Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento com Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir atingimento das metas de NPS e CHURN da área. Gerir a agenda dos consultores de suporte, otimizando o tempo do time. Solucionar eventuais problemas de clientes com presteza, de forma consultiva, humanizada e eficiente. Auxiliar em tarefas administrativas e operacionais da diretoria de mercado, como atualizar planilhas de indicadores do time, analisar relatórios de despesas, controle de prazos, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ser proativo, com interesse pelas pessoas, que gostem e queiram aprender, que prezem pela organização e que gostem de trabalhar em equipe. Conhecimento no pacote Office e serão considerados diferenciais os conhecimentos em soluções mobile e a facilidade com tecnologias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Olá, eu sou o Ton! Estou procurando um profissional para assumir a interação nas mídias sociais do TON na área de relacionamento com o cliente. Busco alguém para resolver as questões dos clientes oferecendo um tratamento gentil e eficiente, alguém que queira genuinamente melhorar a vida do empreendedor autônomo brasileiro Quais critérios avalio? Energia, integridade e inteligência são os principais pilares além de competências técnicas que a posição exige.Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha fazer parte do nosso time. A primeira fase da seleção são testes online de português, lógica e algumas perguntas para conhecermos você um pouco melhor. Procuro alguém...Com senso de urgência e pró-ativo. Com sensibilidade para entender as questões apresentadas pelos clientes e solucioná-las. Que consiga prestar um atendimento humano. Que saiba desenvolver uma interação agradável com o cliente Com experiência em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar e solucionar as solicitações de clientes de maior complexidade buscando soluções com áreas parceiras, internas ou externas; Acompanhar, tratar e retornar ao cliente com a solução de seu caso, realizando um atendimento personalizado e excedendo as expectativas dos clientes em relação à qualidade do nosso atendimento. Prestar atendimento telefônico com qualidade de forma personalizada e diferenciada aos nossos clientes informando e esclarecendo dúvidas; Agendamento de atendimento de coleta domiciliar e atendimento via chat. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em atendimento de rotinas de laboratório, com nomenclaturas, interpretações de pedidos médicos em exames de patologia clínica. Ensino Superior cursando. Ser pró-ativo, dinâmico, resistência à pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista responsável em atendimento a clientes. Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de atendimento ao cliente. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos com uma vaga de Analista de Relacionamento Cliente I para trabalhar em nosso escritório na Vila Olímpia - SP , somos líder no mercado em infraestrutura flexível/ locações de Galpões Industriais e procuramos profissionais que: Tenha excelência no atendimento aos clientes externos, pós-venda, vivência na abertura de Pré OS, precificação e agendamentos dos serviços). Conduzir o processo de análise de crédito entre executivo e departamento financeiro. Follow up de propostas. Garantir o andamento de todas as rotinas de pós-venda, para melhor atendimento ao cliente dentro dos prazos acordados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing e outras áreas correlatas. Experiência na área comercial e administrativa dando apoio a pós-vendas. Conhecimento em PowerPoint e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sobre o relacionamento com o cliente: O time de relacionamento com o cliente valoriza cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Esta entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Nosso time é responsável por garantir a melhor experiência para nossos clientes! Quais critérios avaliamos? Energia, integridade e inteligência são os principais pilares além de competências técnicas e estratégicas que a posição exige. Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha fazer parte do nosso time! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela identificação das principais oportunidades de melhoria da área de Atendimento ao Cliente através da criação, compartilhamento e análise das principais métricas e liderar projetos chaves para melhorar o desempenho do time. Analisar e criar relatórios de dados para insights e melhoria contínua do canal de atendimento. Automatizar nossos relatórios, entregando agilidade e prezando pela integridade dos dados para tomadas de decisões. Comunicar de forma clara análises e insights para diferentes audiências (técnicas e não técnicas), criando apresentações com informações consolidadas e conclusões com sugestões e recomendações. Apoio a gestão com relatórios de indicadores de desempenho para acompanhamento e desenvolvimento individual da equipe CX. Entender sobre nossos sistemas, identificar oportunidades de melhoria e avaliar plataformas no mercado que poderiam elevar os indicadores do time de CX. Identificar melhorias contínuas para oferecer a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga para atuar no Sucesso do Cliente em Criciúma (SC). Principais responsabilidades: Promover o alinhamento das expectativas com os novos clientes, extraindo claramente o que seria sucesso do projeto para o cliente. Identificar e traduzir os critérios de sucesso informados pelo cliente em métricas para monitoramento e acompanhamento. Conhecer o cliente, identificando personas e características, para garantir que as interações sejam realizadas de maneira adequada ao público alvo. Garantir que os clientes utilizem as soluções da empresa da melhor maneira e que tenham uma boa experiência. Acompanhar a pesquisa de satisfação com o atendimento e produto, visando garantir o atendimento das necessidades do solicitante, promovendo ações com os clientes quando necessário. Realizar acompanhamento dos clientes, pré-determinados pela gestão. Entender as necessidades dos clientes, para desenhar e propor planos de sucesso em conjunto com o mesmo. Registrar todas as …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento e registro dos contatos dos profissionais de saúde, clientes comerciais, hospitais, farmácias e consumidores da empresa realizados via telefone, carta, e-mail, site, chat, whatsapp e fax, para assuntos relacionados aos processos de informações, farmacovigilância, desvio de qualidade, recolhimento de mercado, solicitação de documento e envio de informações técnicas, reclamação, sugestão, elogio e pós vendas (B2B). Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda, visando a resolução com agilidade, qualidade, respeito e ética, fortalecendo a imagem e contribuindo para os resultados da empresa. Elaboração de relatórios aos clientes internos e externos para identificar e promover ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando último ano em Farmácia. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência em relacionamento Pessoa Jurídica (B2B). Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover solução completa para o relacionamento entre a empresa e instituições de ensino parceiras. Acompanhar toda a implementação do currículo bilíngue junto aos clientes. Orientar, informar e visitar clientes, reportando aos outros setores da empresa sobre futuras demandas. Aplicar treinamentos sobre a metodologia BE. Experiências e/ou Qualificações: Ter excelente fluência verbal e escrita, disciplina e responsabilidade são atributos indispensáveis. É preciso ter disponibilidade para viagens, pois atuamos em diferentes estados do Brasil. Ensino Superior completo ou em andamento em cursos da área de Comunicação Social, Relações Públicas ou Marketing. Desejável ter experiência com atendimento a clientes e nível intermediário de inglês. Ensino Superior. Inglês (Básico / Intermediário). Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Aplicações avançadas: Ferramentas Adobe são um diferencial. Informações …

Rótulos: ()

… pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa. Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes e para alcançar ele você provavelmente vai: Acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade. Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema. Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente. Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automáticas. Contrato CLT de 40h / semanais com remuneração justa pelo valor entregue (CLT). VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos) ou Cartão Combustível (180,00 R$), VR de 22,00 R$ por dia e Plano de saúde Unimed (70% pago pela empresa). …