Vagas de Emprego: Analista de Revisão e Formatação de Documentos Júnior

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

… e/ou Qualificações: Superior Completo em TI ou Áreas Correlatas. Conhecimentos em pacote Office. Ser íntegro, assumir compromissos e cumprir o que promete. Gostar do que faz. Visão analítica e criticaBoas habilidades de comunicação. Saber trabalhar em equipe, respeitar as diferenças e contribuir para o objetivo comum do time. Ser colaborativo, participativo e proativo. Ser flexível e estar disposto a encontrar soluções para problemas que se apresentem. Possuir senso de dono. Informações adicionais: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveisVeja o que ofereceremos para você: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR,VA, auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida. Celular corporativoSim, um smartphone novinho para você! Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O …

Rótulos: ()

… Conhecimentos na plataforma Hadoop; Facilidade em expor conceitos, ideias, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Conhecimento prático em processos de ETL para carga de diferentes fontes de dados (coletar, validar, homogeneizar, transformar e modelar); Desejável conhecimentos NoSQL, SQL DB, Oracle, MongoDB, linguagem SQL e Spark(Scala e Python), HDFS, Map Reduce, Pig, Hive e HBase, Apache Spark ou Apache Storm, Apache Solr ou Elastic; Noções analítica, raciocínio lógico, visão de Negócios, inovação e orientação a resultados; O que oferecemos: Vale Transporte; Vale Refeição e Alimentação (Alelo); Plano de Saúde e Odontológico Sulamerica; Seguro de vida; Bônus anual; No Dress Code; Day off  no seu aniversário; Presente especial de aniversário; Cartão Presente de casamento; Kit baby;   Café da manhã; Ingressos Cinemark (com desconto); Médico do Trabalho; Consultoria financeira e jurídica; Sala de Descompressão; Parcerias Educacionais; Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realiza atendimento remoto e presencial aos usuários entre as unidades. Configuração e manutenção preventiva nos equipamentos de infraestrutura. Realiza a manutenção e configuração de computadores, impressoras e softwares. Responsável por gerenciar chamados com parceiros terceiros. Responsável por manter inventario de todos ICs. Responsável por criar, manter e atualizar procedimentos técnicos. Fornece suporte aos sistemas da interno. Realiza atividades com veículo próprio, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Cursando inglês técnico básico. Excel Intermediário. Conhecimento em: Manutenção de Computadores, Redes de computadores - conceito de arquitetura, Configuração de SW Cisco e Dell e Suporte a servidores (Win Server 2012). Será diferencial conhecimento em: MCP - Microsoft Certified Professional e ITL Fundations. Habilidade para atender alta Direção Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise de dados, criação de dashboards de monitoramento de KPIs de marketing, bem como por pareceres sobre o cruzamento dos dados. Criação de dashboards. Análise de dados, correlações, projeções e elaboração de pareceres. Integração de dados de diferentes bases. Administração dos indicadores de marketing. Elaboração de relatórios de rotina e adHoc. Desenvolvimento de materiais de apresentação à diretoria e comitê executivos. Relacionamento com outras áreas de BI da empresa. Abertura de pedidos de compra. Requisitos: Superior completo ou cursando, Marketing, Administração, Comunicação ou correlatas. Conhecimento em Power BI / Excel avançado. / Pacote Office / Banco de Dados / Jornada do Cliente / CRM / Programação Básica. E o que esperamos de você: Iniciativa. Comprometimento. Habilidade de Relacionamento Interpessoal. Capacidade de Comunicação. Resiliência. Pensamento sustentável. Proatividade. Senso de urgência. Senso de Responsabilidade. …

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… eletrônico dos funcionários através do sistema de ponto da Dimep. Atuar como preposto da empresa em homologações e junto à justiça do trabalho nos casos de reclamações trabalhistas. Recepcionar os documentos de admissão de funcionários, bem como mantê-los organizado e atualizado em prontuário individual. Calcular os pedidos de Vale Transporte de acordo com a presença mensal do funcionário registrada em ponto eletrônico. Receber a documentação do novo funcionário, agendar exame admissional, verificar se está tudo OK e encaminhar a documentação para o registro de novos empregados dentro do prazo estabelecido pelo e-social. Controlar o vencimento dos prazos de experiência nos contratos de trabalho. Acompanhar os vencimentos das férias dos colaboradores, informando os gestores e consultora de RH. Controlar os exames médicos admissionais, demissionais e periódicos. Receber e conferir atestados médicos, lançar os abonos no ponto eletrônico conforme orientação da gestão. Providenciar o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o DP em todas as suas atividades, principalmente as administrativas. Fará controles, alimentação de sistemas, atualização de informações, arquivo, apoio nas integrações e validação de documentações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com departamento pessoal de consultoria de TI. Diferencial conhecer modelo Ibrati. Diferencial conhecer modelo cooperativa.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em uma empresa no segmento de Construção Civil, elaborar orçamento e planejamento executivos dos empreendimentos, definir e acompanhar a curva físico/financeira das obras, acompanhar o periódico das atividades planejadas x executadas, replanejar mensalmente as atividades e acompanhar a médio prazo. Experiências e/ou Qualificações: Domínio avançado em Excel e MS Project. Conhecimento em softwares de orçamento. Conhecimento em Autocad. Conhecimentos e Experiências: Ms project, planejamento, Autocad e orçamento. Informações adicionais: Salário varia entre R$4.500,00 e R$5.000,00.

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Atividades Profissionais: Elaborar estratégias de vendar fazendo a ponte entre produtos, ponto de vendas. Planejar ações de relacionamento com o cliente, incluindo as lojas própria e fraqueados, e com o consumidor, orientando o resultado e performance de produtos no ponto de venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vice-Presidência: Chief Information Officer. Diretoria: Infraestrutura e Oeração. Local de Trabalho: São Paulo - SP | Chucri Zaidan. Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Vivo. Essa é a área que faz a gestão dos sistemas de informação para trazer ainda mais qualidade, flexibilidade e agilidade. O resultado é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior completo na áreas de TI ou correlatas, se tiver as graduações em: Ciências da Computação, Sistema de Informação ou Engenharia será um plus a mais. Imprescindíveis: Familiaridade com sistemas operacionais HP-UX e/ou Linux (Red Hat). Familiaridade de programação shell script. Familiaridade com bancos de dados Oracle. Familiaridade das …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer/ter experiência nas atividades pertinentes para com a vaga publicada, assim como ter conhecimento no sistema domínio será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função almejada Informações adicionais: Benefícios ainda temos o day off (dia do aniversario de presente sem ter que trabalhar e sem descontos futuros), cursos na área possuem um percentual pago após sua conclusão, Regime de contratação: CLT

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… para atração de candidatos. Utilizar estratégias inteligentes de marketing e parcerias para atrair os melhores profissionais do mercado fortalecendo nossa marca empregadora. Utilização de ferramentas e plataforma digitais para hunting e administração dos candidatos. Oferecer a melhor experiência aos nossos candidatos ao longo de todo o processo de seleção. Monitorar os resultados, fazer análises e propor ações estratégicas para o atingimento das metas da companhia. Buscar melhoria contínua para os nossos processos de forma a atender melhor nossos clientes internos. Fazer a gestão dos indicadores relacionados ao acompanhamento das vagas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de R&S. Graduação Completa em Administração, Psicologia ou RH. Pós -Graduação completa ou cursando (Marketing ou Publicidade será um diferencial). Excel intermediário. Proatividade. Agilidade. Empatia. Flexibilidade. Organização e planejamento. Senso de Prioridade. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Fazer o cliente feliz. Acompanhar o cliente durante toda a jornada no site do Bom Pra Crédito. Formalizar contratação de produtos. Surpreender e incrementar a satisfação e o relacionamento com o cliente. Analisar documentação e fechar negócios. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de comunicação. Gostar de gente. Regime de contratação: A combinar