Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A área de Seller Succes é responsável por possibilitar e otimizar a operação dos lojistas do Olist. As atividades tradicionais da rotina diária são responder o lojista por e-mail e comunicador interno da plataforma, para atender as dúvidas e solicitações com o serviço do olist. Analisar e compartilhar com os lojistas quais as estratégias individuais que deve priorizar para ter sucesso online. Eventualmente criar materiais e comunicados que melhorem a experiência do usuário. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos um profissional com perfil analítico e facilidade em se comunicar com diversos perfis de cliente. Ensino Superior completo ou no último ano. Domínio de Excel / Google Spreadsheets. Leitura em inglês é um diferencial. Conhecimento de API's, SQL é um diferencial. Conhecimentos sobre E-commerce & Marketplaces são diferenciais. Informações adicionais: Horário semi-flexível devido ao banco de horas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de rotina como agendar clientes para visitas, preencher formulários, receber e efetuar ligações telefônicas e/ou via voip, envio de e-mails, alimentar planilhas, lançamentos de dados em sistema, entre outras. Contatos de leads, retorno de contatos via redes sociais / chat / campanhas publicitárias. Administrar em torno de 300 contatos/mês com média de 80 atividades diárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática intermediária. Ter experiência em atendimento comercial. Experiência em atendimento ao cliente e área comercial, experiência com pacote Office, marketing é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com médicos na identificação de demandas operacionais administrativas. Relacionamento com médicos externos para prospecção de clientes. Atuar na prospecção comercial de novos clientes. Atuar junto a área de Marketing para desenvolvimento de ações voltadas a prospecção ativa de clientes. Atuar junto a clientes no retorno de notificações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Relações Públicas ou Administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como organização de eventos e relacionamento com clientes entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Marketing. Experiência em marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o processo de implantação de veículos contratados, garantindo o alinhamento entre a empresa e o cliente evitando erros de comunicação. Acompanhar a prestação de serviços durante a vigência do contrato, monitorando os indicadores de nível de serviço e a satisfação de clientes. Acompanhar as tratativas de reclamações dos clientes até a resolução do problema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente com foco em vendas. Excel Intermediário. Boa comunicação. Informações adicionais: Fácil acesso a região - (Local de trabalho: Cidade: Itu/SP). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com apresentação em negociações de novas matrículas, atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencial, elaboração de planilhas, relatórios e controle de metas, retenção e capitalização de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing ou Administração de Empresas. Informações adicionais: Ter boa comunicação, disciplina, foco no resultado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: SAC 3.0. Prestar atendimento aos consumidores, através dos diferentes canais de relacionamento como 0800, e-mail, fale-conosco, Facebook, Instagram e Reclame Aqui. Realizar tratativa e esclarecimento de dúvidas, reclamações ou consultas. acompanhamento de casos desde o primeiro contato até sua conclusão. Interface com empresas parceiras, como logística reversa e outros departamentos internos. Desempenhar funções como gerenciamento de relatórios, sites, caixa postal, entre outros. Atuar com gestão com KPIs de departamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando; Conhecimento do pacote Office; Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor; Experiência na área de relacionamento ao consumidor; Desejável experiência em empresas do setor de alimentos.

Rótulos: ()

… de atendimento (remoto, presencial e call center); Acompanhar ações dos times de atendimento do corporativo com foco em melhoria de processo contínua; Escrever e atualizar as políticas da área de Relacionamento, na frente de Atendimento; Montar treinamento para as frentes de atendimento e operadores de canais remotos, de forma a unificar a informação e padronizar processos; Realizar análises e estratificação de motivos críticos, unificando e propondo ações entre corporativo e polos/unidades de todo o Brasil; Propor ideias de melhoria de processos para a área de Relacionamento, com foco em Atendimento; Desenvolver pesquisas e acompanhamento do perfil do aluno Uniasselvi, mantendo o foco na melhor experiência para o aluno; Acompanhar o Portal de Carreiras Uniasselvi e propor melhorias para os processos de Empregabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office, com Excel avançado e PowerPoint intermediário; Domínio da língua Portuguesa e ser …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com o cliente final, a partir múltiplos canais de atendimento, resolução de problemas decorrentes de reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Vivência nas atividades, fácil relacionamento e nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… o resultado de FCR utilizando relatórios do Salesforce e outros necessários. Apoiar a supervisão na elaboração e implantação de planos de ações para melhoria constante do resultado de FCR. Analisar a qualidade das minutas elaboradas pela equipe e sugerir melhorias, aplicando feedback quando necessário em conjunto com a Supervisão. Promover treinamentos com foco em desenvolvimento técnico da equipe, novos modelos de atuação e motivação do time. Propor melhorias a partir de escutas de ligação, análise de ocorrências e acompanhamento da operação com foco em otimização dos processos. Experiência em atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sobre Código de Defesa do Consumidor, Decreto do SAC e atendimento ao consumidor. Excelente comunicação oral e escrita, perfil de liderança. Conhecimentos intermediário no pacote Office (Excel e PowerPoint). Experiência em treinamento de equipes. Ensino Superior completo ou cursando, formação em Direito será …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter o relacionamento pró-ativo com os clientes e acompanhá-los em sua experiência na empresa para que obtenha sucesso com os serviços contratados. Além de manter o foco na melhoria contínua da relação entre a empresa e seus stakeholders. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Tecnologia da Informação. Experiência com relacionamento com cliente. Compreensão de dados. Inglês básico. Multitarefas e organizado. Ter redação, comunicação verbal e comunicação Interpessoal. Conhecimento em ferramentas de CRM e softwares de atendimento, como Octadesk. Saber utilizar e interpretar os relatórios da ferramenta Google Analytics. Desejável experiência em Customer Success / Customer Support. Regime de contratação: CLT