Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento Customer Success

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Atividades Profissionais: O Analista de Customer Success será responsável por garantir que os clientes atinjam os objetivos desejados e obtenha o máximo possível dos produtos e serviços adquiridos. Gerenciar uma carteira de clientes através de processos, sistemas e práticas recomendadas para cada cliente na utilização adequada de nossos produtos. Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes. Fazer o Onboarding, treinamento, garantir a adoção de nossos serviços pelos clientes e sua satisfação. Apresentar relatórios de resultados, lançamentos de novos produtos e novidades para os clientes da carteira. Avaliar continuamente o engajamento e satisfação do cliente com os produtos e serviços contratados, mantendo-o ativo. Responsável por aumentar o LTV dos clientes da sua carteira através da renovação do contrato. Construir relacionamentos e manter relação de contato frequente com a base de clientes através de reuniões por telefone, remotas e pessoalmente. Gerar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Consultoria estratégica junto aos clientes a fim de inserir o produto e alavancar vendas junto ao mesmo. Análise de portfólio e demanda, identificando e trabalhando em cima de cada perfil de cliente. Análise de contas e campanhas. Relacionamento com outras áreas a fim de identificação e solução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Relacionamento e empatia pelo cliente. Resiliência e proatividade na solução de conflitos. Habilidade de negociação. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou área da saúde com experiência em vendas. Regime de contratação: A combinar

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… Nesse sentido, acreditamos que pessoas são nosso maior ativo, sejam elas os pacientes auxiliados com as ferramentas ou o time que a compõe. O QUE BUSCAMOS: A CM está em busca de um(a) Analista de Customer Success que goste de interagir com o cliente, e que tenha foco em garantir sua satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços. Se você é essa pessoa, então venha fazer parte do nosso time e vamos juntos mudar a saúde no Brasil! QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS: . Manter um relacionamento próximo com o cliente, garantindo a adoção das soluções contratadas; .  Realizar uma atuação proativa de acompanhamento de carteira; . Gerar os melhores resultados para o cliente e para CM, além de garantir a manutenção e incremento de receita recorrente da carteira; .  Executar ações que buscam as melhores práticas; .  Gerar insights de melhoria contínua (performance) dos clientes; . Garantir a qualidade e a rapidez no atendimento ao cliente, através …

Rótulos: ()

… criar e avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes, realizar o onboarding dos clientes e aplicar treinamentos para que saibam como usar o produto, propor melhorias e soluções para os clientes, fazer contatos com os clientes, descobrindo e acompanhando seu sucesso sobre o produto e serviço, fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores, criação e melhoria de produtos, realizar follow-ups sobre o produto, participar de reuniões e apresentações estratégicas e operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Skills necessários: Ensino Superior concluído nas áreas Administrativas ou de Comunicação. Ter visão macro para sugerir ideias e estudar vários segmentos de mercado, ágil, pró-ativo, inovador, criativo, dinâmico e comunicativo. Com experiência em relacionamento com clientes, capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão, conhecimento intermediário no pacote Office, inglês preferencial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas ao \"Sucesso do Cliente\", no segmento de Administração Condominial. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo. Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em vendas. Precisa saber encantar o cliente. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Orquestrar proativamente a jornada do cliente em busca de resultados tangíveis e intangíveis com a utilização dos produtos HBSIS. É responsabilidade do CS garantir que os usuários tenham uma excelente experiência em todos as etapas de relacionamento com a HBSIS Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Contábil ou Tecnologia da Informação. Indispensável ter atuado na área de Customer Success Disponibilidade para viagens. Vivência com projetos. Diferencial: Vivências com equipes ágeis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o cliente durante toda sua jornada garantindo que ele consiga finalizar todo o cadastro. Manter o engajamento de clientes durante a implementação para garantir o sucesso com nosso serviço. Criar relacionamento com os clientes para garantir a evolução e acompanhar os resultados, você representará o cliente dentro da empresa. Registrar todas as informações do cliente em nosso CRM. Responder dúvidas de clientes durante o período de implementação. Realizar um atendimento excelente para garantir o sucesso do cliente em toda sua jornada. Realizar um atendimento excelente para garantir o sucesso do cliente em toda sua jornada Com facilidade de organização e gestão do tempo para a execução de projetos garantindo prazos, recursos e entregas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Implementação, Customer Success. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Somos uma startup revolucionária. Nós desenvolvemos uma plataforma que proporciona uma experiência end-to-end (do começo ao fim) sobre busca, gestão e análise de documentos cartorários e forenses. Significa que criamos um sistema inovador que faz com que o processo de formalização de documentos, que sempre foi longo e lento, torne-se um processo ágil, integrado e produtivo. Mas queremos alcançar muito mais! E para isso estamos buscando profissionais que se enquadrem na nossa cultura. \o/ Estamos em busca de um Customer Success (onboarding). A área de onboarding consiste na ponte entre o fechamento do contrato e o início da operação do cliente. Essa área é muito importante para garantir que o cliente seja apresentado para nossa ferramenta e saiba usá-la da melhor maneira possível. Acha que somos compatíveis? Venha e #junteseaotime. =) Na Docket você irá: -Apoiar o novo cliente em todas as etapas da implantação. - Auxiliar o cliente no início da utilização da …

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… da plataforma com os clientes e interagir com nosso time de produto com reports. Reduzir as taxas de churn, garantir as renovações e realizar upselling na base. Manter atualizado os sistemas de Customer Success, registrando todas as interações com os clientes. O que você precisa ter: Ser loucamente apaixonado por garantir que empresas atinjam seus objetivos, entregando sucesso acima de tudo. Boa comunicação oral e escrita, se adequando aos distintos públicos de forma cordial, coerente, clara e objetiva. Empatia e muito jogo de cintura para entender eventuais frustrações e situações de crise, tendo liderança o suficiente para contorná? las. Sabe fazer bem a gestão de seu tempo, sendo uma pessoa disciplinada e organizada para lidar com múltiplas demandas, com diferentes clientes, sempre respeitando nossos SLAs. Ser curioso para entender a fundo o negócio e as necessidades de seus clientes. Capacidade de falar com grandes grupos de pessoas, e com tomadores de decisão, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fomentar contratos já existentes na carteira, manter estreito relacionamento com os clientes, entendendo seu momento na empresa para evolução de estratégias e relacionamento. Criar relatórios mensais de status dos clientes, participar de reuniões estratégicas com o cliente, visita a eventos e feiras, apoiar construção de cases para premiações, propor soluções para o negócio e manter contato direto com o time de Customer Success. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês avançado. Visão de arquitetura de projetos. Conhecimento em CRM, marketing digital e tecnologia. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: A combinar