Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento com o Cliente Júnior

Rótulos: ()

… pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa. Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes e para alcançar ele você provavelmente vai: Acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade. Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema. Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente. Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automáticas. Contrato CLT de 40h / semanais com remuneração justa pelo valor entregue (CLT). VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos) ou Cartão Combustível (180,00 R$), VR de 22,00 R$ por dia e Plano de saúde Unimed (70% pago pela empresa). …

Rótulos: ()

… de atendimento (sistemas aluno, presencial e call center). Acompanhar ações dos times de atendimento do corporativo com foco em melhoria de processo contínua. Enviar e acompanhar pesquisa de NPS, atuando em todos os pontos que oferecem melhorias. Acompanhar métricas de churn e propor melhorias para atingir a meta. Acompanhar performance com elaboração de relatórios de resultado com sugestões proativas com foco na evolução do aluno Realizar análises e estratificação de motivos críticos, unificando e propondo ações entre corporativo e polos/unidades de todo o Brasil. Propor ideias de melhoria de processos para a área de Relacionamento com aluno, com foco em atendimento. Desenvolver pesquisas e acompanhamento do perfil do aluno Uniasselvi, mantendo o foco na melhor experiência para o aluno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de dados e resultados; Vivência na área de tecnologia, qualidade ou atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover evolução contínua sobre a experiência do cliente e colaborador, através de mapeamentos assertivos e utilização de metodologias adequadas para elaboração e execução de planos de melhoria do processo e do atendimento. Conhecer o perfil do cliente e colaborador por meio de dados quantitativos e qualitativos para saber como criar experiências diferenciadas e únicas. Mapear os pontos de contato e etapas até a decisão de compra ou utilização do serviço, para criar ações específicas para cada estágio. Entender a importância do produto ou serviço para o cliente e empresa Realizar mapeamento de processos e implantação de planos de melhorias. Mapear a jornada do cliente para identificar oportunidades de inovar e melhorar a experiência ao cliente. Mapear os processos de atendimento buscando melhoria na execução dos procedimentos em todos os níveis. Avaliação e análise qualitativa de atendimento criando reportes sobre a percepção da experiência do cliente. …

Rótulos: ()

… como consultor de pré-vendas da nossa plataforma SaaS. Seu trabalho inicia na prospecção ativa de potenciais clientes, os recebendo com uma recepção calorosa e perpetua durante todo período que o cliente estiver conosco. Lembre-se: o sucesso dele é o nosso objetivo. Além disso, você também garantirá que os clientes alcancem os resultados com o produto que eles estão pagando, ou seja, resolverá as dúvidas através de tickets, contato telefônicos, whatsapp, sinal de fumaça, mensagem de pombo correio e etc... Em alguns casos a ideia é resolver os problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam! Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Possuir experiência em vendas por telefone; Experiência em vendas B2B ou complexas; Experiência na utilização de softwares CRM; e Experiência na área de suporte ao cliente; Atividades a serem realizadas: Atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes; Abrir relacionamento

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… como consultor de pré-vendas da nossa plataforma SaaS. Seu trabalho inicia na prospecção ativa de potenciais clientes, os recebendo com uma recepção calorosa e perpetua durante todo período que o cliente estiver conosco. Lembre-se: o sucesso dele é o nosso objetivo. Além disso, você também garantirá que os clientes alcancem os resultados com o produto que eles estão pagando, ou seja, resolverá as dúvidas através de tickets, contato telefônicos, whatsapp, sinal de fumaça, mensagem de pombo correio e etc... Em alguns casos a ideia é resolver os problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam! Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Possuir experiência em vendas por telefone; Experiência em vendas B2B ou complexas; Experiência na utilização de softwares CRM; e Experiência na área de suporte ao cliente; Atividades a serem realizadas: Atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes; Abrir relacionamento

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Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ativo e receptivo, resolução dos chamados das escolas parceiras, processo de integração das novas escolas e acompanhar os indicadores da área de relacionamento com o cliente. Informações adicionais: Empresa no segmento de Sistema de Ensino. Empresa oferece salário compatível com o mercado Benefícios: Gympass, convenio com Sesc para cursos, convênio com UniDomBosco, desconto em passagens aéreas, auxilio creche, frutas, sala de descanso, assistência médica e odontológica, refeição no local e VT. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Sobre o Relacionamento com o Cliente: O time de Relacionamento com o Cliente valoriza cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Esta entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Nosso time é responsável por garantir a melhor experiência para nossos clientes! Quais critérios avaliamos? Energia, integridade e inteligência são os principais pilares além de competências  técnicas e estratégicas que a posição exige. Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha fazer parte do nosso time! Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, entre as demais rotinas da função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de internet contrata: Analista de relacionamento com cliente Atividades: - Atuar com administração de uma carteira de clientes ativos, realizando atividades de: prospecção e vendas, retenção e cobrança de clientes inadimplentes; - Realizar contato por telefone e e-mail para negociação; - Elaborar e enviar apresentações; - Realizar o fechamento e preenchimento de planilhas para controle. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: - Possuir boa experiência com prospecção de clientes; - Ensino médio completo ou superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP (ECC e CRM), extração de relatórios CRM e BW, auxílio na administração e resolução de processos de pós-vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc), orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa, contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de processos de logística, suporte e resolução para a equipe de representantes comerciais quanto a questão de irregularidade na entrega de amostra grátis e material …

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: No Grupo ZAP acreditamos que podemos transformar o mercado imobiliário melhorando a experiência dos consumidores. Para nos ajudar com esse objetivo, estamos procurando um Analista de Relacionamento e Experiência Júnior que esteja disposto a viver essa mudança com a gente. Como Analista de Relacionamento E Experiência no Grupo Zap você vai: Proporcionar a melhor experiência de suporte aos nossos clientes por meio dos nossos canais de atendimento. Se antecipar a possíveis impactos e nos ajudar no desenvolvimento de soluções de forma proativa. Relacionamento e interações diárias e constantes com clientes, sejam eles corretores ou imobiliárias via telefone, chat e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Sobre Comercial Mundo Inside Sales Nossa missão é vender o melhor produto para os clientes, através de um atendimento por telefone, e-mail ou chat com muita empatia e eficiência. O time de Relacionamento Ativo é responsável por garantir a melhor experiência para o cliente Stone que por algum motivo deixam de utilizar a nossa maquininha. Seu foco será entrar em contato com esses clientes e fideliza-los. Responsabilidades: Entender o modelo de negócio do cliente e oferecer soluções que agreguem valor ao empreendedor. Gestão da carteira e follow up de cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… mensal como maioridade e sinistralidade, tomando ação preventiva. Envio do faturamento com bate cadastral, relação de ativos x folha do cliente. Participação na integração dos funcionários junto ao cliente, apresentando os planos, coberturas contratuais e principais hospitais. Atualização do book com as principais solicitações realizadas pelo cliente durante o mês. Informar e orientar o RH sobre alterações no rol da ANS - agência nacional de saúde suplementar. Reunião mensal com o cliente, apontando as entregas e processos em andamento. Processos operacionais: inclusão, exclusão, 2° via de cartão, reativação, reembolso, prévia de reembolso e reanalise, liberação de senha e demais atividades relacionadas. Seguro de vida, inclusão e exclusão do colaborador. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de benefícios seguráveis, assistência médica, odontológica e vida, atuando no pós-venda e relacionamento direto com o cliente. O foco principal é reter e fidelizar os …