Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento Customer Success

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Sobre a área de Customer Success: Você será integrante de área guardiã da eficiência, qualidade e satisfação, tendo presença ativa em nossa carteira de clientes. Terá atuação de Key Account dentro do cliente, focado em nossos afiliados e anunciantes. Responsabilidades que acompanham o cargo: - Acompanhar uma carteira de Anunciantes (lojistas) dando suporte aos mesmos, analisando resultados, buscando formas de aumentar a receita e monitorando afiliados ativos nas campanhas. - Vender MediaKits e/ou de afiliados para sua carteira de anunciantes. - Criar um relacionamento de confiança com afiliados específicos buscando ofertas ou cupons exclusivos, negociar comissões atrativas e promovendo esses afiliados com os anunciantes. - Realizar o processo de fechamento todo início do mês verificando melhorias para cada anunciante. - Montar apresentações e reports tanto internos quanto para clientes. - Encontrar novos afiliados que possam ser relevantes e criar um …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no time de Sucesso do Cliente realizando o Onboarding, suporte e atendimento garantindo o relacionamento diário com o cliente e realizando o contato através de ligações e interações por mensagem. Colaborar com equipes internas para resolver problemas dos clientes; Auxiliar o cliente durante toda a sua jornada. Controlar e identificar possíveis churns. Elaborar ou propor fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes desse segmento. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e entendendo suas necessidades/problemas. Facilidade em lidar com mudanças. Foco em melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em startup e/ou empresa de tecnologia; Experiência sobre as etapas de um processo de customer success em empresas de Software SaaS (onboarding, adoção, retenção, expansão e churn). Experiência em ligação. Ensino Superior cursando ou completo. Comunicação …

Rótulos: ()

… do negócio. Identificar gargalos e otimizar processos. Apoiar as equipes de Suporte e Desenvolvimento na resolução de problemas técnicos e de instabilidades, gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas relacionadas. Experiência com atendimento B2B. Experiência com marketing digital, acompanhamento de métricas e campanhas online. Experiência com Google Analytics e campanhas de e- mail marketing. Empatia para entender e gerenciar necessidades dos clientes. Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises. Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes. Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e ferramentas Office da Microsoft.Desejável conhecimento em WordPress e Marketing Digital. Desejável conhecimento e ter atuado na área de Customer Success. Desejável inglês intermediário ou avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ativa com os clientes. Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes. Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success. Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema. Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós-vendas. Validar clientes referência para contato. Levantar informações para construção de cases. Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes. Identificar novas oportunidades de negócios. Trabalhar a retenção de clientes. Realizar vendas dentro da carteira de clientes. Ensino Superior em andamento em Administração e cursos afins. Conhecimento na área de CS. Domínio no pacote google. Vivência na área de Customer Success e/ou vendas. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Pacote de benefícios de R$ 877,00 (você compõe como quiser entre: vale alimentação, vale refeição, vale transporte, vale …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter e melhorar o relacionamento com os clientes da base para aumentar a retenção, expandir a receita e renovações contratuais. Realizar e manter frequência de contato com a carteira de clientes. Entender as dores e necessidades dos clientes, bem como oportunidades de novos negócios. Proatividade na identificação e resolução de problemas e demandas dos clientes. Gerenciar expectativas dos clientes e criar um relacionamento rentável e produtivo. Se posicionar como um parceiro estratégico para os clientes; Relacionar-se e colaborar com o desenvolvimento das áreas internas com foco no cliente. Gerenciar seu pipeline de clientes, apresentar novas soluções e produtos. Alcançar metas de upsell, cross sell, retenção e NPS Melhorar continuamente o processo de relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com customer success. Fluência em inglês. Conhecimento no mercado SaaS e atuação em empresas de tecnologia. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relacionamento com nossos clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações. Acompanhar a performance operacional diária dos clientes e desenvolver planos de ação. Suportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior completo. Conhecimento de Comércio Exterior. Domínio pacote Office (PowerPoint, Excel, Word). Resiliência e organização. Mudanças fazem parte de nossa rotina. Proatividade e comunicação. Você será a voz do cliente na empresa, Espanhol (recomendável). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Share RH  em parceria com empresa do segmento de educação buscam por um Analista de Customer Success para atuação em Campinas ou São Paulo/SP. Desafios da posição / principais responsabilidades: Será responsável por garantir a satisfação do cliente em relação ao produto adquirido, através do acompanhamento e onboarding do cliente na plataforma, esclarecendo dúvidas e dando suporte nos momentos de adaptação ao produto. Requisitos: Ensino Superior completo em áreas correlatas. Vivência anterior em customer success, de preferência em empresas do segmento de tecnologia e/ou educação. Inglês intermediário a avançado. Bons conhecimentos em Excel e PowerPoint. Boa comunicação e relacionamento com o cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes. Construir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes. Gerenciar estratégias de crescimento escalável na área de Customer Success. Reportar a performance operacional aos clientes. Acompanhar os KPIs de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento. Realizar reuniões de sucesso. Gerenciar e alinhar planos e expectativas da base de clientes e buscar oportunidades. Gestão de renovações de contratos e expansão de receita. Identificar as necessidades e expectativas de negócios do cliente e mapeá-las para o conjunto de dados da empresa. Construir, manter e desenvolver relações de sucesso eficazes com a base de clientes. Liderar atividades de implementação com o cliente e orienta-los sobre os primeiros passos pela Siscom. Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes. Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks as equipes internas sobre como podemos melhor …

Rótulos: ()

… de funcionalidades e treinamento de clientes, alimentando a base de conhecimento, Reporte ao time de desenvolvimento para assegurar e validar o funcionamento da plataforma, Reporte ao time de Customer Success (sucesso do cliente) para alinhamento das entregas com as necessidades de cada parceiro, Qualificação e treinamento dos clientes ou interessados na empresa, Cadastrar Bugs de forma clara usando os tickets internos, para que nosso time de desenvolvimento consiga corrigir, Escutar e entender demandas de novas funcionalidades, e registrar corretamente sempre marcando ao Product Owner. Organização de equipamentos, comunicadores, periféricos e demais itens físicos comercializados; Controle de estoque, gestão de entradas e saída dos itens, relatórios de stock; Solicitação de novos equipamentos e comunicadores a partir do entendimento da demanda; Acompanhamento de recebimentos e armazenamento adequado dos itens; Manuseio e configuração de equipamentos e periféricos de diversas …