Vagas de Emprego: Analista de Requisitos Júnior

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Atividades Profissionais: Analise e acompanhamento de chamados para cumprimento do SLA acordados juntos aos fornecedores como também acompanhamento de demandas evolutivas e solução de causa raiz, levantamento de requisitos e identificação de regras de negócio, procurando manter a integridade conceitual e técnica nos sistemas com os quais trabalha. Demandas de Inovação. Arquitetura. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior na área de TI, Mockup, modelagem UML, casos de uso levantamento de requisitos especificação de regras de negócio, documentação técnica, experiência com banco de dados SQL Server e Oracle, integração entre sistemas, conhecimento em SAP. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Buscamos profissional para realizar o levantamento de requisitos e especificações de projetos, Desenvolver soluções para processos, mapeamentos e análise de negócios; Trabalhar nas principais etapas de planejamento; Elaborar a documentação técnica de especificação de requisitos de software para gestão dos projetos; Definir a ordem de execução de cada tarefa e determinar os prazos; Definições de funcionalidade; Orientação a equipe; Definir os itens que compõem o Product Backlog e os prioriza nas Sprint Planning Meetings. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em metodologias ágeis. Conhecimento de todas as fases de desenvolvimento de um projeto. Conhecimento no levantamento de requisitos e especificações de projetos. Conhecimento de processos. Conhecimento na elaboração de documentação técnica. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Local de trabalho: Mooca, São Paulo / SP. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Pré-requisitos necessários: Cursando ou formado em Engenharia da computação ou áreas afins. Conhecimentos em Zendesk, Salesforce e Marketing Cloud. Vivência em projetos de tecnologia voltados a CRM. QUEM SOMOS? Somos especialistas em construir Customer Experience. Há 10 anos implementamos sistemas customizados de CRM e PRM, dos mais simples aos mais complexos, para empresas de vários segmentos de negócio. A MakeITSimple é a empresa de tecnologia e CRM da Proxis, reconhecida pelo mercado como uma das melhores em Customer Experience para marcas Premium. O que esperamos que você faça? Atuar em projetos CRM (salesforce, zendesk, zenvia, hubspot), prestar suporte a clientes nas plataformas, realizar levantamento e documentação de requisitos, participar de todas as etapas do projeto (mapeamento, implementação, testes e Go Live). Informações adicionais: Local de trabalho bem próximo ao shopping Morumbi - zona Sul. Horário de trabalho: De segunda a …

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Atividades Profissionais: Capacidade de entendimento de fluxos operacionais de instituições financeiras. Elaboração de documentação funcional. Participação de alinhamentos e reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, com ênfase no MS Word. Ferramentas de modelagem de dados e fluxogramas.

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… e agilidade. O resultado é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Atuará como analista nos projetos de ODS, atuando diretamente time técnico da equipe, acompanhando as entregas da área, realizando escrita de histórias definindo escopo e critérios de aceite, visando maior qualidade/abrangência das validações e identificação rápida de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em projetos de sistemas, com atuação na concepção funcional/técnica de requisitos. Conhecimento das metodologias ágeis na entrega de projetos de software. Soft kills: motivado, responsável, flexível e que saiba trabalhar em equipe. Graduação nas áreas de TI ou Engenharia. Diferenciais: Conhecimento de processos de Telecom. Experiências em projetos de DataWarehouse ou Big Data. Inglês. Conhecimento / experiência com Full Stack Amdocs. Informações adicionais: Na …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como consultor analista de gestão em empresas clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo ou em curso em Engenharia de Produção, Administração ou Economia Conhecimentos: Gestão de processos BPM; PDCA e metodologias de gestão. Requisitos: Experiência em Gestão/Redesenho de processos e PDCA Regime de contratação: A combinar

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… automáticas, entre outros. Realizar a cotação e efetivação das aplicações financeiras junto aos bancos parceiros, buscando as melhores rentabilidades e taxas praticadas no mercado. Preparar análise e relatório base para fechamentos de câmbio. Realizar a cotação e contratação das operações cambiais através do Terminal Bloomberg, buscando as taxas mais competitivas, formalização das operações (envio da documentação suporte) com as condições contratadas para a geração do Contrato de Câmbio junto ao Banco Central. Fornecer suporte à equipe na elaboração de revisões e planejamentos orçamentários relacionados com a Tesouraria e enviados para Controladoria. Elaborar e analisar as Performances Cambiais e de Aplicações. Elaborar e monitorar o Cash Flow da empresa. Controlar saldo de contas gráficas. Controlar cobranças e despesas intercompany. Desafios: Relacionamento com todos os departamentos da área financeira. Alto volume financeiro. Rotina multitarefas. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… melhorando os níveis de serviços contratados, zelando pela ética nos relacionamentos comerciais. Followup (Aprovações de pedidos, aceite e prazo de entrega junto a fornecedores) Relacionar com os requisitantes (cliente internos) e fornecedores; Desenvolvimento de itens alternativos, novos fornecedores e/ou opções de compras; Conhecimento de técnicas de negociação e abordagem; Conhecimentos de armazenagem e distribuição de materiais; ******APÓS PERÍODO DE TREINAMENTO, AS ATIVIDADES PODERÃO SER EXECUTADOS EM MODALIDADE DE HOME OFFICE***** Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos processos da área de compras, técnicas de negociação e de abordagem, estratégias de Redução de Custos e melhorias de condições de pagamento. Experiência comprovada na operação de compras com utilização de ERP (SIENGE, UAU, CONTA AZUL) Gestão de Fornecedores (KPI e BALANCE SCORE CARD), gestão de Contratos e Catálogos de Compras. Conhecimentos em Matemática Financeira, Contabilidade, …

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Atividades Profissionais: Realizar análise e levantamento de requisitos. Realizar modelagem de dados relacional e dimensional. Extração de dados das bases transacionais para a base analítica via programação TSQL. Apoiar o desenvolvimento de dashboards e relatórios. Responsável pela base de dados corporativa Avaliar e implementar medidas e processos para melhoria da qualidade dos dados. Responsável por disseminar a melhor forma do uso de dados na empresa, ferramentas e modelos estatísticos. Responsável por buscar ferramentas de análise e modelos. Domínio do SQL 2016. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de SQL 2005. Experiência em programação na linguagem TSQL Server. Experiência em modelagem de dados relacionais e dimensionais. Experiência em ambiente BI. Experiência em programação na linguagem TSQL Server. Desejável conhecimento dos produtos SSAS, SSIS, SSRS. Desejável experiência em Tableau 9.3 ou superior (10.X). Desejável conhecimento do …

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Atividades Profissionais: Como Analista de Implantação você terá a oportunidade de: Receber demandas da área de suporte e traduzir pra o time de tecnologia; Elaborar o mapeamento das necessidades do negócio e de processos do cliente; Configurar o sistema sinalizando as otimizações para melhor funcionalidade do cliente final; Atuar na implantação dos sistemas para os clientes internos e externos; Homologar os processos dos sistemas; Aplicar os treinamentos internos referente a usabilidade dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Para isso esperamos que você tenha: Experiência como analista de requisitos ou de implantação; Facilidade de comunicação para ministrar treinamentos; Vontade de aprender e evoluir; Bom Raciocínio lógico. É um diferencial se você tiver: Conhecimento de banco de dados relacional ou não relacional, MongoDB ou Postgree; Noções básicas de Node.JS. Informações adicionais: O que oferecemos a você: Lanche diário. No dress code (pode trabalhar com a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Venha fazer parte da empresa que busca inovação e qualidade a seus clientes e parceiros com a força do Con-tact. Principais Funções: Suporte referente ao planejamento de materiais diretos e indiretos. Controle dos pedidos em seus fornecedores. Controle de recebimento , entrada e fluxo do processo. Vivência em rotinas de programação e planejamento de produção, facilidade e agilidade para elaboração de relatórios. Compromisso com a Qualidade acompanhando os indicadores de PCP. Experiência em planejamento para sugerir aumento / redução de capacidade. Apoio ao time comercial para entregas com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Técnico em Logística ou similar. Conhecimento do Pacote Office avançado (será feito teste). Conhecimento da ferramenta TOTVS e suas rotinas. Conhecimento fiscais será um diferencial. Ter experiência comprovada em PCP Informações adicionais: Fácil acesso a região de Cotia.