Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento em Seguradora

Rótulos: ()

… atendimento pessoal e telefônico para orientações ao cliente e ao colaborador. Esclarecimento de dúvidas sobre coberturas contratuais dos benefícios. Interfaces com as operadoras / seguradoras, negociação de condições contratuais e reajustes, acompanhamento e apresentação dos relatórios. Gerenciamento dos serviços executados pela BWG existentes em contrato, acompanhamento e definição de campanhas de prevenção. Ser responsável por todas as negociações com as operadoras contratadas, envolvendo todos os assuntos relacionados aos benefícios, reajustes nos prêmios / taxa administrativa, exceções contratuais, implantação, revisão de processos, fluxos e acordo de performance, acompanhamento e gestão de casos especiais e crônicos. Alterações no desenho dos benefícios, troca de informações (base de dados), visitas periódicas junto as seguradoras e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office e Excel avançado. Desejável experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte comercial aos espaços VIP, desenvolvendo serviços, materiais, treinamentos, campanhas, eventos, relatórios e indicadores de performance, além de todo apoio aos corretores e gestores, visando a evolução dos resultados das vendas. Responsável em representar espaço VIP dentro da unidade de negócio, zelando pela entrega dos serviços da área operacional. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com treinamento (logística, elaboração e aplicação). Imprescindível experiência com treinamento. Vivência com seguro de vida e previdência privada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos benefícios seguráveis, com atuação no pós-venda, atendendo as demandas operacionais e estratégicas de prática do mercado. Relacionamento com as principais seguradoras e operadoras no ramo. Envio de relatório mensal como maioridade e sinistralidade, tomando ação preventiva. Envio do faturamento com bate cadastral, relação de ativos x folha do cliente. Participação na integração dos funcionários junto ao cliente, apresentando os planos, coberturas contratuais e principais hospitais. Atualização do book com as principais solicitações realizadas pelo cliente durante o mês. Informar e orientar o RH sobre alterações no rol da ANS - agência nacional de saúde suplementar. Reunião mensal com o cliente, apontando as entregas e processos em andamento. Processos operacionais: inclusão, exclusão, 2° via de cartão, reativação, reembolso, prévia de reembolso e reanalise, liberação de senha e demais atividades relacionadas. Seguro de vida, inclusão e exclusão do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar os processos demandados com os dados técnicos e argumentações para encaminhamento as Operadoras (Argumentar conforme legislações e RN). Avaliar os casos de liberação de procedimentos, analisar relatórios e cobrar follow-up da área Médica. Enviar a planilha de indicadores dos atendimentos prestados aos usuários dos produtos. Atender e operacionalizar as diversas demandas dos produtos contratados, tais como: saúde, odonto, vida, previdência, transporte, alimentação, refeição. Posicionar o cliente sobre as ações definidas e o prazo de execução das demandas. Experiência na área de relacionamento e benefícios. Graduação completa ou em andamento nos cursos ligados a Administração, Finanças e Seguros. Conhecimento em Excel e ferramentas de Web avançados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a jornada do cliente para identificar oportunidades de inovar e melhorar a experiência ao cliente. Mapear os processos de atendimento buscando melhoria na execução dos procedimentos em todos os níveis. Avaliação e análise qualitativa de atendimento criando reportes sobre a percepção da experiência do cliente. Elaboração e apresentação de reportes sobre análises de indicadores e plano de ação. Motivar e desenvolver em conjunto com o líder do time, uma equipe de alto desempenho. Onboarding de novos funcionários. Planejar conteúdos que facilitam a experiência de aprendizagem. Capacitação da equipe. Criação e execução de planos de ação com foco em resultado e melhoria da experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em treinamentos online,mapeamento de processos, construção de plataformas, integração de novos funcionários. Informações adicionais: Salário R$ 1800,00, VR de R$ 17,50, seguro de vida, VT integração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: É uma vaga relacionada a pós vendas, mas não apenas para receber reclamações. Participar ativamente da criação de processos e procedimentos da área. Realizar o atendimento dos clientes, seja por telefone, pessoalmente ou e-mail. Apresentar soluções rápidas para os problemas dos clientes. Conhecer todo o processo pelo qual os produtos passam, para entender as dificuldades dos clientes. Registrar e acompanhar todos os atendimentos. Desenvolver e acompanhar indicadores (Reclamações, elogios, contatos, etc). Retornar informação ao cliente o mais rápido possível quando não for possível resolvê-lo no atendimento. Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes. Solucionar reclamações com rapidez e eficiência, objetivando a fidelização de clientes. Analisar e criar indicadores de reação dos clientes, tais como elogios, reclamações e/ou sugestões. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter Inglês fluente. Perfil seguro, bom …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo relacionamento com as empresas clientes, prestando suporte aos funcionários do RH e usuários finais. Administração e manutenção dos contratos de seguro saúde, odontológico e vida. Gestão da equipe e acompanhamento da rotina operacional de movimentação Cadastral: inclusões, exclusões, alterações, transferência de planos e reembolsos. Acompanhamento e conferência das faturas mensais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em pacote Office. Organização, boa comunicação, liderança e proatividade. Habilidade em construir relacionamentos (necessário para as tratativas com os clientes e seguradoras). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Multinacional que atua em atividades seguradoras, resseguradoras, financeiras e de serviços contrata analista de rede de prestadores júnior que vai encaminhar informações e procedimentos da rede aos prestadores de serviços, mantendo assim os prestadores sempre orientados em relação aos procedimentos. Disponibilizar o acesso dos prestadores de serviço aos nossos portais de relacionamento e suporte (visado, acionamento eletrônico e futura), contribuindo para uma maior agilidade no repasse das informações e reduzindo os impactos relacionado a cobranças de serviços efetuados. Auxiliar os coordenadores e gerentes da área em viagens externas (reserva de hotéis, carro locado, voo e táxi) garantindo assim uma maior produtividade da equipe em trabalhos externos. Apoiar os prestadores de serviços em relação aos procedimentos obrigatórios para o atendimento aos nossos clientes, evitando falhas e impactos em nosso índice de qualidade. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento consultivo para adequação da cobertura e risco na contratação de serviços. Elaborar e analisar relatórios analíticos de produção para controlar e garantir o atingimento de metas individuais e coletivas. Estabelecer comunicação com a área operacional, por meio da inclusão dos documentos em sistema Quiver / COL. Garantir a execução de rotinas administrativas e suporte as demais operações relacionadas as atividades de renovações. Reportes diários para tratativas de pendências. Experiência em seguro para eventos. Experiência em seguros para eventos, atendimento ao cliente, conduzir o processo completo de renovações, elaboração de cálculos, transmissão de propostas, tratativas de pendências e demais rotinas administrativas. Ensino Superior será um diferencial. Conhecimento em Sistema Quiver/COL utilizado pelas seguradoras do mercado e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de todas as apólices de seguro do grupo (Properies, D&O, RCG,Transportes, Frota, Garantias e Multi Risco Rural). Suporte a todas as áreas de negócios quanto a coberturas e Sinistros ocorridos. Acompanhamento e controle de sinistro ocorridos e garantir o recebimento dos valores. Reporte e atendimento a matriz francesa sobre os seguros globais e outras dúvidas. Lançamento e controle de aplicações financeiro no SAP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de seguros e tesouraria. Ensino Superior completo. Inglês avançado para comunicação com a global. Bom relacionamento interpessoal e organização. Habilidade de análise e negociação com corretoras / seguradoras e outras áreas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… Procuramos pessoas que querem fazer parte desta evolução! Você têm essas habilidades / características? Comunicação e síntese. Propor novas soluções, visão de negócios. Capacidade lógica e analítica. Modelagem estatística. Noções de SQL, estruturação e engenharia de dados. Noções de PowerBI e outras ferramentas de visualização de dados. Gestão de Dados Estruturados e não-estruturados. Como será no dia a dia? Criar estratégias de análise de dados,fazendo levantamentos e entrevistas com os usuários para entender quais informações provêm os melhores insights do ponto de vista de negócio para os clientes internos. Definição e acompanhamento de metas e objetivos estratégicos relacionados as iniciativas de dados. Levantamento das fontes de dados que possuem maior potencial de gerar valor ao negócio e priorização das integrações. Definição da arquitetura e tecnologias para ingestão e consolidação de dados. Informações adicionais: #sejavitreo. Oferecemos o melhor para você: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Movimentação cadastral, inclusão, exclusão, reembolsos, autorizações, faturamento relacionamento com os clientes, solicitações e envio de carteirinhas, acompanhamento de processos nas seguradoras e operadoras de saúde e odontológicas. Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e presencial. Gestão da carteira do PME na área de pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em seguradoras, operadoras ou corretoras e nos ramos de saúde e odontológico. Conhecimento no pacote Office. Boa comunicação, senso analítico, processual, organização e realizar boa gestão do tempo e cumprir prazos. Ensino Superior. Regime de contratação: Pessoa Jurídica