Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento Cliente Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar em projetos de CRM sendo importante interface entre os clientes e as equipes internas, dando suporte para a execução do planejamento estratégico de CRM, garantindo a qualidade das entregas analíticas e atuando como consultor na mensuração de resultados e identificação de melhorias contínuas. Será responsável por apresentar análises e resultados de ações de CRM aos nossos clientes, controle financeiro, e KPIs da operação do PSP. Irá também atuar em Inovação no novo posicionamento do programa, sendo responsável por mapear oportunidades, estudar e analisar tendências, concorrência e mercado na busca dos melhores serviços relacionados ao tratamento dos pacientes do programa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado no pacote Office (Excel, PowerPoint, Power BI). Conhecimento em Tableau. Desejável Experiencia na área comercial e B2C. Desejável Experiência em automatização de processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… (EFD-ICMS/IPI, EFD-REINF, DIRF, DCTF, GIA, livros de apuração, GISS online, etc); Interpretar e aplicar a legislação em vigor em consonância com as operações e atividades promovidas por Clientes; Revisar o cálculo de tributos sobre remessas ao exterior (IRRF, CIDE, PIS, COFINS e ISS); Validar o cálculo tributos incidentes sobre operações de importação; Revisar a conciliação dos saldos dos livros e obrigações acessórias com contas ativas e passivas de tributos indiretos; Promover testes e cruzamentos de informações tributárias, com o fim de assegurar a consistência das obrigações elaboradas; Oferecer subsídios técnicos para a parametrização de soluções fiscais; Orientar tecnicamente profissionais menos experientes; Apoiar a liderança nas rotinas e questões técnicas de tributos indiretos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional atuando como Analista Sênior IMPOSTOS INDIRETOS. Experiência em: Revisar as apurações de tributos indiretos e retidos …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela interface com os Clientes para resolução de problemas no ciclo do pedido; Monitorar a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário; Responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira; Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril; Monitorar diariamente a execução da programação de entregas dos clientes, identificando desvios e acionando as equipes operacionais; Monitorar a carteira dos clientes e relacionamento com o Analista de Carteira para resolução de problemas; Realizar o acompanhamento do encoste de veículos FOB e também do credenciamento (foco no momento de agendamento). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação completa em Administração, Engenharia, Logística e áreas afins; Desejável experiência anterior com planejamento e controle de entregas, monitoramento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios e apresentações. Análise de vendas e carteira. Envio de informações gerenciais mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Confecção de Dashboard- Análise de performance de clientes e produtos. Consolidação e análise de forecast. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas e áreas afins;- Inglês intermediário. Conhecimentos do sistema SAP. Conhecimento avançado de Excel e Powerpointt. Forte capacidade de comunicação e de estabelecer bons relacionamentos entre as diversas áreas. Forte capacidade analítica e alta produtividade com senso de urgência. Desejável conhecimento em Quick View e Power BI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… sobre estas plataformas ou soluções equivalentes serão considerados diferenciais do candidato. Certificações relacionadas a tecnologias serão consideradas diferenciais, tais como CCSE, CCIE, STS, entre outras. É indispensável que o candidato possua pelo menos uma das certificações acima citadas, sendo um diferencial a existência de mais de uma; Certificações metodológicos (PMP, COBIT, ITIL, MOF) representarão um fator de diferenciação para o candidato no processo seletivo. Formação Acadêmica Formação em áreas relacionadas a TI ou SI, Pós Graduação ou Especialização em Segurança da Informação, entre outras áreas correlatas. Experiência Profissional Profissional com + de 5 anos de experiência na área de Segurança da Informação, desempenhando atividades como Analista de Pré-Vendas, Arquiteto de Soluções ou funções de mesma competência. Habilidades Equilíbrio; Foco no cliente Flexibilidade Pró …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos KPIs relacionados venda do e-commerce, com aprofundamento nos desvios para criação de hipóteses e planos de ação p/ crescimento do canal. Responsável pela gestão do e-commerce, nos níveis de marketing digital / performance: relacionamento com agência para melhoria na performance (tx. conversão, venda, ROAS). Processos / fluxo: redesenhar fluxo da operação junto às áreas de apoio (comercial, logística, SAC). Identificação de pontos de fricção na experiência do cliente que impactam na venda e experiência do cliente no site. Estabelecer rotina de acompanhamento e melhoria da operação, juntamente com as áreas de apoio. Implementação de projeto de crescimento das vendas como a entrada em novos marketplace. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de grande porte. Conhecimento em Google ads; Facebook Business / social mídias. Atuação com pacote office (intermediário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… qualificação de leads e sua passagem para vendas e controle de status junto com a gestão de vendas. Habilidade de produção de conteúdo escrito, produzindo materiais que traduzam para os potenciais clientes, a empresa e suas soluções associadas à solução das dores dos clientes e diferenciais da oferta da empresa. Medir, Analisar e tomar as ações de correção para garantir taxas de conversão ao longo do funil que atendam aos objetivos da empresa e estejam entre os melhores benchmarks da indústria. Relacionamento com as agências de MKT para produção de materiais de divulgação de eventos e de produtos apoiando a área comercial na divulgação e prospecção do mercado. Controle e análise de CRM como base para planejamento e estratégias e ações para bases ativas, inativas e novos CNPJs alvo. Analisar dados, gerar relatórios de desempenho integrado de vendas e marketing. Experiências e/ou Qualificações: Formação Completa em Marketing. Experiência na função / área, desejável em empresas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em todos os processos e rotinas relacionadas ao Departamento Pessoal realizando a interface com a contabilidade e empresas clientes da SGF. Para tanto, buscamos alguém que além de expertise na área de pessoal também possua um perfil Hads-on de ponta a ponta para realizar os processos: Admissionais; Demissionais; Controle Férias; Controle de Jornada de Trabalho; Gestão e manutenção de Benefícios com nossos parceiros - (VR, VT, Seguro de Vida, Plano de Saúde); Rescisões de Contrato; Fechamento de Folha de Pagamento e conferência de Encargos Sociais e obrigações da área (INSS, IRRF, CAGED, RAIS, DIRF, e FGTS); Gestão de questões relacionadas a PPRA/PCMSO; Atendimento aos colaboradores; Orientações e tratativas para sanar dúvidas das empresas clientes da SGF em assuntos relacionados a questões de DP e Trabalhistas e demais rotinas inerentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Inglês Fluente. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em digital, com conhecimento em canais de comunicação - E-mails, SMS, Push, réguas automatizadas, oferta contextual e teste AB. Conhecimento em ferramentas de MKT automation. Vivência em projetos de Transformação Digital,com atuação no entendimento das necessidades do cliente e conexão entre as diferentes áreas do negócio. Experiência em SQL. Experiência em ferramentas e campanhas de CRM. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e- commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de manutenção cadastral conforme regulamentos. Operar os sistemas de inscrição, manutenção cadastral, concessão de benefícios e desligamento. Analisar e interpretar documentos. Acompanhar as solicitações de pareceres e prestar o suporte necessário para sua execução. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência no setor administrativo e setor de relacionamento com clientes de instituições financeiras. Informações adicionais: Plano de carreira.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Inserir de dados no sistema do cliente, relacionamento com pós venda (administração e acompanhamento de cliente, com interação por telefone e-mail, videoconferência e visitas internas e externas), realizar relatórios de controle na gestão de informações da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com pós venda. Vivência com a área comercial (ofertar novos produtos) Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou Marketing. Habilidade no pacote office. Diferencial inglês intermediário. Informações adicionais: Assistência Médica é opcional. Salário de 2.000 a 2.500. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com clientes da base para identificar nível de satisfação do serviço, garantindo a excelência no atendimento. Acompanhar reclamações abertas em órgãos reguladores e sites. Atuar com as atividades de relacionamento com o cliente, esclarecer dúvidas, registrar dados em sistema e afins. Experiência anterior com atendimento aos clientes. * Atendimento telefônico ativo, conforme necessidade de contato direto com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento ao cliente Vivência com sistema SOC - desejável, mas não exigido. Regime de contratação: Pessoa Jurídica