Vagas de Emprego: Analista de Seo

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar de uma página empresarial no Facebook e/ou outras redes sociais. Entender e/ou saber programar em HTML e CSS. Trabalhar diariamente marketing digital. Virar um expert em SEO (Search Engine Optimization). Aprendizado e/ou aprofundamento de técnicas de SEO e Analytics. Experiências e/ou Qualificações: Oportunidades de crescimento e plano de carreira otimista. Português fluente. Ensino Superior em Marketing, Comunicação ou relacionado. Gostar de conversar e relacionamento interpessoal. Gostar de internet e ser early adopter. Querer ser um expert em SEO e seguir carreira na profissão por anos Desejável experiência com SEO. Saber como funciona o Google Analytics e Google Adsense. Desejável ter criado um blog ou site próprio. Conhecimentos no pacote Adobe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhar as principais métricas de SEO para gerar insights assertivos de melhorias que possam aumentar a aquisição de leads. Atuar na internacionalização da marca com o lançamento de páginas em outros países. Utilizar as seguintes ferramentas: Google Analytics, SEMRUSH, MOZ, Google search console e Search Metrics. Otimizar as novas landing pages do site da Creditas. Realizar Auditoria de SEO tech. Otimização on-page em Landing pages. O que esperamos de você: Ter mindset analítico. Conhecer SEO técnico (boas práticas). Ter noções de usabilidade, CRO e jornada de decisão de compra. Contribuir com as otimizações e monitoramento das páginas atuais e do exponencial para alavancarmos a captação de leads via tráfego orgânico. Discutir melhorias de performance com o time de Desenvolvimento, colocando as boas práticas de SEO em discussão. Ter conhecimentos de Excel avançado é diferencial. Ter inglês avançado é diferencial. Ter …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de sites com o mesmo assunto que o seu, que irá indicá-lo por seu conteúdo ser de boa qualidade. Criação de Conteúdo. Criar conteúdos para os clientes não somente para os buscadores. Criar uma interação das pessoas com a matéria, criando uma expectativa de comentar e discutir sobre o tema proposto. Treinar Equipes. Passar seu conhecimento e propósito para a Equipe, mostrando a importância do SEO para um bom posicionamento e o que poderá mudar futuramente quando o site estiver bem posicionado e visto pelos motores de busca. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer os mecanismos de busca. Noção de códigos (HTML, CSS, PHP). Saber pesquisar e entender qual a melhor palavra chave e estratégia para o site. Atualmente saber utilizar as Redes Sociais para desenvolvimento de estratégias para ajuda no SEO. Saber técnicas de SEO. Desenvolver estratégias de posicionamento. Utilizar ferramentas para análise de desenvolvimento e resultados. Conhecimento em XML. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Marketing Digital, Criação de Sites Wordpress, PHP, HTML, Gestão de Campanhas, Google Adwords 50k, Otimização de Sites SEO. Conteúdo para mídias e portais de imprensa, Gerente de Google Ads, Gerente de Marketing Digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área e Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditoria de SEO e ranqueamento. Definição das estratégias para melhoria do posicionamento. Desenvolvimento dos materiais de apoio à implementação técnica. Utilização de ferramentas de mercado para análise técnica. Análise de tráfego orgânico e web analytics. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento abrangente e experiência em SEO e demais ferramentas do segmento. Experiência com otimização de sites para mecanismos de busca. Experiência na avaliação de conteúdos para o site. Experiência na utilização de ferramentas como keywords planner, etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliação do cenário atual do site. Diagnóstico (Conteúdo e parte técnica). Planejamento de ações. Implementação. Treinamento da equipe interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Possuir portfólio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… das pessoas com a matéria, criando uma expectativa de comentar e discutir sobre o tema proposto. Treinar Equipes. Passar seu conhecimento e propósito para a Equipe, mostrando a Importância do SEO para um bom posicionamento e o que poderá mudar futuramente quando o site estiver bem posicionado e visto pelos motores de busca. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Ciências da Informação, Designer, ou áreas afins. Conhecer os mecanismos de busca. Noção de códigos (HTML, CSS, PHP). Saber pesquisar e entender qual a melhor palavra chave e estratégia para o site. Atualmente saber utilizar as Redes Sociais para desenvolvimento de estratégias para ajuda no SEO. Saber técnicas de SEO. Desenvolver estratégias de posicionamento. Utilizar ferramentas para análise de desenvolvimento e resultados. Conhecimento em xml. Usabilidade. Inglês. Programação. Google Analytics / ADS. Facebook ADS. Instagram ADS. Marketing e Propaganda. Experiência na área. Informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… maior visibilidade nos mecanismos de busca e maior CTR. Pesquisa de palavra-chave. Otimizações de meta tags. Otimizações de heading tags. Recomendações de linkagem interna. Planejamento de arquitetura da Informação. Entendimento sobre relevância de conteúdo. Recomendação e prospecção de link building. Entendimento sobre as mecânicas de indexabilidade. Tempo de carregamento. Análise de dados obtidos por google analytics, google search console. Pensamento mobile first. Participar de reuniões com o cliente. Identificar oportunidades de SEO a partir do rank brain. Identificar oportunidades de SEO a partir de buscas sem cliques. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos profissionais apaixonados por SEO com comprovada experiência em fazer sites subirem no posicionamento do Google. O trabalho envolve a pesquisa de palavras-chave, análise de concorrentes, link building, SEO on-page e todos os aspectos relevantes a SEO, incluindo a influência das redes sociais na SERP do Google.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar os domínios do cliente e definir metas para o projeto; Geração de relatórios mensais e semanais com acompanhamento de KPIs; Analisar e acompanhar a concorrência; Definir cronograma com entregáveis e acompanhamento das implementações; Definir, analisar e monitorar palavras-chave; Analisar desempenhos e performances tecnológicas; Conhecimento intermediário sobre HTML, CSS, JS e linguagens de programação; Analisar e otimizar conteúdos on-page (titles, descriptions, headings, imagens e etc); Estratégias de Link Building; Sugerir pautas; Estrategista em SEM; Estrategista em ASO; Experiências e/ou Qualificações: Entender a semântica dos mecanismos de buscas; Saber extrair insights das ferramentas e transpassar em estratégias; Conhecimento nas ferramentas MOZ, SEMRush, Screaming Frog, Similar Web, Google Data Studio, Search Console e Analytics; Espanhol intemediário seria um diferencial; Observar a movimentação de posicionamento dos concorrentes e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de projetos e SEO. Desenvolvimento de estratégias de conteúdo para ampliar a visibilidade na busca orgânica. Produzir conteúdo otimizado para SEO, com foco em geração de tráfego e leads. Relacionamento com parceiros produtores e fornecedores de conteúdo, análise de palavras chaves, demanda, métricas de saúde do site que impactem em SEO. Pesquisar de pautas para conteúdos em blogs outras mídias (infográficos, vídeos), otimizados para a buscas. Escrever e apresentar relatórios de desempenho e gerenciamento das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de marketing anual e gestão do budget. Elaboração de briefings. revisão e aprovação de layouts. Controle de performance e métricas de conversões. Trabalhar em parceria com as outras áreas da empresa, além de relacionar-se com os clientes externos. Elaboração e acompanhando dos KPI da área. Formação Superior completa em Comunicação, Marketing, Administração ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento no pacote Office. Ferramentas de automação de marketing. Data Driven Marketing. Conhecimento de ferramentas Doubleclick (DCM e DS). Experiência com métricas e/ou campanhas de performance, técnicas de remarketing, link building e técnicas de SEO. Inglês básico/intermediário. Experiência com marketing digital, SEM / SEO. Facebook, Instagram, Bing, Google & LinkedIn Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e e-mail marketing. Colaborar com designers e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e-mail marketing. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics e e-mail marketing. Administrar e envolver nas estratégias do ecommerce, contato com as agências e agilidade em desenvolver boas campanhas. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT