Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento com Cliente

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Atividades Profissionais: Sobre a Stone: Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis. Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Sobre o Relacionamento com o Cliente: O time de Relacionamento com o Cliente valoriza cada segundo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Esta entrega só é possível porque temos profissionais super …

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Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono, organizado, e com foco em resultados, pró-ativo, engajado e inovador. Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você fará parte do nosso time como Analista de Relacionamento com Cliente, sendo responsável por entrega de chaves, treinamento para funcionários de condomínio, organização da assembleia de condomínio, envio de convocação e comunicados, organização de evento de visita a obra. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo. Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em organização de eventos, treinar equipe. Será um diferencial experiência com implantação de condomínio, assembleia de instalações, entrega de chaves. Conhecimentos em pacote Office nível …

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Atividades Profissionais: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP (ECC e CRM), extração de relatórios CRM e BW, auxílio na administração e resolução de processos de pós-vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc), orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa, contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de processos de logística, suporte e resolução para a equipe de representantes comerciais quanto a questão de irregularidade na entrega de amostra grátis e material …

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Atividades Profissionais: Treinar e conduzir nossos clientes na obtenção de resultados relevantes na gestão de frotas leves, esta é a missão principal do Especialista em Plataforma de Gestão de Frotas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá realizar o atendimento aos clientes internos e externos, da área da saúde, hospitais, clínicas entre outros públicos, com intuito de esclarecer as dúvidas e oferecer o suporte necessário. Irá realizar atividades de back-office de atendimento, elaborar relatórios, revisões entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Fármacia, Enfermagem ou Biomedicina. Pacote Office - Excel, Power Point;.

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Atividades Profissionais: É uma vaga relacionada a pós vendas, mas não apenas para receber reclamações. Participar ativamente da criação de processos e procedimentos da área. Realizar o atendimento dos clientes, seja por telefone, pessoalmente ou e-mail. Apresentar soluções rápidas para os problemas dos clientes. Conhecer todo o processo pelo qual os produtos passam, para entender as dificuldades dos clientes. Registrar e acompanhar todos os atendimentos. Desenvolver e acompanhar indicadores (Reclamações, elogios, contatos, etc). Retornar informação ao cliente o mais rápido possível quando não for possível resolvê-lo no atendimento. Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes. Solucionar reclamações com rapidez e eficiência, objetivando a fidelização de clientes. Analisar e criar indicadores de reação dos clientes, tais como elogios, reclamações e/ou sugestões. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter Inglês fluente. Perfil seguro, bom …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar e solucionar as solicitações de clientes de maior complexidade buscando soluções com áreas parceiras, internas ou externas; Acompanhar, tratar e retornar ao cliente com a solução de seu caso, realizando um atendimento personalizado e excedendo as expectativas dos clientes em relação à qualidade do nosso atendimento. Prestar atendimento telefônico com qualidade de forma personalizada e diferenciada aos nossos clientes informando e esclarecendo dúvidas; Agendamento de atendimento de coleta domiciliar e atendimento via chat. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em atendimento de rotinas de laboratório, com nomenclaturas, interpretações de pedidos médicos em exames de patologia clínica. Ensino Superior cursando. Ser pró-ativo, dinâmico, resistência à pressão. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Treinar e conduzir nossos clientes na obtenção de resultados relevantes na gestão de frotas leves, esta é a missão principal do Especialista em Plataforma de Gestão de Frotas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a área comercial no processo de venda e pós-vendas. Atendimento ao cliente (escolas, pais, consultores pedagógicos e comerciais) telefônico e online para sanar dúvidas, controle de prazos, respaldo sobre entregas e previsões, apoio financeiro e toda a ponte empresa x cliente. Acompanhamento de pedidos de estoque, acompanhamento de pedidos em sistema. Atividades administrativas relacionadas a procedimento contratuais, revisão, alteração e alteração de contrato, análise e envio de documentação do cliente para aprovação de contratos, financiamentos e concessão de créditos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior (trancado, cursando ou completo). Vivência profissional no trato com o cliente. Excel Intermediário (tabela dinâmica, Proc, índice por correspondência). Informações adicionais: Local: Metrô Belém - SP. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Estamos com uma vaga de Analista de Relacionamento Cliente I para trabalhar em nosso escritório na Vila Olímpia - SP , somos líder no mercado em infraestrutura flexível/ locações de Galpões Industriais e procuramos profissionais que: Tenha excelência no atendimento aos clientes externos, pós-venda, vivência na abertura de Pré OS, precificação e agendamentos dos serviços). Conduzir o processo de análise de crédito entre executivo e departamento financeiro. Follow up de propostas. Garantir o andamento de todas as rotinas de pós-venda, para melhor atendimento ao cliente dentro dos prazos acordados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing e outras áreas correlatas. Experiência na área comercial e administrativa dando apoio a pós-vendas. Conhecimento em PowerPoint e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes internos e externos, profissionais da área da saúde, hospitais, clínicas, entre outros públicos. Realizar atendimentos técnicos envolvendo reclamações de desvio de qualidade e farmacovigilância (captação de dados clínicos e follow-up). Realizar atividades de back-office de atendimento, bem como acompanhamento das resoluções. Elaborar e extrair relatórios, procedimentos, revisões e estudos envolvendo o trabalho realizado. Colaborar com as atividades da rotina administrativa do departamento. Informações adicionais: Faixa salarial: R$ 3.500,00.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar