Vagas de Emprego: Analista de Recursos Humanos Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Recursos Humanos de indústria, com perfil Generalista, mas com maior foco em Recrutamento e Seleção de níveis operacionais, técnicos, administrativos e liderança de primeiro nível. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Psicologia, Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência nas atividades descritas. Experiência em indústria alimentícia, farmacêutica, cosmética ou afins será um diferencial. Experiência em controle ou suporte à estrutura de treinamentos e atendimento de auditorias será um diferencial. Conhecimentos e habilidades com Excel e sistemas de RH. Ter senso analítico, organização, planejamento, comunicação, foco em resultados, foco no cliente, adaptabilidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes ao cargo de recursos humanos: folha de pagamento, impostos, apontamentos, instruções a funcionários e cálculos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… acompanhamento e desligamento dos funcionários. Implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar avaliação de eficácia de treinamento, elaborar anúncios de recrutamento, analisar casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões, dentro das normas e procedimentos. Contribuir para a tomada de decisões, mapear informações com gráficos gerenciais, supervisionar a integração de novos funcionários à instituição, realizar pesquisa na área de remuneração e benefícios, definir políticas de remuneração da empresa, reestruturação de contratação, rápidas e eficientes na forma de qualificação. Administrar o quadro de funcionários, e garantir todos os deveres e direitos sejam cumpridos. Avaliar os cargos necessários na empresa, requisitos e responsabilidades. Contribuir métodos para verificar as habilidades dos candidatos e sua compatibilidade com o cargo. Experiências e/ou Qualificações: É imprescindível o conhecimento das práticas de gestão …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção de vagas desde operacionais a gerenciais, conhecimento em pareceres, entrevista por competência, trabalhar volume, divulgação de vagas, análise de dados e planilhas de Excel. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Psicologia ou Recursos Humanos. Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento em Recrutamento e Seleção. Informações adicionais: Ter trabalhado em consultoria será um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… as mudanças e atualizar a Cartilha do E- social, realizando treinamento aos gestores. Realizar gestão e mensuração das informações de todas as atividades, contribuindo com os indicadores de Recursos Humanos, que são dados estratégicos para que a empresa possa tomar decisões mais assertivas. Realizar atendimento aos colaboradores, atuando como consultor interno entregando informações com qualidade. Estar atualizado quanto às mudanças das leis trabalhistas, e tributárias necessárias. Manter-se atualizado quanto as convenções coletivas. Representara empresa como preposto em ações trabalhistas. Fazer arquivos gerais (ativos e inativos). Realizar treinamentos internos respectivos as atividades do cargo. Requisitos Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou correlatos. Experiência nas atividades descritas. Domínio em sistema de folha (Contmatic), e-social, gestão de ponto mobile e gestão de benefícios. Ótimos conhecimentos em legislação trabalhista. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de recrutamento e seleção, estabelecendo padrões para o processo seletivo, buscando fontes de recrutamento adequadas para cada perfil de vaga e cidade. Elaborar descrição de cargos, realizar análises e estudos relacionados a estrutura de cargos e pesquisa de remuneração fixa e variável. Auxiliar no desenvolvimento de um processo de integração robusto, que acolha, integre os novos funcionários e proporcione o sentimento de pertencimento. Encontrar ferramentas que auxiliem na disseminação da cultura da empresa. Administrar todo o processo de movimentação de benefícios, de acordo com cada uma das convenções seletivas: vale transporte, vale alimentação/cesta básica, convênio odontológico, seguro de vida entre outros, envolvendo controle de pedidos, lançamento de dados em sistema e elaboração de normas e políticas de benefícios, inclusive para prestadores de serviços. Análise de parcerias e negociação com fornecedores, na busca por melhores taxas e práticas de mercado. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o onboarding e a jornada dos colaboradores (afinal, as pessoas gostam de se sentir bem vindas!). Acompanhar e tratar indicadores do RH (sim, a gente também fala de número!). Aplicar treinamentos para perfis técnicos e de líderança (amamos fazer isso, não é?). Experiências e/ou Qualificações: Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal (isso é fundamental). Facilidade para trabalhar com equipe multidisciplinar (com uma energia contagiante). Trabalhar com uma infinidade de equipes, gestores e clientes de todos os seguimentos (diversidade em todos os sentidos). Espaço para criação (melhoria de processos ou criar um projeto que se aplique a nossa realidade). Já se candidatou? Informações adicionais: Local de trabalho Butantã. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com recrutamento e seleção de vagas operacionais, administrativas e estratégicas em grande volume. Seleção por competência. Aplicação e avaliação de Testes Psicológicos. Rotinas de Treinamento e Desenvolvimento, como levantamento de necessidades, aplicação de treinamentos, controle dos treinamentos aplicados por outros setores, integração institucional etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Graduação em Psicologia com CRP ativo. Necessário experiência com seleção por competência. Desejável conhecimento intermediário em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de processo de Onboarding dos novos contratados, entrevistas de acompanhamento e desligamento. Geração, análise e acompanhamento de indicadores da área. Elaboração de ações de Endomarketing. Controle e logística de treinamentos. Identificação e implementação de melhorias alinhadas aos objetivos organizacionais. Desejável experiência com implementação de pesquisa de clima e avaliação de desempenho. Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades referente aos sub-sistemas administrativos de recursos humanos, inerentes as áreas de benefícios, cadastro e registro de pessoal. Proceder acompanhamento das atividades relacionadas a movimentação de colaboradores, preparação de folha de pagamento analisando informações e adotando providencias com vistas ao prosseguimento dos respectivos processos. Conduzir entrevistas e/ou aplicar testes para recrutamento/seleção de candidatos, conforme o perfil de mao-de-obra identificado junto as áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Perfil generalista. Conhecimento em: folha de pagamento, rescisões e homologações, férias, benefícios, controle de jornada e R&S. Informações adicionais: Informações adicionais: Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e Conhecimento em departamento de Recrutamento e Seleção, conhecimento e treinamento e desenvolvimento, suporte a facilites e outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Vivencia em empresa no ramo automobilístico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de administração de pessoal, tais como: Férias, rescisões, ponto eletrônico, declarações, homologações e outros documentos legais. Realizar o recolhimento de encargos sociais, folha de pagamento, cadastro de pessoal e arquivo da documentação da área, bem como, atendimento aos colaboradores. Operacionalizar o controle do PCMSO e PPRA de todas as unidades da empresa. Operacionalizar o processo de venda e resgate de ações de colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com folha de pagamento, ponto eletrônico e com o sistema TOTVS. Regime de contratação: Temporário