Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento Customer Success

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido, que envolve relacionamento com clientes e contato com o público que se interessa pela Creditas? A área de Customer Success responde todas as perguntas sobre nossos produtos e processos e ajuda os clientes a navegarem em nosso site. Essa é uma etapa muito importante, pois é quando iremos disseminar o propósito de nossa empresa. Como será o seu dia a dia: Cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, como telefone, chat, e-mail e redes sociais. Responder as perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Entrar em contato com área internas e/ou buscar informações onde for necessário. Ser responsável por atendimento de qualidade para qualquer pessoa que entre com as nossos canais de comunicação. Os mandamentos do Analista de …

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Atividades Profissionais: Atuação na área de Customer Success/Sucesso do Cliente, realizar uma atuação proativa de acompanhamento de uma carteira de clientes (Key Accounts) com o objetivo primário de garantir que a experiência, satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços, gerem os melhores resultados para o cliente e para a Linx, além de garantir a manutenção e incremento da receita recorrente de sua carteira, será o ponto focal entre Linx e o cliente, apoiando-o em toda sua jornada, identificar novas oportunidades e garantir taxas de renovação apropriadas, promovendo relacionamento de longo prazo com o cliente, engajar o cliente nas soluções Linx, alavancar o índice de satisfação em relação à Linx, dar feedback ao time de ofertas e produto para melhorar a experiência do cliente, manter atualizado os sistemas de Customer Success, fazendo análise da ?saúde? do cliente e tomando ações de melhoria entre outras atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão do relacionamento diário com cliente de grande porte;Suporte nas atividades do dia-a-dia de atendimento ao cliente;Criar, executar e monitorar cronogramas de atividades;Implantação/treinamento de clientes em ferramentas internas;Criar/implementar régua de comunicação;Intermediar as necessidades do cliente e o sistema;Demonstrações e treinamentos dos sistemas integrados com nossos clientes;Gerar relatórios por meio de análise de dados;Ajudar nos testes e manutenção da plataforma e do APP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação;Customer First, Experiente em aplicação de estratégias de Marketing Digital;Com vivência em agências de Comunicação, Publicidade e Propaganda;Experiência com vendas e atendimento ao cliente;Ter utilizado RDSM; Informações adicionais: Empatia,excelente …

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… especialista no produto e em como ele ajuda nossos clientes. Trabalhar em parceria com outros times para propor ajustes de bugs, melhorias em processos e funcionalidades (Marketing, Design / UX, Desenvolvimento e Sucesso do Parceiro). Criar conteúdos, documentações e processos inteligentes que evitem erros futuros e a repetição de trabalho redundante. Trabalhar em conjunto com a sua equipe para atingir metas de melhorias da área e da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda. Ambição para cumprimento de metas. Capacidade analítica para projeção de resultados e análise de métricas. Habilidade com gerenciamento de projetos. Capacidade de resolver problemas, identificando suas raízes e propondo soluções. Extrema facilidade para utilizar ferramentas digitais. Inglês avançado. Pacote Office avançado. Experiência com atendimento ou customer success / experience. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Contribuir para a diminuição do Churn. Tratar pedidos de cancelamento. Reverter insatisfações dos clientes. Realizar o atendimento de demandas dos clientes e cuidar do relacionamento com os mesmos. Propor melhorias para a área sempre visando a satisfação dos clientes. Realizar tratativa de reclamações em diversos canais da empresa. Monitoramento ativo dos grupos exclusivos de acompanhamento dos treinos. Gestão dos grupos com acompanhamento e compilação dos dados. Ações de retenção, suporte, engajamento e relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento e atendimento ao cliente. Conhecimento em tratativa de reclamações através de canais como redes sociais, telefone, e-mail, reclame aqui. Habilidades de negociação e fidelização. Conhecimentos em Excel e marketing digital será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários. Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos. Implantação de sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte e atendimento ao cliente. Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente. Conhecimento em pacote Office (Excel principalmente, será testado). Inglês intermediário (leitura avançada, será testado). Facilidade de uso com sistemas. Visão de Processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento Interpessoal bom. Informações adicionais: A IWCT está prestando consultoria de recrutamento para Fintech na Avenida Paulista (metrô Brigadeiro) que está em plena expansão! Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades e atribuições: Acompanhar o cliente na implementação da ferramenta de automação financeira end to end. Comunicar eventos aos clientes, indicando melhores práticas de uso do produto. Garantir a satisfação do cliente no uso da ferramenta e do suporte prestado. Enviar e acompanhar pesquisa de NPS, atuando em todos os pontos que oferecem melhorias. Acompanhar métricas de churn e propor melhorias para atingir a meta. Ser elo de comunicação com o cliente, garantindo que estejam informados de todas as mudanças ou implementações no produto. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos e qualificações: Experiência em áreas que estejam relacionadas ao sucesso do cliente. Boa escrita e comunicação verbal. Capacidade em construir comunicados informativos ao cliente. Excel avançado. Desejável experiência em construção de processos. Regime de contratação: CLT

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… do cliente ou trabalhando junto ao time de Cross Selling fomentando o incremento de novas ofertas na base. Identificar novas oportunidades e garantir taxas de renovação apropriadas, promovendo relacionamento de longo prazo com o cliente. Engajar o cliente nas soluções da empresa. Alavancar os índices de satisfação em relação à empresa. Dar feedbacks ao time de desenvolvimento, onboarding, sustentação, suporte e financeiro para melhorar a experiência do cliente. Atualização dos sistemas de customer success, fazendo análise da saúde do cliente e tomando ações de melhoria. Atuar na preparação dos profissionais que ocupam o cargo de customer success júnior, orientando e treinando quando aos conteúdos teóricos e práticos do cargo e soluções da empresa dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento com cliente, boa dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, capacidade em solucionar conflitos, facilidade de aprendizado, …

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Atividades Profissionais: Customer Success Se você é...Apaixonado por tecnologia. Gosta de Propor soluções e resolver problemas. Sabe encantar o cliente. Entende que o trabalho em equipe é essencial para o sucesso. Você é quem estamos buscando para fazer parte do nosso time! Na New Way você, em parceria com uma equipe top e muito competente, irá atuar como Customer Success: Descobrindo as necessidades e problemas dos clientes e propondo soluções e melhores práticas junto com as outras áreas. Elaborando estratégias, baseada na análise de métricas de cliente, proporcionando a melhor trajetória e gerando valor para o cliente dentro da plataforma. Follow up com os clientes e reuniões presenciais. Retenção e prevenção de churn.          Responsabilidade: Desenvolvimento de ações para encantamento do cliente que sejam escaláveis. Participar do onboarding dos clientes na plataforma MKTzap,mapeando seus objetivos em conjunto com a equipe de venda, e garantindo …

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Atividades Profissionais: Explica os detalhes dos produtos comprados ensinando os clientes como usá-lo e implementá-los. Coleta de informações de pagamento, documentos e imagens necessárias para concluir o produto É o contato principal, conectando o cliente com os especialistas de produto apropriados Reúne outros contatos dentro da empresa (TI, Gerência Geral, Marketing, etc.). Identifica oportunidade de incremento da ferramenta, apresentando ao cliente upgrades de produto disponíveis Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sucesso e/ou vendas ao cliente. Proficiente em Espanhol e Português. Habilidade no relacionamento com o cliente. Capacidade de lidar com um grande portfólio em constante rotação. Conhecimentos em Salesforce, Help Scout e Drift será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… áreas da Hondana nos momentos certos para entregar mais valor para clientes, no menor tempo. Identificar melhorias e oportunidades para o melhor funcionamento do programa no cliente; Criar e manter relacionamento com clientes nos níveis de gerência e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional com atendimento, suporte ou relacionamento estratégico a clientes B2B; Experiência em identificar oportunidades de negócios para expansão e renovação; Boa organização e auto-gestão para lidar com grande número de informações e demandas de clientes de segmentos distintos; Confiança e eficácia de comunicação e relacionamento com gerentes e diretores de grandes empresas; Empatia, interesse e atenção em resolver problemas de clientes. Informações adicionais: - Conexão ativa com mentores experts do Cubo e Google. ? Stock options, para você ter uma parte da Hondana e lucrar com o nosso crescimento. ? Auxílio para cursos e eventos, para alavancar a sua carreira. ? …