Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento Ativo Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Executar atividades relacionadas a gestão de contratos e de fornecedores de TI. Monitorar indicadores de telefonia, propondo melhorias com foco em aumentar o complemento de chamada das operações de call center, com o menor custo benefício. Experiência em call center, gestão de telefonia e discador preditivo. Conhecimento de metodologia ágil, gestão de processos e projetos. Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Gestão, Tecnologia e Engenharias. Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte Vale Refeição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e realizar gestão de equipe, com foco na qualificação de potencias clientes. Buscar oportunidades de negócios, através da prospecção (ativa e passiva) e geração de leads, tendo como base a metodologia de trabalho da empresa. Apoiar na identificação de potenciais clientes, através da qualificação de mailings, verificação de viabilidade e aderência das oportunidades ao portfólio de produtos e serviços da empresa. Contribuir com o levantamento de informações estratégicas junto ao mercado consumidor, estabelecendo um bom relacionamento com novos leads. Apresentar, via contato telefônico e email, os produtos e serviços da empresa, aos leads. Esclarecer dúvidas de clientes a respeito de nossos produtos e serviços. Manter o sistema (CRM) atualizado com todas as atividades, negociações desenvolvidas e contatos efetuados, para fins de controle, acompanhamento e análises em geral. Contribuir com o alcance dos objetivos da empresa, atuando em conjunto com os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar ativação de calendário comercial; Gestão de Vitrines e banners de sites; Responsável pela estratégia de divulgação de produtos pelos canais E-mail marketing e Social; Criação e edição de strings (resultados de buscas) personalizadas; Conduzir ações do clube de benefícios da marca, o Prime Ninja. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou Cursos relacionados Conhecimento no pacote de serviços G Suite, principalmente Google Sheet. Habilidade para operar plataformas/sistemas de e-commerce ou software de gestão. Habilidade para se comunicar com diferentes áreas. Será um diferencial: Experiência em e-commerce; Conhecimento e interesse pelo universo gamer, produtos hardware e tecnologia. Conhecimento em Google Analytics e Data Studio (visualização); Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por aplicar treinamento comportamental e técnico para novos colaboradores. Aplicar treinamentos a partir de programas de reciclagens. Apoiar no desenvolvimento da operação (escutas, feedback técnicos a partir de monitorias). Elaborar conteúdos e materiais de acordo com a necessidade de cada produto. Gerir relatórios de indicadores da área. Apoiar e desenvolver ações voltadas ao desenvolvimento operacional. Foco em construção de treinamento voltado para alavancar vendas, operação de call center. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Ser comunicativo, excelente escrita, pró-ativo, bom relacionamento interpessoal, capacidade de liderança, flexibilidade, capacidade analítica, foco em resultados e visão sistêmica. Informações adicionais: Foco em treinamento de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa multinacional do setor de educação, com operações em fase de start-up e franca expansão no Brasil busca profissional para contratação imediata. Principais atividades da função são: Manter registro de consultas de clientes para futuros contatos e negociações. Dar suporte ao atendimento de clientes B2B através dos canais da empresa; Encaminhar oportunidades de vendas qualificadas para o time; Alimentar o sistema de gestão comercial com informações e dados da operação diária; Atuar na geração ativa de leads comerciais B2B; Atuar no gerenciamento do relacionamento comercial; Monitorar e gerir relatórios e performance das ferramentas de vendas da empresa; Atuar nas réguas de relacionamento Comercial e Marketing; Executar e acompanhar projeções comerciais, indicadores de performance e orçamento da área. Experiências e/ou Qualificações: O profissional ideal para fazer parte da nossa equipe é energético e motivado. Possui ótima articulação e capacidade …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de Propostas e Orçamentos de Crosseling. Relacionamento pós-venda, atendimento ao cliente interno e externo. Acompanhamento de pendências dos pós-vendas com a equipe operacional interna. Visitas Externas de pós-venda / Vista externas Comercial novos negócios. Aplicar pesquisa de satisfação nos clientes, tão como o monitoramento e resultado dessas pesquisas. Atendimento a carteira de cliente até 100 vidas. Aberturas de novas unidades de Clientes no Sistema SOC. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento de gestão Comercial e de Relacionamento. Conhecimento de Normas aplicadas ao segmento de Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional. Conhecimento em Informática, apresentações e gráficos. Excel Avançado. Desejável conhecimento no Sistema Informatizado SOC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP(ECC e CRM). Elaboração de relatórios para clientes internos, visando o conhecimento das manifestações dos clientes externos e tomada de decisão para ações necessárias. Extração de relatórios CRM e BW. Auxílio na administração e resolução de processos de pós vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc). Orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa. Contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará vendas de titulos de capitalização para clientes de uma instituição bancária. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos necessários. experiência em vendas de produtos bancários, preferencialmente capitalização. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos negócios, através de visitas a clientes potenciais, aumentando a carteira e consolidando o relacionamento cliente/empresa. Fazer o levantamento e entender as necessidades dos clientes, orientando e indicando o produto mais adequado para utilização. Regime de contratação: A combinar

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… clientes e verificar dados cadastrais e se tem as informações necessárias tais como concorrente, potencial de compras segmento. Verificar junto ao TI relatórios e alterações no SGI para facilitar a análise e verificações reduzir trabalhos operacionais de vendas para que o foco fique no Ebitda. Acompanhar diariamente os pedidos colocados se estão confirmados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio. Boa comunicação verbal. Ter iniciativa. Bom conhecimento em informática. Bom relacionamento interpessoal. Aptidão numérica. Informações adicionais: Missão: Aumentar o Ebitda da área e o número de clientes movimentados atuando de forma a não deixar clientes parados analisar a carteira de cada vendedor verificar se está sendo feito trabalho efetivo para ativar o cliente e no caso dos clientes ativos analisar se o trabalho está sendo feito em todos os produtos. Analisar se as vendedoras estão vendendo para todos os clientes da carteira. Analisar quais produtos destas carteiras …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Buscar analisar as carteiras e determinar ações para aumentar o numero de clientes movimentados e o Ebitda da carteira e do setor. ? Percorrer em conjunto com a supervisora os objetivos do setor tais como Ebitda, Faturamento e numero de clientes movimentados. ? Fazer analise de no minimo 60 clientes por dia registrar na planilha da respectiva carteira. ? Manter as carteiras planilhadas com identificações de Ativo, Compartilhado com AJ, Clientes com problemas de Crédito, Esporadico e Inativos e o trabalho que está sendo feito junto aos ativos. ? Levantar por carteira os clientes inativos verificar o trabalho que está sendo feito em cada cliente verificar se foi enviado proposta recente e determinar ações tais como solicitar para recorrer ao preço, solicitar visita técnica, entender a dificuldade e propor ação. ? Utilizar o relatório de consultas aprovadas com vendas não concluidas para determinar ações. ? Trabalhar constantemente o enfoque de margens sempre …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades relacionadas à venda dos produtos e serviços externos da empresa, ser o responsável pela negociação e propostas dos produtos. Identificar os clientes em potencial para desenvolver novos negócios. Garantir a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo, simpático, responsável com o serviço, ter boa comunicação e gostar de trabalhar com o público. Regime de contratação: A combinar