Vagas de Emprego: Analista de Relações Institucionais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de negócios com bandeiras, emissores e parceiros, Implementação de produtos e projetos dentro da companhia, Controle e análise de KPI\'s de bandeiras e emissores, Gestão estratégica do portfólio de bandeiras, Participação das discussões regulatórias no setor. Informações adicionais: Etapas do Processo Seletivo: Inscrição; Testes Online; Entrevista RH; Entrevista Líder; Contratação; Onboarding; Treinamento específico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial e telefônico aos pais. Agendar visitas para conhecer a escola. Monitorar a agenda online. Controlar as vagas disponíveis. Controlar listas de espera. Realizar matrículas no sistema. Enviar convites para sondagem e rotinas pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Formado em Publicidade Propaganda, Comunicação ou Marketing. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Monitorar mercado a fim de identificar novos negócios que tragam faturamento ou economia para a empresa, gerando um pipeline a equipe de vendas por meio de prospecção outbound em contas estratégicas. Realização de eventos e ações de Relacionamento no que diz respeito a organização e logística. Participar na identificação de novas oportunidades de negócios, de acordo com as diretrizes definidas pela Gestor, apoiando efetivamente na construção de pontes estratégicas. Realiza as ações de divulgação da marca, envia sugestões de pautas para veículos de todo o país com o objetivo de divulgar a empresa, seus produtos e serviços, planeja, promovendo ações, ativações de novos negócios e cro-branding. Análise de propostas de campanhas e acompanhamento de doações e/ou patrocínios. Subsidiar desenvolvimento e/ou melhorias de processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com prospecção de novos parceiros e atuação em eventos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de mercado e acompanhamento da concorrência; Construção de bases e validação de dados para estudos estratégicos e para os materiais de divulgação trimestral; Análise e elaboração de relatórios de desempenho; Alta interação com a área de finanças, planejamento e controladoria; Suporte para atualização e manutenção do site de RI; Suporte para atualização do Formulário de Referência; Consolidação, análise e preparo de relatórios da base acionária; Acompanhamento das interações com analistas e investidores; Elaboração de apresentações institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Excel e Powerpoint em nível avançado; conhecimentos de Valuation; Clareza na exposição das ideias e na comunicação; Capacidade analítica e raciocínio lógico apurado; Conhecimento em finanças corporativas e contabilidade/controladoria; Experiência anterior na área de Relações de Investidores, Planejamento Financeiro ou Planejamento Estratégico. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: -Elaboração de conteúdos e peças para divulgação; -Apoio na realização de eventos; -Desenvolvimento de apresentações institucionais; -Acompanhamento e produção de conteúdo diário para redes sociais; -Aprovação de conteúdo e materiais enviados pelas agências e fornecedores; -Alinhamento constante com a área de suprimentos; -Reuniões com as áreas demandantes; -Criação de edição de conteúdo multimídia. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo ou relações públicas) ou afins; - 6 meses de experiência em atividades correlatas; - Conhecimento e prática em comunicação interna Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Executar os processos de relacionamento, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos, bem como a obtenção de resultados da venda de produtos. Realização de apresentações institucionais sobre a escola, conteúdos e materiais didáticos. Fazer atualização dos canais de comunicação da instituição, sites e redes sociais. Execução de trabalhos correlatos de acordo com as necessidades da área ou da organização. Elaboração de propostas comerciais dos produtos e serviços para clientes atuais e potenciais. Elaboração de relatórios gerenciais de vendas e fidelização relativos aos processos de relacionamento da rede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social (de preferência em Publicidade ou Relações Públicas), Marketing ou áreas afins. Ter Inglês e Espanhol. Experiência: relacionamento com Clientes, Negociação e Vendas. Conhecimento Intermediário de Excel; conhecimento manutenção de redes sociais (Facebook e Instagran). …

Rótulos: ()

… engajamento da organização junto a seus públicos internos e externos, elaborar e implementar estratégias de comunicação em canais digitais, site, blog e midas sociais, alinhando conteúdo s campanhas Institucionais e de marketing e comunicação, gerir relacionamento com formadores de opinião dos canais digitais. Monitorar, analisar e propor ajustes sobre o alcance, repercusso e impacto das atividades de comunicação com recursos técnicos-analíticos em redes sociais, mailings e outros canais eletrônicos, elaborar, gerar relatórios de desempenho, coordenar o monitoramento, monitorar, e o acompanhamento diário dos canais digitais, avaliando oportunidades de interação e aumento do engajamento, bem como gerir e otimizar o uso de recursos em campanhas pagas nas midas digitais, Google Grants, anúncios em redes sociais, apoia na produto de conteúdo e no trabalho de inteligência do marketing de conteúdo, apoiar na produto e organização de newsletters, responsabilidade para cumprir prazos e metas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de clipping, desenvolvimento de matérias, elaboração de notícias para mídias sociais, criação de textos para campanhas, elaboração de revistas institucionais, relacionamento com veículos de comunicação (jornais, revistas, TV). Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Jornalismo ou Relações Públicas. Domínio da língua inglesa será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação generalista na área de Comunicação; Gestão do processo de ranking e publicações do escritório, acompanhando prazos para envio de formulários, controle de nomeação, etc; Coordenação e atualização do site e apresentações institucionais; Coordenação e organização de press releases; Gestão da identidade visual do escritório no que tange folders, cartões de visita, papelaria, etc; Interação com veículos importantes de comunicação para divulgação do escritório; Organização de eventos e seminários; Elaboração de orçamentos e relatórios analíticos; Interface com assessoria de imprensa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Relações Públicas, Publicidade, Marketing ou áreas afins; Desejável experiência em escritórios de advocacia ou empresas de serviço; Possuir inglês avançado / fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… aprovação dos gestores do negócio. Interação e comunicação com departamento interno de audiovisual. Atuação na manutenção e atualização das informações do website da empresa. Implantação de ações de relações públicas e assessoria de imprensa. Checagem de informações para divulgação ao público externo, criação de press release e outros formatos de comunicados. Promoção de comunicação com entidades técnicas, órgãos governamentais e empresas. Busca e desenvolvimento de soluções de comunicação e interatividade. Elaboração de campanhas institucionais e organização de eventos internos e externos. Elaboração de relatórios, métricas e mapas demonstrativos periódicos sobre o desempenho da área, incluindo o desempenho junto às mídias sociais, para apreciação dos gestores do negócio. Participação em reuniões com as demais áreas, expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, elaboração do budget, etc., sempre com o objetivo de atingir melhores resultados no seu …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, organização, produção e acompanhamento da entrega de evento in loco, controle de custos e avaliação de resultados de eventos corporativos para clientes e parceiros. Briefings, atendimento, relatórios de ações e campanhas - interface com áreas internas. Atualização de calendários. Pesquisas, contato, orçamentos e negociações junto a fornecedores. Avaliação, negociação, operação e mensuração de resultados de projetos de patrocínios incentivados (Lei Rouanet). Visitas técnicas. Materiais institucionais e logística promocional Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Administração ou Marketing. Espanhol Intermediário / Inglês Intermediário. Domínio Pacote Office. Conhecimento de montagem e desmontagem de eventos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar os processos de relacionamento, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos, bem como a obtenção de resultados da venda de produtos; Análise de oportunidades de mercado para a busca de potenciais alunos; Realização de apresentações institucionais; Atendimento a solicitações recebidas por meio de contatos telefônicos e e-mail; Elaboração de propostas comerciais dos produtos e serviços para clientes atuais e potenciais; Formalização e gestão de contratos; Articulação interna com áreas de entrega de serviços, visando o entendimento e atendimento a todas as necessidades e expectativas negociadas; Elaboração de relatórios gerenciais de vendas e fidelização relativos aos processos de relacionamento da rede; Alimentação e gestão de sistemas de atendimento; Execução de trabalhos correlatos de acordo com as necessidades da área ou da organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em relações públicas, comunicação, …