites a partir da estratégia de SEO. Informações adicionais: Informações sobre salário e benefícios serão dados na entrevista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver as etapas de Planejamento. Efetuar análise inicial do site, se já foi penalizado junto ao Google. Se o site já teve trabalho de SEO realizado anteriormente. Levantar as informações. Analisar quais as Keywords serão trabalhadas e criar plano de ação. Desenvolver estratégias de posicionamento. Utilizar ferramentas para análise de desenvolvimento e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer os mecanismos de busca. Noção de códigos (HTML, CSS, PHP). Saber pesquisar e entender qual a melhor palavra chave e estratégia para o site. Atualmente saber utilizar as Redes Sociais para desenvolvimento de estratégias para ajuda no SEO. Saber técnicas de SEO. Conhecimento em xml. Diferenciais do Analista de SEO Inglês Fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão e otimização das campanhas de Google Adwords, relatórios e planejamento estratégico. Conhecimento com a plataforma Google Adwords, Google Analytics, Google Shopping. Análise crítica de campanhas com insights sobre otimizações agregando a performance de cada uma. Controle de investimento das campanhas de Google AdWords. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Google Adwords. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dentre suas responsabilidades estão: Auditoria de SEO e ranqueamento. Definição das estratégias para melhoria do posicionamento. Desenvolvimento dos materiais de apoio à implementação técnica. Utilização de ferramentas de mercado para análise técnica. Análise de tráfego orgânico e web Analytics. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com otimização de sites para mecanismos de busca. Experiência na avaliação de conteúdos para o site. Experiência na utilização de ferramentas como keywords planner, etc. Informações adicionais: Benefícios: Salário + Comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ?Desenvolver e implementar as estratégias de SEO ?Analisar os aspectos de SEO estrutural, on page e off page ?Pesquisar e selecionar as palavras-chave a serem utilizadas no processo de SEO ?Desenvolver um padrão de otimização para o site ?Aprovação de conteúdo para blogs seguindo boas práticas de seo e kpi do cliente ?Monitorar o posicionamento das páginas nos buscadores e concorrentes ?Geração de relatórios de desempenho e otimizações Experiências e/ou Qualificações: CONHECIMENTO DAS FERRAMENTAS: Sem rush, Gtm, GA. Experiência na área. DIFERENCIAL: conhecimento html, css, js. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em otimização de campanhas no Facebook, Twitter, Google, entre outras. Experiência com estratégias de investimento em canais digitais, teste A/B e análise de performance detalhada. Experiência em Marketing Digital, com análise através do Google Analytics.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aumentar o tráfego orgânico do site, criar conteúdo de alta qualidade para palavras-chave importantes. Gerenciamento da performance em mecanismos de busca como taxa de cliques, tráfego e conversões. Manter-se atualizado com as últimas tendências de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como SEO. Ser organizado e conseguir trabalhar de forma independente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de SEO, identificar oportunidades que possam melhorar o tráfego do site. Atuar no desenvolvimento do site, fazer a manutenção do site e se responsabilizar pela pesquisa de palavra chave, com lançamento de produtos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as ferramentas de análise. Experiência com gestão de projetos. Diferencial ter experiência com campanhas de performance.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela otimização de sites para mecanismos de busca. Dentre suas responsabilidades estão: Auditoria de SEO e ranqueamento, definição das estratégias para melhoria do posicionamento, desenvolvimento dos materiais de apoio a implementação técnica, utilização de ferramentas de mercado para análise técnica, fazer análise de tráfego orgânico e web analytics, otimização de sites para mecanismos de busca, avaliação de conteúdos para o site.