Vagas de Emprego: Analista de Relacionamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento/suporte ao cliente, planejamento financeiro, contato com fornecedores, entre outras atividades afins. Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou Eventos. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma estratégica na satisfação e retenção de clientes através do relacionamento e acompanhamento dos processos internos que impactem no atendimento de suas expectativas. Identificar oportunidades de melhorias, sugerindo soluções e apoiando na implementação de mudanças. Estabelecer relacionamento através de contatos presenciais com o objetivo de identificar as expectativas e satisfação das necessidades do cliente. Realizar monitoramento das atividades e entregas dos serviços acordados. Coletar informações sobre os clientes garantindo que tais dados sejam armazenados de acordo com os processos estabelecidos. Atuar proativamente para atender o nível de qualidade estabelecido no atendimento, observando o tempo de resposta da equipe. Captar ocorrências de insatisfação do cliente identificando suas causas, encaminhando junto aos setores responsáveis as situações e acompanhando os desfechos e resoluções. Manter-se atualizado nos assuntos que impactem no …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportar bugs ou mau funcionamento do software para a equipe de Desenvolvimento. Analisar e especificar inconsistências no software. Acompanhar fluxo de tratativa de chamados. Realizar testes em melhorias ou correções de bugs realizadas pela equipe de Desenvolvimento. Auxiliar os usuários a aplicarem a melhor prática nas funcionalidades do sistema. Sanar dúvidas de clientes através dos canais de comunicação disponibilizados Propor e executar projetos para melhoria contínua da experiência e do atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou Engenharia de Produção. Experiência com atendimento ao cliente. Domínio do pacote Office. Ter noções em metodologias de gestão (PDCA, BSC, GPD, entre outros) e Inglês intermediário serão um diferencial. Boa comunicação oral e escrita, raciocínio lógico e analítico, senso de urgência. Orientação a solução de problemas. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com confirmação de presença dos alunos nas formações e eventos por meio de telefone, e-mail e Whatsapp, atendimento ao cliente e informações de formações e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração de Empresas, Gestão Empresarial e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela análise da performance dos programas das indústrias farmacêutica; Análise da efetividade dos clientes, elaborando relatórios periódicos dos indicadores e outros KPIs. Atualização dos relatórios de resultados dos projetos e das rotinas da área; Montagem de apresentações e reuniões nos clientes e internamente. Conhecimento nas ferramentas como MDTR, PMB, Tableau, serão considerados um diferencial. Experiência com as auditorias de mercado Farma (IQVIA {mdtr, pmb, ppp, close-up}, será considerado como diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de relacionamento ao cliente. Imprescindível conhecimento avançado em Excel. Superior completo em Matemática, Marketing, Engenharia ou áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento de carteira de clientes, elaboração de propostas comerciais, gestão de planilhas de avarias e KM extras e prestará auxílio no departamento de frotas e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise da performance dos programas da indústria farmacêutica. Análise da efetividade dos clientes, elaborando relatórios periódicos dos indicadores e outros KPIs. Atualização dos relatórios de resultados dos projetos e das rotinas da área. Montagem de apresentações e reuniões nos clientes e internamente. Ter conhecimento em ferramentas como MDTR, PMB, Tableau serão considerados um diferencial. Análises, reposts e apresentação dos resultados dos clientes do canal farma {Relacionamento Pharma}. Acompanhamento e desenvolvimento de ferramentas para melhorar a efetividade e os resultados dos projetos. Conhecimento avançado em Excel. Formação em Engenharia, Administração, Marketing e outros relacionados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação interna com contato telefônico, prospecção, identificação de oportunidades de negócios, gestão da carteira ativa de clientes, agendamento de reuniões, envio de formulários de identificação de oportunidades, acompanhamento, registro e atualizações no sistema CRM, visitas em clientes potenciais (uma vez por ano), acompanhado do gestor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Experiência em vendas internas e externas de serviços, gestão de carteira de clientes com foco em prospecção Latam. Domínio do pacote office e ferramentas tecnológicas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar os canais de relacionamento com o cliente (redes sociais e site). Responder e tratar por escrito e/ou por ligação as notificações recebidas. Desejável Graduação em Jornalismo, Relações Publicas ou áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário disponibilidade para atuar em Escala 12x36. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com elaboração de metas, estratégias de vendas, elaboração de proposta técnica comercial, apresentação comercial e reuniões presenciais nos clientes, acompanhamento das atividades a serem entregues pela área técnica, interagir com cliente e equipe técnica a fim de propor a melhor solução, estratégia para o negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em metodologias de projetos, status report, termos de aberturas de projetos, cronogramas, escopo de projetos, gestão riscos, gestão custos dos projetos, gerenciamento de mudanças de sistemas. Ter bom raciocínio lógico, boa comunicação oral e escrita, poder de persuasão. Experiência com relacionamento com clientes, Superior completo. Desejável conhecimento da plataforma CyberFinancial como usuário ou técnico. Conhecimento na área de TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte a equipe, promove ações de relacionamento com os clientes, agenda visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá analisar e executar o envio de cartas convites. Dar suporte no andamento dos projetos editoriais como, check list científico, e revisão cientifica revsci, durante a produção do conteúdo, apoiando o atendimento e produção editorial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista relacionamento. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Possuir fácil acesso a região Vila Mariana. Regime de contratação: A combinar