Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento com o Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Analista de Relacionamento com o Cliente, sendo responsável por prospecção de locais para eventos, contratação de serviços e fornecedores, atendimento ao cliente (entrega de chaves, agendamento de vistorias, assinatura de pós chaves, renegociação financeira, participação ativa em eventos, elaboração e análise de indicadores. Acha que o desafio é para você? Então veja se tem as qualificações necessárias para se inscrever no nosso processo seletivo. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo em áreas correlatas com as funções. Conhecimento de Excel intermediário. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: As responsabilidades dessa vaga são: Atendimento ativo e receptivo, esclarecimento de dúvidas e oferta de serviços. Nós da BizPRO, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes. Trabalhamos árdua e dedicadamente no sentido de assegurar a satisfação, pessoal e profissional, de nossos funcionários. Temos vagas disponíveis para Analista de atendimento - Central de Relacionamento com o Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Você preenche os requisitos abaixo? Experiência de 6 meses com ativo ou receptivo de vendas. Experiência de 6 meses com SAC. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ajuda de custo nas despesas do plano médico + Convênio de desconto com universidades + PLR anual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos a procura de um profissional que tenha bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Responsabilidades: Contato diário com clientes, terá alto nível de envolvimento com o time operacional, a fim de viabilizar as ações combinadas com seus clientes. Trabalhar com o gerenciamento de clientes pós-venda para garantir um relacionamento produtivo a longo prazo. Desenvolver junto com as áreas internas da empresa oportunidades de melhoria dos serviços prestados. Realizar a atualização de cadastros de clientes diretamente solicitados para área comercial. Acompanhamento da documentação para formalização do contrato. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário / avançado da ferramenta Excel. Capacidade analítica. Excelentes habilidades de comunicação, gerenciamento de tempo e organização. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP(ECC e CRM). Elaboração de relatórios para clientes internos, visando o conhecimento das manifestações dos clientes externos e tomada de decisão para ações necessárias. Extração de relatórios CRM e BW. Auxílio na administração e resolução de processos de pós vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc). Orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa. Contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento e acompanhamento dos chamados de clientes, realizar atendimento ao cliente para entrega de chaves, documentos diversos e esclarecimentos de dúvidas gerais, Participar dos Eventos, tais como AGI, Meeting, Dekor Personalização, entre outros. Manter atualizadas os controles dos chamados e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Administração, Arquitetura, Engenharia ou áreas correlatas. Desejável conhecimento no pacote Office intermediário. Boa comunicação, habilidade para trabalhar em equipe e perfil pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Objetivos: Será responsável por uma carteira de clientes. Auxiliar na divulgação trimestral de resultados, além da elaboração de estudos e análises diversas. Atender às demandas da CVM e B3 (elaboração de materiais e formulários), monitorar a performance da ação e analisar a base acionária. Administrar o site de RI, atender a demandas dos clientes. Participar em conferências e non-deal roadshows. Descrição das atividades: Acompanhamento dos resultados da concorrência incluindo análise de Demonstrativos Financeiros. Suporte na preparação, automação e divulgação de resultados trimestrais e anuais da cia (planilhas, releases, apresentação e Q&A). Gestão do site de RI (criação, atualização e melhorias). Desenvolvimento de Apresentações Institucionais em Português e Inglês. Atualização e automação de Releases e Highlights. Gestão do site de RI (criação, atualização e melhorias). Suporte na comunicação com o mercado; Suporte na padronização de materiais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento e manutenção de relacionamento com carteira de clientes. Analisar, conferir e ofertar o tratamento adequado para as ocorrências dos clientes. Acompanhar pedidos não finalizados afim de garantir a execução dos prazos pré-estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, agendamento de visitas; Elaboração de propostas comerciais, estudar, pesquisar e levantar informações sobre prospects. Negociação e fechamento com o cliente, abertura de novas contas na agência. Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente. Determinar com gerentes e diretores estratégias e ações com cada prospect. Gerenciar as contas e as oportunidades de venda de novos desenvolvimentos (produtos e serviços). Gerenciar processo de precificação, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico. Negociar e gerenciar renovações contratuais. Manter o sistema de CRM e agenda atualizados. Gerenciar e alcançar metas de satisfação e receita. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Gestão Empresarial ou cursos correlatos. Experiência na área comercial com vendas e relacionamento com clientes; Perfil comercial e analítico. Bom relacionamento

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Analista de Relacionamento & Experiência no Grupo ZAP. Proporcionar a melhor experiência de suporte aos nossos clientes. Esse será o seu desafio! Aqui você vai atender corretores e imobiliárias que anunciam conosco de forma completa. Entender suas necessidades, tirar dúvidas e dar todo o suporte para que tudo dê certo! Tudo isso com MUITO jogo de cintura e bom papo, seja pelo telefone, chat ou e-mail. Experiências e/ou Qualificações: No dia a dia você vai: Trabalhar full remoto temporariamente, por conta do COVID-19 #EmCasa. Ser responsável pelo relacionamento e interações diárias e constantes com nossos clientes. Dar suporte através dos nossos canais de atendimento. Se antecipar a possíveis impactos e nos ajudar no desenvolvimento de soluções. Pra chamar a vaga de sua, você precisa: Ter conhecimento em pacote Office. Ser pró-ativo e aberto para aprender novas atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Central de relacionamento com o cliente, entrar em contato com pacientes para pesquisa de satisfação, ligar para pacientes para agendamentos de primeira consulta, prospecção de novos clientes advindos de redes sociais e agendamento de consultas de retorno de pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing e vendas, boa dicção, simpatia, organização, bom relacionamento interpessoal, não ter vergonha de falar ao telefone, pontualidade e responsabilidade. Necessita ter conhecimento intermediário de informática (pacote Office e internet). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desempenhadas: Atender as demandas abertas por clientes através do Zendesk (ou outros meios de comunicação, como: telefone, Skype), utilizando ferramentas de acordo com o chamado, a fim de solucionar o problema relatado na causa raiz e também buscando o funcionamento adequado da plataforma contratada. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Cursando superior em Análise de Sistemas ou correlatas ou formação técnica completa em Informática. Conhecimentos: Conhecimentos em banco de dados, informática (Excel, Word), C#, lógica de programação, JavaScript. Conceitos de API, Webservice, e- commerce, Marketplace, ERP. Inglês e Espanhol - Nível: básico. Habilidades: ter empatia, paciência, se desenvolver por relacionamento, questionador, habilidade técnica, comunicação clara, formalidade, multitarefas, capacidade analítica, sociabilidade, atitudes, iniciativa e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto a equipe de atendimento e relacionamento com clientes, onde realizamos o levantamento e análise de requisitos, elaboração de especificação funcional e gestão de projetos. Implementar soluções de relacionamento com clientes, sendo suporte para áreas de negócio com o objetivo de melhorar os processos da companhia e entregar mais valor e facilidades tecnológicas aos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com soluções Omnichannel - Portal, Apps, Chatbot, Voicebot, SMS, Mensagem instantânea. Experiência em gestão de projetos e em metodologia ágil. Diferencial experiência com soluções Sales Cloud. Conhecimento de CRM ou sistemas de atendimento ao cliente, preferência Salesforce. Desejável em Telecom, Links de dados e voz, plataforma Cisco, Pabx, URA, gravação de voz. Domínio do pacote Office e MS Project.