Vagas de Emprego: Analista de Requisitos Conciliação Bancária

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Analista de Requisitos na área de Conciliação Bancária. Levantar soluções com foco em qualidade e disponibilidade, seguindo práticas ágeis; Realizar a análise e especificação de requisitos, propondo soluções que agreguem valor ao negócio e na elaboração dos artefatos do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em conciliação bancária; Ter trabalhado na metodologia ágil, Kanban; Conhecimento do sistema DATTOS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Conciliação bancária; - Classificação de impostos (PIS, COFINS, ICMS e etc); - Definição de custos contábeis; - Controle dos ativos; - Contas a Pagar e a Receber; - Controle de pagamentos de Guia Nacional de Recolhimento de Tributos; - Atualizações de planilhas de devoluções de clientes e fornecedores; - Alinhamentos com a Contabilidade (terceirizada), referente ao movimento financeiro em geral e dados complementares; - Emissão, conferência e envio de relatórios de comissões de representes; - Recebimento e conferência de NF de representes; - Controle de valores para rescisões de contratos dos representantes; - Fechamento e assinatura digital dos contratos de câmbio. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ciências contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas - concluído Softwares: Excel intermediário e SAP Business One. Requisitos necessários: conhecimento em impostos e contabilidade. Informações adicionais: Localidade: Bonsucesso ? …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… do processo de contas a pagar e a receber de clientes com pouca complexidade e volume, conforme prazos e procedimentos definidos e apoiado pelo supervisor. Principais Responsabilidades: ? Efetuar conciliação bancária para verificar se os lançamentos estão em ERP de acordo com os saldos bancários do cliente, acompanhando a resolução das pendências; ? Inserir pagamentos no banco em data acordada com o cliente e/ou seguindo vencimento, além de validar com documentação suporte; ? Solicitar aos clientes a aprovação de pagamentos; ? Revisar o controle de baixas em ERP para encaminhar ao departamento fiscal para apuração de impostos; ? Realizar levantamento e controle de contas e impostos a vencer; ? Controle de Aging List de pagamentos e recebimentos; ? Revisão de documentos relacionados às rotinas financeiras; ? Comunicar-se com as áreas parceiras Fiscal, Contábil e Folha de Pagamento no sentido de prover e receber informações operacionais; ? Comunicar-se com Bancos e clientes a …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… relacionados às rotinas financeiras; ? Comunicar-se com as áreas parceiras Fiscal, Contábil e Folha de Pagamento no sentido de prover e receber informações operacionais; ? Comunicar-se com Bancos e clientes a fim de forncecer e fazer cobrança de informações necessárias; ? Assegurar o processo de fechamento de câmbio, garantindo que as informações necessárias sejam enviadas ao banco e controlar a devolução de Contratos de Câmbio assinado pelo representante legal; ? Controle de Fluxo de Caixa e saldos bancários dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Principais Requisitos: ? Conhecimentos em Gestão Financeira, Sistemas Bancários, Matemática Financeira, Conhecimento em Legislação Fiscal, Técnicas de Tesouraria; ? Relacionamento Interpessoal: cortesia, diplomacia, dicção, empatia, simpatia, equilíbrio emocional, objetividade, paciência, persistência, saber ouvir. ? Trabalho em Equipe: adaptabilidade, capacidade de desenvolver atividades com adversidades, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: - CSC | Controladoria. Atribuições: execução de rotinas contábeis, conciliação de contas contábeis, preparação de obrigações acessórias e regulatórias. Preparação de relatórios, apoio na elaboração dos balancetes e das demonstrações financeiras. Atendimento às auditorias interna e externa e inspeções do Banco Central, análise e interpretação da legislação e regulatórios do Banco Central, orientação aos pares sobre as atividades contábeis. Requisitos: Escolaridade: Formação superior em Ciências Contábeis. Experiência na área contábil; Conhecimentos da legislação societária e fiscal, pronunciamentos contábeis (CPC) e regulatórios do Banco Central. Vivência com ERP e domínio do pacote MS Office. Conhecimento dos negócios de atuação será um diferencial: instituição financeira ou administradora de consórcios. Habilidades: conformidade, planejamento, comunicação, colaboração, iniciativa, comprometimento, bom relacionamento. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… com relatórios periódicos com o status de recebimento dos clientes, Dar suporte ao time do projeto durante a execução do contrato, Atender as documentações necessárias referente a Responsabilidade Solidária de cada cliente, Cobrar e controlar o Contas a Receber junto ao cliente, Informar e acompanhar a baixa do recebimento no SAP e nos controles do projeto, Conciliações das informações de Recebimento; Bem como todas estas atividades para implantação de melhorias apontadas pela Auditoria; Experiências e/ou Qualificações: Profissional com experiência na área de contas a receber; Experiência em conciliação bancária; Conhecimento na dinâmica de cobrança e processo de Tesouraria; É requisito experiência com o SAP no módulo SD; Conhecimento de impostos e legislação tributária/fiscal. Conhecimento dos aplicativos Excel, Word e outros em ambiente Windows; Informações adicionais: De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 com 01 hora de almoço. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tarefas a serem desempenhadas na função: 1. Realizar conciliações bancárias; 2. Ter contato com fornecedores para negociação de pagamentos; 3. Fechar pagamentos com os fornecedores; 4. Validar e conferir guias de impostos estaduais e federais; 5. Acompanhar chamados na área de informática e telefonia; 6. Acompanhar evolução das contas fixas; 7. Cuidar da parte estrutural do galpão/loja e demais controles a acompanhamentos da área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos exigidos para o cargo: 1.Experiência em conciliação bancária e gestão de pagamentos; 2.Noções de conhecimentos em impostos federais e estaduais; 3.Habilidades com internet Banking; 4.Facilidade de comunicação com prestadores de serviços, como telefonia, suporte de informática, e demais serviços que envolvem a estrutura do negócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir regras contábeis de fundo de investimentos. Elaborar especificação funcional, elaboração de documentos funcionais/definições de requisitos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou Áreas Afins. Experiência na área contábil de Fundos de Investimento, Fundação, Seguradora ou Bancária. Conhecimentos de legislação da CVM - principalmente na IN CVM 555, 577, 579 (COFI) e COSIF. Conhecimentos de processos contábeis, como: Classificação de Grades Contábeis, Apuração de Resultado, Conciliação de Contas Contábeis e Elaboração/Envio de Documentos Legais para CVM ? Pós-Graduação em Mercado de Capitais. Certificação CPA 20 ou PQO. Conhecimento nos sistemas SAC, MCI ou sistemas utilizados na contabilidade da indústria de Fundos. Experiência na elaboração de documentos funcionais/definições de requisitos. Conhecimento de metodologia ágil de desenvolvimento.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos e escrituração contábil, conciliação bancária, elaboração e analise de: balancetes, balanço, DRE e EFD. Também desenvolverá atividades de departamento financeiro e de regularização de empresas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência no departamento contábil, desejável possuir formação superior em ciências contábeis. Informações adicionais: As experiências requisitadas é apenas nas rotinas do departamento contábil, para as demais rotinas serão fornecidos treinamentos na própria empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos processos de contas a pagar e receber, conciliação bancária, baixa de aplicações, entre outros. Conferência de documentos e lançamentos no sistema Protheus. Acompanhamento de pagamentos e recebimentos, negociação de taxas, contato com bancos e toda rotina da área financeira. Experiências nas atividades das áreas financeiras e de controladoria. Relatórios gerenciais. Análise de crédito. Controle de entrada de NFs de serviços e produtos no sistema. Controle de entrada de NFs de serviços e produtos no sistema. Efetuar a baixa no sistema de títulos pagos e recebidos, verificar e solucionar pendências, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação, controlar os pagamentos e negociar com fornecedores possíveis prorrogação de títulos, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques, requisitar e encaminhar para pagamentos e bancos e órgãos externos, conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos …