Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento e Experiência

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Analista de Relacionamento & Experiência no Grupo ZAP. Proporcionar a melhor experiência de suporte aos nossos clientes. Esse será o seu desafio! Aqui você vai atender corretores e imobiliárias que anunciam conosco de forma completa. Entender suas necessidades, tirar dúvidas e dar todo o suporte para que tudo dê certo! Tudo isso com MUITO jogo de cintura e bom papo, seja pelo telefone, chat ou e-mail. Experiências e/ou Qualificações: No dia a dia você vai: Trabalhar full remoto temporariamente, por conta do COVID-19 #EmCasa. Ser responsável pelo relacionamento e interações diárias e constantes com nossos clientes. Dar suporte através dos nossos canais de atendimento. Se antecipar a possíveis impactos e nos ajudar no desenvolvimento de soluções. Pra chamar a vaga de sua, você precisa: Ter conhecimento em pacote Office. Ser pró-ativo e aberto para aprender novas atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… visitas; Elaboração de propostas comerciais, estudar, pesquisar e levantar informações sobre prospects. Negociação e fechamento com o cliente, abertura de novas contas na agência. Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente. Determinar com gerentes e diretores estratégias e ações com cada prospect. Gerenciar as contas e as oportunidades de venda de novos desenvolvimentos (produtos e serviços). Gerenciar processo de precificação, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico. Negociar e gerenciar renovações contratuais. Manter o sistema de CRM e agenda atualizados. Gerenciar e alcançar metas de satisfação e receita. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Gestão Empresarial ou cursos correlatos. Experiência na área comercial com vendas e relacionamento com clientes; Perfil comercial e analítico. Bom relacionamento interpessoal. Excelente comunicação oral e escrita. Boas habilidades para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Produção de notícias e informes publicados em diversos meios de comunicação; Providenciar a edição e a divulgação mensal do relatório de atividades; Garantir o repasse de informações; Promover o levantamento de dados de aprendizado e satisfação; Assegurar o recebimento do material de comunicação enviado aos participantes, através de produção de etiquetas, protocolos e organização da remessa segmentada; Garantir atendimento de demandas de participantes enviadas através do site e o redirecionamento das solicitações para as devidas áreas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior Completo em Comunicação, Jornalismo e afins. Necessário Experiência na área de Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou Marketing. Necessário Cursos na área de Comunicação. Necessário Experiência com Redes Sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a nossa base de clientes via telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Ter boa comunicação verbal e escrita, facilidade em resolver problemas, ter uma boa organização, saber trabalhar em equipe. Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… pela comunicação realizada pela empresa através dos canais de comunicação disponíveis garantindo a valorização da marca Responsabilizar-se pela comunicação e cobertura dos eventos realizados na empresa Responsabilizar-se pela recepção e resolução das reclamações da Ouvidoria garantindo o bom atendimento Realizar pesquisas de mercado e executar ações que melhorem a satisfação dos clientes Operacionalizar o plano de comunicação da empresa visando a fidelização dos clientes Realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Administração, Publicidade, Marketing, Jornalismo ou áreas afins. Experiência na área de comunicação e relacionamento com cliente, conhecimentos em informática e conhecimentos em técnicas de relacionamento e comerciais. Competências Necessárias: Iniciativa, proatividade, habilidades de comunicação e relacionamento, comprometimento, criatividade, resiliência e foco nos resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participação de projeto de implantação de sistemas. Treinamento no local do cliente ou à distância. Identificação de requisitos que não atendem à necessidade do cliente. Abertura de demandas solicitadas pelo cliente e Elaboração de relatórios técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Sistemas de Informação ou cursos relacionados. Desejável ter conhecimentos em gestão pública municipal nos segmentos de saúde, educação, desenvolvimento social, tributário, contábil, etc. Informações adicionais: Possuir CNH B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, monitoria da qualidade dos atendimentos da equipe, feedback para equipe e individual, propor melhorias, relatórios mensais e consolidados, pesquisas de qualidade, gestão da informação e gestão de chamados dos síndicos. Recepção e treinamento dos novos colaboradores, gestão de envio de agendas do DAT e atendimento, pagamentos, callback, testes das ferramentas de atendimento, validar de a URA está funcionando, suporte nas atividades do portal, reclame aqui e chat ativo, receptico ou supervisor, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Experiência como Analista de Relacionamento com Cliente no Segmento de Incorporação ou construção Civil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelo relacionamento social, desenvolvendo, acompanhando, executando e monitorando os programas institucionais do sistema Cresol, bem como executando as ações de fortalecimento da marca orientadas pela diretoria de comunicação e relacionamento da central, na cooperativa singular e suas agencias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Comunicação Social, Marketing, Jornalismo ou outras áreas afins. Pós Graduação em áreas correlatas e desejável pós na área de cooperativismo. Desejável conhecimento em organização de eventos e comunicação e marketing. Experiência em atividades de planejamento, construção de programas, práticas de formação, cerimonialista, eventos e elaboração de texto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte ao software da empresa. Atuar com treinamento aos clientes relacionado ao software que a empresa desenvolve. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Ensino Superior cursando na área de Tecnologia. Informações adicionais: Local de trabalho: Ao lado do metrô Carrão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades relacionadas com as Contas a Receber, controle de duplicatas emitidas, acompanhamento de títulos a vencer e em atraso, baixa no sistema de títulos liquidados, cobrança e negociação de títulos vencidos junto aos clientes, acompanhamento do movimento das contas correntes da empresa e lançamentos devidos no fluxo de caixa, análise da situação de clientes potenciais no mercado, emissão de relatórios de controles gerais da área e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas afins. Conhecimentos na rotina da área financeira, boas relações no trabalho, senso de organização e de tempo, senso crítico e tomada de decisão. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região de Pinheiros, São Paulo/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… sem supervisão técnica, auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade, prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível, acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas, analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos, realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets) Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha, identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes, prestar suportes externos de menor relevância e complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio (2º …