Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento com o Cliente Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Resumo das atividades: Realizar atendimento telefônico aos beneficiários dos planos de saúde e odontológico, visita aos clientes empresariais (PJ, PME e coletivo por adesão), reunião com as operadoras de planos de saúde e odontológico, elaboração de atas, participação de reuniões internas, negociações diversas (reajustes), controles administrativos e demais atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Pacote Office - intermediário a avançado em Excel. Experiência na função em relacionamento com o cliente, negociações e ANS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos com uma vaga de Analista de Relacionamento Cliente I para trabalhar em nosso escritório na Vila Olímpia - SP , somos líder no mercado em infraestrutura flexível/ locações de Galpões Industriais e procuramos profissionais que: Tenha excelência no atendimento aos clientes externos, pós-venda, vivência na abertura de Pré OS, precificação e agendamentos dos serviços). Conduzir o processo de análise de crédito entre executivo e departamento financeiro. Follow up de propostas. Garantir o andamento de todas as rotinas de pós-venda, para melhor atendimento ao cliente dentro dos prazos acordados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing e outras áreas correlatas. Experiência na área comercial e administrativa dando apoio a pós-vendas. Conhecimento em PowerPoint e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes internos e externos, profissionais da área da saúde, hospitais, clínicas, entre outros públicos. Realizar atendimentos técnicos envolvendo reclamações de desvio de qualidade e farmacovigilância (captação de dados clínicos e follow-up). Realizar atividades de back-office de atendimento, bem como acompanhamento das resoluções. Elaborar e extrair relatórios, procedimentos, revisões e estudos envolvendo o trabalho realizado. Colaborar com as atividades da rotina administrativa do departamento. Informações adicionais: Faixa salarial: R$ 3.500,00.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Ponto focal entre a Youse e os canais de vendas off line. Acompanhar os indicadores das EPSs (empresas prestadoras de serviços): faturamento, conversão por PA, origem, ticket médio, qualidade, reclamações. Dar suporte as problemas operacionais e devolutivas nas EPS relacionados a bugs, fluxos, processo e jornada da venda. Escutar e analisar reclamações dos canais de atendimento, call, chat, canais críticos e sinistro e atuar para tratar a causa raiz. Apoiar a capacitação dos novos Representantes de Vendas e Supervisores. Dar suporte nos treinamentos de reciclagem de conteúdo. Acompanhamento diário da Gestão de Resultados e Clima das Operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de Vendas. Conhecimento em Excel intermediário. Capacidade de gerir e resolver problemas. Comunicação assertiva e criatividade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo relacionamento pós-vendas, totalmente focado na assistência técnica de dispositivos médicos. Suporte aos clientes na resolução de problemas, como status do equipamento, orçamento e formas de pagamento, encaminhamento e estruturação das demandas dos clientes junto as áreas internas. Acompanhamento dos prazos e devolutivas aos clientes, responsável por intermediar a relação da área técnica (que está na fábrica) com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área da saúde e em atendimentos técnicos de equipamentos médicos. Ensino Superior cursando. Conhecimentos intermediários no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes através de contato telefônico, por e-mail e pessoalmente. Registro e acompanhamento na ferramenta CRM do sistema UAU. Organização do kit de entrega de chaves (Termo de entrega, chaves, brindes e documentação). Envio de e-mail marketing (Boas vindas, início de obras, aniversário, natal) aos clientes. Agendamento de vistoria do imóvel e o recebimento das chaves. Organização de documentos da área. Informações sobre processo de financiamento e todo atendimento necessário de pós-venda. Ensino Superior ou cursando. Experiência em construtora ou incorporadora. Conhecimento no sistema UAU será considerado diferencial. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Possibilidade de contratação CLT ou PJ. Perspectiva de assumir cargo de supervisão. Fácil acesso à região central de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser suporte da área de Experiência do cliente, que é responsável por compreender, gerir e co-construir a jornada e entendimento dos diferentes clientes do mercado de educação. Acompanhar pesquisa e se relacionar com as áreas de conteúdo, produto e marketing para muni-los de informação. Entender o cliente (interno ou externo, por produto, por serviço, ou outra variação pertinente), explorando suas necessidades, elementos de satisfação e insatisfação. Definir a experiência que a marca quer oferecer, como ela quer se diferenciar no mercado. Auxiliar na descoberta de quais são os vínculos emocionais entre o cliente e a marca FTD Educação, tal qual seus produtos e serviços. Sugerir, acompanhar e produzir insights em pesquisa de penetração de mercado, expansão, fidelização e novos produtos. Se relacionar e ser o elo entre as áreas de inteligência, produto e marketing. Construir conteúdo em apresentações com storytelling e visualmente convidativas. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sobre a Stone: Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis. Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Sobre o Relacionamento com o Cliente: O time de Relacionamento com o Cliente valoriza cada segundo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Esta entrega só é possível porque temos profissionais super …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono, organizado, e com foco em resultados, pró-ativo, engajado e inovador. Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você fará parte do nosso time como Analista de Relacionamento com Cliente, sendo responsável por entrega de chaves, treinamento para funcionários de condomínio, organização da assembleia de condomínio, envio de convocação e comunicados, organização de evento de visita a obra. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo. Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em organização de eventos, treinar equipe. Será um diferencial experiência com implantação de condomínio, assembleia de instalações, entrega de chaves. Conhecimentos em pacote Office nível …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o atendimento aos clientes internos e externos, da área da saúde, hospitais, clínicas entre outros públicos, com intuito de esclarecer as dúvidas e oferecer o suporte necessário. Irá realizar atividades de back-office de atendimento, elaborar relatórios, revisões entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Fármacia, Enfermagem ou Biomedicina. Pacote Office - Excel, Power Point;.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável pelo relacionamento com o consumidor da marca, incluindo: Gestão dos canais de atendimento ao cliente e monitoramento estratégico das redes sociais. Buscar soluções novas para automação de atendimento, visando melhorar sempre a experiência do consumidor; Testar novos formatos, visando propor melhorias; Ser a voz do consumidor dentro da marca, influenciando a estratégia de comunicação e de negócio para satisfazer às necessidades dos clientes; Análises e relatórios de mensuração de KPIs, buscando evolução constante; Realizar a interface entre as áreas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excelente comunicação escrita e oral; Perfil analítico e multidisciplinar; Desejável conhecimento em ferramentas de monitoramento como Stilingüe e Scoop; Desejável vivência em gestão de projetos e transformação digital; Regime de contratação: A combinar