Vagas de Emprego: Analista de Redes Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdo para redes sociais, Planejamento estratégico do posicionamento de marcas no universo digital e atendimento ao cliente. Desenvolvimento de conteúdo. Uso de palavras chave. Publicação de posts. Desenvolvimento de relatórios da marca e dos concorrentes. Monitoramento diário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em SEO, em Google Analytics e Google AdWords. Comprometimento, excelente escrita, bom relacionamento, capacidade de tomada de decisão, dinamismo e boa comunicação interpessoal. Imprescindível experiência em redes sociais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Produção de textos, gestão e interação com as mídias sociais (Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, Twitter e WhatsApp), disseminação do conteúdo em comunidades e blogs relevantes, manter contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanhar a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identificar o crescimento da presença online, coordenar as interações, gerar relatórios de visualizações e acessos. Programação de posts e uploads de vídeo em mídias sociais. Uploads de vídeos e notícias em site através do WordPress. Interação com conectados via WhatsApp. Conhecimento em Google Analytics. Atualização e apresentação de relatórios de acompanhamento e desempenho das ações de mídia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou correlatos. Ter boa organização, capacidade de foco, redação criativa, versátil e de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e relacionamento com cliente através de canais digitais e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Experiência com redes sociais, navegação, canais online, e-mail, chat e mundo digital, boa digitação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento textual de campanhas, banner, e-mail, landing pages, anúncios, entre outros, planejamento e seleção de fotos de campanhas, desenvolvimento de conteúdo para blog, gestão das redes sociais, mapeamento de SEO e criação de textos para rankeamento, bom entendimento de métricas e relatórios, coordenação de shooting (fotos e vídeos), criação de briefing para designers. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação Social ou Jornalismo. Conhecimento intermediário em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhos eventuais aos fins de semana. Local de trabalho: Ipanema. Forma de contratação: MEI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Controlar e gerir redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, etc); - Produzir conteúdo e peças para envolver os visitantes das páginas; - Trabalhar impulsionamento de campanhas de marketing; - Controlar campanhas no Google Adwords. Experiências e/ou Qualificações: - Graduação em Marketing e Propaganda, Design Gráfico, ou cursos afins; - Domínio de Photoshop e Indesign; - Conhecimentos em Google Adwords.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todos os nossos perfis nas redes sociais. Criar conteúdo interessante para redes específicas para espalhar nossa mensagem, marca e links. Ouvir e engajar em discussões relevantes sobre nossa empresa, concorrentes e mercado através dos nossos clientes, leads e novas audiências. Desenvolver e analisar campanhas e promoções em redes sociais de forma regular em todos os nossos canais de redes sociais. Trabalhar em conjunto com outros profissionais de marketing e produtores de conteúdo para ajudar a promover conteúdo que eduque e entretenha a nossa audiência. Explorar novas formas de engajar nosso público. Envio de e-mail marketing. Atualização e manutenção do portal da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda. Experiência de Trabalho na área. Domínio de ferramentas para rede sociais e atenção constante as discussões ocorrendo nesses canais. Ser criativo, comunicador, habilidade de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Gerenciar campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros. Gerenciar as comunidades (interagir com seguidores e membros de grupos privados). Interagir com o público nos conteúdos, posts e mensagens diretas; solucionar problemas, esclarecer dúvidas, prestar informação, registrar sugestões e elogios e gerir crises. Buscar manter uma cultura de muita autonomia, trabalho, responsabilidades e acima de tudo, crescimento; Elaborar relatórios de performance e métricas das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ser heavy-user nas redes sociais. Conhecimento e experiência com ferramentas de monitoramento de mídias sociais. Ser organizado e focado; Informática: Pacote Office, Photoshop, CORELDRAW ou Illustrator. Ter conhecimento em inglês é um DIFERENCIAL. Regime de contratação: Pessoa …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e acompanhar as campanhas digitais com foco em vendas. Monitorar a performance de nossas mídias online, Gerenciar ferramentas de web- analytics. Monitorar as redes sociais. Criar conteúdo das campanhas. Criar estratégias de Marketing que sejam coerentes às redes sociais. Contato com influencers para organização de eventos. Organização de eventos. Gestão das rotinas com a agência de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Marketing Digital em empresas de Varejo de Moda, Preferencialmente em moda, cama mesa e banho, cosméticos ou áreas correlatas. Experiência com: Google Analytics, Google Adwords, Facebook Insights, SEO e Excel. Além de HTML. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento e acompanhamento de site e páginas de redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp e Twiter). Conhecimento e experiência em administração de redes sociais, anúncios e criação de páginas. Criar conteúdos para estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de redes sociais, além de uma redação boa para criação de matérias que serão inseridas nas redes sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… alcance) num dashboard; - Enxergar a produção de conteúdo como qualquer forma de interação e aproximação da marca com o Cliente, não se prendendo apenas à produção de texto e vídeo; - Calcular o ROI dos canais utilizados; - Acompanhar resultados por meio de ferramentas como Google Analytics, SCUP e BuzzMonitor, sempre utilizando os aprendizados para ajustar o planejamento de pautas dos próximos períodos; - Monitorar o perfil de outras marcas e concorrência nas Redes Sociais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing. Pós-graduação em Marketing Digital. Experiência em desenvolvimento de dashboards e estabelecimento de KPI?s. Experiência com gestão de redes sociais. Conhecimento em gestão de mídia paga em Facebook, Linkedin, Youtube, Instagram. Experiência com ferramentas de análise/gestão de dados, como Google Analytcs, Google Data Studio, SCUP ou BuzzMonitor. Regime de contratação: A combinar