Vagas de Emprego: Analista de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer análise com recebimento de reclamações de clientes externos utilizando a coleta de dados, atuar com endereçamento de reclamações para áreas responsáveis, realizar encaminhamento de disposições de clientes, fazer solicitação de áreas e estudos relacionados ao rastreamento de produtos, atuar com recebimento e respostas às solicitações de informações de clientes, atuar com atendimento e respostas de demandas de urgência por parte dos clientes, fazer acionamento de serviços de transporte, prestar atendimento às demandas de urgência dos clientes, realizar negociação de prazos de entrega de urgência com clientes, atuar na obtenção de aprovação de clientes para situações com custo envolvido, atuando também no acompanhamento de faturamento de processos urgentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender demandas dos clientes e times de vendas; Fazer preparativos para atendimento, garantindo que os processos de pré e pós vendas superem as expectativas dos clientes. Receber, analisar, acompanhar e dar segmento aos pedidos de clientes até a entrega. Assegurar que o pedido perfeito seja cumprido. Confecção e analise de contratos de compra e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com cobranças será considerado um diferencial. Conhecimento com o sistema Sienge será considerado um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana esporadicamente. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Experiências e/ou Qualificações: Com ou sem experiência. Informações adicionais: Empresa de grande porte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com ERP, CRM, planilhas de Excel, e-mail, plataforma do whats comercial, sistema de gerenciamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Saber conduzir as situações do dia a dia com os clientes. Necessário ter trabalhado com Excel e ter boas noções de informática. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ser organizada, disponibilidade de horário. Em alguns momentos terá que se envolver em outras atividades para desafogar o administrativo da empresa. Necessário ter transporte próprio para o deslocamento até a empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as seguintes atividades na área de Serviço de Atendimento ao Consumidor: atendimento ativo e receptivo a clientes; Repasse de informações sobre produtos, formas de utilização, procedimentos para abertura de análise técnica, entre outros; Contato via e-mail com clientes, repassando orientações de acordo com os procedimentos estabelecidos; Acompanhamento de reclamações abertas, retorno para clientes, controle de prazos, contato com a área técnica sobre status da análise e repasse ao cliente; Controle de informações para envio a área jurídica; Controle de prazos da área e de agenda de audiências quando houver; Recebimento de materiais para análise; Outras atividades inerentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Boa fluência verbal / escrita. Cordialidade, comprometimento; atenção concentrada; atenção a prazos e procedimentos; senso de urgência; organização; habilidades de negociação; resiliência e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o apontamento de ocorrências, interagindo com área de vendas, cobrança e logística. Está sob as responsabilidades de um Analista de SAC pedir informações a equipe de vendas e administrativas para fornecer agilidade as operações, dar acompanhamento para reclamações de clientes, realizar negociação de prazos de entrega com clientes, Gerenciar atendimentos e prazos atuando com planilhas, e-mail, telefone e whats comercial e Reclame Aqui. Experiências e/ou Qualificações: Ter habilidade para ouvir os clientes, e solucionar os problemas. Saber conduzir as situações do dia a dia com os clientes. Necessário ter trabalhado com Excel e ter boas noções de informática. Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Um Analista de SAC irá realizar o apontamento de ocorrências, interagindo com área de vendas, crédito, cobrança e logística. Está sob as responsabilidades de um Analista de SAC pedir informações a equipe de vendas e administrativas para fornecer agilidade as operações, atuar com atendimento de clientes estratégicos, fazer análise com recebimento de reclamações de clientes externos utilizando a coleta de dados, atuar com endereçamento de reclamações para áreas responsáveis, realizar encaminhamento de disposições de clientes, fazer solicitação de áreas e estudos relacionados ao rastreamento de produtos, atuar com recebimento e respostas às solicitações de informações de clientes, atuar com atendimento e respostas de demandas de urgência por parte dos clientes, fazer acionamento de serviços de transporte, prestar atendimento às demandas de urgência dos clientes, realizar negociação de prazos de entrega de urgência com clientes, atuar na obtenção de aprovação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender demandas dos clientes e times de vendas; Fazer preparativos para atendimetno, garantindo que os processos de pré e pós vendas superem as expectativas dos clientes. Receber, analisar, acompanhar e dar seguimento aos pedidos de clientes até a entrega. Assegurar que o pedido perfeito seja cumprido. Experiências e/ou Qualificações: Experiência efetiva em SAC; Vivência com VTEX, Protheus e Anymarket. Graduação em Administração, Nutrição ou Marketing Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente. Rotinas diárias de acompanhamento de entrega e indicadores de performances. Irá atuar com atendimento ao cliente. Rotinas diárias de acompanhamento de entrega e indicadores de performances. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar pedidos; Forte interação com as áreas internas da Shell; Compromisso com o envio de reports trimestral e bimestral ao time global da Shell; Analisar e acompanhar faturamento e entrega do produtos e/ou serviços. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Proatividade. Criatividade. Dinamismo e agilidade. Persuasão. Boa comunicação verbal e escrita. Facilidade para trabalhar em equipe. Planejamento / Visão analítica. Organização. Comprometimento com o cliente. Raciocínio Lógico. Relacionamento interpessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ter no mínimo o Ensino Superior em curso ou completo; Imprescindível ter Inglês e Espanhol (Avaliação prática e teórica); Domínio em pacote Office (Excel, Word e PowerPoint) e Libre Office; Preferencialmente ter fácil acesso próximo a Unidade Atento do Teleporto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. O atendimento é personalizado e busca respostas com assertividade, agilidade e qualidade. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O analista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter no mínimo o Ensino Médio Completo. O ensino superior será considerado um diferencial. É necessário possuir experiência com atendimento de cobrança, retenção ou vendas. Ter excelente comunicação. Ter conhecimentos básicos de informática e digitação. Ter disponibilidade par atuação home office durante a pandemia (após essa fase, a atuação será presencial na zona Sul). Regime de contratação: CLT