Vagas de Emprego: Analista de Redes Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na tratativa via e-mail, chat ou WhatsApp. Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdo para redes sociais, Planejamento estratégico do posicionamento de marcas no universo digital e atendimento ao cliente. Desenvolvimento de conteúdo. Uso de palavras chave. Publicação de posts. Desenvolvimento de relatórios da marca e dos concorrentes. Monitoramento diário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em SEO, em Google Analytics e Google AdWords. Comprometimento, excelente escrita, bom relacionamento, capacidade de tomada de decisão, dinamismo e boa comunicação interpessoal. Imprescindível experiência em redes sociais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja ações em plataformas digitais. Realizar a produção de conteúdos, monitorar as redes sociais e pesquisa público alvo. Apresentar relatórios e análises para o departamento de marketing. Elaborar o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerenciar campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook e Instagram. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Boa comunicação, organização, agilidade, foco em resultado, proatividade, pontualidade, resiliência e comprometimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento em redes sociais em geral.??

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda comunicação de redes sociais, atuando desde o planejamento à execução da estratégia de captação, relacionamento e retenção de leads nesse canal. Criação de conteúdo, busca de digital influencers, Identificar e definir os principais canais digitais que a instituição deve utilizar, Definir qual será a linha editorial para as mídias sociais a ser seguida e qual é a melhor forma para compartilhar o conteúdo e estimular o engajamento entre os seguidores. Monitoramento e análise de métricas. Experiências e/ou Qualificações: É recomendável que o analista de redes sociais seja formado em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing, e tenha experiência com as principais redes sociais. O ideal é que esse profissional tenha também conhecimentos em algumas ferramentas de edição de imagem, como Photoshop, CorelDraw ou Illustrator, para que ele não apenas planeje as peças para as redes sociais, como também …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar ações em plataformas digitais. Realizar produção de conteúdos e monitoria das redes sociais e pesquisa público-alvo. Elaborar o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimentos nas ferramentas Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads entre outros. Experiência com marketing digital (SEO, ads, social média, inbound, retargeting), CRM e/ou growth hacking. Experiência com ferramentas de automação de marketing como Mautic, HubSpot e Salesforce. Pleno conhecimento de métricas de resultados digitais (CPL, CAC, PAY-BACK, CTR, CTA, etc). Ser orientado a dados, indicadores e métricas. Formação em Jornalismo ou Relações Públicas e cursos complementares em mídias digitais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar e interagir com consumidores nas redes sociais da empresa (Google Meu Negócio, Facebook, Instagram e Youtube), imprimindo e respondendo corretamente os consumidores aplicando o correto tom e voz da personalidade da marca. Trabalhar e acompanhar casos junto à equipe de Pós-Vendas, E-commerce, Logística e demais área corporativas da empresa, procurando atender bem os consumidores e reverter casos de insatisfação ou problemas com produto ou entregas nos sites de E-commerce. Acompanhar as avaliações e classificações de consumidores nas redes sociais. Monitorar e propor conteúdos (textos, vídeos, infográficos), para os sites da empresa, dentro das práticas de SEO para correta indexação dos motores de busca e ?rankeamento? orgânico da empresa. Certificar-se que as métricas de performance das redes sociais, sites estejam alinhadas com os parâmetros propostos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, recém formado ou em fase …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e relacionamento com cliente através de canais digitais e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Experiência com redes sociais, navegação, canais online, e-mail, chat e mundo digital, boa digitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todos os nossos perfis nas redes sociais. Criar conteúdo interessante para redes específicas para espalhar nossa mensagem, marca e links. Ouvir e engajar em discussões relevantes sobre nossa empresa, concorrentes e mercado através dos nossos clientes, leads e novas audiências. Desenvolver e analisar campanhas e promoções em redes sociais de forma regular em todos os nossos canais de redes sociais. Trabalhar em conjunto com outros profissionais de marketing e produtores de conteúdo para ajudar a promover conteúdo que eduque e entretenha a nossa audiência. Explorar novas formas de engajar nosso público. Envio de e-mail marketing. Atualização e manutenção do portal da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda. Experiência de Trabalho na área. Domínio de ferramentas para rede sociais e atenção constante as discussões ocorrendo nesses canais. Ser criativo, comunicador, habilidade de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Gerenciar campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros. Gerenciar as comunidades (interagir com seguidores e membros de grupos privados). Interagir com o público nos conteúdos, posts e mensagens diretas; solucionar problemas, esclarecer dúvidas, prestar informação, registrar sugestões e elogios e gerir crises. Buscar manter uma cultura de muita autonomia, trabalho, responsabilidades e acima de tudo, crescimento; Elaborar relatórios de performance e métricas das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ser heavy-user nas redes sociais. Conhecimento e experiência com ferramentas de monitoramento de mídias sociais. Ser organizado e focado; Informática: Pacote Office, Photoshop, CORELDRAW ou Illustrator. Ter conhecimento em inglês é um DIFERENCIAL. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e acompanhar as campanhas digitais com foco em vendas. Monitorar a performance de nossas mídias online, Gerenciar ferramentas de web- analytics. Monitorar as redes sociais. Criar conteúdo das campanhas. Criar estratégias de Marketing que sejam coerentes às redes sociais. Contato com influencers para organização de eventos. Organização de eventos. Gestão das rotinas com a agência de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Marketing Digital em empresas de Varejo de Moda, Preferencialmente em moda, cama mesa e banho, cosméticos ou áreas correlatas. Experiência com: Google Analytics, Google Adwords, Facebook Insights, SEO e Excel. Além de HTML. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento e acompanhamento de site e páginas de redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp e Twiter). Conhecimento e experiência em administração de redes sociais, anúncios e criação de páginas. Criar conteúdos para estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de redes sociais, além de uma redação boa para criação de matérias que serão inseridas nas redes sociais. Regime de contratação: CLT