Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento com o Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e executar os processos de relacionamento com os clientes da empresa, promover o organizar ações de relacionamento, acompanhar visitas e prestar atendimento às demandas dos clientes, desenvolver e emitir periodicamente relatórios de indicadores da área de Relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia civil ou outras áreas correlatas. Experiência em funções de relacionamento com clientes ou semelhantes, necessário conhecimento em pacote Office. Conhecimento no sistema ERP Sienge será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Ponto focal entre a Youse e os canais de vendas off line. Acompanhar os indicadores das EPSs (empresas prestadoras de serviços): faturamento, conversão por PA, origem, ticket médio, qualidade, reclamações. Dar suporte as problemas operacionais e devolutivas nas EPS relacionados a bugs, fluxos, processo e jornada da venda. Escutar e analisar reclamações dos canais de atendimento, call, chat, canais críticos e sinistro e atuar para tratar a causa raiz. Apoiar a capacitação dos novos Representantes de Vendas e Supervisores. Dar suporte nos treinamentos de reciclagem de conteúdo. Acompanhamento diário da Gestão de Resultados e Clima das Operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de Vendas. Conhecimento em Excel intermediário. Capacidade de gerir e resolver problemas. Comunicação assertiva e criatividade.

Rótulos: ()

… avaliar e encaminhar os documentos recebidos das áreas da Funcesp para devolução aos aos RH´s das patrocinadoras referente aos processos dos serviços prestados pela Funcesp; ? Atender as demandas de participantes, executivos dos patrocinadores e de conselhos deliberativo e fiscal, comitê gestor, patrocinadores, entidades representativas e diretoria executiva da Funcesp; - Prestar atendimento em plantões, campanhas corporativas e postos fixos dentro do patrocinador; - Acompanhar e prestar atendimento nas ações realizadas pelo programa de educação Vida Investe e Mais Saúde; - Sugerir melhorias nos fluxos e processos da Funcesp e atividades do RI visando qualidade, rapidez e assertividade nas ações;- Realizar palestras de produtos e serviços da Funcesp; - Comercialização de novos produtos da Funcesp. Experiências e/ou Qualificações: Ótima comunicação verbal e escrita Habilidade em relacionamento interno e externo Disponibilidade para viagens Facilidade de falar em público

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Resumo das atividades: Realizar atendimento telefônico aos beneficiários dos planos de saúde e odontológico, visita aos clientes empresariais (PJ, PME e coletivo por adesão), reunião com as operadoras de planos de saúde e odontológico, elaboração de atas, participação de reuniões internas, negociações diversas (reajustes), controles administrativos e demais atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Pacote Office - intermediário a avançado em Excel. Experiência na função em relacionamento com o cliente, negociações e ANS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo relacionamento pós-vendas, totalmente focado na assistência técnica de dispositivos médicos. Suporte aos clientes na resolução de problemas, como status do equipamento, orçamento e formas de pagamento, encaminhamento e estruturação das demandas dos clientes junto as áreas internas. Acompanhamento dos prazos e devolutivas aos clientes, responsável por intermediar a relação da área técnica (que está na fábrica) com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área da saúde e em atendimentos técnicos de equipamentos médicos. Ensino Superior cursando. Conhecimentos intermediários no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes através de contato telefônico, por e-mail e pessoalmente. Registro e acompanhamento na ferramenta CRM do sistema UAU. Organização do kit de entrega de chaves (Termo de entrega, chaves, brindes e documentação). Envio de e-mail marketing (Boas vindas, início de obras, aniversário, natal) aos clientes. Agendamento de vistoria do imóvel e o recebimento das chaves. Organização de documentos da área. Informações sobre processo de financiamento e todo atendimento necessário de pós-venda. Ensino Superior ou cursando. Experiência em construtora ou incorporadora. Conhecimento no sistema UAU será considerado diferencial. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Possibilidade de contratação CLT ou PJ. Perspectiva de assumir cargo de supervisão. Fácil acesso à região central de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável pelo relacionamento com o consumidor da marca, incluindo: Gestão dos canais de atendimento ao cliente e monitoramento estratégico das redes sociais. Buscar soluções novas para automação de atendimento, visando melhorar sempre a experiência do consumidor; Testar novos formatos, visando propor melhorias; Ser a voz do consumidor dentro da marca, influenciando a estratégia de comunicação e de negócio para satisfazer às necessidades dos clientes; Análises e relatórios de mensuração de KPIs, buscando evolução constante; Realizar a interface entre as áreas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excelente comunicação escrita e oral; Perfil analítico e multidisciplinar; Desejável conhecimento em ferramentas de monitoramento como Stilingüe e Scoop; Desejável vivência em gestão de projetos e transformação digital; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover uma experiência de atendimento incrível, orientando na escolha do melhor plano para a realização do sonho de passar no vestibular. Boa escrita e oratória, criatividade, senso de urgência e empatia. Habilidade para falar com o público. Ser colaborativo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Conhecimento em pacote Office / Drive (básico) Experiência com atendimento e/ou vendas. Conhecimento do mercado de educação. Ter dinamismo e flexibilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP (ECC e CRM), extração de relatórios CRM e BW, auxílio na administração e resolução de processos de pós-vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc), orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa, contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de processos de logística, suporte e resolução para a equipe de representantes comerciais quanto a questão de irregularidade na entrega de amostra grátis e material …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e analisar movimento dos concorrentes e mercado (pesquisa, produtos e clientes), a fim de identificar oportunidades e propor estratégias em função das tendências de mercado; Analisar a participação de mercado de grupos específicos de clientes visando adequar as estratégias comerciais para o alcance dos resultados mercadológicos e financeiros; Pesquisar e desenvolver novos mercados e produtos, bem como planejar e controlar o ciclo de vida dos mesmos (lançamento, revitalização, eliminação), e avaliar seus resultados; Buscar dados de pesquisa de mercado relacionados ao comportamento do consumidor, cenário econômico, dados demográfico e do setor de saúde suplementar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em operadora de plano de saúde. Experiência em atividades relacionadas a operacionalização de planos de saúde. Conhecimento em legislação, normativos e diretrizes técnicas da ANS (Agência Nacional de Saúde …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por: prospectar novos patrocinadores para eventos de todo os portes, que acontecem durante o ano, além de vender outros produtos para empresas, como cursos in company e outros produtos. Iremos usar ferramentas para prospecção e nossa base para identificar potenciais clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessários: Ter experiência com venda B2B(empresa para empresa). Ensino Superior cursando/completo. Conhecimento intermediário em pacote Office. Saber falar ao telefone. Prospecção ativa(CRM, Linkedin etc). Gostar de trabalhar com metas e batelas. Informações adicionais: Comissão: 1% sobre as vendas ativas, pagamento trimestral / mensal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

cliente a tomar a melhor decisão. Você gosta de ajudar pessoas a encontrar a melhor saída para seus problemas, tem paixão e comprometimento com excelência no atendimento e uma vontade especial de se relacionar com nossa carteira de clientes? Aqui na Creditas a área de Servicing abrange todo o relacionamento pós-venda, cobrança, envio de boleto, recálculo de parcelas e outros. Aqui é onde estreitamos nossa relação com o cliente e entendemos qual o perfil de cada um para ajudar de maneira única e personalizada. Como será seu dia a dia: Gerir a carteira de cobrança dos clientes AUTO que têm entre 8 - 35dias de atraso. Isto envolve: Fazer a cobrança dos clientes da carteira, sempre buscando entender o motivo de atraso do cliente para propor soluções efetivas para a inadimplência. Comunicar-se de forma personalizada, empática, informativa com o cliente, buscando oferecer a melhor experiência durante a cobrança. Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas que os clientes apresentarem sobre …