Vagas de Emprego: Analista de Segurança da Informação Cloud Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será alocado em um time de Tecnologia de Segurança da Informação que suporta 29 negócios. Irá atuar atuar em um projeto corporativo que irá estabelecer padrões de segurança da informação para infraestrutura em nuvem.Irá atuar em um projeto corporativo de criação de infraestrutura e migração de infraestrutura para a nuvem.Irá participar de reuniões com as equipes de técnicas de Arquitetura de TI e Operações de TI para debater escopo de projeto.Irá atuar na eliminação de itens de backlog de projeto (Sprints) e dará feedback ao responsável pelo programa estratégico de Segurança da Informação. Inteligência emocional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.Formação em TI ou Segurança da Informação.Cursos e certificações em Cloud ou que comprovem domínio da pauta de Seg. Informação em nuvem.Conhecimentos avançados em listagem e detalhamento de requisitos de projeto.Habilidades …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento dos planos estratégicos da Segurança da Informação, baseados em regulações do mercado de serviços e melhores práticas do mercado. Desenvolver e manter artefatos de arquitetura de segurança, como modelos de documentos, políticas, normas, regras e procedimentos. Acompanhar os desenvolvimentos e as mudanças nos ambientes tecnológicos, avaliando no ponto de vista de segurança se as premissas estão sendo atendidas, identificando vulnerabilidades, configurações frágeis e oportunidades de controle. Participar como consultor de segurança em projetos internos, realizando o entendimento técnico e recomendando controles de segurança. Conduzir avaliações de vulnerabilidades e testes de penetração em aplicativos móveis, APIs REST, webservices e infraestrutura de nuvem, gerenciando e priorizando as correções com as equipes responsáveis. Conduzir avaliações de conformidade (hardening)na infraestrutura de nuvem, gerenciando e priorizando as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A  Share RH  em parceria com o 5º maior grupo econômico do país abre vaga de  Analista de Segurança da Informação & Governança Senior  para atuação na região metropolitana de Campinas. Gerência: Segurança da Informação e Governança de TI Descritivo da Área:  A área é responsável por apoiar a companhia no desenvolvimento de suas atividades, de forma a garantir que as informações do negócio sejam originadas, processadas, armazenadas e descartadas de forma segura, aplicando melhores práticas de mercado, na revisão e implementação de controles de segurança a fim de manter o maior nível possível de Segurança da Informação para o negócio.  Atividades da Função:  Criar, implementar e manter controles de Gestão de Vulnerabilidades nas camadas de Aplicação e Infraestrutura (On Premises e Cloud). Execução de testes de vulnerabilidades manuais e automatizados. Apoiar no desenvolvimento de políticas e procedimentos como: resposta a incidentes, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento Seguro e AppSec (aplicações web e mobile), suas vulnerabilidades e métodos de ataques, DevSecOps (SAST, SCA e DAST integrados na esteira) e desenvolvimento ágil, arquitetura de Aplicações Monolíticas, Microserviços e Gateway API. Protocolos que tratam autenticação e autorização, criptografia simétrica e assimétrica, hashes, protocolos de segurança e força de algoritmos e cifras, classificação da informação e LGPD/GDPR. Cloud (IaaS, PaaS e SaaS - AWS, GCP e Salesforce), ferramentas e dispositivos de segurança (WAF, IDS/IPS, SIEM, IAM, AV, CASB, DLP), Frameworks de segurança e modelagem de ameaças, TCP/IP e sistemas operacionais Microsoft e Linux. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de projetos, deste a concepção a entrega e manutenção de componentes de Serviços. Elaborar e/ou Auxiliar em planos de migração de aplicações e infraestruturas tradicionais para Cloud Computing. Estar engajado com arquiteturas de infraestrutura ágil, Infraestrutura como código, elaborar pipelines de CI/CD. Experiência em ambientes Cloud Computing Instalação, upgrade e migração de versões de BD. Administração em bancos Oracle, DB2, MongoDB, MS SQL, MySql, PostgreSQL, Cassandra, Redis, CouchDB, NoSQL, Exadata. Monitoramento servidor de Banco de Dados. Configuração servidor de Banco de Dados. Configuração de alta disponibilidade de Banco de Dados. Manutenção servidor de Banco de Dados (expurgo, desfragmentacao, atualização, etc). Otimização de queries. Otimização de servidores de Banco de Dados. Versionamento de Banco de Dados. Automatização de processos de Banco de Dados. Controle de acessos ao Banco de Dados. Segurança do Banco de Dados. Sistema de backup e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento dos processos de Segurança da informação conforme as práticas ITIL e da ISO27000. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em TI. Inglês intermediário. Experiência comprovada em Segurança da Informação. * Experiência com tecnologias de segurança; segurança em sistemas operacionais, Windows, Unix e Linux. avaliação de vulnerabilidades. Prevenção de intrusão. Segurança de desktop e servidor, segurança de banco de dados. * Conhecimentos em Implantação e Gerenciamento de Firewalls, IDSI/IPS, VPN, Antivírus e Filtros de Conteúdo de E-mail e Internet. * Conhecimentos em arquitetura e protocolos de rede e serviços HTTP, HTTPS, SMTP, DNS, POP3, FTP, TELNET, SSH, DHCP. * Conhecimento de certificado digital, criptografia simétrica e assimétrica e gestão de chaves, conforme MEDIDA PROVISÓRIA No 2.200, DE 24 DE AGOSTO DE 2001 e legislação correlata. * Conhecimento ambientes em nuvem incluindo, integração …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar sistemas e redes, levantar vulnerabilidades, mapear riscos e implementar solução para a segurança de ambientes e dispositivos. Realizar pentest black and white hat, aplicação das correções. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em criar políticas de segurança da informação. Fortes conhecimentos em ambientes Linux, Windows, Cloud, Firewall, Banco de dados relacional e não relacional, WEBServer Apache, Nginx e IIS. Vivência com implantação e rotinas de segurança da informação. Experiência em ambientes críticos e de alta performance é imprescindível. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instala e customiza softwares, administra sistemas e configura procedimentos de segurança de rede. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento operação, atualização em ERP (TOTVS), Servidores Cloud, Microsoft Server, CFTV ( Câmeras de Segurança), Switches e Roteadores Cisco, Ubiquiti ( Controladores de Redes sem fio), Hardware e Configuração de PC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… usuários, acompanha e elimina falhas. Negocia a contratação de serviços e produtos, acompanhando contratos de manutenção de programas. Desenvolvimento, planejamento e implementação de projetos: segurança de rede, segurança de ambientes: Firewall SOFOS / Sonicwall (Avançado), criação e manutenção de VPNs, roteamento de links, Windows Server 2016 (avançado), contas de usuário, criação e manutenção de GPOs, Active Directory, Domain Services, Rotinas de Backup / Restore, Kaspersky , Vlans, IPBX (ASTERISK), AP Ubiquit e Azure. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI. Desejáveis: conhecimento em servidores Cloud, Governança de TI, Internet / telefonia e infraestrutura. Conhecimento / atuação no modelo de negócio descentralizado (matriz / filiais). Conhecimentos em tecnologia de redes e de servidores, ferramentas de mercado para monitoração de redes e servidores. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa …

Rótulos: ()

… em conjunto com as equipes de Projetos na concepção de novas soluções de tecnologia voltadas para a Produção e Pós-Produção de Conteúdo (sistemas de Edição e VFX). Ter conhecimento de práticas de Segurança da Informação de modo a aplicar no seu dia a dia nos ambientes e sistemas que presta suporte. Ser capaz de atuar em parceria com todas as equipes de tecnologia, garantir o sincronismo no melhor uso das soluções, utilizando a natureza cross da área como disseminadora de novos conhecimentos e tecnologias e como consolidadora de demandas. Requisitos: Experiência em Suporte de Infraestrutura. Formação completa: Engenharia Eletrônica, Telecomunicações, Computação, Automação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas. Inglês. Desejável: Conhecimento teórico e/ou prático de infraestruturas em nuvem, preferencialmente que seja em diferentes cloud providers (AWS, Google, Azure, por exemplo). Conhecimento de elaboração de scripts e/ou em programação. Conhecimentos em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Com a implantação e melhoria contínua de processos de gerenciamento de serviços de TI (fornecedores, catálogo, portfólio, incidentes, ativos e configurações, disponibilidade, capacidade, segurança, continuidade, financeiro, entre outros) com base em frameworks, normas e melhores práticas de mercado. Na elaboração de "casos de negócio" (pesquisa/estudo, orçamentação, desenho arquitetônico, ROI) para proposições de modificação de serviços existentes ou novos serviços de TI. Com o desenvolvimento de diretrizes, políticas, normas, procedimentos para gestão de serviços de TI e Segurança da Informação. Na participação de múltiplos projetos de infraestrutura de TI. Com elaboração, execução e teste de rotinas de cópias de segurança de dados (backup). Com a gestão de contratos de: Apoio para serviços terceirizados (impressão, links de comunicação, operadoras de telefonia, mantenedores de recursos ambientais, datacenter/cloud, correio eletrônico, monitoramento, entre …

Rótulos: ()

… a família ISO 27000, NIST, CIS. O que você precisa ter: Experiência em SOC. Experiência em gestão de vulnerabilidades. Habilidade em criar casos de uso em ferramenta SIEM. Ter vivência e atuar em segurança da informação na nuvem (Azure, AWS, Google Cloud). Conhecer normas/padrões de segurança existentes no mercado. Informações adicionais: O que você vai encontrar por aqui:. Excelente ambiente de trabalho. Plano de saúde e odontológico. Seguro de Vida. Previdência Privada. Programa de Mentoring Profissional e Espiritual. Incentivo à realização de cursos de graduação e pós-graduação na PUCPR. Possibilidade de trabalho remoto até 2x por semana. Sexta Flex: saia mais cedo às sextas- feiras, com uso de banco de horas. No dress code: venha como se sentir confortável. Estacionamento gratuito. Alimentação subsidiada no Bistrô Marista. Praça de alimentação e diferentes opções para refeições e lanches. Desconto em restaurantes locais e outros comércios. Vários espaços no …