Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento Ativo Vendas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Sobre a Stone: Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis. Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Sobre Comercial Mundo Inside Sales Nossa missão é vender o melhor produto para os clientes, através de um atendimento por telefone, e-mail ou chat com muita empatia e eficiência. O time de Relacionamento Ativo é responsável por garantir a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de projetos de consultoria. Planejamento e execução de campanha de vendas B2B. Reuniões de briefing e alinhamento com os clientes. Campanhas de Outbound Marketing. Planejamento, criação e acompanhamento dos programas e ações da área. Elaborar planejamentos estratégicos por períodos. Identificar a eficiência das ações em todo o processo. Avaliação dos leads gerados, analisando o contexto e histórico de conversões. Relatórios de engajamento, aumento de base, interação e conversões dos canais sociais. Relacionamento com clientes. Criação e apresentação de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ciclo de vendas - médio e longo prazo. Experiência com criação e gerenciamento de campanhas. Experiência com plataforma de automação, criação de réguas de relacionamento e funil para Outbound. Ensino Superior completo ou Cursando em Administração, Gestão Corporativa, Processos Gerenciais, Marketing ou áreas afins. Noções claras sobre …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… as principais ações e resultados do empreendimento. Gerir a equipe de campo (auditores) e apoiar na avaliação de desempenho. Gerar relatórios qualitativos a partir das auditorias presenciais, para análise de indicadores que impactam na performance do negócio (atendimento, estoque, lançamentos | coleções, VM, etc). Controlar o sistema de vendas garantindo que todos os comandos estão normalizados, lojas integradas ao sistema, faturamentos de vendas lançados. Apurar os processos de Auditoria de vendas. Executar a curadoria e garantir a confiabilidade dos dados dos lojistas. Apoiar a Gerência de Marketing nas estratégias de performance vendas com base informações obtidas. Elaborar relatórios e indicadores de vendas das operações do shopping, bem como principais indicadores de Mercado, contemplando os segmentos do mix. Suportar a Gerência de Marketing com dados para o comitê de vendas. Comunicar a lojistas os assuntos referentes à Auditoria de vendas. Executar treinamentos nas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em Vendas por telefone ativo. Prospecção de novos Clientes. Suporte à equipe de Vendas externas. Auxilia os clientes. Trata pedido. Executa tarefas relacionadas às atividades do atendimento. Realiza Negociação e esclarecimento de dúvidas. Acompanha os pedidos de vendas. Presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios sobre tendência de mercado, demanda e concorrente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: Habilidades e Conhecimentos: Bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal, dinamismo. Sistema: Experiência com sistema Microsiga TOTVS, será um diferencial. Informações adicionais: Fácil acesso a região de Osasco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… os produtos e soluções da SCATI. Execução de provas de conceitos com clientes. Assessorar prospects e clientes sobre o uso dos produtos e soluções SCATI. Experiências e/ou Qualificações: Comprovados conhecimentos técnicos do mercado de CFTV e de redes IP. Conhecimentos de Sistemas Operacionais Windows e Linux. Conhecimentos de bases de dados. Experiência demonstrada em funções semelhantes na indústria da segurança eletrônica ou experiência em suporte técnico pré-venda e pós-venda no segmento B2B de grandes clientes. Conhecimentos a nível usuário do pacote Office. Proatividade. Expressão verbal e escrita impecáveis. Boas capacidades de relacionamento interpessoal. Atenção ao detalhe e capacidade analítica e de resolução de problemas. Desejáveis conhecimentos de espanhol para contato diário com a matriz da Espanha. Informações adicionais: Disponibilidade dentro de um curto período (preferível). Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos benefícios seguráveis, com atuação no pós-venda, atendendo as demandas operacionais e estratégicas de prática do mercado. Relacionamento com as principais seguradoras e operadoras no ramo. Envio de relatório mensal como maioridade e sinistralidade, tomando ação preventiva. Envio do faturamento com bate cadastral, relação de ativos x folha do cliente. Participação na integração dos funcionários junto ao cliente, apresentando os planos, coberturas contratuais e principais hospitais. Atualização do book com as principais solicitações realizadas pelo cliente durante o mês. Informar e orientar o RH sobre alterações no rol da ANS - agência nacional de saúde suplementar. Reunião mensal com o cliente, apontando as entregas e processos em andamento. Processos operacionais: inclusão, exclusão, 2° via de cartão, reativação, reembolso, prévia de reembolso e reanalise, liberação de senha e demais atividades relacionadas. Seguro de vida, inclusão e exclusão do …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela comunicação com o cliente por múltiplos canais: chat e-mail e demais canais de atendimento. Acompanhar nossos Usuários no processo de venda de pontos e emissão de passagens Propor soluções e melhorias constantes para a área e para a empresa. Pensar fora da caixa é importante pra gente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ( Superior cursando será um diferencial). Vivência anterior nas atividades citadas Desejável experiência com agência de viagens ou Customer Success. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar antecipadamente sobre clientes que tem alta probabilidade de solicitar cancelamento futuro; Desenvolver ações para estreitar o relacionamento com clientes; Formular e executar discurso estratégico de vendas mediante necessidade e perfil do parceiro; Estudar o mercado apurando novas técnicas de retenção em empresas grandes e/ou com portfólio técnico de produtos; Compor a equipe de Relacionamento da Site Blindado, respondendo por métricas individuais e apresentações semanais diretas ao gestor da área; Avaliar e gerar oportunidades de Cross Sell e Up Sell a partir de solicitações de cancelamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior concluído; Muita coachability (?treinabilidade"); Sede de aprender e conhecimento sobre mercado de tecnologia; Perfil extremamente executor, mão-na-massa;Conhecimento intermediário em Excel; Experiência na área comercial ou na tratativa de churn em empresas de tecnologia será um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Perfil proativo, organizado, dinâmico, criativo e comunicativo. Boa comunicação verbal, escrita, empatia, capacidade de negociação. Executar os processos de relacionamento, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos, bem como a obtenção de resultados da venda de produtos. Análise de oportunidades de mercado para a busca de potenciais alunos. Realização de apresentações institucionais. Atendimento a solicitações recebidas por meio de contatos telefônicos e e-mail. Elaboração de propostas comerciais dos produtos e serviços para clientes atuais e potenciais. Formalização e gestão de contratos. Articulação interna com áreas de entrega de serviços, visando o entendimento e atendimento a todas as necessidades e expectativas negociadas. Elaboração de relatórios gerenciais de vendas e fidelização relativos aos processos de relacionamento da rede.  Alimentação e gestão de sistemas de atendimento. Execução de trabalhos correlatos de acordo com as …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… visitas; Elaboração de propostas comerciais, estudar, pesquisar e levantar informações sobre prospects. Negociação e fechamento com o cliente, abertura de novas contas na agência. Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente. Determinar com gerentes e diretores estratégias e ações com cada prospect. Gerenciar as contas e as oportunidades de venda de novos desenvolvimentos (produtos e serviços). Gerenciar processo de precificação, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico. Negociar e gerenciar renovações contratuais. Manter o sistema de CRM e agenda atualizados. Gerenciar e alcançar metas de satisfação e receita. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Gestão Empresarial ou cursos correlatos. Experiência na área comercial com vendas e relacionamento com clientes; Perfil comercial e analítico. Bom relacionamento interpessoal. Excelente …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar painel de bordo de indicadores da área de Relacionamento. Monitoria dos atendimentos dos assistentes de relacionamento. Garantir que os processos e procedimentos caminhem conforme fluxo do processo. Controle de pedidos, controle de reclamações, controle de ordens de serviço, gestão da carteira de clientes (cadastro, pedidos, entrega de pedidos e pós- venda). Acompanhamento de relatórios nos sistemas de CRM (diário). Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente vivência na área de atendimento ao cliente / relacionamento / customer Service. Experiência em atendimento via telefone, e-mail e redes sociais. Proficiente em produtividade corporativa e ferramentas de área de atendimento. Regime de contratação: A combinar