Vagas de Emprego: Analista de Rede Pleno Operadora de Saúde

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar dados, Buscar informações, Propor melhorias, Melhorar processos existentes, Código de procedimentos, Planejamento, Análise e dimensionamento de rede e conhecer as tabelas de remuneração. Irá atuar com projetos de avaliação da Rede, análise e dimensionamento da rede, padronização das tabelas, estudos de novos modelos de remuneração. Restruturação da rede credenciada, através de referenciamento e remuneração baseada em performance. Experiência no segmento de saúde, saúde suplementar. Entender a utilização de tabelas de plano de saúde, fazer revisão de tabelas de honorários médicos, padrões de cobertura, diárias e taxas, medicamentos, OPME. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em administração, ciências atuariais, estatística, matemática ou áreas afins. Ter habilidade de relacionamento interpessoal, negociação, boa comunicação e escrita e capacidade analítica. Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint) e Power …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecer plenamente os processos de faturamento e do hospital para identificar as glosas, motivos e elaboração das justificativas. Conhecer tabelas de honorários médicos e outras (AMB'S, CBHPM, TUSS, SIMPRO, BRASINDICE, Etc.). Entender procedimentos médicos e suas composições, bem como calcular o valor de honorários médicos. Entender analise de contas médicas hospitalares de clientes internados, pronto socorro e ambulatorial. Conhecer contratos firmados com convênios. Identificar as glosas procedentes e corrigir os processos ou propor as correções aos responsáveis. Analisar demonstrativos de pagamento e glosas das operadoras de saúde, mantendo salvo os documentos em impressos ou Pdf na ?rede de servidores do hospital?. Elaborar respostas/justificativas de recurso de glosa às Operadoras de Saúde, de acordo com a regra de cada uma. Negociar com as operadoras de saúde clientes o pagamento dos recursos emitidos/vencidos e ou as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela análise do perfil de clientes corporativos visando melhor colocação de risco nos segmentos de saúde e odontológico. Montagem do estudo, negociação com as operadoras / seguradoras e montagem da apresentação comercial. Atividades ?Análise e elaboração de projetos estratégicos ( saúde, odonto e vida) para apresentação da área comercial; ?Contato direto e negociaçoes avançadas com seguradoras e operadoras de saúde; ?Elaboração de comparativos financeiros, equivalência de planos e rede credenciada; ? Fazer contínua interface com as áreas de vendas, relacionamento e diretoria, apoiando-os nas estratégias para garantir o sucesso no fechamento com o cliente Experiências e/ou Qualificações: ? Ter atuado em consultoria de benefícios ou operadora de saúde; ? Domínio de Excel e PowerPoint ? Capacidade resolutiva; ? Boa comunicação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise contratual, política dos benefícios, junto com mapeamento e elaboração de projetos de forma detalhada, nos ramos de assistência médica, odontológica, seguro-viagem, PBM, acidentes pessoais e seguro de vida em grupo, para apresentar melhor opção de desenho/redesenho. Análise e elaboração de rede credenciada qualitativa e quantitativa das localidades de acordo com a distribuição das vidas. Negociação junto às operadoras/seguradoras para obtenção das melhores propostas de mercado com base no perfil e risco do cliente. Envio de solicitação ao mercado, e conferência das propostas de acordo com a estratégia elaborada. Elaboração de apresentação em Excel/Power Point. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento de mercado, regras, características, produtos e serviços das operadoras/seguradoras. Experiência na área de Projetos com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por estabelecer uma relação de confiança entre a operadora e empresa contratante, mantendo a saúde econômico- financeira da carteira, garantindo a satisfação dos seus funcionários, além de evitar o cancelamento no momento do reajuste anual. Visitar mensalmente as grandes empresas (Feedback e acompanhamento); Entregar material de implantação aos beneficiários das grandes empresas após a assinatura do contrato ou novas inclusões (Guia Médico, Carteirinha e Kit de Boas Vindas); Realizar e organizar palestras junto aos associados para explicar regras de utilização e provocar conscientização;; Elaborar e manter atualizado o painel gerencial de acompanhamento das grandes empresas (Quantidade de vidas, inclusão, exclusão, receita mensal, despesa mensal, % sinistro, reajuste previsto); Emitir relatórios de utilização mensal, identificar maiores utilizadores, enviar para os clientes e estabelecer ações de controle de utilização …

Rótulos: ()

… nível de atendimento aos clientes internos e externos, bem como avaliar os processos e as rotinas, visando garantir a qualidade, produtividade e o cumprimento dos serviços prestados. Gerenciamento da agenda de visitas, resolução de demandas internas, duvidas de contrato, OPME. Garantir atualização das informações dos prestadores (pré e pós reajuste). Disciplina para preenchimento do CRM interno diariamente. Atuar com foco em analisar chamados abertos (CRMS) para garantir e execução correta dos procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista corretora de seguros, Indispensável conhecimento sobre o mercado segurador. Conhecimento das legislações que regem os planos de saúde e odontologia (lei 9.656 e demais resoluções). Conhecer com profundidade os acordos comerciais realizados com cada entidade de classe. Ter domínio dos produtos da operadora, nível de rede, abrangência. Pacote Office Intermediário / Avançado Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… />, auxiliar na gestão dos ativos digitais, suportar equipamentos de automação como servidores (BQM, BQS, RQM, etc.), coletores de dados e etc; Desenvolver estudos técnicos visando à redução dos custos (Operação e Manutenção) e introdução de novas tecnologias; Acompanhamento de projetos; Gestão técnica (indicadores de qualidade, produção e segurança, custos , contratos de terceiros); Foco em procedimentos e normas técnicas, ambientais, qualidade, saúde e segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em Engenharia, Automação ou Mecatrônica; Desejável curso técnico em Instrumentação, Elétrica, Eletrônica ou Automação; Possuir experiência com Instrumentação, Analítica, CFTV, Metrologia (calibrações); Experiência na função de analista de automação pleno em fábricas de celulose; Visão sistemática, capacidade para análise e tomada de decisão, autoconfiança, auto desenvolvimento, ação integradora (trabalho em equipe), senso crítico, …