Vagas de Emprego: Analista de Remuneração Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração do orçamento anual do pacote de gente. Acompanhamento e tratamento de desvios do orçamento. Identificar e executar planos de ação para redução de custo. Cargos e salários (atualização da tabela salarial, descrever cargos, cumprir a política de remuneração da empresa, etc). Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração / revisão das descrições de cargos, elaboração de estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários, considerando pesquisas salariais e consistência interna, participação em grupos de cargos e salários, análise e aplicação de acordos coletivos, implementação / acompanhamento de projetos de remuneração fixa e variável. Ensino Superior completo em Administração, Administração em Recursos Humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… comprometimento e energia desenvolver sua carreira profissional. Requisitos: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. Experiência na área de remuneração, bem como desenvolvimento de políticas e automatização de processos da área. Conhecimento na aplicação de práticas e políticas de remuneração variável (ICP e ILP). Experiência em metodologias de cargos e salários. Conhecimento em Excel. Visão sistêmica, raciocínio lógico e analítico. Desejável Pós-graduação. Inglês. Conhecimento em sistemas (SAP e Success Factors). Principais desafios: Apoiar na criação e revisão das políticas de Remuneração. Elaborar e atualizar tabelas salariais, visando subsidiar as decisões estratégicas da empresa. Responsável pelo cálculo de remuneração variável, comissão e PPR. Desenvolver, apoiar e implementar projetos na área. Elaborar e analisar as descrições de cargos, coletando informações por meio de questionários e entrevistas com os ocupantes dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e participar de pesquisas salariais, sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, por meio de comparação das práticas da empresa com o mercado, visando subsidiar a análise da competitividade externa e a definição das políticas de remuneração da empresa; Elaborar e desenvolver descrições de cargos, coletando informações por meio de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos, relatando as tarefas e responsabilidades de cada cargo, fornecendo as informações necessárias para as análises de cargos e salários; Desenvolver relatórios comparativos entre o pacote de remuneração de cada colaborador com o praticado no mercado, por meio de análises de dados fornecidos pelas pesquisas salariais; Criar e implementar estruturas de cargos e salários, por meio da análise e estudos das estruturas praticadas no mercado, baseando-se nas informações fornecidas pelas Consultorias especializada; Elaborar e atualizar as tabelas salariais, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Analista de Projetos, você irá realizar a elaboração e entrega dos projetos do Opinion Box. Assim, será responsável por ajudar empresas a conhecerem melhor seus consumidores, para que elas possam tomar decisões inteligentes baseadas em dados. Você também entenderá melhor o comportamento do mercado e como funciona o mundo das pesquisas. Realizar a análise de resultados de pesquisa e elaboração de relatórios de entrega. Apresentar os resultados de pesquisa para clientes. Participar de reuniões de briefing com nossos clientes. Elaborar e programar questionários. Configurar e lançar pesquisas. Analisar e monitorar a coleta da pesquisa. Realizar consistência dos dados. Contribuir com melhorias constantes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia, Estatística, Engenharia de Produção ou afins. Se interessar por novas soluções e gostar de se manter atualizado. Gostar de trabalhar em equipe e ser capaz de se adaptar a …

Rótulos: ()

… seus consumidores, para que elas possam tomar decisões inteligentes baseadas em dados. Você também entenderá melhor o comportamento do mercado e como funciona o mundo das pesquisas. Realizar a análise de resultados de pesquisa e elaboração de relatórios de entrega. Apresentar os resultados de pesquisa para clientes. Participar de reuniões de briefing com nossos clientes. Elaborar e programar questionários. Configurar e lançar pesquisas. Analisar e monitorar a coleta da pesquisa. Realizar consistência dos dados. Contribuir com melhorias constantes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Administração, Economia, Estatística, Engenharia de Produção ou afins. Se interessar por novas soluções e gostar de se manter atualizado. Gostar de trabalhar em equipe e ser capaz de se adaptar a diferentes situações. Ter capacidade analítica e gostar de trabalhar com números e insights. Saber trabalhar com prazos e adaptar-se as mais diferentes situações. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisão e elaboração das políticas de remuneração, dentre outras. Estudo, alteração e validação de cargos e salários. Controle de headcount. Execução de ações motivacionais em datas comemorativas e pontuais. Elaboração de estudos de movimentações, transferências, promoções, méritos e enquadramentos. Cálculo de remuneração variável dos executivos. Elaboração e atualização das descrições de cargos. Estudos, manutenções e implantações de benefícios saúde, odonto, vida. Criação e atualização de indicadores de RH para reporte a gerência, bem como atualização de KPI Relatórios gerenciais. Ensino Superior completo em Administração de empresas, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas afins. Excel avançado e pacote Office. Experiência com budget, forecast, headcount, relatórios da área de Remuneração, propostas salariais, pesquisas. Conhecimento financeiro básico. Experiência na área de Remuneração e Benefícios. Trabalho em equipe, boa comunicação verbal e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e acompanhar a solução dos pontos levantados no Relatório de Auditoria Interna. Acompanhar o cumprimento dos planos de ações dos relatórios de auditoria interna, externa,BACEN. Analisaras operações com indícios de lavagem de dinheiro e submeter ao comitê para decisão. Verificara conformidade dos processos X normas internas. Elaboração, gestão e revisão de Políticas Internas. Requisitos: Escolaridade: Superior completo. Conhecimento (obrigatório): Experiência na atuação em Política de Lavagem de Dinheiro, Financiamento ao Terrorismo e Pessoas Publicamente Expostas. Desejável conhecimento normativo de órgaõs reguladores (BACEN e CVM), bem como legislativos, em especial em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e Lei Anticorrupção (Lei nº 12.846/2013).  Desejável experiência na comunicação com os órgãos Públicos e Reguladores. Boa comunicação oral e escrita. Organização, estruturação de prioridades e gestão de prazos são …

Rótulos: ()

… Relacionar-se com órgãos regulamentadores ou executores de relações jurídico trabalhistas; Elaborar relatórios e controle dos indicadores de Processos (MPT, DRT, SRTE) instituições correlacionadas; Realizar treinamentos e capacitação dos demais membros da empresa e áreas parceiras com temas de remuneração; Acompanhar demais analistas no processo de operacionalização pagamentos; Mapear custo e percepção de valor de cada remuneração; Realizar captação de oportunidades de eventos para promoção da política de remuneração; Estudos e negociação de novos benefícios e pacotes remuneratórios; Propor ações de melhoria para a área a fim de aperfeiçoar os processos; Elaboração e acompanhamento de relatórios, processos e KPIs para a área; Executar demais atividades correlatas com a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior Completo, vivência prática com programas de remuneração (cargos e salários) e folha de pagamento, desejável conhecimento com sistema FPW.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturação de cargos e salários (descrições / tabelas salariais e acompanhamento). Análise das pesquisas salariais. Definição e acompanhamento de head count. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Domínio em Excel. Conhecimento em alguma metodologia de cargos e salários. Habilidade com análise de custo de folha. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens com frequência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão do Cargo Responsável pelo implementação das estratégias do planos de remuneração total da Telemont, estrutura e trilha de carreira e através de planos, indicadores, diretrizes, métodos e técnicas aplicáveis. Principais Responsabilidades: Analisar o plano de cargos e salários da Companhia por meio de revisão e criação de descrições, pontuação de cargos, atualização de tabela salarial, pesquisas, implementação e validação de procedimentos.· Desenvolver soluções de remuneração fixa e variável através de pesquisas de mercado, estudos, análises técnicas, projeções de cenários. Revisar e propor ajustes na política, normas e procedimentos de remuneração total por meio de análises, técnicas, melhores práticas de mercado e métodos aplicáveis. Desenvolver e implementar planos de remuneração variável por meio de análises técnicas, acompanhamento de melhores práticas de mercado e diretrizes estratégicas. Zelar pela organização, limpeza e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trazer metodologias e técnica para área. Atuará no Projeto de Implantação da empresa, da estrutura de cargos e salários, realizando descrição, análise, estudos, manutenção. Estruturação, elaboração e manutenção da política de cargos, salários e plano de carreira. Ter visão estratégica. Realizar estudos e simulações de mudanças de estrutura conforme impacto na estratégia da empresa e nos custos de pessoal. Atuará também com avaliação de desempenho, utilizando metodologias e ferramentas. Experiência na área de remuneração/cargos e salários Desejável ter participado de algum projeto de implantação. Conhecimento em metodologias de remuneração e desempenho. Regime de contratação: CLT