Vagas de Emprego: Analista de Redes Sociais

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização, monitoramento e geração de conteúdo para as paginas oficiais da marca nas redes sociais e Facebook Ads. Experiências e/ou Qualificações: Realizações e certificações de curso da área. Desejável conhecimento em Photoshop, Illustrator e edição de videos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de anúncios para redes sociais, peças para mídias digitais, etc. Essencial experiência em: Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads, Google Ads, Youtube Ads e automação ( Leadlovers / RD Station e Klickpage). Conhecimento em Web Design e Word Press é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar e agir aos incidentes de Rede IP/MPLS. Dar suporte aos clientes Corporativos; Abertura e acompanhamento de chamados com as prestadoras de serviço; Solucionar possíveis problemas de roteamento IP/BGP/OSPF; Atuar na ativação de serviços IP e Tranporte Lan to Lan; Experiências e/ou Qualificações: Telecomunicações, elétrica, eletrônica, informática ou áreas afins. Informações adicionais: Atenção concentrada, iniciativa, foco no cliente, administração do tempo, organização, tomada de decisão, comprometimento;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pré-requisitos / Experiência Profissional: Formação Superior completa; Experiência na monitoração de redes sociais, montagem de calendário de post com conteúdos; Elaboração de campanhas (facebook, instagram e Ads, Adwords); Conhecimentos de SEO; Construção de Campanhas de Remarketing; Técnicas de Inbound Marketing; Domínio de técnicas de Webwriting; Montagem de relatórios semanais e mensais; Experiência com Google Analytics, Google Ads e demais ferramentas de Web Analytics. Conhecimentos do Pacote Adobe. Perfil Comportamental: Resiliência; Heavy user de redes sociais; Antenado; Pró-ativo; Colaborativo; Engajado e disponível. Principais Responsabilidades: Monitorar, revitalizar e desenvolver campanhas de Marketing Digital para a instituição através de Redes Sociais apoiando a captação de recursos e o aumento de audiência. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar e interagir com consumidores nas redes sociais da empresa (Google Meu Negócio, Facebook, Instagram e Youtube), imprimindo e respondendo corretamente os consumidores aplicando o correto tom e voz da personalidade da marca. Trabalhar e acompanhar casos junto à equipe de Pós-Vendas, E-commerce, Logística e demais área corporativas da empresa, procurando atender bem os consumidores e reverter casos de insatisfação ou problemas com produto ou entregas nos sites de E-commerce. Acompanhar as avaliações e classificações de consumidores nas redes sociais. Monitorar e propor conteúdos (textos, vídeos, infográficos), para os sites da empresa, dentro das práticas de SEO para correta indexação dos motores de busca e ?rankeamento? orgânico da empresa. Certificar-se que as métricas de performance das redes sociais, sites estejam alinhadas com os parâmetros propostos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, recém formado ou em fase …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… toda forma de conteúdo, pesquisar quais imagens, vídeos e outros recursos multimídia podem ser relacionados ao texto, tornando-o mais atrativo, foco em resultado, escrever e revisar textos ricos de acordo com nossos padrões qualidade, seguir o calendário editorial mensal previamente definido, revisar e administrar conteúdos de sites, compartilhar conteúdo nas redes sociais, criar campanhas digitais, gerenciar redes sociais com foco na performance do conteúdo e metas do projeto, criar conteúdo para estratégia e ações de inbound marketing, trabalhar em sinergia e bem próximo das equipes de planejamento e consultoria de marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em produção de conteúdo para redes sociais e blogs. Conhecimento em geração, apresentação de relatório e power point. Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Relações Públicas. Informações adicionais: Local de Trabalho: Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidados com as mídias sociais da empresa. Análise de mercado digital, público alvo, releases, busca de empresas e influenciadores para manter contato com os principais multiplicadores em redes sociais. Disseminar os conteúdos em comunidades e blogs relevantes, criação de post's nas redes sociais e matérias no blog, divulgação de nossos produtos, marcas e notícias do mercado através de uma programação anual. Planejar o crescimento online, engajamento, criar anúncios, gerar relatórios de desempenho de campanhas do Facebook e Google. Participação na criação de campanhas com o comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas atividades voltadas a mídias sociais. Conhecimento das ferramentas de divulgação. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Illustrator). Pacote Office (Word, Excel, Power Point) e RD Station. Experiência de trabalho na área digital e na área de criação, edição de imagens, marketing conteúdo, Blogs e ferramentas para redes sociais. Informações adicionais: Precisa ter domínio da língua portuguesa, e estar sempre atualizado quanto as mudanças ortográficas e gramaticais. Conhecimento de criação e aplicação de análise de dados e resultados. Elaboração de um cronograma do projeto e relatórios gerenciais, desenvolvimento de Dashboards Experiência comercial e/ou facilidade para vender. Ser um excelente comunicador, proativo, , curioso, criativo, empreendedor, cuidadoso, organizado, responsável, ter bom senso, ético, Saber trabalhar em equipe Ter uma presença digital ativa e interessante nas redes sociais, com entendimento de cada rede e suas melhores práticas. Perfil analítico e saber identificar e apresentar informações relevantes. Ter interesse em conhecer profundamente a cultura da Conexão e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar textos para as redes sociais, disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identificar o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais. Ensino Superior em Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Plataformas de Design, RD Station e Ads (Facebook LinkedIn, Instagram, Google Analytics). Benefícios: Incentivo a cursos, atualizações, especializações, ambiente agradável oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing, Publicidade Propaganda ou Comunicação Social. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar as estratégias de comunicação da empresa. Ser responsável pelos contratos de mídia off e de mídia on e pelos processos de criação e produção. Coordenar os fornecedores. Atuação com planejamento de campanhas de engajamento, tanto para públicos internos quanto externos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com planejamento de campanhas de comunicação e marketing online e offline. Experiência com estratégias de relacionamento com a Imprensa e mensuração de resultados. Conhecimentos em ferramentas de Inbound marketing e ferramentas de análise de mídia digital e redes sociais. Habilidades críticas e lógica, em análise de performance, em inovação, em gestão de pessoas e bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo relacionamento com os usuários das redes sociais das marcas em questão. Elaboração de relatórios mensais sobre a performance das marcas nos canais digitais. Utilização das ferramentas: Sprinklr, Facebook Insights, Facebook Power Editor, Facebook Business, Twitter Analytics, YouTube Analytics. Interface com as marcas e as agências para definição de áreas de oportunidade. Acompanhamento de comunidades e cobertura de campanhas e ações promocionais. Atendimento ao consumidor através das redes sociais (YouTube, Instagram, Facebook). Compilação de relatórios da marca de atuação. Experiência em monitoramento de redes sociais. Conhecimento em alguma ferramenta. Ex: Sprinklr. Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, YouTube e Twitter para as marcas do Cliente. Regime de contratação: Temporário