Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de processo de implantação e veículos contratados, acompanhamento de serviços, tratativas de reclamações, processos de faturamento, processo de devolução de veículos entre outras atividades. Será um diferencial ter atuado com frota. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com relacionamento ao cliente e pós vendas. Preferencialmente ter atuado com frota. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará em atendimento a clientes referente aos produtos de saúde e odonto com foco no relacionamento com o mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com relacionamento com cliente.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantar a metodologia de trabalho na imobiliária. Engajar o cliente em nossas soluções. Acompanhar de perto os KPI's e propor melhorias. Prolongar o tempo de parceria conosco, reduzindo o churn. Entender o momento de expansão para realizar up sell e cross-sell. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em empresa SaaS. Experiência em rotinas de negociação e vendas. Vivência no Mercado Imobiliário. Domínio nas ferramentas do Google. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, apoiar, treinar e capacitar equipes de vendas, realizar emissão de relatório diário para acompanhamento operacional e reporte a coordenação a apresentação de resultado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Gestor de vendas em Call Center. Obrigatório o ensino superior, completo incompleto ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de processo de implantação e veículos contratados, acompanhamento de serviços, tratativas de reclamações, processos de faturamento, processo de devolução de veículos entre outras atividades. Será um diferencial ter atuado com frota. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário ter experiência com relacionamento ao cliente e pós vendas. Preferencialmente ter atuado com frota. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas administrativas: preenchimento de formulários, recebimento e realização de ligações telefônicas e/ou via Voip e envio de e- mails. Alimentar planilhas, lançamentos de dados em sistema, controlar e analisar documentos da área de atendimento ao cliente, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público e/ou comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de serviços de atendimento ao público e identificação de documentos. Condução de entrevistas individuais com roteiros semi- estruturados para a obtenção de respostas aos questionários, formulários, incluindo as ações para tratamento de temas críticos e potenciais conflitos identificados. Inclusão das informações sistematizadas em banco de dados. Execução e atendimento dos procedimentos e ferramentas estabelecidas em Protocolos. Bom relacionamento interpessoal. Experiência em diagnóstico com comunidades e relacionamento comunitário e experiência em condução de entrevistas qualitativas e roteiros semi- estruturados. Ensino Superior completo ou cursando em Psicologia, Ciências Sociais, Serviço Social, Pedagogia, Comunicação Social ou áreas afins. Domínio do pacote Office, em específico Word e Excel. Familiaridade com acesso a recursos tecnológicos (uso de tablet e câmera de vídeo para a realização dos atendimentos individuais e entrevistas audiovisuais). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal, atendimento telefônico, atendimento digital, informações ao público, atender a solicitações dos clientes / alunos, cadastros, matrículas, ligações aos clientes / alunos, organização de documentos e espaço de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ser educado, gentil, simpático, dinâmico, com facilidade de comunicação, redação e relacionamento interpessoal e bem humorado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações dos clientes (internos e externos). Confirmação de presença dos alunos nas formações e eventos por meio de telefone, e-mail e WhatsApp. Atendimento ao cliente (resolução de problemas, disponibilizar informações, esclarecimento de dúvidas e análise financeira das turmas) Alimentação e desenvolvimento de planilhas. Atuação em sistemas e plataformas digitais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins. Domínio em Excel, internet e pacote Office. Gestão de e-mails. Língua portuguesa bem desenvolvida (tanto escrita quanto falada). Informações adicionais: Diferencial disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão das SLAs de atendimento e acompanhamento de performance de outras áreas em relação aos atendimentos vigentes e passados no CRM. Responsável pela gestão da régua de relacionamento com o cliente decidindo os conteúdos que serão disparados, as bases a serem segmentadas e as datas dos disparos. Responsável pela gestão do CRM, tendo visão sobre as métricas e qualidade de atendimento prestado aos clientes, Assessorar na organização de eventos e ações de relacionamento com o Cliente, Solicitar orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Desejável experiência no setor imobiliário. Usuário do pacote Office (Excel e PPT), Competências esperadas: perfil analítico, organizado, pró-ativo, que saiba trabalhar em equipe e tenha interesse em aprender. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em trade marketing (segmento ontrade premium). Aumentar as vendas e construção da marca Mapeamento de oportunidades e ações de marketing, junto a estabelecimentos selecionados de cada região Estreitar o relacionamento marca-vendedor e marca-consumidor. Oferecer serviço diferenciado e direcionado Gestão da comunicação e materiais de marketing no ponto de venda. Ativações, ações, promoções, campanhas e treinamentos de produtos e rituais Gerenciamento de informação, análise de dados e elaboração de relatórios diários. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em administração, vendas, marketing, comunicação social. Excelente comunicação para estreitar relacionamento com gerentes de bares, restaurantes, hotéis e pdvs. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e deslocamentos dentro da região de atuação. Possuir CNH categoria B.