Vagas de Emprego: Analista de Redes Sociais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidade sobre o fluxo e programação de postagens de duas marcas (mlabs). Criação e desenvolvimento de relatórios. Desenvolvimento de formatos de conteúdo junto com a criação. Revisão de conteúdo nas redes sociais das marcas. Anúncios no Facebook e Instagram (captação de leads). Experiências e/ou Qualificações: Gerenciador de negócios do Facebook. Gerenciador de anúncios do Facebook. Designer. Boa redação. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja ações em plataformas digitais. Realizar a produção de conteúdos, monitorar as redes sociais e pesquisa público alvo. Apresentar relatórios e análises para o departamento de marketing. Elaborar o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerenciar campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook e Instagram. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Boa comunicação, organização, agilidade, foco em resultado, proatividade, pontualidade, resiliência e comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com gerenciamento das redes sociais (Inclusão de noticias, serviços, eventos, blog, manutenção e retorno de mensagens) Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, bom português falado e escrito, comprometimento, bom relacionamento, proatividade. Desejável formação em Publicidade e MKT, Gestão Comercial, Administração, ou Jornalismo. Informações adicionais: Salario R$ 1.600,00 + Plano de Saúde + V.T. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar estratégias de relacionamento nas redes sociais. Gerenciar as redes sociais de nossos clientes. Dar suporte e orientar o Customer Success nas estratégias de Inbound Marketing referentes a redes sociais. Monitorar as ações de marketing digital. Desenvolver relatórios de acompanhamento para dar suporte ao CS e informar o cliente. Buscar ferramentas para otimizar o trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ser especialista em redes sociais (Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter, Spotfiy, Youtube, Pinterest e outros). Dominar o gerenciador de negócios e anúncios do Facebook e Instagram. Conhecer Plataforma de Gerenciamento de Redes Sociais (Hootsuite, Scup, Livebuzz, Postgrain e outras). Capacidade de interpretar e analisar dados. Criatividade, Organização, Capacidade analítica, Atenção e Heavy User de Redes Sociais.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Gerenciar campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros. Gerenciar as comunidades (interagir com seguidores e membros de grupos privados). Interagir com o público nos conteúdos, posts e mensagens diretas; solucionar problemas, esclarecer dúvidas, prestar informação, registrar sugestões e elogios e gerir crises. Buscar manter uma cultura de muita autonomia, trabalho, responsabilidades e acima de tudo, crescimento; Elaborar relatórios de performance e métricas das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ser heavy-user nas redes sociais. Conhecimento e experiência com ferramentas de monitoramento de mídias sociais. Ser organizado e focado; Informática: Pacote Office, Photoshop, CORELDRAW ou Illustrator. Ter conhecimento em inglês é um DIFERENCIAL.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda comunicação de redes sociais, atuando desde o planejamento à execução da estratégia de captação, relacionamento e retenção de leads nesse canal. Criação de conteúdo, busca de digital influencers, Identificar e definir os principais canais digitais que a instituição deve utilizar, Definir qual será a linha editorial para as mídias sociais a ser seguida e qual é a melhor forma para compartilhar o conteúdo e estimular o engajamento entre os seguidores. Monitoramento e análise de métricas. Experiências e/ou Qualificações: É recomendável que o analista de redes sociais seja formado em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing, e tenha experiência com as principais redes sociais. O ideal é que esse profissional tenha também conhecimentos em algumas ferramentas de edição de imagem, como Photoshop, CorelDraw ou Illustrator, para que ele não apenas planeje as peças para as redes sociais, como também …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar e interagir com consumidores nas redes sociais da empresa (Google Meu Negócio, Facebook, Instagram e Youtube), imprimindo e respondendo corretamente os consumidores aplicando o correto tom e voz da personalidade da marca. Trabalhar e acompanhar casos junto à equipe de Pós-Vendas, E-commerce, Logística e demais área corporativas da empresa, procurando atender bem os consumidores e reverter casos de insatisfação ou problemas com produto ou entregas nos sites de E-commerce. Acompanhar as avaliações e classificações de consumidores nas redes sociais. Monitorar e propor conteúdos (textos, vídeos, infográficos), para os sites da empresa, dentro das práticas de SEO para correta indexação dos motores de busca e ?rankeamento? orgânico da empresa. Certificar-se que as métricas de performance das redes sociais, sites estejam alinhadas com os parâmetros propostos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, recém formado ou em fase …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e relacionamento com cliente através de canais digitais e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Experiência com redes sociais, navegação, canais online, e-mail, chat e mundo digital, boa digitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todos os nossos perfis nas redes sociais. Criar conteúdo interessante para redes específicas para espalhar nossa mensagem, marca e links. Ouvir e engajar em discussões relevantes sobre nossa empresa, concorrentes e mercado através dos nossos clientes, leads e novas audiências. Desenvolver e analisar campanhas e promoções em redes sociais de forma regular em todos os nossos canais de redes sociais. Trabalhar em conjunto com outros profissionais de marketing e produtores de conteúdo para ajudar a promover conteúdo que eduque e entretenha a nossa audiência. Explorar novas formas de engajar nosso público. Envio de e-mail marketing. Atualização e manutenção do portal da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda. Experiência de Trabalho na área. Domínio de ferramentas para rede sociais e atenção constante as discussões ocorrendo nesses canais. Ser criativo, comunicador, habilidade de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e acompanhar as campanhas digitais com foco em vendas. Monitorar a performance de nossas mídias online, Gerenciar ferramentas de web- analytics. Monitorar as redes sociais. Criar conteúdo das campanhas. Criar estratégias de Marketing que sejam coerentes às redes sociais. Contato com influencers para organização de eventos. Organização de eventos. Gestão das rotinas com a agência de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Marketing Digital em empresas de Varejo de Moda, Preferencialmente em moda, cama mesa e banho, cosméticos ou áreas correlatas. Experiência com: Google Analytics, Google Adwords, Facebook Insights, SEO e Excel. Além de HTML. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… alcance) num dashboard; - Enxergar a produção de conteúdo como qualquer forma de interação e aproximação da marca com o Cliente, não se prendendo apenas à produção de texto e vídeo; - Calcular o ROI dos canais utilizados; - Acompanhar resultados por meio de ferramentas como Google Analytics, SCUP e BuzzMonitor, sempre utilizando os aprendizados para ajustar o planejamento de pautas dos próximos períodos; - Monitorar o perfil de outras marcas e concorrência nas Redes Sociais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing. Pós-graduação em Marketing Digital. Experiência em desenvolvimento de dashboards e estabelecimento de KPI?s. Experiência com gestão de redes sociais. Conhecimento em gestão de mídia paga em Facebook, Linkedin, Youtube, Instagram. Experiência com ferramentas de análise/gestão de dados, como Google Analytcs, Google Data Studio, SCUP ou BuzzMonitor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esse Analista de Redes Sociais Júnior, terá a função de auxiliar na implantação da cultura de redes sociais na empresa e inserir a mesma no mundo digital Deverá ter habilidades para se relacionar com clientes nas diversas redes (Face, Insta, Youtube, Linkedin, Google, Whatsapp, etc). Deverá criar posts, lives, filmes, agendar as postagens. Monitorar o desempenho da empresa nas redes, emitir relatórios para a gerência. Criar campanhas e monitorá-las. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com as redes sociais em um nível suficiente para promover ações de marketing, elaborar e postar fotos, filmes e textos, interagir, monitorar, analisar e replanejar as ações. Habilidade com planilha Excel para elaboração e emissão de relatórios. Domínio da língua portuguesa para elaborar textos sintéticos e objetivos. Boa dicção para possíveis interações por áudio. Informações adicionais: Ter fácil acesso na região Leste de São Paulo, próximo ao Tatuapé. Regime de …