Vagas de Emprego: Analista de Seo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de projetos e SEO. Desenvolvimento de estratégias de conteúdo para ampliar a visibilidade na busca orgânica. Produzir conteúdo otimizado para SEO, com foco em geração de tráfego e leads. Relacionamento com parceiros produtores e fornecedores de conteúdo, análise de palavras chaves, demanda, métricas de saúde do site que impactem em SEO. Pesquisar de pautas para conteúdos em blogs outras mídias (infográficos, vídeos), otimizados para a buscas. Escrever e apresentar relatórios de desempenho e gerenciamento das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Entendimento das plataformas Google Analytics e Google Search Console. Conhecimento de ferramentas de mensuração de SEO: SEMRush, Google Console, etc. Conhecimentos em WordPress. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliação do cenário atual do site. Diagnóstico (Conteúdo e parte técnica). Planejamento de ações. Implementação. Treinamento da equipe interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Possuir portfólio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar de uma página empresarial no Facebook e/ou outras redes sociais. Entender e/ou saber programar em HTML e CSS. Trabalhar diariamente marketing digital. Virar um expert em SEO (Search Engine Optimization). Aprendizado e/ou aprofundamento de técnicas de SEO e Analytics. Oportunidades de crescimento e plano de carreira otimista. Português fluente. Ensino Superior em Marketing, Comunicação ou relacionado. Gostar de conversar e relacionamento interpessoal. Gostar de internet e ser early adopter. Querer ser um expert em SEO e seguir carreira na profissão por anos Desejável experiência com SEO. Saber como funciona o Google Analytics e Google Adsense. Desejável ter criado um blog ou site próprio. Conhecimentos no pacote Adobe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a otimização das paginas, para desenvolvimento de estratégias, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Tecnologia da Informação ou área correlatas. Ter conhecimento em mecanismo de buscas, noção de códigos, HTML, CSS, PHP, XNL. Será um diferencial ter conhecimento em Google Analitístic. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de SETUPs e estratégias, elaboração de relatórios periódicos de resultados de acordo com a necessidade do cliente, criar e implementar planos de ação, documentar e ter claro o cenário completo de SEO do cliente, lidar com outras áreas e demandar ações para outras frentes, como time de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, experiência na área e experiência em SEO, experiência sólida em Analytics e Search Console, foco em performance, conhecimento em Marketing Digital, conhecimento de diferentes Plataformas (e-commerce e CMS, experiência básica com ferramentas de SEM (SEMRush e Mangools) e conhecimento básico de HTML, Wordpress. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas estratégias de SEO dos sites desktop e mobile das marcas ; Sugerir e otimizar os conteúdos de produtos e blogs das marcas; Experiencia em ferramentas como SEMRush e Google Analytics; Acompanhar os KPI\'s; Acompanhar erros no Google Search Console para evitar impactos negativos nos sites;Determinar estratégias e metas para diminuição do tempo de carregamento, bounce rate, visitas, posição das páginas e conversão; Gerenciar o cadastro das marcas na busca local (Google My Business);Analisar e acompanhar os resultados de busca interna dos sites; Recomendar titles, descriptions, Urls, alt, canonical e heading tags; Criar o backlog (user stories) de SEO, priorizar junto aos stakeholders, acompanhar o desenvolvimento e metrificar os resultados; Participar ativamente das cerimônias de daily, refinamento, planning, reviews e retrospectivas. Experiência desejada: Experiencia em ferramentas como SEMRush e Google Analytics; Acompanhar os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar oportunidades, concorrência, métricas e palavras-chave. Gerenciar nossa performance em mecanismos de busca. Estabelecer, documentar, controlar e executar estratégias, atividades e checklists técnicos de SEO. Definir, solicitar, acompanhar e validar alterações e implementações das recomendações de SEO. Analisar a influência das redes sociais na SERP do Google. Prover o devido suporte no planejamento e execução de testes de usabilidade e testes A/B. Realizar a gestão de SEO on-page, off-page e Link Building. Contribuir para a criação conteúdo de alta qualidade, de acordo com palavras-chave relevantes. Manter-se atualizado com as últimas tendências de SEO. Criar, desenvolver, apresentar e automatizar relatórios, dashboards e visualizações de informações relevantes de SEO. Acompanhar e monitorar os resultados, fornecendo informações e insights para as áreas de negócios e times técnicos. Acompanhar tendências do mercado, desenvolver e monitorar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração do planejamento estratégico da marca no ambiente de busca orgânica; Analise e estruturação do site para adequá-lo às exigências das técnicas de otimização de sites no âmbito da estrutura do site e suas páginas. Otimização das páginas e outros elementos do site, como imagens vídeos e demais elementos digitais levados em conta no processo de classificação dos sites. Criação de relacionamento com outros elementos digitais, como sites e mídias sociais, visando promover a popularidade do site através de técnicas de link building. Monitoramento das posições nas páginas de respostas dos grandes buscadores como o Google e a produção de relatório gerenciais sobre o desempenho do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Vale Transporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Otimização do site e landing pages para buscas - planejamento, métricas e execução, ou acompanhamento dela); Executar testes, coleta de dados e análise de resultados; Identificar tendências e insights de forma a maximizar o ROI das buscas pagas; Desenvolver e implementar link building strategy; Usar estratégias de backlinks; Analisar códigos (html) e garantir as boas práticas de SEO, Garantir a melhor arquitetura do site para SEO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades de SEO para garantir que a arquitetura de navegação, estrutura e administração de links do site, código HTML e conteúdo de páginas do site gerem aumento de audiência ao portal. Gerar relatórios de acompanhamento das ações de SEO, analisa os processos para otimização do site, contagem de backlinks, além de recomendar ações aos demais Gerentes visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca. Propor ações para aumentar o número de páginas indexadas e forte ênfase na geração de backlinks. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Bonificação extra de acordo com o número de Backlinks gerados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: O analista de marketing será responsável pela melhoria orgânica e organização de conteúdo do site, estruturação das páginas e integração entre plataforma e landingpage. Experiências e/ou Qualificações: Estrutura de Arquitetura da Informação para SEO: Isso inclui otimizar URIs, diretórios e categorias, Dados Estruturados, Otimização de Links Internos e distribuição de Link Juice e Estrutura de Conteúdo. Otimização de Sitemap e Robots.txt. Semântica HTML: Correção e Supervisionamento de uso correto do HTML segundo W3C e Padronização Web. Testes A/B: Uso de Teste A/B a fim de melhorar a navegabilidade entre os links internos do portal. Conteúdo para SEO: Gestão e melhoria de conteúdos externos. Link Building: Prospecção de Links Externos. Otimizar Experiência do Usuário: Reduzir Taxa de Churn. Experiência de Marketing digital. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditoria de SEO e ranqueamento. Definição das estratégias para melhoria do posicionamento. Desenvolvimento dos materiais de apoio à implementação técnica. Utilização de ferramentas de mercado para análise técnica. Análise de tráfego orgânico e web analytics. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento abrangente e experiência em SEO e demais ferramentas do segmento. Experiência com otimização de sites para mecanismos de busca. Experiência na avaliação de conteúdos para o site. Experiência na utilização de ferramentas como keywords planner, etc. Informações adicionais: Empresa oferece Comissão. Regime de contratação: A combinar