Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento com o Cliente Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com cliente via telefone e e-mail. Suporte no atendimento via CRM. Suporte no atendimento presencial. Suporte geral nas atividades administrativas e operacionais da área. Experiências e/ou Qualificações: Será imprescindível a vivência com CRM em empresas do Mercado Imobiliário. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Analista de Relacionamento com o Cliente, sendo responsável por prospecção de locais para eventos, contratação de serviços e fornecedores, atendimento ao cliente (entrega de chaves, agendamento de vistorias, assinatura de pós chaves, renegociação financeira, participação ativa em eventos, elaboração e análise de indicadores. Acha que o desafio é para você? Então veja se tem as qualificações necessárias para se inscrever no nosso processo seletivo. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo em áreas correlatas com as funções. Conhecimento de Excel intermediário. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… a gestão dos estoques da cadeia (semi-acabado e insumos), garantindo que estes estoques estejam conforme diretrizes do negócio. Executar e controlar o processo de produção em convertedores externos em todos os aspectos (fluxo documental, relatórios, produtividade, perdas, preço, tempo de atendimento e homologação). Cadastrar ordens de compra para insumos, bem como manutenção destas, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados e acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, bem como atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega). Efetuar, manter e garantir cadastros de materiais e padrões de responsabilidade da área. Criar, manter, divulgar e acompanhamento os KPIs da área (demanda, produção e operação), relacionamento com os clientes internos e externos promovendo melhor comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… a gestão dos estoques da cadeia (semi-acabado e insumos), garantindo que estes estoques estejam conforme diretrizes do negócio. Executar e controlar o processo de produção em convertedores externos em todos os aspectos (fluxo documental, relatórios, produtividade, perdas, preço, tempo de atendimento e homologação). Cadastrar ordens de compra para insumos, bem como manutenção destas, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados e acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, bem como atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega). Efetuar, manter e garantir cadastros de materiais e padrões de responsabilidade da área. Criar, manter, divulgar e acompanhamento os KPIs da área (demanda, produção e operação), relacionamento com os clientes internos e externos promovendo melhor comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… a gestão dos estoques da cadeia (semi-acabado e insumos), garantindo que estes estoques estejam conforme diretrizes do negócio. Executar e controlar o processo de produção em convertedores externos em todos os aspectos (fluxo documental, relatórios, produtividade, perdas, preço, tempo de atendimento e homologação). Cadastrar ordens de compra para insumos, bem como manutenção destas, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados e acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, bem como atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega). Efetuar, manter e garantir cadastros de materiais e padrões de responsabilidade da área. Criar, manter, divulgar e acompanhamento os KPIs da área (demanda, produção e operação), relacionamento com os clientes internos e externos promovendo melhor comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… a gestão dos estoques da cadeia (semi-acabado e insumos), garantindo que estes estoques estejam conforme diretrizes do negócio. Executar e controlar o processo de produção em convertedores externos em todos os aspectos (fluxo documental, relatórios, produtividade, perdas, preço, tempo de atendimento e homologação). Cadastrar ordens de compra para insumos, bem como manutenção destas, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados e acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, bem como atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega). Efetuar, manter e garantir cadastros de materiais e padrões de responsabilidade da área. Criar, manter, divulgar e acompanhamento os KPIs da área (demanda, produção e operação), relacionamento com os clientes internos e externos promovendo melhor comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: As responsabilidades dessa vaga são: Atendimento ativo e receptivo, esclarecimento de dúvidas e oferta de serviços. Nós da BizPRO, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes. Trabalhamos árdua e dedicadamente no sentido de assegurar a satisfação, pessoal e profissional, de nossos funcionários. Temos vagas disponíveis para Analista de atendimento - Central de Relacionamento com o Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Você preenche os requisitos abaixo? Experiência de 6 meses com ativo ou receptivo de vendas. Experiência de 6 meses com SAC. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ajuda de custo nas despesas do plano médico + Convênio de desconto com universidades + PLR anual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de Propostas e Orçamentos de Crosseling. Relacionamento pós-venda, atendimento ao cliente interno e externo. Acompanhamento de pendências dos pós-vendas com a equipe operacional interna. Visitas Externas de pós-venda / Vista externas Comercial novos negócios. Aplicar pesquisa de satisfação nos clientes, tão como o monitoramento e resultado dessas pesquisas. Atendimento a carteira de cliente até 100 vidas. Aberturas de novas unidades de Clientes no Sistema SOC. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento de gestão Comercial e de Relacionamento. Conhecimento de Normas aplicadas ao segmento de Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional. Conhecimento em Informática, apresentações e gráficos. Excel Avançado. Desejável conhecimento no Sistema Informatizado SOC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… perdas, preço, tempo de atendimento e homologação). Cadastrar ordens de compra para insumos, bem como manutenção destas, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados e acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, bem como atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega). Efetuar, manter e garantir cadastros de materiais e padrões de responsabilidade da área. Criar, manter, divulgar e acompanhamento os KPIs da área (demanda, produção e operação), relacionamento com os clientes internos e externos promovendo melhor comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia. Excel avançado. Inglês intermediário. Rotinas administrativas em áreas de Logística, Planejamento, PCP, Supply Chain ou afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… perdas, preço, tempo de atendimento e homologação). Cadastrar ordens de compra para insumos, bem como manutenção destas, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados e acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, bem como atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega). Efetuar, manter e garantir cadastros de materiais e padrões de responsabilidade da área. Criar, manter, divulgar e acompanhamento os KPIs da área (demanda, produção e operação), relacionamento com os clientes internos e externos promovendo melhor comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia. Excel avançado. Inglês intermediário. Rotinas administrativas em áreas de Logística, Planejamento, PCP, Supply Chain ou afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e esclarecimento de dúvidas ao RH e beneficiários. Elaborar os processos demandados com os dados técnicos e argumentações para encaminhamento as Operadoras (Argumentar conforme legislações e RN); Avaliar os casos de liberação de procedimentos, analisar relatórios e cobrar follow up da área Médica; Enviar a planilha de indicadores dos atendimentos prestados aos usuários dos produtos. Atender e operacionalizar as diversas demandas dos produtos contratados, tais como: saúde, odonto, vida, previdência e farmácia; - Posicionar o cliente sobre as ações definidas e o prazo de execução das demandas. Graduação completa ou em andamento nos cursos ligados a administração, finanças e seguros. Excel e ferramentas de Web avançados. Experiência na área de relacionamento e benefícios. Conhecimento técnico dos produtos de saúde, odonto e vida e legislação vigente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP(ECC e CRM). Elaboração de relatórios para clientes internos, visando o conhecimento das manifestações dos clientes externos e tomada de decisão para ações necessárias. Extração de relatórios CRM e BW. Auxílio na administração e resolução de processos de pós vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc). Orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa. Contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de …