Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento com o Cliente

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Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Analista de Relacionamento com o Cliente, sendo responsável por ser suporte da DEXC na regional Araraquara, produzindo e executando funções de: prospecção de locais para eventos, contratação de serviços e fornecedores, atendimento a clientes (entrega de chaves, agendamento de vistorias, agendamento de AT, assinatura de pós chaves, re-negociação financeira, dentre outros) Acha que o desafio é para você? Então veja se tem as qualificações necessárias para se inscrever no nosso processo seletivo Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo em áreas correlatas às …

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… pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa. Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes e para alcançar ele você provavelmente vai: Acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade. Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema. Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente. Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automáticas. Contrato CLT de 40h / semanais com remuneração justa pelo valor entregue (CLT). VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos) ou Cartão Combustível (180,00 R$), VR de 22,00 R$ por dia e Plano de saúde Unimed (70% pago pela empresa). …

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… de atendimento (sistemas aluno, presencial e call center). Acompanhar ações dos times de atendimento do corporativo com foco em melhoria de processo contínua. Enviar e acompanhar pesquisa de NPS, atuando em todos os pontos que oferecem melhorias. Acompanhar métricas de churn e propor melhorias para atingir a meta. Acompanhar performance com elaboração de relatórios de resultado com sugestões proativas com foco na evolução do aluno Realizar análises e estratificação de motivos críticos, unificando e propondo ações entre corporativo e polos/unidades de todo o Brasil. Propor ideias de melhoria de processos para a área de Relacionamento com aluno, com foco em atendimento. Desenvolver pesquisas e acompanhamento do perfil do aluno Uniasselvi, mantendo o foco na melhor experiência para o aluno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de dados e resultados; Vivência na área de tecnologia, qualidade ou atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover evolução contínua sobre a experiência do cliente e colaborador, através de mapeamentos assertivos e utilização de metodologias adequadas para elaboração e execução de planos de melhoria do processo e do atendimento. Conhecer o perfil do cliente e colaborador por meio de dados quantitativos e qualitativos para saber como criar experiências diferenciadas e únicas. Mapear os pontos de contato e etapas até a decisão de compra ou utilização do serviço, para criar ações específicas para cada estágio. Entender a importância do produto ou serviço para o cliente e empresa Realizar mapeamento de processos e implantação de planos de melhorias. Mapear a jornada do cliente para identificar oportunidades de inovar e melhorar a experiência ao cliente. Mapear os processos de atendimento buscando melhoria na execução dos procedimentos em todos os níveis. Avaliação e análise qualitativa de atendimento criando reportes sobre a percepção da experiência do cliente. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró- ativa. O que você vai fazer? Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes e para alcançar ele você provavelmente vai:Acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade. Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema. Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente. Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automáticas. O que você precisa? Demonstrar paixão pela área de Relacionamento com o cliente e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição), Português: Você vai precisar demonstrar domínio excepcional da …

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… como consultor de pré-vendas da nossa plataforma SaaS. Seu trabalho inicia na prospecção ativa de potenciais clientes, os recebendo com uma recepção calorosa e perpetua durante todo período que o cliente estiver conosco. Lembre-se: o sucesso dele é o nosso objetivo. Além disso, você também garantirá que os clientes alcancem os resultados com o produto que eles estão pagando, ou seja, resolverá as dúvidas através de tickets, contato telefônicos, whatsapp, sinal de fumaça, mensagem de pombo correio e etc... Em alguns casos a ideia é resolver os problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam! Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Possuir experiência em vendas por telefone; Experiência em vendas B2B ou complexas; Experiência na utilização de softwares CRM; e Experiência na área de suporte ao cliente; Atividades a serem realizadas: Atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes; Abrir relacionamento

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… como consultor de pré-vendas da nossa plataforma SaaS. Seu trabalho inicia na prospecção ativa de potenciais clientes, os recebendo com uma recepção calorosa e perpetua durante todo período que o cliente estiver conosco. Lembre-se: o sucesso dele é o nosso objetivo. Além disso, você também garantirá que os clientes alcancem os resultados com o produto que eles estão pagando, ou seja, resolverá as dúvidas através de tickets, contato telefônicos, whatsapp, sinal de fumaça, mensagem de pombo correio e etc... Em alguns casos a ideia é resolver os problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam! Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Possuir experiência em vendas por telefone; Experiência em vendas B2B ou complexas; Experiência na utilização de softwares CRM; e Experiência na área de suporte ao cliente; Atividades a serem realizadas: Atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes; Abrir relacionamento

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Atividades Profissionais: É uma vaga relacionada a pós vendas, mas não apenas para receber reclamações. Participar ativamente da criação de processos e procedimentos da área. Realizar o atendimento dos clientes, seja por telefone, pessoalmente ou e-mail. Apresentar soluções rápidas para os problemas dos clientes. Conhecer todo o processo pelo qual os produtos passam, para entender as dificuldades dos clientes. Registrar e acompanhar todos os atendimentos. Desenvolver e acompanhar indicadores (Reclamações, elogios, contatos, etc). Retornar informação ao cliente o mais rápido possível quando não for possível resolvê-lo no atendimento. Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes. Solucionar reclamações com rapidez e eficiência, objetivando a fidelização de clientes. Analisar e criar indicadores de reação dos clientes, tais como elogios, reclamações e/ou sugestões. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter Inglês fluente. Perfil seguro, bom …

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Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ativo e receptivo, resolução dos chamados das escolas parceiras, processo de integração das novas escolas e acompanhar os indicadores da área de relacionamento com o cliente. Informações adicionais: Empresa no segmento de Sistema de Ensino. Empresa oferece salário compatível com o mercado Benefícios: Gympass, convenio com Sesc para cursos, convênio com UniDomBosco, desconto em passagens aéreas, auxilio creche, frutas, sala de descanso, assistência médica e odontológica, refeição no local e VT. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Sobre o Relacionamento com o Cliente: O time de Relacionamento com o Cliente valoriza cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Esta entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Nosso time é responsável por garantir a melhor experiência para nossos clientes! Quais critérios avaliamos? Energia, integridade e inteligência são os principais pilares além de competências  técnicas e estratégicas que a posição exige. Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha fazer parte do nosso time! Informações adicionais: Quer saber mais sobre a gente? Acesse: Blog Stone [http://blog.stone.com.br/]. Regime de contratação: A combinar

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… de processos para criação de rotinas de trabalho. Atuação na resolução das solicitações, problemas e se posicionar em situações de conflitos. Reuniões periódicas com sua carteira de clientes e criar rotina para estas reuniões. Contato ativo e receptivo com sua carteira de clientes para estreitar relacionamento. Dar continuidade nas demandas após as reuniões- cuidar dos processos burocráticos destas demandas. Gerar oportunidades nos clientes e/ou fomentar curiosidade sobre nosso leque de serviços. Interação com colegas para buscar solução para necessidades dos clientes. Gerar relatórios em Excel. Alimentar o CRM com informações dos clientes de sua carteira. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em Excel Intermediário. Inglês ou Espanhol intermediário. Boa comunicação verbal e escrita. Tenha trabalhado em empresas de tecnologia da informação. Experiência comprovada como assistente comercial. Desejável conhecimento em Salesforce. …

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Atividades Profissionais: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP (ECC e CRM), extração de relatórios CRM e BW, auxílio na administração e resolução de processos de pós-vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc), orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa, contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de processos de logística, suporte e resolução para a equipe de representantes comerciais quanto a questão de irregularidade na entrega de amostra grátis e material …