Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento com Clientes

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Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ativo e receptivo, resolução dos chamados das escolas parceiras, processo de integração das novas escolas e acompanhar os indicadores da área de relacionamento com o cliente. Informações adicionais: Empresa no segmento de Sistema de Ensino. Empresa oferece salário compatível com o mercado Benefícios: Gympass, convenio com Sesc para cursos, convênio com UniDomBosco, desconto em passagens aéreas, auxilio creche, frutas, sala de descanso, assistência médica e odontológica, refeição no local e VT. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP (ECC e CRM), extração de relatórios CRM e BW, auxílio na administração e resolução de processos de pós-vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc), orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa, contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de processos de logística, suporte e resolução para a equipe de representantes comerciais quanto a questão de irregularidade na entrega de amostra grátis e material …

Rótulos: ()

… de processos para criação de rotinas de trabalho. Atuação na resolução das solicitações, problemas e se posicionar em situações de conflitos. Reuniões periódicas com sua carteira de clientes e criar rotina para estas reuniões. Contato ativo e receptivo com sua carteira de clientes para estreitar relacionamento. Dar continuidade nas demandas após as reuniões- cuidar dos processos burocráticos destas demandas. Gerar oportunidades nos clientes e/ou fomentar curiosidade sobre nosso leque de serviços. Interação com colegas para buscar solução para necessidades dos clientes. Gerar relatórios em Excel. Alimentar o CRM com informações dos clientes de sua carteira. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em Excel Intermediário. Inglês ou Espanhol intermediário. Boa comunicação verbal e escrita. Tenha trabalhado em empresas de tecnologia da informação. Experiência comprovada como assistente comercial. Desejável conhecimento em Salesforce. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar e solucionar as solicitações de clientes de maior complexidade buscando soluções com áreas parceiras, internas ou externas; Acompanhar, tratar e retornar ao cliente com a solução de seu caso, realizando um atendimento personalizado e excedendo as expectativas dos clientes em relação à qualidade do nosso atendimento. Prestar atendimento telefônico com qualidade de forma personalizada e diferenciada aos nossos clientes informando e esclarecendo dúvidas; Agendamento de atendimento de coleta domiciliar e atendimento via chat. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em atendimento de rotinas de laboratório, com nomenclaturas, interpretações de pedidos médicos em exames de patologia clínica. Ensino Superior cursando. Ser pró-ativo, dinâmico, resistência à pressão. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Analista de Relacionamento com o Cliente, sendo responsável por ser suporte da DEXC na regional Araraquara, produzindo e executando funções de: prospecção de locais para eventos, contratação de serviços e fornecedores, atendimento a clientes (entrega de chaves, agendamento de vistorias, agendamento de AT, assinatura de pós chaves, re-negociação financeira, dentre outros) Acha que o desafio é para você? Então veja se tem as qualificações necessárias para se inscrever no nosso processo seletivo Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo em áreas correlatas às …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró- ativa. O que você vai fazer? Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes e para alcançar ele você provavelmente vai:Acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade. Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema. Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente. Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automáticas. O que você precisa? Demonstrar paixão pela área de Relacionamento com o cliente e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição), Português: Você vai precisar demonstrar domínio excepcional da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fundamental organização, conhecimentos bons no pacote office e internet em geral. Principal característica de personalidade: Relacionamento interpessoal, agilidade e rapidez Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica na área de logística e preferencia para pessoas com cursos de extensão. Superior Completo/ Cursando Regime de contratação: CLT

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… pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa. Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes e para alcançar ele você provavelmente vai: Acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade. Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema. Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente. Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automáticas. Contrato CLT de 40h / semanais com remuneração justa pelo valor entregue (CLT). VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos) ou Cartão Combustível (180,00 R$), VR de 22,00 R$ por dia e Plano de saúde Unimed (70% pago pela empresa). …

Rótulos: ()

… de atendimento (sistemas aluno, presencial e call center). Acompanhar ações dos times de atendimento do corporativo com foco em melhoria de processo contínua. Enviar e acompanhar pesquisa de NPS, atuando em todos os pontos que oferecem melhorias. Acompanhar métricas de churn e propor melhorias para atingir a meta. Acompanhar performance com elaboração de relatórios de resultado com sugestões proativas com foco na evolução do aluno Realizar análises e estratificação de motivos críticos, unificando e propondo ações entre corporativo e polos/unidades de todo o Brasil. Propor ideias de melhoria de processos para a área de Relacionamento com aluno, com foco em atendimento. Desenvolver pesquisas e acompanhamento do perfil do aluno Uniasselvi, mantendo o foco na melhor experiência para o aluno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de dados e resultados; Vivência na área de tecnologia, qualidade ou atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover evolução contínua sobre a experiência do cliente e colaborador, através de mapeamentos assertivos e utilização de metodologias adequadas para elaboração e execução de planos de melhoria do processo e do atendimento. Conhecer o perfil do cliente e colaborador por meio de dados quantitativos e qualitativos para saber como criar experiências diferenciadas e únicas. Mapear os pontos de contato e etapas até a decisão de compra ou utilização do serviço, para criar ações específicas para cada estágio. Entender a importância do produto ou serviço para o cliente e empresa Realizar mapeamento de processos e implantação de planos de melhorias. Mapear a jornada do cliente para identificar oportunidades de inovar e melhorar a experiência ao cliente. Mapear os processos de atendimento buscando melhoria na execução dos procedimentos em todos os níveis. Avaliação e análise qualitativa de atendimento criando reportes sobre a percepção da experiência do cliente. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos com uma oportunidade para acelerar o desenvolvimento de sua carreira em um ambiente dinâmico, e oferecer a nossos clientes uma verdadeira experiência de liberdade financeira. Quais serão as suas principais responsabilidades? Ser o principal ponto de contato com os nossos clientes, garantindo a melhor imersão. Construir uma relação de confiança através do chat, e-mails e redes sociais. Agrupar e organizar feedbacks com foco na melhoria contínua de nossos serviços. Engajar nossos clientes a conhecerem nossos produtos e campanhas. Elaborar e aplicar estratégias para a prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente cursando Ensino Superior. Será considerado um diferencial experiência prévia em startup e familiaridade com área de tecnologia de criptoativos. Buscamos um perfil: Criativo e cheio de energia para nos ajudar a resolver as dúvidas de nossos clientes de maneira rápida e prática. Empreendedor e que nos ajude a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Regime de contratação: A combinar