Vagas de Emprego: Analista de Retenção

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de retenção de clientes. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes; Esclarecer dúvidas; Fazer fidelização dos clientes; Acompanhar a integração dos clientes novos na base; Manter o relacionamento ativo com os clientes, afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço; Cuidar da carteira de clientes inadimplentes, trazendo-os novamente para base; Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de Retenção; Experiência com atendimento ao cliente; Desejável superior em andamento ou completo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Sua missão diária: Atendimento a clientes, de forma ativa e reativa com foco na retenção do mesmo; Identificar padrões de queixas e problemas nas equipes e processos internos; Identificar padrões de queixas e problemas nas equipes e processos internos; Fortalecer parceria; Promover Webinários; Entre outras relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa: Formação Superior completo em: Gestão comercial, administração, Gestão de Marketing, ou afins. Desejável: Pós em gerenciamento de projetos ou afins. Informações adicionais: Pluralidade de pessoas e ideias; Feedback de verdade ; Ambiente confortável e descontraído; Participação na contratação de pessoas incríveis pro nosso time ; Day off no aniversário. NÃO TEMOS DRESS CODE!! Cartão alimentação flexível, podendo ser usado em supermercado e restaurante e app's de comida. Desconto em escolas de idiomas. Desconto em faculdades- graduação e Pós-graduação (aulas presenciais …

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Atividades Profissionais: Atendimento telefônico a clientes. Retenção de contratos. Atuar em vendas direto com cliente com cordialidade e simpatia. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função.

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Atividades Profissionais: Quais serão os desafios: Identificar dificuldades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a retenção do curso. Efetuar retenção de cursos de inglês online via telefone a partir de um mailing oferecido pela empresa. Humanizar a interação consultor - aluno. Realizar atividades administrativas: relatórios de retenção, e etc. Dominar a utilização da plataforma da escola. Trabalhar em Home Office até término do confinamento. O que buscamos: Profissionais que dominam e amam fazer retenção com qualidade. Foco em alta performance com resultados consistentes. Boa comunicação, argumentação e resiliência. Esta vaga será Home Office até o período de confinamento. Confira abaixo os requisitos que precisa ter para trabalhar Home Office temporariamente: Requisitos de tecnologia: Computador / Laptop. Windows 10 ou Linux Ubuntu. 4GB de memória e 5GB de espaço livre no HD. Internet de 10Mb ou SimCard 3G/4G com plano mensal de 5GB. Headset ou …

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… Elo, MercadoPago, Mastercard, a fabricante de equipamentos Pax do Brasil emuitas outras empresas incríveis! O seu dia a dia como Gente Justa será: * Atendimento híbrido (ativo de vendas e retenção dos clientes); * Realizar a fidelização e relacionamento com os nossos heróis, a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço; * Atuar com a recuperação das maquininhas; * Interação com áreas ajuda, logística e pricing; * Trabalhar com CRM e planilhas para tabular dados. Para fazer parte do time, esperamos que você tenha: * Perfil Hands-on, senso de urgência, ligado em novas tecnologias e processos; * Conhecimento avançado no Pacote Office; * Superior completo ou cursando; * Paixão e experiência por vendas ativas via fone; * Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal. Os seus benefícios serão: * Auxílio Transporte; * Auxílio Refeição; * Auxílio Saúde/Odonto; * Acesso à Academia Justa, plataforma de cursos online; * …

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas, fazer a fidelização e manter um excelente relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Regime de contratação: A combinar

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… implementação; Auxiliar no processo de cobrança de clientes inadimplentes (após o período de atuação do financeiro); Acompanhamento de métricas de cancelamentos; Atuar preventivamente com o time de Analistas de Implementação e Implementadores no mapeamento de possíveis cancelamentos; Acompanhar os planos de ação de suas negociações com os clientes do início até a conclusão; Elaboração de relatórios para o gerente da área. Pré-requisitos: Graduação em andamento nas áreas de administração ou áreas correlatas; Experiência em negociação e atendimento de clientes; Seria legal se você também tivesse: Graduação completa nas áreas de administração ou áreas correlatas será um diferencial; Conhecimento sobre elaboração e análise de processos comerciais; Experiência com pré-vendas e vendas em empresas SAAS; Vivência na área de vendas (Preferencialmente B2B). Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado. Pacote de benefícios de R$ 877,00 (você compõe como quiser entre: vale …

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… Profissionais: Administração de Sistemas Operacionais: Microsoft Windows Server 2003/2008/2012/2016/2019 Administração de Ambiente Virtualizado em VMware e Hyper-V Análise de performance de Rede e Sistemas Atendimento de chamado sistema de Help Desk Administração de Firewall Fortinet e SonicWall Administração Switches Administração de ADConnect, GPOs, WSUS, FS, DFS, DNS, Print Server, DHCP, Certificados digitais e etc) Administração de File Server e Print Server Administração de Storage, Servidores e Library (Dell, HP, IBM) Foco de atuação será com administração de soluções de Backup (CA ArcServe, Backup Exec, Azure) Experiência na implementação e gestão de Tape Libraries, preferencialmente HP,IBM e Dell Experiência com inventário, gestão, duplicação, retenção e conversão de fitas entre diferentes tecnologias Conhecimentos em Windows Server 2003/2008/2012/2016/2019 (Active Directory, ADConnect, GPOs, WSUS, FS, DFS, …

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… de chamadas técnicas, via e-mail e fone; Atividades de manutenção e montagem de equipamentos em datacenter; Configuração e entrega de projetos cloud. Desenvolvimento de novos produtos/serviços a serem disponibilizados aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com relacionamento com cliente; Auto gerenciável, assumindo e tratando as tarefas por completo e de forma ágil. Iniciativa na resolução de problemas Disponibilidade de horário Conhecimentos em Virtualização; Experiência em Windows e Linux Server; Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, GPO, IIS, WSUS e File Server; Experiência em Segurança, Firewall, Redes LAN e WAN; Experiência em rotinas de backup e retenção; Será um diferencial conhecimento em Infraestrutura Cloud Públicas (Amazon AWS, Microsoft Azure, Google Cloud); Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Computação, ou áreas correlatas; Conhecimentos do mercado de Tecnologia da Informação e Cloud Computing.

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… visando garantir a disponibilidade e performance adequadas para os serviços de TI. Focamos na entrega e gerenciamento de soluções personalizadas em saúde para empresas que valorizam este serviço como ferramenta de atração e retenção de seus colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Experiência em ambiente de TI Infraestrutura. Conhecimentos em ferramentas de Administração de Redes Corporativas, Banco de Dados Oracle, Plataforma de Backup, Segurança de Redes Firewall, Políticas, Gestão de Processos, desejável Metodologia ITIL. Inglês avançado. Habilidades para análises lógicas, entendimento e execução de processos e visão sistêmica, orientação para inovação, iniciativa e foco em resultados. Habilidade de comunicar informações técnicas para pessoas não técnicas. Conhecimento pacote Office, especificamente do Word, PowerPoint e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de realizar a retenção dos clientes que buscam cancelar o produto ou serviço oferecido, utilizando técnicas de sondagem e argumentação, para manter o cliente na empresa. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Ensino Médio Completo. Boa comunicação. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Imprescindível ter experiência anterior com Atendimento de Retenção. Informações adicionais: Vaga efetiva para a região de Americana/SP (HOME OFFICE). Regime de contratação: CLT